quarta-feira, 16 de março de 2011

ALPHA LUX 06 - ARCANJO MIGUEL


ALPHA LUX 06
ANO 13
No dia 23 de fevereiro de 2011, às 20h30min, estivemos reunidos em Alpha Lux para ouvir as mensagens canalizadas por Maria Silvia Pacini Orlovas.

Vocês todos sabem o que não são, mas poucos de vocês sabem o que são.
O Homem está viciado nos problemas. Ele acorda pensando nos problemas. Ele é atropelado nos seus pensamentos buscando no primeiro momento em que acorda resolver questões; sejam questões triviais do dia-a-dia ou questões profundas e existenciais.
Meus filhos vocês sabem o que vocês não são, mas o que vocês são? Poucos de vocês se conectam verdadeiramente com a luz do Eu Sou. Vocês passam o dia pensando naquilo que não são. Não querem ter problemas, não querem ter ausências, não querem ter faltas, não querem que pessoas morram, não querem que situações que estão perturbando vocês continuem perturbando, não querem passar por provas, por testes, não querem ter falta de dinheiro, não querem ser maltratados, não querem ser abandonados, não querem ser traídos no amor, não querem ser traídos na vida, não querem que as pessoas sejam mal educadas com vocês, não querem ser desrespeitados... A mente de vocês é uma profunda confusão.
No plano sutil, quando Nos aproximamos, a primeira coisa que vemos é uma grande nuvem cinza, escura, pesada pairando na mente e no corpo sutil de vocês, porque vocês estão conectados naquilo que vocês não são.
O pensamento duro, doentio, sofredor baixa o nível vibratório de vocês. Aqui Nós queremos que vocês vejam ainda que por um segundo, aquilo que vocês são.
Vocês são a luz, vocês são o amor, vocês são a consciência, a imaginação, a glória, os filhos e filhas de Deus. Isso é o que vocês são!
Nós Nos aproximamos de vocês quando há uma brecha, quando há uma chance da Nossa energia se conectar com a energia de vocês. Nós queremos a profunda, a verdadeira conexão do Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou o que Eu Sou!
Neste momento Nós estamos vibrando e colocando a Nossa energia no chakra cardíaco de cada um de vocês; coração que fala ao coração.
Ao amanhecer o primeiro pensamento deve ser a conexão com o Eu Sou.
Saibam amanhecer. Façam como o sol; brilhem em seu despertar a luz do Eu Sou. Observem cuidadosamente os seus primeiros pensamentos do dia.
Eu Sou luz, Eu Sou amor, Eu Sou paz, Eu Sou harmonia e imaginem essa luz, se fortaleçam nessa luz, orem nessa luz, nessa conexão.
As orações diárias na hora do alvorecer, na hora do acordar são fundamentais para garantir um dia em maior paz, em maior equilíbrio. Se fortaleçam nesse momento importante.
Se sonharem, se despeçam do sonho, não pensem neles, não é o momento. Guardar os sonhos, principalmente se foram negativos ou opressores conectará você a esse negativismo do inconsciente.
Se fixem na luz, se fixem no Eu Sou, na página em branco do seu dia, na luz do sol que brilha em vocês.
O Homem é forte; vocês são fortes. O Eu Sou contém tudo: o amor, a paz, a consciência, a tranqüilidade, a luz, o fluir... Tudo!
Neste momento Estamos ativando através da energia, através das palavras o seu Eu Sou.
Focalize no centro do seu peito essa esfera de luz se abrindo como um sol no amanhecer, se fixando na paz, no amor, na harmonia, nas coisas boas que você quer pra sua vida.
Abra profundamente essa luz, seja essa luz e nessa sintonia receba o Nosso amor, Nossa paz e Nossa força.
Vibrando na Chama Azul, Eu Sou Fé e abro espaço para o Bem Amado Arcanjo Miguel.
Que sejam seccionados os laços da dor, do sofrimento. Que sejam seccionados nesse momento os pensamentos conturbados e as ligações mentais com os mundos inferiores, com as esferas de dor e sofrimento.
Que sejam seccionados, cortados os laços entre os espíritos que exigem cobrança.
Que sejam seccionados os laços, as ligações com as almas em aflição.
Liberdade!
Abram a mente, abram o coração para o profundo significado da liberdade.
Liberdade, luz, crescimento, abertura, Deus, prosperidade, abundância, amor aos inimigos, paz aos familiares, libertação a cada um dos presentes.
Nesse momento Eu coloco a Minha espada a serviço desse corte de laços e dessa elevação da consciência, porque Eu Sou Miguel!