sábado, 14 de novembro de 2009

Desdobramento Astral,mental e a mediunidade!!

DESDOBRAMENTO ASTRAL, MENTAL E A MEDIUNIDADE
É preciso colocarmos as bases no trabalho interno, acirrando ao longo do dia as práticas de Morte em Marcha, Morte Intensiva, Dualidade. Sublimar ou Transmutar as energias sexuais. Se doar em benefício dos irmãos da Humanidade.

O ensinamento está vivo, é 100% prático. No astral temos a possibilidade de receber preciosos ensinamentos, investigar sobre nós mesmos, recordar vidas passadas, ver o futuro, além de importante prática de auto-conhecimento. Aprendendo e comprovando que a vida não se resume ao plano tridimensional.

Grandes experiências podemos ter despertando em meio aos sonhos, recobrando a Consciência quando já estivermos fora do corpo. Para despertar em meio aos sonhos, implantem disciplinas se questionando internamente:

ESTOU NO FÍSICO OU NO ASTRAL?

O que fizermos no físico se refletirá no astral. Praticando desta forma despertaremos nos mundos internos.

O Pai comanda. Muitas vezes o Pai nos coloca em estado de semi-consciência para recebermos as simbologias no astral. Outras tantas somos despertados em meio a um cenário ou situação, onde tudo nos parece como no plano físico. Desta forma somos submetidos às provas do Caminho Iniciático.

Devemos desenvolver de forma positiva as faculdades inerentes aos seres humanos como o desdobramento astral, clarividência, clariaudiência, intuição, telepatia, etc... até então adormecidas devido ao robustecimento do ego, entregue à mecanicidade e adormecimento espiritual em que as pessoas se encontram.

O ego é infra-dimensional, é denso e pesado, está preso à 5ª baixa dimensão, o mundo dos desencarnados, das personalidades, etc... Dimensão ao qual todos que não realizam um trabalho interno de auto-observação, auto-superação e eliminação dos agregados psíquicos estão confinados. Sobre isto, neste instante me vem à memória uma frase de Jesus Cristo:

"Não entrarão animais no Reino dos Céus"

O Reino dos Céus é o astral superior, ou as supra-dimensões da natureza, Os animais se refere claramente ao ego animal, aos agregados psíquicos: luxúria, inveja, cobiça, ódio, orgulho, vaidade, gula, preguiça...

Os veículos solares, de ouro e de luz, devemos construir através da Castidade Científica. Ou seja, na Alquimia Sexual estão os mistérios do 2º Nascimento, a Ressurreição ao qual se refere o ensinamento de Jesus a Nicodemos.

Com a formação dos Corpos Solares na Eliminação do Ego, na Castidade Científica, e o Amor pela Humanidade adquirindo-se os méritos do coração, a vestimenta de Bodas da Alma nos habilitaremos a desdobrar e acessar o Astral Superior.

Sem estas práticas que com muito Amor entregamos aos irmãos da Humanidade, se torna impossível desdobrar e acessar além da 5ª baixa dimensão, ou colocar o corpo físico na 4ª Coordenada, o chamado Estado de Jinas e até mesmo o Desdobramento Mental, pois, aqueles não nascidos duas vezes possuem apenas espectros dos corpos, ou corpos lunares.

Existem pessoas que possuem alguma facilidade em desdobrar em astral, ou alguma outra faculdade desperta. Isto se explica devido ao fato da pessoa ter praticado em anteriores existências, então, aí temos um motivo extra para que todos se lancem a vivenciar e comprovar por si mesmos estes ensinamentos e desta forma retomarem o trabalho iniciados em outras existências.

O medo nada mais é do que mais um defeito psíquico a ser captado, compreendido e eliminado. O medo é reflexo da perda sistemática das energias criadoras (fornicação). Um corpo sem energias fica debilitado. O medo é o sentimento de fraqueza. Aqueles que trabalham com a castidade são cheios de energia e vigor! Se enchem de coragem e enfrentam a tudo em todos os planos, passam nas provas, pois são fortes! Inicie o trabalho com muita Fé e devoção na Nossa Senhora, Mãe Divina: Ela limpa o filho, e aguarda que nos lancemos neste trabalho, pois nos foi dado o livre arbítrio e a vontade de querer nos melhorar, nos superar, deve partir de nós mesmos.

É preciso que nos libertemos destes sentimentos inferiores e tudo isto se reflete no astral, pois, com este maravilhoso trabalho interno e à medida em que avançamos, nos habilitamos a desdobrar acessando o astral superior e receber ensinamentos preciosos aos pés dos Mestres. Pratique e comprove por si mesmo.

Nunca deixar de realizar as conjurações:

Com a porta do dormitório fechada, primeiramente tratamos de pedir a limpeza do ambiente realizando o Cântico Belilin, por 3 vezes seguidas:





" Belelin, Belelin, Belelin