quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA
Por Célia Fenn

Janeiro de 2011

7 de Janeiro de 2011

Um Novo Ano e um Novo Início

Assim, aqui estamos no início do ano de 2011. Este é certamente um novo início em todos os sentidos. As poderosas mudanças e transições em 2010, começando com o Alinhamento da Grande Cruz e terminando com o Eclipse Lunar e Solar, próximos ao Solstício, mudou a Terra em um alinhamento da trajetória para a sua data com o Portal do Tempo de 2012 e a sua entrada no “Não Tempo” e a Nova Realidade da Terra Multidimensional.

O Eclipse Lunar no dia 21 de Dezembro proporcionou o ímpeto inicial. Neste momento, a energia do Feminino Divino de Shekinah foi plenamente ativada nas Grades da Terra. A preparação para isto foi realizada durante todo o ano, começando em Jerusalém, no dia 1º de Janeiro, com a ativação do Templo da Luz Dourada, e depois a ativação do Cristal do Guardião da Terra, em Abril. Outros centros foram também ativados para se alinhar com os fluxos de Shekinah, e assim, através do Eclipse e da Lua Cheia no dia 21, esta poderosa Luz do Feminino Divino esteve fluindo através do sistema de Grades Cristalinas do Guardião da Terra. Esta energia criou uma poderosa ancoragem da energia para aqueles que estavam despertos e preparados para a Linha do Tempo da Quinta Dimensão, pois naquele momento a Terra se moveu completamente na trajetória do Tempo da Quinta Dimensão que a alinhará com o Plano Galáctico para o Solstício de 2012.

E assim, o Eclipse Solar no dia 4 de Janeiro, proporcionou o fechamento ou conclusão desta série de mudanças. Neste ponto, as energias do Masculino Divino equilibradas com os Novos Códigos de Luz do Feminino Divino, e as Novas Energias foram colocadas em movimento em nossa realidade. Um tempo poderoso... um novo início, com certeza. E, neste momento, as energias celestiais estiveram muito ativas, com poderosos ventos solares sendo sentidos nos últimos dias! Aqui estão algumas belas imagens, tiradas do site Clima Espacial (www.Spaceweather.com). Primeiro, uma foto do Eclipse Solar, tirada na Itália.


 
E aqui está uma das luzes do Norte ou da Aurora, criadas pelos Ventos Solares
                                           

Várias pessoas me perguntaram, após o seminário do Solstício e a canalização de Janeiro, o que significa exatamente viver na Nova Linha do Tempo, e como isto afeta os nossos relacionamentos com aqueles ainda na velha Linha do Tempo? Minha experiência tem demonstrado que vocês se tornam extremamente sensíveis a quando as pessoas na velha linha do tempo estão tentando “prendê-los” no drama que envolve emoções e energias de freqüência menos elevada. Imediatamente vocês sentem uma perda de energia e foco, e sentimentos da velha freqüência, tais como a raiva, a depressão e a ansiedade. Entretanto, uma vez que se tornem conscientes disto, pode ser uma simples questão de se afastar do drama e da armadilha, e retornar ao seu Espaço Calmo e Tranqüilo da Quinta Dimensão.

Eu tento perceber as duas linhas do tempo, ou maneiras de ser no mundo, como linhas paralelas que podem se cruzar às vezes. Vocês, como um indivíduo, podem se movimentar entre as duas linhas do tempo da percepção muito facilmente neste momento. Neste ponto, todos nós temos que estar muito conscientes e despertos, enquanto procuramos manter a nossa freqüência na Quinta Dimensão da Paz e do Amor, e não cairmos na velha freqüência do Medo e dos dramas dualistas. E se vocês escorregarem lá, lembrem-se de se perdoarem, e, simplesmente, concentrem a sua energia novamente na freqüência mais elevada. Realmente é simples, embora isto possa exigir algum esforço de sua parte para manter este foco e permanecer na energia da Paz.

Basta lembrar que a Paz é uma energia que está dentro de vocês, e enquanto vocês se concentram na Paz e na Harmonia interior, vocês irão restaurar aquelas energias nos níveis externos também. Paz, tranqüilidade e meditação, todas ajudam a trazer o ser interior de volta às freqüências mais elevadas da conexão e da alegria.

Mas, aqueles que pretendem permanecer nas freqüências menos elevadas neste momento, perceberão a vida se tornando cada vez mais difícil e estressante. Esta é a pressão da evolução! Nossa evolução optou por mudar-nos e a Terra para as Freqüências Mais Elevadas, e é aqui que encontraremos a vida mais fácil, pois nos conectamos com o Fluxo do Amor Divino. Aqueles nas freqüências menos elevadas estão escolhendo o caminho do “beco sem saída”, em termos evolutivos, e assim perceberão a vida difícil, como se não houvesse saída. Na realidade, não há saída, exceto “para cima”. E assim, vocês podem perceber que inicialmente podem perder o contato com aqueles que não estão ainda preparados para fazer esta mudança, e preferem escolher os seus dramas e a forma conhecida de vida. Mas, como o Arcanjo Miguel diz, saibam que cada pessoa no Planeta concordou em fazer a mudança, e que eles alcançarão algum ponto. Vocês são os mostradores do caminho, e é o seu papel ir à frente e mostrar aos outros o caminho.

De acordo com Miguel, em algum ponto em meados de 2012, a velha linha do tempo se desintegrará, enquanto a Terra se alinha com o Portal do Tempo e começa a sua jornada para esta Nova Era e todos nós nos preparamos para o grande Salto evolutivo para o Novo Tempo. Certamente é uma grande Aventura na Nova Consciência!

Mas, neste momento, onde já entramos neste novo caminho, podemos também, inicialmente, achar muito estressante manter o nosso foco e a nossa intenção no lugar. Este é o Novo Território e um terreno desconhecido, mas temos a coragem e a confiança de encontrar o nosso caminho. Nos últimos anos, nós desenvolvemos todas as habilidades e as ferramentas que precisaremos para manifestar e co-criarmos com sucesso na Nova Realidade, em um espírito de diversão e de aventura.

Assim, tendo dito isto, e quanto ao tópico do momento, as mortes em massa dos pássaros e peixes em vários lugares do Planeta, principalmente nos Estados Unidos? Há muitas explicações para estas ocorrências, que vão desde o argumento “científico” que diz que é “normal” e devido à doença e ao trauma, até às explicações mais metafísicas que dizem que isto é devido às novas energias e mudanças nos campos magnéticos. Bem, até que possam saber com certeza, podemos somente especular. Meu sentimento é que isto é uma “demonstração em massa” pelos animais de que a vida na Velha Linha do Tempo está enfrentando um beco sem saída. Nós abusamos de nosso meio ambiente, em nome da ganância por muito tempo, e agora ele está “paralisando”. Enquanto mudamos para a Nova Linha do Tempo, devemos mudar para estilos de vida sustentáveis também. Se quisermos que os nossos animais e plantas compartilhem a nossa Nova Terra, devemos manter então em nossos corações o Amor e vermos que estamos todos conectados no Amor na Nova Linha do Tempo.

Podemos atraí-los para nós, em vez de agirmos como se os valorizássemos mortos! Que eles saibam que os valorizamos como seres vivos e que queremos que eles compartilhem a nossa Nova Terra conosco. Que eles saibam que os honramos além do seu valor como alimento, mas pela beleza de quem e do que eles são! É o momento para esta mudança na consciência que levará a todos nós à Nova Terra e através do Portal do Tempo para o Novo Tempo.

E assim, mais uma coisa “nova” é que o “velho” Diário de Bordo da Terra foi recriado neste espaço como “O Nascimento da Nova Terra: Aventuras na Nova Consciência”. A transição acabou; nós chegamos a nossa Nova Realidade, a partir daqui que estamos co-criando e manifestando em parceria com a Terra e com o Espírito, enquanto nos movemos em direção ao Novo Amanhecer, em Dezembro de 2012. Nós esperamos 26.000 anos por este momento, e nos movemos em direção a este “salto da consciência”, com antecipação, amor e alegria!
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

¿Este é o prelúdio de tudo o que foi anunciado sobre o 2012?


Con el acontecer planetario, desde esta ventana. Fuente # 1 en Español de Noticias  relevantes del clima terrestre y espacial, su efecto sobre las poblaciones; indicaciones para casos especiales de emergencias, las últimas noticias relacionadas a los cambios climáticos,  clima astrofísico, sol, terremotos, tsunamis, hechos recientes , hechos históricos...y más

Janeiro 9, 2011
Traduzido por: Vítor Malha
  Este é o prelúdio de tudo o que foi anunciado sobre o 2012? 
¿Estamos com uma inversão dos pólos em curso?
As abelhas desaparecem - 2012
Tudo indica que a possibilidade é elevada
A Terra e todo o Sistema Solar, está actualmente num lugar extremo cruzando a berma da Galáxia que, de acordo com o calendário Gregoriano, será no final do próximo ano. Isto gera  uma pressão enorme porque não é um lugar a que estejamos acostumados e que emite uma força extraordinária. Fazendo esta passagem (já o estamos fazendo com o cume em Dezembro do ano que vem, 2012) pela beira da Galáxia (ciclo normal de 26.000 anos), o Sistema Solar e a Terra voltarão ao seu lugar habitual aproximadamente no final de 2014 quando o Sistema Solar termine de dar esta volta.
Isto não será sem um alto custo para todos nós devido a que a enorme carga energética que vem do centro da galáxia não é algo a que estejamos acostumados.
¿Vai haver efectivamente uma inversão dos pólos? Há muitos indicadores que vão surgindo que parecem indicar que esse processo está em marcha. Não esqueçamos que isto já aconteceu 14 vezes, segundo medidas da ciência. O que não há, é um registo prévio que indique que isto haja sucedido com 7.000 milhões de pessoas na Terra dependendo quase por inteiro da tecnologia para quase tudo.
Se não está sucedendo e se só vamos viver situações extremas a nível climático, geológico, águas, morte de espécies, loucura do ser humano entre outras, isto é o certo. De todas as formas o processo não será nada agradável, está em marcha e obrigar-nos-á a reconsiderar muitas coisas, mais do que acreditamos.
Abaixo alguns vídeos para os que sabem inglês.
Os pássaros, os peixes, as abelhas e muito mas muito mais. Por agora uma resenha.
Os 5.000 Melros Sargento, de asas vermelhas que choveram sobre o Arkansas, os 500 melros e estorninhos Louisiana, as 100 gralhas de Falköping na Suécia, dezenas de aves não identificadas de Kentucky, as dezenas de pica-paus de Chihuahua, as 10.000 aves selváticas de Manitoba, os 8.000 pombos em Itália... ¿são um facto actual de morte de bandos em tempo de inverno, excepcionalmente noticiados e divulgados pelos meios de informação este ano, ou é o surgir de um fenómeno inesperado, inquietante e desconhecido?
E a isto acrescentamos os 100.000 peixes tambor mortos no Arkansas, os milhões  de peixinhos mortos no Maryland, os milhares de peixes mortos na Florida, as cem toneladas de peixes do Brasil, as centenas de pargos na Nova Zelândia, e os 40.000 caranguejos na Grã-Bretanha, tudo num  lapso de menos de duas semanas... ¿estamos ante uma série de acidentes naturais provocados pelo frio, como querem alguns, pelos tornados, como querem outros, pelos fogos de artifício de fim de ano, como pretendem os demais?
O certo é que algo está acontecendo e, dentro de dias saberemos se se trata de uma série de  acontecimentos casuais ou um facto transcendente de proporções planetárias.
Os organismos estatais apressaram-se a tranquilizar a opinião pública com os argumentos menos tranquilizadores. Dizer que as aves estão nervosas e que o stress as pode levar à morte exigiria que desde o Génesis estão caindo bandos de pássaros mortos por todo o lado, e não parece que tenha sido assim. Acusar do facto os fogos de artifício do Arkansas deixa sem explicação quase todos os outros fenómenos. Falar de tempestades e tornados, da contaminação, do granizo a grande altura, como a que em 1973 matou centenas de patos em Stuttgart, é ignorar propositadamente  que muitos dos factos aconteceram no hemisfério sul, e que neste momento incluem também peixes e caranguejos.
As 17 autópsias de pássaros realizadas no Arkansas denunciam fortes traumas e hemorragias internas, mas não há forma de se saber se essas anomalias foram a causa da queda ou se são devidas a ela. Os episódios prévios também servem só para o que quer tranquilizar, e no México contaram-se dois: a morte de 25.000 aves migratórias na barragem De Silva, município de San Francisco del Rincón, em 1994, e a morte de 12.800 aves na barragem de Coyote, não muito longe dali, em 2004.
Ontem não havia quem não vinculasse os episódios da morte dos pássaros a uma suposta trama conspirativa que inclui o desenvolvimento de uma arma química norte-americana, na guerra do Afeganistão, o assassinato há quatro dias do conselheiro militar John Wheeler, e a libertação na atmosfera de uma substância química chamada Fosgénio.
Para mim é fundamental ter em conta que até agora se fala da morte em voo de bandos inteiros. Não há evidências de que os pássaros isolados estejam morrendo. Alguém falou da possibilidade de que os bandos estejam perdendo o rumo, ou perdendo a capacidade de orientação, e que por vezes colidam umas com as outras, ou se afastem para regiões não desejadas. Os pombos mortos em Itália tinham os bicos azuis e isso parece evidenciar que se perderam e superaram a atmosfera até regiões onde lhes faltou o oxigénio.
E uma das explicações mais inquietantes tem a ver com a alteração do pólo magnético da Terra, que segundo uns se está deslocando e segundo outros se está invertendo. Existe a possibilidade de que essa modificação esteja influindo no desvio dos bandos de aves e poderá também explicar a morte dos cardumes e os acidentes nos bancos de peixes.
As abelhas desaparecem - 2012
Albert Einstein disse uma vez: "Se a abelha a desaparecer da superfície do planeta então o homem só terá quatro anos de vida. Não havendo mais abelhas, não haverá mais polinização, não haverá mais plantas, nem mais animais, nem o homem ".
Segundo os apicultores que estão lutando contra uma misteriosa doença que levou ao desaparecimento de milhões de abelhas temem que estas proféticas palavras se cumpram. Parece que este é um fenómeno que vem acontecendo no últimos anos e a nível global.
Não se trata somente de um pequeno sector agrícola que está sendo afectado. Nos Estados Unidos, as abelhas polinizam mais 14 mil milhões de sementes e cultivos em  cada ano.
O desaparecimento das abelhas e "a misteriosa doença" não se limita aos Estados Unidos. Na  Europa, os países estão a sentir diversos graus do que os investigadores descrevem como "transtorno de colapso de colónias" (o CCD). Países que incluem a Alemanha, a Suíça, a Espanha, Portugal, Itália e Grécia onde acontece o mesmo. No entanto, as perdas mais graves foram nos Estados Unidos. Na costa oeste a população de abelhas diminuiu 30 a 60 por cento. Na costa leste e no Texas, a perda é tão alta como 70%.
Os investigadores descreveram múltiplas infecções coexistentes em algumas colónias, muitas das quais também foram infectadas com fungos, um indicador de que o sistema imunológico das abelhas está seriamente comprometido.
Há um segundo conjunto de factores que podem levar à lenta morte das abelha. A relação com oscampos magnéticos e ondas electromagnéticas. A maioria das perdas produziram-se em resultado de as abelhas não conseguirem voltar às colmeias. Isto quer dizer que não está relacionado com o sistema imunológico, mas mais com a orientação, que as leva a não poderem regressar às suas colmeias. Ficam totalmente desorientadas.
Pode dever-se a uma de duas hipóteses: a nossa moderna tecnologia interfere com isto, especialmente os telefones móveis. Ou, que estamos sofrendo uma mudança de polaridade magnética, lentamente e cujo pico máximo, semelhante ao accionar de um interruptor, terá lugar em 2012.
Um estudo realizado pela matemática Barbara Shipman, um dos mais fascinantes, sugere que o aspecto fundamental da actividade das abelhas depende, obviamente, da busca de fontes de pólen e regressar à colmeia. Esta rotina vê-se facilitada pela "dança" que realizam as abelhas. Ela indica que a "dança" está influenciada por factores tais como a polarização da luz do sol e das variações do campo magnético terrestre.
¿É possível que o comportamento das abelhas nos esteja  indicando esta variação do magnetismo terrestre e o que acontecerá por volta de 2012 ou antes?
Afiliada da NBC-TV rompe silêncio sobre a mudança de Pólos! http://www.youtube.com/watch?v=ftTRaL0NgSI

"el día después de mañana", es hoy
Kristen Neiling @
Dirección y Producción
Agencia CPl.News
 ®
www.thecamino.com.ar
Copyright 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

IMAGEM RAIOS GAMA (VIOLETA) NO CENTRO DE NOSSA GALÁXIA - 10.11.10

http://news.nationalgeographic.com/news/2010/11/101110-science-spac...

Tradução Google




John Roach 
 para a National Geographic News 
 Publicado em 10 novembro de 2010 
 Duas bolhas enormes que emitemraios gama foram encontrados nos  canteiros do centro da galáxia Via Láctea, osastrônomos têm anunciado. 

 As estruturas inéditas,detectadas por Fermi da NASA Gamma-ray Space Telescope, se estendem 25.000anos-luz de norte e sul do núcleo galáctico. 

 "Nós pensamos que sabemosmuito sobre a nossa própria galáxia", astrofísico da Universidade dePrinceton David Spergel, que não esteve envolvido na descoberta, disse duranteuma conferência de imprensa terça-feira. Mas "o que vemos aquisão essas estruturas enormes ... [que] sugerem a presença de um evento enormeenergético no centro de nossa galáxia." 

 Por enquanto a fonte de toda aenergia não está claro, disse o co-autor Doug Finkbeiner, um professorassociado de Astronomia do Centro Harvard-Smithsonian para Astrofísica, emCambridge, Massachusetts. 

 Os raios gama são a forma maisenergética de luz e, no espaço que elestendem a vir de eventos violentos, tais como supernovas ou a partir de objetosextremos, como buracos negros e estrelas de nêutrons.  (Veja "Telescópio deRaios Gama Localiza Primeiro Pulsar 'invisível'.") 
 As bolhas recém-descobertas,entretanto, são feitas de gás quente e carregadas e estão lançando a mesmaquantidade de energia como cem mil estrelas explodindo. 

 "Então você tem queperguntar, de onde vem uma energia como esta " na Via Láctea? 
 Finkbeiner disse. 

 Gamma Ray-Sinais Bolhas deAlimentação Via Láctea? 

 Uma resposta possível é que asbolhas de raios gama são evidências de uma explosão antigo de formação deestrelas no centro da galáxia. 
Se um enorme aglomerado deestrelas maciças formadas há milhões de anos atrás, os gigantes poderiam agoraestar a morrer, criando um foco de supernovas. 

 Nesse caso, as bolhas podemrepresentar "a energia acumulada ao longo de muitos milhões de anos",disse Finkbeiner. 

 "Outra hipótese, que étalvez ainda mais dramático, é que o [a maioria adormecida] buraco negro nocentro da galáxia está ativo para um pouco", disse ele. 

 Os cientistas sabem que umburaco negro supermassivo no centro da nossa galáxia, e não ficar tão grande,sentado calmamente. 
Em vez disso, o buraco negrodeve passar por fases em que engole grandes quantidades de material. 

 Quando os buracos negrosgalácticos estão activamente a alimentação, elas tendem a expelir jatos de altaenergia de seus pólos. 
Astrônomos descobriram taisnúcleos galácticos ativos em outras partes do universo, mas nunca antes vinenhuma prova convincente de esse processo acontecendo na Via Láctea. (Veja "partículas maisenergéticas do Universo Belch Buracos Negros do"). 

 "Então, [bolhas de raiosgama] pode ser a primeira evidência de uma explosão grande do buraco negro nocentro da galáxia", disse Finkbeiner. 
 A equipe do estudo diz que elesdescartaram a possibilidade de uma outra teoria que as bolhas pode ser a provada substância misteriosa conhecida como a matéria escura. 

 Segundo a teoria, as partículasde matéria escura aniquilar quando colidirem, liberando uma chuva de novaspartículas, juntamente com grandes quantidades de energia. 
Acredita-se que grupos densos dematéria escura existe em núcleos de galáxias, assim que olhar para osresultados das colisões é uma maneira astrônomos esperam provar que asubstância existe. 

 "O que me incomoda que aexplicação é que as bordas afiadas que vemos nas bolhas", Finkbeinerdisse, se referindo ao fato de que as estruturas são cúpulas bem definidas. 

 A matéria escura teria existidono núcleo da galáxia, desde o início, e as partículas que têm sidocontinuamente interagindo. 

 "Se algo vem acontecendo hábilhões de anos e está em um estado estável, eu não esperaria ver uma estruturaafiados como esse", disse Finkbeiner. 

 Ajuda Fermi Gamma-Ray NevoeiroPierce 

 Finkbeiner e sua equipedescobriram que as bolhas de raios gama usando dados do Large Area Telescope doFermi, o mais sensível detector de raios gama ainda lançado. 

Então, os cientistas tiveram deprocessar os dados brutos para que eles pudessem ver através da"névoa" de raios gama que é feito como os elétrons de alta energia semovendo perto da velocidade da luz interagem com o gás interestelar e luz naVia Láctea. 

(Palavras-chave: ".Misteriosa 'dragões' Make Nevoeiro Universo Gamma Ray") 

Mais estudos serão necessáriospara chegar à verdadeira natureza da fonte de energia soprando as bolhas,Spergel de Princeton, disse. 

"Mas é uma imagemmarcante", disse ele, "e eu acho que vai ser um desafio astrônomosnos próximos anos para fazer os dois futuros trabalhos de observação e trabalhoteórico para entender o que está acontecendo aqui e de fazer conexões com outrasáreas do galactic 
eastronomia extragaláctica. " 

Os resultados da bolha de raiosgama foram aceites para publicação no Astrophysical Journal.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mestre KUTHUMI - ALPHA LUX 32 ANO 12 - Por Maria Sílvia P. Orlovas - 06.10.10

ALPHALUX 32




ANO12







ENVIADO AMOROSAMENTE PELA IRMÃ JANET WELTER LOPES









Nodia 06 de outubro de 2010, às 20h30min, estivemos reunidos em Alpha Lux, à RuaCotoxó, 634, tel. 3673-4824, com os Mestres da Fraternidade Branca para ouviras mensagens canalizadas por Maria Silvia Pacini Orlovas.











Qual é a sua contribuição?







Há muitos emuitos anos São Francisco veio se despojar das Suas vestes e dos Seuscompromissos com riqueza, com condições sociais para viver uma vida desimplicidade, de igualdade e de reconhecimento de Deus.







Ele trouxepara nós a Sua contribuição. Ele nos ensinou algo de muito valioso que é oreconhecimento do grande valor, do valor real. A Sua moeda foi o amor. A Suaprofissão foi o amor, foi a entrega, foi a compaixão, foi a Sua compreensão. Compreendere amar como uma força maior do que esperar apenas pelo amor.







Muitaspessoas pedem o amor. Muitas pessoas querem, desejam o amor, mas para que issoaconteça é preciso se abrir para o amor. É preciso oferecer a sua contribuiçãopara o amor.







Osrelacionamentos entre as pessoas se desgastam, porque há falta de boa vontade.As pessoas não se abrem, não se entregam umas às outras, não escutam umas àsoutras; querem ser ouvidas, querem ser escutadas, querem ser acalentadas,acarinhadas, mas se doam pouco à compaixão de compreender o outro.







Nós Estamosno plano espiritual pedindo que vocês pensem profundamente qual é a suacontribuição para o amor? Qual é a contribuição que você oferece à sua família?O que você veio oferecer à sua família? Desde criança, o que você ofereceu aosseus pais? O que você oferece ou ofereceu ao seu marido, sua esposa, seusnamorados? O que você oferece ou ofereceu aos seus irmãos? Qual é a suacontribuição no âmbito familiar?







Se vocêsente nesse momento de reflexão que a sua contribuição é pequena ou estádefasada, retome os seus relacionamentos, ofereça compreensão. Se esta compreensãonão pode ser manifesta em palavras, ofereça o silêncio respeitoso, amoroso,educado, gentil; não o silêncio daqueles que fecham a cara para a família deonde nasceram e esperam dali para frente construir uma outra família no amor.







O amor temque vir de você e tem que refazer os caminhos.







Quando vocêvolta para a casa dos seus pais ainda que em períodos temporários, é um períodofundamental para você enxergar quem eles são, agradecer, orar, respeitar,silenciar, amar, agradecer. Essas forças têm enorme poder na libertação.



Os laçoskarmicos familiares são os laços mais pesados, porém são os laços que dão forçaa uma grande construção da sua personalidade e da sua evolução.







Quebrar compai e mãe é algo muito ruim para a sua evolução espiritual. Algumas pessoas têmenormes dificuldades no convívio familiar e Nós compreendemos, porque nafamília muitos laços são karmicos, são difíceis, são carregados de experiênciasamargas do passado. Faz parte do seu combinado espiritual de encontrar essaspessoas e aprender a se dar com elas com amor, com respeito, com educação e coma necessária paz e equilíbrio.







Você nãodeve ser capacho de ninguém, mas você deve ter amor e profundo respeito.Somente assim os laços de inimizade podem ser desfeitos.



Meus filhos,Meus amados filhos é preciso continuar com o amor, mas é preciso oferecer oamor.







O mundo estáassim como vocês vêem, porque vocês todos os dias compactuam desta semeadura. Omundo é como ele é, porque vocês fazem parte deste projeto. O mundo é vocês evocês são o mundo.



Alguns podemestar pensando: “Eu não sou assaltante, mas eu sou o amor que o assaltante nãotem; eu sou a oportunidade que o assaltante não tem; eu sou a família que oassaltante não tem”.







Somos todosparte de uma grande família espiritual. Somos todos parte de um grande, de umgrande amor.







Abram ocoração. Aceitem a expansão do profundo amor e pensem: Como eu posso contribuirpara este mundo? Como eu posso amar? Como eu posso me doar? Qual é o meu maiorpoder? O que de melhor de mim eu posso oferecer? Naturalmente a espiritualidadetrará a vocês as recompensas.







Acreditem naluz, acreditem no amor.







Em sintoniacom a Chama Amarela e a mensagem libertadora de Francisco, Eu Sou Clara eabençôo vocês com um profundo amor.















Saibam queno plano espiritual existem inúmeras escolas, existem inúmeras universidadesonde Nós estudamos a força do espírito, a transformação, os milagres, apsicologia da alma e vocês são agraciados em participar de algumas das Nossasaulas, de alguns de Nossos estudos, estando encarnados. Assim, vocês podemcolocar em prática nesta encarnação, aquilo que aprendem conosco.







Muitos deNossos alunos têm enorme admiração por vocês estarem encarnados e terem acessoa esses elevados ensinamentos, porque muitos deles terão a chance de colocar emprática essas mensagens em outras vidas que serão agraciados com a vida naTerra, enquanto que vocês podem descansar esta noite e amanhecer com os olhosdespertos no corpo físico e amanhã agir diferente.







Aqueles quenão estão encarnados poderão esquecer estas preciosas lições. Poderão comomuitos de vocês ter um pai, uma mãe, um filho, uma esposa, um irmãoproblemático e não saber, não ter o apoio como agir com sabedoria, porque já seesqueceram desta lição.







Vocês sãoalmas abençoadas, porque estão encarnados e abrindo a consciência. Esta é umagrande dádiva, uma enorme dádiva, porque vocês podem caminhar se iluminandotodos os dias.







O Amor sefaz crescer, o Amor se faz expandir. Tenham luz e tenham paz!







Na energiadesta vibração Eu Sou Mestre Kutumi e abençôo vocês. Tenham luz e tenham paz!







Ainda quenum momento de sofrimento se perguntem: “Pai o que devo aprender?”; “Pai, quala lição que não consigo ver desta experiência amarga que eu enfrento?”; “Pai, oque preciso mudar?” E ouçam as respostas, olhem ao seu redor, observem aspessoas, observem a natureza, observem as mensagens que passam por você, porqueali estão as respostas espirituais.







O mundodialoga com você quando você tem a sua mente aberta; mente, coração e espírito.







Tenham paz!