segunda-feira, 18 de junho de 2012

SER UM TRABALHADOR DA LUZ


SER UM TRABALHADOR DA LUZ

 
Mensagem de Julie Redstone

 
25 de Abril de 2012.





Há muitos no planeta hoje que vieram especificamente neste tempo a fim de ajudarem na causa da transição da humanidade para a Luz e ajudar a Terra a fazer esta transição. Cada uma destas almas encarnadas serve através de sua própria encarnação e consciência, trazendo a luz e o amor através do seu ser e difundindo a consciência da unidade e do amor em todos os lugares. Os Trabalhadores da Luz podem trilhar caminhos específicos de serviço como curadores, conselheiros e colaboradores em várias formas, mas eles também podem existir em esferas normais de atividades, e podem parecer cidadãos comuns do planeta. A consciência subjacente, entretanto, é a de quem procura estender o amor sempre que possível, e viver em harmonia com a Terra.

 
Há um grupo de Trabalhadores da Luz, entretanto, dentro deste grupo maior, que vem com uma missão específica para a Terra neste momento; uma missão que envolve não apenas difundir as energias da Luz e do amor, mas absorver as energias da dualidade, da desunião e das trevas. Estes Trabalhadores da Luz estão especificamente alinhados com a missão do Cristo à Terra neste momento, e eles atenderam a um chamado que pode ser desafiador às vezes, um chamado para ajudar na purificação da Terra e da consciência humana, através do encontro direto com as energias da oposição e da separação, e através da absorção direta destas energias em seu corpo e consciência. Às vezes, este chamado exige um tributo, física e energeticamente, e há muitos que se perguntam por que eles são tão sensíveis aos outros e ao ambiente, desejando muitas vezes que fosse o contrário. Alguns que se comprometeram com a missão de Cristo ao nível da alma, não estão conscientes disto no nível encarnado, experienciando a dificuldade envolvida apenas como algo que eles devam tolerar.

 
No entanto, a alma pode se comprometer plenamente com dedicação e fidelidade a algo de que o ser encarnado não está consciente, ou apenas vagamente consciente, e em muitos casos os desafios desta situação devem ser suportados, até que com o tempo o caminho do serviço se torne mais claro, e até que mais luz possa ser retida no corpo, permitindo assim que as energias difíceis sejam dissolvidas na luz.
Há muitas almas que estão agora servindo à missão de Cristo à Terra, sem ter disto conhecimento. Elas suportam por amor. Estão aqui porque na plenitude do seu amor à Deus e à criação de Deus, elas se dispuseram a auxiliar desta maneira e a tolerar as conseqüências a um nível energético.

 
Porque tudo é um, toda a Criação está sendo afetada neste momento pela transição da Terra para a Luz. Enquanto a Terra se afasta da esfera da dualidade para a esfera da unidade, espiritual e vibracionalmente, tudo é afetado por esta mudança. Portanto, é um acontecimento cósmico de grande importância e forças que estão presentes e com a intenção de impedir ou de limitar esta mudança, estão sendo combatidas por todas as almas encarnadas que assumiram uma parcela de responsabilidade para ajudarem no plano de Deus para a redenção de um planeta.

 
Há aqui um paradoxo que não pode ser compreendido facilmente pela consciência humana. Pois o que deve ser tratado como um desafio no plano da dualidade, dentro da maior unidade de Deus, já está assegurado. Pois o plano de Deus para a Criação assegurou desde o início que a transição que está ocorrendo agora, iria acontecer, e embora haja ainda desafios contanto que a dualidade e a separação ainda mantenham um domínio na consciência humana, a força da Luz é mais forte do que toda a escuridão e, portanto, assim irá prevalecer. Este é o paradoxo inerente, que embora haja forças e forças opostas presentes no plano da dualidade, o resultado já está garantido. Todos os Trabalhadores da Luz que estão aqui neste momento, estão desempenhando a sua parte neste drama cósmico, a fim de que a Luz maior possa encontrar a sua verdadeira morada em todos os lugares, substituindo a consciência da separação.

 
Que todos os que se percebam desafiados pelos confrontos em suas vidas, saibam a partir deste conhecimento, da importância de sua missão e do grande amor dentro de sua própria alma que concordou com ela. Que todos os que escolheram servir desta maneira sejam abençoados, pois o seu amoroso serviço é incomensurável em seu valor a toda a vida.

 

 
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem dos Arcturianos: Interiorizem-se Mais


Mensagem dos Arcturianos: Interiorizem-se Mais


INTERIORIZEM-SE MAIS 
Grupo Arcturiano Através de Marilyn Rafaelle
Em 17 de junho de 2012












Saudações, queridos.

Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão. Apesar de que muitos de vocês estão dizendo que não tem sido tão feliz ultimamente. Nós vemos a Luz da Terra crescentemente mudando muito celeremente e não demorará muito para as muitas mudanças que vocês esperam começarem a se manifestar.

Tentem firmemente deixar ir todo e qualquer conceito de como a ascensão deveria parecer. Há muitos lhes dizendo que as mudanças acontecerão desta ou daquela forma ou que vocês sentirão e experimentarão de uma determinada forma. Toda pessoa é um indivíduo e cada uma tem suas próprias energias de vidas passadas para limpar e equilibrar. Toda a experiência de uma pessoa será diferente da de outra pessoa, apesar de que haverá algumas similaridades. A limpeza de energias antigas pode deixá-los sentindo-se mal, cansados e desencorajados. Muito do que vocês estão experimentando é energia pesada antiga de um longo passado: energias que vocês têm levado de vida para vida. Assim que esta antiga energia é liberada, é possível que se experimente outra vez um pouco dela. Seu trabalho é simplesmente deixá-la ir com seu entendimento do que está acontecendo. Não a chamem de volta com palavras como: "Estou tão deprimido" ou "Estou tão mal", etc. etc.. Na verdade, tudo bem conversar sobre isto com amigos de mente semelhante, só estamos dizendo para terem cuidado de não dar "vida" a ela novamente.

Queridos, confiem que tudo está procedendo de acordo com o plano. Interiorizem-se mais e tentem não se deixar influenciar muito pelo que lhes é apresentado por aqueles que fazem de conta que sabem de tudo. Esta é uma parte importante da reivindicação de seu poder, queridos, pois na ignorância vocês o têm dado, acreditando que vocês não têm qualquer poder ou direito a ele. As influências externas também incluem os mestres new age e também os religiosos. Alguns canais new age não estão clarificados interiormente. Confiem em sua intuição e se alguma coisa não ressoar com vocês, simplesmente não se aproximem mais dela. Conforme as frequências da Luz ressoam em níveis mais e mais altos e o véu afina, muitos estão começando a ver e ouvir as dimensões superiores, mas se um indivíduo que escolhe canalizar não estiver limpo e ressoando ao nível da Luz, ele trará mensagens coloridas pelo seu próprio estado de consciência. Seus medos e crenças farão parte da sua mensagem, então não acreditem que tudo que vocês leem e ouvem é verdade. Para aqueles de vocês que desejam canalizar, é imperativo que vocês vocalizem sua intenção de se comunicar SOMENTE COM SERES DE LUZ.

Vocês são manifestações da Fonte - essa Divina Consciência Infinita e Onipresente que incorpora em Si mesma tudo que é real. Tudo nessa Divina Consciência é governado por lei e, portanto, nunca pode ser mudado. É por isso que achamos muito engraçado quando nas cerimônias de casamento é declarado: "O que Deus uniu, o homem não separa." O que Deus uniu jamais pode ser separado, pois é governado pela Lei Divina. Lembrem-se disto, pois isto os ajudará a entender a si mesmo: que tudo que é verdade sobre o Divino é verdade para vocês exatamente agora, sempre foi verdade e sempre será verdade. Isto é misticismo, a jornada para despertar que vocês estão trilhando agora.

"O que está incorporado nessa Divina Consciência e que eu também sou?" - vocês podem perguntar. Abundância, integridade, totalidade, inteligência, sabedoria, vida e as infinitas qualidades da Fonte que a humanidade ainda não é capaz de compreender. Tudo é consciência, por isso é onipresente, e não há nada separado ou distanciado dela. Toda manifestação externa é o conceito material de uma realidade espiritual, uma faceta da Divina Consciência. Agora entendam que todas as qualidades de Deus também são as suas qualidades, porque Ele é tudo o que existe. Se a Fonte é onipresente, de onde viria algo que poderia ser separado dela?

Vocês dizem que a vida com toda certeza não parece assim. Não, ela não parece porque seu estado de consciência ainda está ressoando com as falsas crenças de dualidade e separação. Vocês são criadores e estão manifestando perfeitamente suas crenças sobre si e o mundo. É por isso que nós os encorajamos a retomar seu poder, decidir por si mesmo o que é certo para vocês, baseados no seu novo estado de consciência e deixar ir tudo que os manteria presos ao que está acabado, sejam amigos, parentes, organizações, ou o que for. É hora de manterem-se em seus próprios dois pés e declararem: "Eu sou o que eu sou". E significarem isto.

Vocês veem que, queridos, tudo que há é para a evolução - o despertar e o movimento para a realização de que Eu sou o que sempre fui e sempre serei, mas me esqueci disso por um tempo.

Esta é uma mudança planetária profunda, queridos e a maioria de vocês está fazendo um bom trabalho nela, apesar das frequentes questões dolorosas que lhes são apresentadas para liberação.

Interiorizem-se mais, repousem em seu centro e saibam que tudo está procedendo de acordo com o plano que vocês ainda não podem compreender totalmente. Afastem-se de tudo e de todos que nãos mais ressoam com vocês, passem mais tempo em contemplação silenciosa e na natureza. Deixem ir tudo que é sentido como antigo e acabado e confiem, porque assim que vocês dão a permissão para evoluir e ascender, vocês estão no caminho.

Nós somos o Grupo Arcturiano.










Tradução: SINTESE