quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Hora de Começar o Nosso Primeiro Projeto"



"Hora de Começar o Nosso Primeiro Projeto"
Mensagem da Federação Galáctica de Luz
Canalizado por Greg Giles
27 de Julho, 2012








Problemas de montagem e dificuldades em seu mundo precipitam em uma rápida ação de alguns de nossos projetos que anteriormente temos discutido com vocês, meus queridos. Temos nos convocado, e chegamos a uma decisão que vamos neste momento começar os nossos muitos projetos com você, um de cada vez e na ordem de sua urgência e importância. O que gostaria de ver hoje é uma demonstração de mãos, se quiser, de quem deseja participar de nosso primeiro projeto, que será o fortalecimento e a re-fortificação de diques de suas linhas costeiras em áreas estratégicas do seu mundo onde os seus diques e suas margens não estão protegendo adequadamente as comunidades do interior. Nós gostaríamos de vê-lo deixar seus nomes, sob a nossa mensagem de hoje, e onde você poder encontrar esta mensagem e vamos observar devidamente os seus nomes, se considerarmos que é uma perspectiva segura e uma adição positiva à nossa equipe.

Estes são, sobretudo, os dois pré-requisitos, embora tenhamos acumulado uma pequena lista de nomes daqueles que sentimos que não preferimos trabalhar neste momento. Esperamos que aqueles de vocês que estão na curta lista entendam e vejam também que as razões para isso ter acontecido foi a maneira que você tratou e falou para os outros através de suas comunidades online nas últimas semanas, meses e anos uma vez que com muitas dessas mudanças as nossas mensagens tornaram-se conscientes para você. Nós simplesmente sentimos que não seria justo com aqueles de vocês que tem tratado de forma negativa estar trabalhando lado a lado com você, e enquanto estes não demonstraram competência e vontade de tratar os outros com bondade, com carinho, com amor, com justiça, com decência.

Para seu próprio bem e para a possibilidade de seu emprego futuro com a nossa organização, nós sugerimos para aqueles que querem trabalhar conosco e até mesmo aqueles que não desejam trabalhar conosco para tratar melhor as pessoas que estão seu redor, para não ser incluído em um trabalho conosco é apenas um resultado negativo de seu comportamento, pois há muitos resultados negativos do seu comportamento que fluem como um rio incontrolável, prejudicando tanto a si mesmo como aos outros em sua esteira. Você entende isso? Você entende que há melhores formas de tratar os outros do que machuca-los com seus insultos, as suas opiniões, suas tiradas aquecidas, seus xingamentos, suas calunias, suas obscenidades, seu ódio, sua raiva, sua demissão, e tudo mais?

Por favor, entenda que nós, como organização e como indivíduos, como também não julgamos ou condenamos você de alguma maneira, forma ou formulário. Nós simplesmente sentimos que um trabalho de parceria com alguns de vocês agora não seria propício a um ambiente de trabalho adequado para seus irmãos e irmãs de sua família humana, bem como nossa família, e, afinal, somos uma grande família. Haverá outras oportunidades para trabalhar conosco nos próximos dias e sugerimos para que prestem atenção ao que dizemos hoje e começar a tratar um ao outro de forma diferente, pois vamos continuar a monitorar suas redes on-line e vamos continuar a adicionar e mesmo diminuir nomes de nossas listas. Obrigado por sua atenção hoje e pela sua colaboração, se é a cooperação que deseja dar nesta matéria.

Nós gostaríamos de discutir com todos vocês hoje, que nossas intenções são,  fortalecer sua linha de costa em torno das costas da Flórida e mais baixos, ou o que vocês chamam de 'Sul' Califórnia, nos Estados Unidos, e até mesmo algumas outras partes o mundo. Algumas áreas que você pode saber pouco, dependendo de onde é que você está a partir, naturalmente, e como foi a sua educação na geografia. Há ambientes costeiros em todo o mundo que oferecem pouca proteção contra tempestades, furacões, marés e afins. Nós temos monitorado as áreas costeiras durante algum tempo e agora vêm-se com uma lista adequada e definitiva a respeito de que áreas que precisam se sentir o benefício de diques costeiros na forma de "tijolo e argamassa", como você diz, certas construções, embora não que não será de tijolo e de argamassa que faremos isso, como esta é uma metáfora. Os materiais de construção que usaremos são estruturas de vidro de cristal e de vedação. Estas estruturas são fortes, estas estruturas são sólidas, estas estruturas são leves, essas estruturas podem ser erguidas, elas podem ser esticadas e podem ser cavado nas areias no fundo do seu leito.

Estas estruturas podem também ser feitas para parecerem bonitas. Estas estruturas refletem o sol, elas brilham ao sol, e suas áreas costeiras não só irá melhorar em sua segurança e sua forma, mas em sua aparência estética, bem como, e nós sentimos que aqueles de vocês que vivem em suas costas, aqueles de vocês que visitam suas costas e até mesmo aqueles que apenas tiram fotos de suas costas vão ver essas estruturas como adições bonitas para suas praias belíssimas e cantos marítimos. Como essas estruturas de vidro de cristal-são construídas? Através do uso de nossas tecnologias avançadas que são montados a bordo de nossa nave espacial grande. Vamos voar sobre suas áreas costeiras inspecionando o chão do mar para os seus contornos, a sua profundidade, sua densidade e sua estabilidade, o que eles são feitos, e quão profundo podemos ou teremos que incorporar "as paredes de cristal”, se você quiser . Em seguida, vamos diminuir a altitude da nossa nave espacial para um pouco acima do nível do mar e começar a instalar estas estruturas simplesmente movendo alavancas em um painel de controle. Estes diques descerão dos cascos de nossos navios que foram concebidos e construídos para essa finalidade e voila! Seus diques são fortemente e com segurança embutida no fundo do mar profundo subjacente de suas linhas costeiras do litoral.

Vamos continuar este método até as suas milhas do litoral, e isso levará muitos dias, e é por isso que sentimos a urgência de iniciar esta operação com você quase que imediatamente. Vamos dizer que haverá pelo menos um par de dias e até no máximo duas a três semanas antes de começarmos, mas nós dizemos a você tomar o coração do que dizemos, pois iremos iniciar esta operação muito em breve, tanto por precisar ser feito num tempo muito curto. Esperamos ver muitos nomes hoje de voluntariado para esta missão muito importante e estamos tão ansiosos para trabalhar com vocês, nossos irmãos e irmãs de nossa família humana. Estaremos em contato com aqueles de vocês que sentimos seria uma adição positiva para a nossa equipe de uma forma ou de outra.

Por favor, não se preocupe excessivamente com a forma como nós entraremos em contato ou encontro com você, como isso não é nada para você se preocupar. Tudo será explicado a você em seu devido tempo, queridos, e você não tem nada para se preocupar se você ainda não aperfeiçoou suas habilidades telepáticas. Não haverá razão para se preocupar que você pode ter perdido uma mensagem de nós, como se nós sentimos que seria uma adição positiva para a nossa equipe e seu nome está devidamente anotado em uma dessas mensagens, teremos um encontro com você de uma maneira ou de outra. Isso será feito. Tenha fé e confiança em nossos métodos, assim como não temos nada, mas a fé ea confiança em vocês, meus queridos.

Até falamos de novo, nós somos seus irmãos e suas irmãs de sua família, da Federação Galáctica de Luz, e nós olhamos para frente a trabalhar pessoalmente com você. Obrigado.









Tradução: Otávio Ventura

* Por favor, caso queiram, comentem e se voluntariem abaixo desta mensagem em qualquer blog. Desde a sua fonte original até sua ultima postagem, todos os comentários serão facilmente vistos e avaliados. Sintam isto e se iluminem, queridos. Luz.