quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MENSAGEM DA RESSURREIÇÃO


Pietro Ubaldi
Páscoa de 1932

De além do tempo e do espaço chega minha voz. É uma voz universal que fala ao mundo inteiro e verdadeira permanece através dos tempos. A verdade não pode sofrer mudanças se olhada por esta ou aquela nação, se observada por uma raça ou outra, porque a alma humana é sempre a mesma em toda parte, se examinada em sua profundeza.

Venho a vós, na Páscoa, acima de tudo para iluminar e confortar, pois vos achais imersos numa vaga de dores. Crise a denominais e a imaginais crise econômica. Eu, porém, vos digo que se trata de uma crise universal, crise de todos os vossos valores morais, de todas as vossas grandezas. É o desmoronar-se de todo um mundo milenário. Digo-vos que a crise se encontra sobretudo em vossas almas: crise de fé, de orientação, de esperanças. É o vertiginoso momento de grandes mutações.

Trago-vos esperança, orientação, paz. A cada um falo hoje a palavra da verdade e do amor, palavra que não mais conheceis. Quero reconduzir-vos às origens milenárias da fé com o intelecto novo, nascido de vossa ciência. No dia da Ressurreição, repito-vos a palavra da ressurreição, a fim de que possais compreender a dor e ultrapasseis as estreitas fronteiras de vossa vida. Comovido, falo a cada um no sagrado silêncio de sua consciência.

Ó tu que lês, afasta-te, por um momento, dos inúteis ruídos do mundo e escuta!

Minha voz não te atingirá através dos sentidos, mas, através desta leitura, senti-la-ás aflorar dentro de ti na linguagem de tua personalidade. Minha voz não chega, como todas as coisas, do exterior; contudo, surgirá em ti, por caminhos desconhecidos, como coisa tua, da divina profundeza que em ti existe e na qual também estou.

O universo é infinito e de longe venho, atraído pela tua dor. Nada me atrai tanto como a dor, porque somente nela o homem é grande, e se purifica e redime, dirigindo-se para destinos mais elevados. É triste serdes assim golpeados, mas, somente sofrendo, podeis compreender a realidade da vida. Exulta, porque este é o esforço da tua ressurreição!

A quem sofre eu digo: "Coragem! És um decaído que na sombra reconquista a grandeza perdida".

É a justa reação da Lei que livremente transgredistes e que exige o retorno ao equilíbrio; instrumento de ascensão, a dor vos aponta o caminho de que fugistes; impõe-vos reabrirdes vossa alma, fechada pelas alegrias fáceis que infelizmente vos cegam, para que alcanceis júbilos mais altos e verdadeiros. A dor é uma força que vos constrange a refletir e a buscar em vós mesmos a verdade esquecida. É imposição de um novo progresso.

Abraça com alegria esse grande trabalho que te chama a realizações mais amplas. Se não fosse a dor, quem te forçaria a evolver para formas de vida e de felicidade mais completas?

Não te rebeles; pelo contrário, ama a dor. Ela não é uma vingança de Deus e sim o esforço que vos é imposto para mais uma conquista vossa.

Não a amaldiçoes, mas apressa-te a pagar o débito contraído pelo abuso da liberdade que Deus te deu para que fosses consciente. Abençoa essa força salutar que, superando as barreiras humanas, sem distinção transpõe todas as portas, penetra o que é secreto, e fere, e comanda, e dispõe, e por todos se faz compreender. Abraça a dor, ama-a, e ela perderá sua força. Aceita a indispensável escola das ascensões. Se te revoltares, tua força nada conseguirá contra um inimigo invisível e a violência, em retorno, mais impetuosamente cairá sobre ti.

Coragem! Ama, perdoa e ressuscita! Não procures nos outros a origem de tua dor, mas, sim, em ti mesmo, e arrepende-te. Lembra-te de que a dor não é eterna, porém uma prova que dura até que se esgote a causa que a gerou. Tua dor é avaliada e não irá jamais além de tuas forças. O mundo foi criado para a alegria e a alegria lhe voltará. Da outra margem da vida, outras forças velam por ti e te estendem os braços, mais do que tu ansiosas pela tua felicidade.

Falei com o coração ao homem de coração. Falarei agora à inteligência.

Tendes, ó homens, a liberdade de vossas ações, nunca a de suas conseqüências. Sois senhores de semear alegria ou dor em vosso caminho, e não o sois de alterar a ordem da vida. Podeis abusar, porém, se abusardes, a dor reprimirá o abuso. De cada um de vossos males, fostes vós mesmos que semeastes as causas.

O maior erro de vossos tempos é a ignorância da realidade moral, íntima orientação da personalidade, que é o fundamento da vida social.

O homem moderno se aproxima de seu semelhante para tomar-lhe alguma coisa, nunca para beneficiá-lo. A vossa civilização, que é econômica, está baseado no princípio " do ut des " , que é a psicologia do egoísmo. É a força econômica sempre a reger o mundo. A psicologia coletiva não é senão a soma orgânica dessas psicologias individuais. A riqueza se acumula onde a força a atrai, e não onde a necessidade ou superiores exigências a reclamam; não constitui instrumento de uma vida de justiça e de bem, mas, sim, máquina de poder, representando, em si mesma, um objetivo. A lei de equilíbrio é constantemente violada e impões reações. Não dominais a riqueza, conduzindo-a a fins mais elevados: é a riqueza que vos domina.

Trabalhai, mas que o escopo do vosso trabalho não se reduza apenas a proveitos isolados e egoístas, e sim a frutificar no organismo social; somente então se formará aquela psicologia coletiva, que é a única base estável da sociedade humana.

Fazei o bem, todavia, lembrai-vos de que o pobre não deseja propriamente o supérfluo de vossas riquezas, mas que desçais até ele, que partilheis de sua dor e, até, que a tomeis para vós, em seu lugar.

Venerai o pobre: ele será o rico de amanhã. Apiedai-vos do rico que amanhã será o pobre. Todas as posições tendem a inverter-se a fim de que o equilíbrio permaneça constante. A riqueza tende para a pobreza e a pobreza para a riqueza. Ai daqueles que gozam! Bem-aventurados os que sofrem! Esta é a Lei.

Não confieis no mundo, que rirá convosco enquanto tiverdes força e bem-estar; confiai, antes, em mim, que venho quando sofreis e vos trago auxílio e conforto. Já vedes, hoje, que a dor realmente existe e que nem o ceticismo nem qualquer poder humano conseguem afastá-la.

Uma radical mudança verificar-se-á na sociedade humana, a fim de que a vida não seja um ato de conquista, onde triunfe o mais forte ou o mais astuto, mas, sim, um ato de bondade e de sabedoria em que seja vitorioso o mais justo. Investigando-as com vossa ciência, achareis no íntimo das coisas essa suprema Lei de equilíbrio que vos governa; aprendereis que a bravura da vida não está em violar essa Lei, semeando para vós mesmos reações de dor, porém, em segui-la, semeando efeitos de bem. Deveis também aprender que o vencedor não é o mais forte — esse é um violador — e sim quem segue conscientemente o curso das leis e sem violência se equilibra no seio das forças da vida. As religiões já o revelaram, entretanto, não acreditastes; a ciência o demonstrará, todavia não desejareis ver. O momento é decisivo. Ai de vós se, nesta vitória de civilização material em que viveis, desejardes ainda perseverar no nível do bruto.

Está maduro o mundo, mas, ao mesmo tempo, cansado de tentativas e experiências, do irresolúvel emaranhado de vossos expedientes; cansado de viver no momento, em face de um amanhã repleto de incógnitas; e quer seriamente prever e resolver os grandes problemas da vida, quer francamente olhar o futuro, ainda que isso reclame uma grande coragem.

O mundo tem necessidade da palavra simples e forte da verdade e não de novas astúcias a rolarem por velhos caminhos. O mundo espera essa palavra com ansiedade, como também a aguarda o momento histórico.

A psicologia coletiva tem o pressentimento, embora confuso, de uma grande mudança de direção; sente que o pensamento humano, não mais infantil, apresta-se para tomar as rédeas da vida planetária e que o homem vai substituir o equilíbrio instintivo e cego das leis biológicas por outro equilíbrio, consciente e desejado. Por isso está buscando a luz, para que seu poder não naufrague no caos.

Não está longe de desaparecer vossa psicologia experimental, que será substituída pela psicologia intuitiva; esta a muito longe conduzirá vossa ciência. Novos homens divulgarão a verdade; não mais serão mártires cobertos de sangue, nem se assemelharão aos anacoretas de outrora, porém homens de inteligência e de fé, que difundirão seus pensamentos utilizando-se de moderníssimos recursos, homens que servirão de exemplo no meio do turbilhão de vossa vida.

Despedaçai a férrea jaula que o passado para vós construiu, e onde já não vos resta espaço. Ousai abandonar os velhos caminhos mas não ouseis loucamente, onde não há razão para ousadias; ousai na direção do alto e nunca ousareis demasiadamente. Do grande mar de forças latentes, que não percebeis, imensa vaga levantará o mundo.

Até lá, guardai a fé! A vossa crise, se é profunda e dolorosa, fará, no entanto, nascer o homem novo do terceiro milênio. Para resolvê-la, recordai que ela é mal de substância, que não se debela corrigindo a forma, como procurais fazer. Para solucioná-la é necessário considereis o problema em sua substância; e sua substância é o homem, sua psicologia, sua alma, onde se encontra a motivação de suas ações, a fonte original dos acontecimentos humanos. Eis aí a chave do futuro.

Vosso multimilenário ciclo de civilização está a esgotar-se; deveis retomá-lo em nível mais elevado, vivê-lo mais profundamente, não somente crendo, mas, também, " vendo ".

Ai de vós se, depois de haverdes atingido o domínio do planeta, não dominardes a máquina, a riqueza e as vossas paixões, com um espírito puro.

Sois livres e podeis também retroceder. No período que resta deste século se decidirá do terceiro milênio. Ou vencer, ou morrer: e a morte, desta vez, é a morte pior, porque é morte de espírito. A todos eu digo : " Ressuscitai com a minha ressurreição ".

http://orbita.starmedia.com/~ubaldi/msg-resur.html

AS PRECES DOS SETE DIAS


AOS ARCANJOS



Para cada dia da semana, há uma oração apropriada. Faça essa oração usando, ao
mesmo tempo, a pedra, a cor, o perfume e a flor relacionados ao dia e aguarde
os efeitos positivos. Eles virão antes do que você imagina.

Rezar a oração associada a cada dia da semana é uma maneira simples - e eficiente -
de praticar a arte da magia. Segundo os antigos cabalistas, cada dia da semana possui uma vibração energética própria, relacionada a um planeta, aos signos zodiacais e aos elementos da natureza. Assim, de segunda-feira a domingo, há uma cor, uma pedra, um perfume e uma flor que traduzem a vibração do dia. Além disso, cada dia da semana é regido por um arcanjo. E são esses arcanjos que servem de intermediários entre nós e o reino divino, para onde se dirigem nossas preces e de onde vem as bênçãos que procuramos alcançar. Por isso, quando você for rezar a prece do dia, mentalize o nome do arcanjo regente.
É importante lembrar que que você só vai alcançar os resultados desejados por meio da oração, se tiver absoluta certeza de que será bem sucedida(o). A prece, quando pronunciada por alguém que duvide de sua eficácia, acaba não funcionando. Mas quando alguém confia de verdade no poder da oração e reza com fervor, consegue tudo o que pediu. A seguir estão as preces dos sete dias e o que elas podem trazer para a sua vida.



Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

MENSAGEM DAS ESTRELAS


Meus Queridos Filhos,


Talvez para alguns, seja um primeiro contato com um "Viajante das Estrelas" como eu: sou conhecido pelo nome SHON THOR e venho do Sistema Estelar de Orion Central. Já me encontro há algum tempo entre vocês e minha função é auxiliá-los em seu progresso evolutivo, assim como o fazem muitos outros seres ligados à Confederação Intergaláctica. Nossos objetivos são claros: desejamos ajudá-los nessa fase de transição. O planeta Terra muda e assim, vocês também deverão mudar. Não é admissível que continuem agindo como no tempo do homem cavernícula, tratando somente de si e dos seus. Cada vez mais, a ampliação de suas consciências ansiará por maior Entrega, por mais Amor, por maior Proximidade e Unicidade. Voltaremos a falar muitas e muitas vezes sobre a separatividade e a unicidade, que é o verdadeiro status do Homem Galáctico, o que não está restrito somente à Via Láctea.

Durante alguns milhões de anos do seu espaço- tempo, vocês, filhos, permaneceram em completa ignorância do seu Destino Divino, principalmente do fato de que são feitos de matéria Divina, Cósmica, Criadora, e inconscientes da sua capacidade de gerenciar as partículas criadoras e divinas, de tal forma que nada é impossível para vocês. Nunca ouviram falar que "a fé move montanhas?" Por isso, ao imprimirem no universo o seu desejo mental, com sua Vontade Divina, vocês criam formas, formas pensamento, que direcionam suas vidas, seus destinos. Daí, o homem ser o que ele pensa! Se pensa mal de si mesmo, se a vitimação aparece como um fato sem escolhas em suas vidas, como esperar algo de bom, de positivo?

Inúmeros serão os nossos contatos daqui em diante e o diálogo será constante. Para um determinado número de pessoas, esses encontros já vem acontecendo há algum tempo e estão todos aprendendo a "Reprogramar suas Vidas". Quem sabe agora, vocês, filhos, com uma abertura maior de comunicação, possam também refletir e aprender a mudar roteiros existenciais, uma vez que essa mudança é exigida pelas Altas Hierarquias Espirituais, encarregadas da Evolução de seu planeta.

O fato de virmos de mundos mais adiantados não garante que a elevação vibratória esteja presente em todos os seres ou mensagens. Um mundo pode estar mais avançado tecnologicamente, mas ainda básico no sentido humanístico galáctico. Quando mencionamos as galáxias, queremos dizer que esses conceitos são universais, pois existem conceitos válidos somente para um determinado planeta, num determinado estágio de evolução. Existem outros conceitos de Sistemas, como os do Sistema Solar e os de Orion, por exemplo, e existem conceitos Galácticos, o que significa que são aceitos igualmente em todos os planetas, em todos os Sistemas Estelares e em todas as Galáxias. Esses últimos, são os conceitos utilizados também como Universais, pois abrangem Conceitos Divinos.

Para que seu planeta possa transpor essa fase de mudanças, seus esforços são necessários, filhos, pois a matéria gerada pela forma pensamento de cada um é que servirá, digamos assim, de gás propulsor ascendente de sua civilização. Esse impulso maior será dado principalmente pela modificação em seus Chakras Cardíacos. Seus corações, batendo em perfeita harmonia, em um só desejo de melhora e de amor, irá gerar uma energia denominada "Onda PHI" que, direcionada para o Sol Central de sua Galáxia - denominado Alcione e localizado no Sistema Estelar das Plêiades -, irá provocar o movimento de Ascensão.

Subindo a Terra, todos os outros planetas do Sistema Solar irão elevar-se, porque são como uma grande e unida família. Um se modificando, os outros também se modificam. Passados esses momentos mais revoltosos, digamos assim, vocês irão passar por períodos cada vez mais extensos de paz e harmonia, compreendendo que a verdadeira energia cósmica, divina e criadora, da qual vocês são feitos, assim o exige.

A sensibilidade perceptiva aumentada, a capacidade visual em dimensões superiores possível, a telepatia e telecinese já como fatos, irão auxiliá-los de maneira inquestionável na evolução tanto moral, quanto espiritual. Por Obra e Graça Divinas, o salto quântico será dado pela sua Ciência, ao aceitar e comprovar a existência da Quarta Dimensão. Curas serão encontradas, não mais através de caríssimas pesquisas científicas mas sim, pela Intuição e Providência Superiores.

Esse será o meu mundo, perguntarão vocês? Sim, filhos, com toda a certeza, bastando para isso o seu estado de consciência modificado, a sua potencialidade, enquanto ser gerador e criador da própria evolução. Todos irão alcançá-lo? Sim, embora alguns mais rapidamente e outros com maiores dificuldades, mas ninguém será deixado para trás. No final do ano passado, no Espaço Natureza Arco-Iris, em São Roque, algumas das metas planetárias foram negociadas e estabelecidas pelos membros do grupo de pessoas presentes: 1- Viver em unicidade; 2- Preservar a Natureza; 3- Valorização da Educação, principalmente das crianças; 4- Uma sociedade mais justa. Por que você não dá também seu parecer, para que possamos todos nos direcionar num mesmo sentido, pois o comando deve ser em uníssono? Um barco sem destino certo é como uma nave sem rumo, que nunca chega a lugar algum. Decida e divida conosco quais os rumos a seguir pela humanidade do planeta Terra, já a partir do próximo milênio.

Como sabem, a cada final de ano filho, recomendo elaborar as suas metas para o próximo, em quatro áreas capitais: saúde; emocional; profissional/financeira e espiritual. Esses objetivos devem ser claros, curtos, porém não específicos, porque muitas vezes o que parece ser o ideal para vocês, naquele momento, mais tarde, irá se revelar inadequado. Permitam e confiem que a Espiritualidade saberá escolher a melhor perspectiva. No dia 31 de dezembro, antes da meia-noite, coloquem o papel com suas metas na carteira e só o abram nos meses finais do ano seguinte, para comparar e reelaborar as novas metas. Não se esqueçam filhos, de que suas almas estão em dimensões diferentes das do seu corpo físico e, portanto, precisam ser relembradas do que ainda é relevante, na terceira dimensão.

O compromisso agora é muito maior. Estamos atravessando o milênio, não é simplesmente uma passagem de um ano ao outro. PENSEM, FILHOS, COM RESPONSABILIDADE, INTEGRIDADE, GENEROSIDADE E UNICIDADE, SUAS METAS PARA O PRÓXIMO ANO E TAMBÉM PARA O MILÊNIO! Usem sua capacidade de percepção para mentalizá-las, principalmente os fatores que, se realmente existem, poderão mudar o destino de seu mundo. Lembrem-se, filhos, de que "quem não planeja seu futuro, não o verá acontecer!".

Com Paz, Amor e Harmonia, na Luz,

SHON THOR - Sistema de Órion