sábado, 28 de julho de 2012

Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Caro Leitor, 

Vivemos num planeta lindíssimo. Há muito amor e beleza, Mas o poder que o governa, os governos e a elite, não parecem querer fazer o que é correcto. A Mãe Terra produz alimentos suficientes par, no mínimo, 10 biliões de pessoas viverem em paz e com abundância, mas todos os nossos governantes só conseguem pensar em como manter o poder, criar conflitos e guerra, e fazer-nos pagar cada vez mais impostos. Através de irmandades das trevas, e de operações secretas, ignoram a vontade do povo. Tentam manter-nos num estado de dependência e medo, através da comunicação social que eles controlam. 

Não é tempo de mudar tudo isto? Não é altura de NÓS decidirmos como o nosso planeta deve ser governado? É mais fácil do que pensas. Sim, realmente. Há uma lei da física de que já deves ter ouvido falar que é perfeita para dissolver o velho padrão, esse sistema velho e usado, onde um punhado de ricos controla tudo o resto. Esta lei chama-se a “Lei da Atracção”. Ela diz que tudo aquilo que for focado pela vossa atenção, aquilo que realmente quereis, e que sentis isso no vosso coração, atraís para vós. Por favor procurem na net ou numa biblioteca (por exemplo, leiam “O Segredo”), e há muitas, muitas histórias de pessoas que, por este processo, mudaram as suas vidas de uma maneira bem sucedida. 

A maneira de conseguir isso é através da visualização. Quando visualizais uma coisa que quereis, e sentis a alegria COMO SE JÁ TIVESSE ACONTECIDO, isso irá manifestar-se. 

Podeis aplicar esse princípio à vossa vida pessoal, mas também para maior benefício do nosso planeta e da Humanidade. Quanto mais pessoas se focarem nisso, mais forte se torna a energia da manifestação. A energia que é irradiada por um grupo de pessoas, multiplica-se, e torna-se mais forte do que a soma dessas pessoas. Não acreditem apenas em nós, este facto foi provado cientificamente. Vejam o vídeo que fizemos sobre este assunto, podeis encontrá-lo aqui: 

www.VisualizeDaily.com 

Têm sido levadas a cabo muitas visualizações e meditações. Pela Paz no Mundo, por exemplo. Essas acções não resultam? Claro que sim! Podeis ver isso no nosso vídeo. O problema é que, uma vez que a energia pacífica tenha feito o seu trabalho, se entretanto, os poderes que governam continuarem a trabalhar na direcção oposta, tudo volta à mesma velha situação de sempre. É ordenado aos soldados para pegar em armas que eles tinham posto de lado, a criminalidade aumenta devido à situação em que o povo ainda se encontra, etc. 

É por isso que temos necessidade de focar a nossa atenção em algo que não possa ser revertido. Jamais. 

E isso é: um AVANÇO. 

Não se preocupe No que é que foca, precisamente, a sua atenção, a energia é uma coisa inteligente, ela irá encontrar o caminho. Como podeis ver no nosso vídeo, quando as pessoas visualizam a paz, também os crimes declinam, os acidentes de tráfico diminuem, as chegadas às urgências dos hospitais também diminuem, e a bolsa de mercados estabiliza. Paz é paz, uma descoberta é uma descoberta. A energia sabe onde ir. Se nos focarmos num melhoramento/descoberta, isso irá encontrar a ligação mais fraca da cadeia que ainda mantém este velho padrão junto e em funcionamento. E irá QUEBRÁ-LO. 

Quando um número suficiente de pessoas visualizar isso, e realmente sentir nos seus corações, isso irá acontecer. Poderá ser o participante número 6.598 que dê ao velho padrão o pequeno empurrão definitivo, ou poderá ser o 10.234, mas a rotura irá acontecer. Esperem e vejam. 

Foquem alguma coisa que realmente vos faça felizes. E tenham a sensação que isso realmente aconteceu, Quer seja Obama a anunciar a Divulgação OVNI, a energia livre a tornar-se disponível para todos, um canal de TV de destaque ou um jornal a revelar que o 9/11 foi um assunto interno, ou algo ainda maior. Tudo chega ao mesmo objectivo: o fim do poderio das trevas. Experimentem :) 

O que é mais importante é a alegria que vocês iriam sentir se esse avanço acontecesse. Por exemplo, visualizem a guerra e a fome a abrir caminho para a paz e para a abundância, em todo o planeta. Visualizem as crianças desesperadas a ter uma nova esperança, o stress e o medo a abrirem o caminho para a felicidade e para usufruírem tempo com os vossos entes queridos. Os políticos corruptos e os cuidados médicos ineficientes a dar lugar a líderes inspirados e à verdadeira cura. A alimentação intoxicada e as indústrias baseada no petróleo a dar lugar a uma alimentação saudável e à energia livre. Todas essas coisas JÁ EXISTEM no nosso planeta, mas ainda estão debaixo da alçada das trevas. É por isso que necessitamos de um avanço. E nós vamos fazer com que isso aconteça! Não vamos adiantar uma ocasião ou uma data para fazermos isso, pedimos para que façam AGORA. 

Não importa a quantidade de tempo que levam a fazer isso, 5 segundos é suficiente. O que é importante é que realmente sintam a alegria deste avanço como se realmente tivesse acontecido. É suficiente adicionar a vossa pequena (mas GRANDE!) contribuição para as maneiras quânticas através das quis a lei da Atracção funciona. Juntos fazemos com que seja um ENORME poder que irá mudar o mundo para sempre, para o bem de todos os povos.

Por favor, avancem, apenas necessitais fazer isso uma vez. Pare o que está a fazer (provavelmente a ler) e feche os olhos. Imagine que há Notícias de Última Hora sobre algo que estava à espera há muito tempo, e sintam a alegria que iriam sentir nesse momento. Visualizem isso ….. PRECISAMENTE AGORA !!!!! 





É isso! Gostou? A nossa consciência colectiva adicionou o seu voto. Obrigado. A sua contribuição adicionou-se a uma enorme onda de energia de energia de mudança do padrão/paradigma que já está a varrer o planeta. A Lei da Atracção irá assegurar que isso aconteça. 

Se fez a sua visualização, agora vem a parte mais importante. Funciona através do principio ‘este conhece este’. Diz-se que se for enviado seis vezes, podeis alcançar todas as pessoas do planeta. Por isso, pedimos para enviar este email A TODOS a toda a sua lista de endereços que pense que gostariam de colaborar nesta acção. Ao fazer isso, podemos criar um enorme exército de Luz, apenas num dia! 

Muito obrigada por se unir a esta acção. A Mãe Terra e todos nós que ansiamos pela Paz e pela Harmonia, tal como você, ficamos-lhe agradecidos. E a todos que se juntaram, porque estamos a fazer isto JUNTOS! Por favor, enviem agora este email, Não adiem, AGORA É O MOMENTO. 

Obrigada!!! 

Adriano, Boogy, Guillermo, Jimena, Ale, Teddy, Eduardo, Cristian, Kiki, Stephan, Martin, Ute, Alain, Luísa, Kees, Alexandre, André, Winny, Milna, Puk, Per, Cagga, Diana, Dana, Gertie, Mara, U2awaking, Camelia, Gloria, Steve, Krystal, Elizabeth, Livia, Siniša, Leif, Sorin, Danusa, Yonghun, Takuya, Toni, Gloria, Charlotte, Guillermo, Maja, Zeljka, Haim, Claudio, Bénédicte, Stella, Darko, Slava, Javier, Michelle, Louise, Anneliese, Casandra, Eniko, ... (seu nome aqui?) 

PS: Depois do padrão ter mudado, podemos usar o nosso poder colectivo para outras causas, tais como para a limpeza do planeta, ajudar povos necessitados, etc. Se quiser unir-se também a estas acções, por favor deixe o seu nome no final do nosso site VisualizeDaily.com

Mensagem da Federação Galáctica de Luz "Exploradores do tempo" 7/28/12


Mensagem da Federação Galáctica de Luz "Exploradores do tempo" 7/28/12





Esta nuvem que tem vindo a fornecer calamidade, caos, depressão, luta, sofrimento, doença, miséria, pobreza, criminalidade e confusão estão agora pela primeira vez, em muito tempo, evaporando sobre os céus em cima de sua cabeças, permitindo que o maravilhoso céu azul apareça e o seu sol brilhe com mais intensidade, aquecendo todas as pessoas da sua Terra. Nós vemos um céu claro para você nas eras que estão a vir, que estão sempre para vir, pois uma vez que seu mundo é puro e longe destes seres negativos, eles não choverão mais em sua quintão, por assim dizer, enquanto nós, da Federação Galáctica de Luz, temos nada a dizer sobre isso. Nossos serviços de monitoramento estão detectando as detenções que agora estão a decorrer a um ritmo muito constante, a um ritmo muito rápido, e isso agrada-nos imensamente, como também o que o espera no final deste processo necessário, é o que nós também esperamos, sendo isso o que você queria por um longo tempo. Seremos capazes de reintroduzir as nossas famílias para suas famílias.

Esta será uma reunião familiar de proporções épicas, como muitos de vocês têm muitos parentes e laços com as famílias, ordens, organizações, alianças e mundos aqui, para além dos limites de sua realidade da terceira dimensão. Temos sido sempre uma parte de sua vida e todas as suas vidas no plano físico. Nós nunca nos separamos de você, nunca, nem por um momento, mas se reunir com você na carne, como você diz, será uma ocasião muito alegre para nós, além de qualquer descrição. Será um regresso seu para casa e será um regresso nosso para casa de uma forma também, como o nosso lar de uma maneira geral está vazio desde que você saiu da porta muitos eons atrás para começar sua longa jornada, longe de sua família e de tudo como você conhecia como sua realidade.

Que passo corajoso e ousado você tirou para passar a sua porta, pois você não sabia o que é que você estava a experimentar. Você não sabia para onde é que você iria, você não sabia para quem era que estava indo se encontrar, você estava indo para lutar, você estava indo para amar. Você não sabia quando você estava indo aparentemente para morte, e você nunca sabia quando iria ser a hora de nascer de novo dentro de um vaso humano e começar como outro estranho, mas sempre em uma jornada física maravilhosa novamente. Para muitos de vocês esses tipos de surpresas não serão mais uma parte do seu futuro nunca mais, a menos que isso seja o que você deseja, mas, no entanto, para muitos de vocês que chegaram ao ponto da sua "graduação", e sobre sua graduação, você terá a escolha de voltar desse jeito de novo, mas isso não será necessário para o seu avanço, sua evolução, sua educação, a melhoria e o fortalecimento do seu ser, pois para muitos de vocês que mostraram que aprenderem tudo isso, é que vocês poderão partir de um mundo físico, e agora é hora de você pegar o que é que você aprendeu e trazê-lo para casa com você e começar a sua descompactação aqui com sua família que sentiu muito sua falta por muito tempo. Bem vindo ao lar.

Vê-lo novamente em qualquer forma que atualmente mantém neste momento será uma alegria para nós em muitos níveis. De uma forma vamos perder as boas lembranças de você e começar guiá-lo e treinar você, e nós sempre soubemos que nada de ruim poderia acontecer com você, realmente, para nós nos preocupar constantemente com você. Fomos como vocês dizem, os pais nervosos e você era uma criança, imprudente e perigosa em seus caminhos, na sua tomada de risco, em sua natureza destrutiva e jogos de azar. Vimos como você andou em perigo certo, mas também sabendo que temos que permitir que você experimente os resultados das escolhas que você estava fazendo. As coisas não se tornaram mais fáceis para nós sabendo que no final você estaria bem, pois sempre soubemos que você iria sofrer de alguma forma, ainda que temporariamente as consequências de suas ações e escolhas.

Tínhamos desejado tantas vezes sermos capazes de intervir e transformá-lo de volta e dar-lhe um empurrão para outra direção, mas isso não era permitido, por contratos firmado com vocês mesmos, meus queridos, em que você desejava fazer a maior parte tudo por si mesmo e você pediu a liberdade completa de todas as escolhas que você faria e os caminhos que desejava percorrer muitos caminhos, mesmo que estes caminhos o levassem por em uma rota  escura e perigosa. Vai ser além de uma alegria, mas também um alívio para poder abraçá-los na carne novamente, e não terem que se preocupar sobre onde será o que dia vai trazer-lhe mais problemas e envelopes de drama da 3 ª dimensão, não será mais um teatro dimensional, em que você gira e gira em torno de das garras de um turbilhão de dor e confusão, problema, confusão, destruição e arrependimento, ainda que sempre soubemos que você seria liberado a partir desses ventos torrenciais, e  mais uma vez caminhar sem outro caminho de sua própria escolha.

Estamos tão contentes que vocês estão vindo para casa, temos muitas histórias para compartilhar com vocês assim como nós estamos muito ansiosos para sentar e ouvir os seus contos de aventura e emoção de sua jornada através das selvas desta paisagem da 3 ª dimensão. Teremos todo o tempo do mundo para compartilhar estas histórias uns com os outros, como o tempo é eterno aqui do nosso lado do véu. Você pode ter esquecido isso, como você se foi por muito tempo. Tempo não se move enquanto ele se move para você neste momento, meus queridos, como o tempo para nós aqui do nosso lado é nosso amigo, é o nosso compatriota, é nosso aliado, é uma ferramenta que podemos usar a nosso favor, pela nossa educação, para nossa diversão, emoção e aventura, e mesmo em algumas formas de mistério, como temos o luxo absoluto e prazer de ser capaz de girar como uma roda qualquer, e onde quer que ele pare poderíamos viajar para este ponto no tempo, para trás ou à frente de nós, se você quiser, se o tempo é, na verdade nem atrás à frente de nós, mas este está em algum lugar dentro de nós, e isso você vai entender muito mais claramente uma vez que o tempo não estiver mais envolvido em você.

Podemos usar o tempo como uma escada rolante ou elevador e montá-lo em seus trechos mais elevados, ou apertar um botão para baixo e explorar aonde vai nos levar, e quando a porta se abre, podemos sair para um mundo de mistério e surpresa, de desafio, de diversão, emoção, novidade, adoraríamos explorar este novo mundo por tanto tempo que gostaríamos ir explorar outro novo mundo quando nos cansarmos. Pode-se dizer que somos viajantes do tempo, exploradores do tempo, pois na verdade este seria um título apropriado para nós e certamente é um título apropriado para você meus queridos, para que se aventuraram no tempo de uma maneira, como você saiu de uma realidade e entrou em outra com um tempo completamente diferente. Você deixou um mundo onde o tempo é adequadamente controlado e bem entendido, a um mundo onde é o tempo que os controla e os regula-la, e até mesmo nos dias de hoje com suas melhores mentes científicas, ainda foram capazes de desconstruir completamente o tempo e controlá-lo, permitindo que ela seja usado como uma ferramenta, como a usamos.

Muitos de vocês nos próximos dias estarão entrando neste novo portal do tempo, emergindo do outro lado, e libertar das suas atuais limitações de tempo e de seu controle. Então, de certa forma, você será novamente viajante do tempo explorando ainda outro caminho que vai ser novidade para você, como a maioria de vocês não têm memória de ter caminhado dessa maneira antes. O que uma aventura emocionante isso vai ser para você meus queridos, e estamos muito felizes por ser capazes de fornecê-lo um o mapa da trilha que irá guiá-lo através do que será para você um inanimado deserto nos próximos dias. Muitos de vocês estão agora, neste momento, preparados totalmente para esta grande aventura, mas como muitos de vocês vieram aqui juntos, é somente apropriado que você espere o outro para sair juntos. Não é isso justo, meus queridos? Estamos confiantes de que muitos de vocês compreendem isso e irão mostrar toda a paciência que é necessária para esperar por seus companheiros viajantes do tempo, como eles não estão muitos passos atrás de você, e tudo irá chegar à porta de sua nova aventura apenas quando os grandes ponteiros do relógio do universo começar a girar a maçaneta e abrir a porta a você para sua nova, e mais familiar realidade. Nós, sua família e seus amigos, estaremos aqui esperando, deste lado da porta para você e nós vamos ajudá-lo a desfazer as malas.

Nós somos sua família, da Federação Galáctica da luz, à espera de seu retorno para casa a partir de suas viagens cansativas.


Canalizado por Greg Giles
Tradução: Otávio Ventura/ http://coracaodesafira.blogspot.com.br/