quarta-feira, 14 de julho de 2010

EM PRONTIDÃO PARA 2012 - A LISTA DAS MUDANÇAS

Bênçãos a todos os Portadores da Luz.




"Shekinah", uma palavra Hebraica na "Linguagem da Luz", é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da Criação que é a incorporação do processo divino da ascensão.



Os Seres do Raio Azul é um grupo de almas empáticas e ultra-sensíveis, como os Índigos e outros raios que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e de reinos da luz, para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência.



O Raio Azul é a consciência do grupo de almas do aspecto mais elevado de todos os Raios Azuis. Juntos, nós lhes damos estas transmissões. Nos próximos estágios da Luz, vocês se fundirão com a sua essência e o universo apoiará agora o seu verdadeiro modo de ser. Quando alcançarem o alinhamento cósmico de 2012, vocês despertarão os seus talentos e habilidades espirituais latentes e todos os seus sentidos se tornarão intensificados. Este alinhamento galáctico de 2012 será apenas o início de viver uma vida do seu verdadeiro projeto.



Seu Corpo Crístico



Vocês serão capazes de viver mais confortavelmente em seus corpos terrestres. Seus corpos terrestres serão capazes de manter mais de sua verdadeira essência, enquanto o seu quociente de luz aumenta, capacitando-os a incorporar mais o Divino na forma - "a ascensão". Este processo de luz é o caminho de Cristo através de Maria Madalena que esteve oculto de vocês. Estes ensinamentos perdidos de Cristo serão revelados.



Seus Corpos Terrenos, Um Portal Estelar Secreto



Vocês trabalharão com o seu projeto divino sagrado e se fundirão com as forças da luz cósmica e planetária, para apoio e conhecimento. Isto os capacitará a trabalhar com todos os seres anímicos de uma freqüência divina superior para trazer a cura poderosa e sagrada e o alinhamento com Gaia. Este despertar ocorrerá em uma escala em massa, mostrando-lhes como a unidade da criação funciona e do que as almas juntas são verdadeiramente capazes.



VOCÊS SÃO OS DEUSES QUE RETORNARAM PARA ATIVAR AS PIRÂMIDES E OS LOCAIS SAGRADOS



Muitos de vocês estiveram aqui antes, criaram e trabalharam com os templos sagrados e as pirâmides, que eram os instrumentos do divino, para curarem, viajarem através da dimensão e do espaço, e para manterem comunhão com a sua linhagem sagrada. É por isto que muitos de vocês são atraídos para locais e vórtices sagrados para experienciarem estas energias que existem em outros reinos. Vocês serão parte da reativação destes locais sagrados e das pirâmides, e sentirão e ativarão também os novos que surgirão.



VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA SER QUEM VIERAM AQUI SER



A LISTA DAS MUDANÇAS QUE CONDUZEM À 2012



Súbito despertar, seres que nunca estiveram no caminho despertarão para a sua linhagem estelar.



Haverá mudanças em seu trabalho espiritual; vocês refinarão as suas habilidades e surgirão novas de sua essência e elas precederão. Muitos curadores do raio azul se afastarão e serão atraídos para um novo caminho.



Mudança de emprego; as carreiras e relacionamentos a longo prazo terminarão ou mudarão dramaticamente, e novos começarão.



Sentir-se doente e exausto, especialmente durante o influxo de energias, próximo aos eclipses solares e lunares e os alinhamentos cósmicos, pois o seu corpo passará por um refinamento na freqüência.



Vocês não se sentirão confortáveis nos corpos e situações, nas velhas energias. Vocês não serão mais capazes de tolerar as energias de vibração menos elevada. O universo, em muitos casos, cuidará disto por vocês. Se forçarem a sua vontade, o seu corpo e a sua saúde sofrerão.



Seu corpo e o seu prosseguem agora em uma ressonância de freqüência mais elevada, assim o que vocês fizeram no passado, pode não funcionar mais agora. Vocês encontrarão novos modos de apoiar o seu veículo sagrado intensamente ajustado, que continuará a mudar e a se transformar.



Mudanças na dieta para auxiliar o aumento de luz para o seu corpo e o seu ser.



Novos modos e guias para auxiliar a conexão com o seu espírito; estes são parte da linhagem de sua alma que os capacitarão e os expandirão.



Sentir-se separado de Deus e dos seus guias. O modo no qual vocês receberam a orientação divina e o conhecimento interior, mudou. Vocês estão realmente em um nível de mestre. Saibam que vocês estão em um período de reajuste, onde a sua conexão se tornará até mais forte.



Manifestações mais rápidas, com períodos de pausas, que parece mantê-los em um padrão de retenção, então misteriosamente, a energia muda.



Mudanças no corpo e ocorrências estranhas, enquanto vocês recebem novos insights e uma visão mais elevada; Isto pode ocorrer com pressão na cabeça. Vocês sentem que a sua cabeça está com uma tendência habitual energética, e então subitamente a sua liberação, os alertará de que os seus implantes do véu estão sendo removidos.



Acordar cansado. Seu Eu Superior e os seus guias estão trabalhando com vocês de modo extraordinário neste dia.



Momentos em que se está super sensível às energias e vibrações.



Noites de insônia. Oscilações poderosas das freqüências cósmicas à Terra que se conectam com as energias da Terra, causando a insônia.



Vocês, como âncoras divinas da fonte da luz cósmica, estão equilibrando e realinhando os seus campos de energia.



Expansão do coração e Despertar.



Sentir-se mais emotivo com liberações emocionais.



Encontrar outros da sua mesma linhagem. Vocês sairão da sua longa hibernação de estarem sozinhos e lentamente voltarão ao mundo, quando terão uma ancoragem em grupo da energia sagrada para se sentirem mais vivos e protegidos.



Os animais e seres vivos, coletiva e individualmente, agirão como um barômetro do que está realmente ocorrendo em seu mundo.



Observem os seus sinais. Comecem a se comunicar com eles, pois esta habilidade é inata em vocês.



Vocês serão atraídos e trabalharão com cristais e com os seres cristal. Os cristais codificaram informação para compartilhar com vocês e os auxiliarão no equilíbrio de sua freqüência e para que estejam mais ancorados.



Grande retorno à Deusa e interesse no Feminino Divino Sagrado. As oportunidades se apresentarão magicamente, e que antes não estavam disponíveis para vocês.



Vocês começarão a se sentir mais felizes, enquanto experienciam mais a sua verdadeira essência. Parecerá que um amigo há muito perdido voltou para casa.



O Raio Azul, ultra-sensível, teve que fechar partes suas, quanto a não ser oprimido com as energias. Esta mudança feliz trará mais abertura e receptividade.



O QUE VOCÊS PODEM FAZER PARA TRAZER OS ALINHAMENTOS NA NOVA FREQUÊNCIA DE 2012 A SUA VIDA PARA EQUILÍBRIO E HARMONIA.



Usem as suas ferramentas sagradas, os seus presentes do Espírito que vocês já possuem agora.



Meus Amados Portadores da Luz. Há uma razão para a sua natureza super sensível. O verdadeiro humano é um ser empático sensível que está em harmonia e comunhão sagrada com a Natureza, com o vento, a água, a terra, as plantas, as árvores, os animais, com outros humanos, com o cosmos e com as estrelas. Este é o seu "Projeto Original Divino", a intenção original divina da Criação. Antigamente, quando muitas sementes estelares do Centro Galáctico vieram à Terra foi deste modo.



Vocês, Portadores da Luz, têm isto poderosamente codificado em seu raio da alma que ativa o projeto original divino. Pode nem sempre ser confortável para vocês estar deste modo aqui em Gaia, embora isto esteja mudando. Sua natureza ultra-sensível é o seu conhecimento empático intuitivo que é da verdadeira origem da sua alma e será o seu guia nas próximas mudanças.



Nós sugerimos que vocês comecem a trabalhar com os seus templos divinos sagrados, os seus corpos, e honrem este traço divino que se tornará sem valor para vocês no futuro.



SEUS PRESENTES DE EXPANSÃO. MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO CONTÍNUAS



Vocês são programados para a expansão, pois é assim que o universo funciona, em constante abundância. É a razão pela qual vocês não gostam de rótulos; as restrições são encontradas nas religiões organizadas. Vocês sentem que isto tira o seu poder sagrado. Vocês já sabem como trabalhar com o universo e com a criação.



LIBEREM AS ENERGIAS MENOS ELEVADAS E AS FORMAS-PENSAMENTO.



Em momentos de dúvida, fiquem mais seguros em suas novas bases da essência verdadeira e enquanto os seus sistemas do mundo passam por muitas mudanças, procurem a verdade na Natureza. Ela começará a se comunicar com vocês, até mais ruidosamente e mais claramente do que antes.



Sintam mais em seus Corpos, o modo do feminino divino sagrado. Ao estarem mais conscientes em seus corpos, vocês saberão o que é a verdadeira orientação divina e o que é ilusão.



Vocês podem precisar de mais descanso e de minerais que auxiliem o corpo a se tornar Luz. O DESCANSO será necessário entre os momentos em que os portais estelares tragam um influxo de energias. Permitam-se a descansar, ainda que não pareça que vocês estivessem fazendo muito trabalho no mundo externo. Vocês estão em um caminho sagrado de luz que precisa ser honrado.



Brinquem mais, divirtam-se e curtam; movimento, ritmo, música e dança, serão especialmente úteis.



O Raio Azul esteve atento em seu trabalho espiritual e é o momento para a diversão. Trabalhem e brinquem com o reino dévico e o das fadas, com os espíritos das águas e com as plantas medicinais. Vocês estão nisto juntos e eles têm muito a compartilhar com vocês.



É o momento de construir e restabelecer um relacionamento com os Anjos da Vida, conhecidos como os elementos e as quatro direções. Vocês começarão a despertar para este relacionamento sagrado e para o chamado interior.



Alinhem-se com a Vontade Divina. Isto os libertará completamente e trará a sua vida, o bem mais elevado sem que vocês precisem tentar.



Trabalhem com o seu corpo, com os elementais, seus assistentes na saúde para o seu veículo físico.



Permitam-se a ser criativos, pois isto os auxilia a estar no fluxo e nos ritmos sagrados do Criador.



Clarifiquem-se de todas as energias desnecessárias, supérfluas e obsoletas. O verdadeiro estágio em que vocês estão agora está mostrando isto de cada modo e forma de vida. Libertem-se!



Em seu mundo haverá um reagrupamento inconstante e contínuo, até que haja uma estabilidade. Pode parecer o caos até que ocorra o realinhamento. Vocês serão as âncoras através da tempestade, e sim, vocês estão prontos e preparados, pois a sua alma esteve em prontidão desde o início do tempo. Ao realinharem o seu eu em uma base diária com o fluxo e os ritmos do "Alinhamento Divino" da Fonte/Criador, vocês viverão uma vida de graça e tranqüilidade, agora e no futuro.



Nós continuaremos a trazer as tecnologias sagradas antigas e atualizadas, enquanto vocês estiverem preparados para recebê-las. Nós somos os seus irmãos e irmãs na Luz.



"Eu sou uno com vocês. Vocês vivem em meu coração. Eu acaricio a sua alma a cada pulsação da vida."



Sua Mãe Divina Shekinah





Canalizado por Catherine Marie

Janeiro de 2010

A GRANDE CRUZ CÓSMICA DO 11 DE JULHO DE 2010

A GRANDE CRUZ CÓSMICA DO 11 DE JULHO DE 2010




CRUZ CÓSMICA - Alinhamento planetário a 11 de Julho 2010




(Gaia ao centro)



CRUZ CÓSMICA - algumas influências astrológicas









CRUZ CÓSMICA - algumas influências astrológicas

(Por Kokul'al Quetzalcoatl)




É o primeiro de um novo ciclo na terra, que vai repercutir em todos os planos material, mental e espiritual.

É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o 'mundo inferior' até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.

A soma dos números 11.7. 2010= 2+7+3=12

Este número tem a ver com o sacrifício, com a morte e com o inferno.

Mas, não é o inferno a que estamos acostumados ouvir, sinónimo de purgatório de almas. Este inferno tem que a ver com o mundo material, em palavras sinónimas seu equivalente seria o Armageddon.

O mundo entrará no CAOS através de um processo purgatório que por sua vez desatará um processo de tomada de consciência na humanidade. Esta mudança de consciência levará um tempo, pois a transformação virá a partir do interior do ser, será um processo espiritual e mental.

Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais.

Este ciclo está relacionado com os medos através das emoções. Moverá o mental através do fogo interno. Sobre a vertical das profundezas do mundo inferior, vem viajando uma fonte de fogo. Esta fonte de fogo é uma energia espiritual. Nos mundos densos, esta energia se manifestará através do magma que despertará os vulcões e estes por sua vez desencadearão a actividade sísmica nas placas tectónicas da terra, trazendo grande destruição no plano material.

Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra. Ao liberar-se a fonte de água através do parto, esta se mesclará com a fonte de fogo, trazendo grande destruição e caos no planeta.

Começa um grande período de luta interna através do caos entre os opostos. Até que não se tenham reconciliado, o eterno feminino (água) com o eterno masculino (fogo) permanecerá o Armageddon. Este equilíbrio entre os opostos aplica-se em todos os planos mental, espiritual e físico.

O equilíbrio entre feminino e o masculino é necessário, já que durante muito tempo a Terra tem sido governada pela energia masculina. Deixando de lado o eterno feminino, esqueceram-se da deusa e seus ensinamentos, resultando na desconexão com o sagrado. A mudança de 2012 para uma Nova Era Dourada vem a partir da grande Cruz Cósmica. Nos planos subtis, estão se realizando grandes mudanças nestes momentos, está se formando a Flor da Vida que trará uma nova ordem ao nível cósmico e também o surgimento de um novo ser na Terra. Este novo ser virá ao modo da ressurreição, pois vem viajando desde as entranhas da Mãe Terra, faz parte da nova humanidade de seres que já despertaram para o Real Ser Espiritual e que despertarão. Será uma humanidade mais consciente, mais equilibrada no feminino e masculino e também mais espiritual..











TECNOLOGIA DA LUZ DO RAIO CÓSMICO



INICIA EM 11 de Julho





Em resposta às poderosas energias planetárias e às mudanças que estão se desvelando na Terra, uma nova direcção está em movimento para seu enfoque imediato para ser fielmente colocada em nossos esforços da consciência em ascensão, sem demora.

A Fundación Humanitaria Hijos del Sol em colaboração com a Red Pleyadiana y de Melchizedek está iniciando uma coordenação global de uma série de 12 semanas de transmissões de luz de alta frequência através da matriz cristalina planetária. Isto está numa ordem sagrada das mais elevadas para ancorar os Raios Cósmicos recebidos no planeta Terra. Estes raios sónicos são uma forma de tecnologia de luz, para assistir e assegurar a evolução vitoriosa de nosso planeta e para ajudar no avanço da humanidade para o novo sistema de energia.

Através destas transmissões, os Trabalhadores de luz com quocientes elevados de luz, podem de imediato resistir as actualizações aceleradas de todo o corpo para que aconteça uma transfiguração celular/genética muito mais profunda. O propósito é actualizar uma primeira onda de seres humanos para uma encarnação plena da alma e o novo desenho azul original do EU SOU Avatar, também referido como o corpo de luz "Adam Kadmon".

CONSTRUINDO A PONTE ARCO ÍRIS

Existe certo número de indivíduos os quais estão prontos e que agora fazem esta transição quântica para construir e estabilizar o campo da merkabah e o caminho de ascensão para o resto que segue, assim construindo a Ponte Arco Íris para a dimensão da Nova Terra. Tudo está sucedendo mais rapidamente do que o esperado e este fluir dos Raios Cósmicos assegurará um apoio sem precedentes desde os reinos de luz, a medida que são guiados por Hélios e Vesta, nossos Logos Solar e os Divinos Seres dentro do que toda vida neste Sistema Solar é contida.

Requer-se que muitos mais de nós estejamos operando autenticamente desde todas as dimensões e linhas de tempo simultaneamente. Enquanto crescemos em números e construímos nosso verdadeiro "Grupo Avatar", podemos mudar esta linha de tempo actual e tudo o que existe em jogo de potencial em ascensão.

Nossa missão é nos desenvolvermos como um poderoso campo de força celestial movendo-se através do tempo físico e espaço enquanto fazemos avançar simultaneamente a consciência de nosso planeta. Solicitam a nós que contínua e concretamente apliquemos energias do quantum na forma de tecnologia de luz do fogo sagrado e energias de Amor-Sabedoria iluminadas para cada situação discordante, condição, região da terra e pessoa que possa chegar a nossa capacidade de atenção e campo de energia.

A PRIMEIRA ONDA

Aqueles que prestam serviço no papel como Trabalhadores da luz da "primeira onda" com o firme propósito de preparar o terreno para as mutações corporais avançadas devem-se preparar de todas as formas para fazer este salto agora, como serviço para o todo. Este é nosso chamado mais elevado e prioridade neste tempo acima de qualquer outra responsabilidade. Nenhum de nós pode fazer isto sozinho. Como o escolhemos, esta morfogénese individual somente pode ser alcançada através de uma focagem colectiva inspirada e a constância de um campo de energia grupal de apoio, tal como o nosso.

Sob a inteligência da luz de muitos seres cósmicos que nos guia - incluindo os mestres Ascensos, nosso Logos Solar, várias nações estelares e conselhos cósmicos de luz - estas transmissões da Rede dos raios Cósmicos, especificamente, serão dirigidas a cada ciclo de lua nova e lua cheia durante as próximas 12 semanas, começando com o Eclipse Solar da Lua Nova em 11 de Julho até o Equinócio de Setembro da Lua Cheia.

OS BENEFÍCIOS PARA TODOS

Estas transmissões são um presente divino para todos e cada um com o único requisito de uma vontade sem temor e concentração dedicada para conseguir seu potencial mais elevado como um ser divino de luz suprema. Aonde for a vossa atenção, fluirá a energia. Se nos chama agora adiante já que tanto se está mobilizando na elevação de nossas frequências colectivas.

Aqueles que tenham uma menor compreensão ou aqueles que não estejam completamente prontos para dar este salto para a sua total encarnação multidimensional, poderão, todavia, participar e se beneficiar de grande maneira. A influência dos raios Cósmicos podem nos levar a uma compreensão mais profunda de nosso propósito divino, como assim também nos dar uma percepção e uma limpeza total a padrões da personalidade em particular que, todavia, estão em etapas de transformação.

Continuaremos comunicando mais sobre este assunto a medida que chegue a informação...

Muchas bendiciones de amor y apoyo a cada uno de ustedes.

     
                              ENTREGA DIVINA ATRAVÉS DOS RAIOS CÓSMICOS


Do eclipse Solar de Julho ao Equinócio de Setembro

Os Raios Cósmicos contêm o quociente mais elevado de Luz da Fonte. Eles podem ser descritos como frequências de vibração de Luz Divina que se desprende, emanando do coração de Deus Pai/Mãe. Trazem junto com eles qualidades particulares, cores e vibrações sónicas e estão integrados no interior de nossos diversos corpos de energia e nos permitem estar plenamente integrados com nossa Alma e Eu multidimensional. Eles nos ajudam a dar um passo no infinito e Eterno Agora através da compreensão imortal de nossa verdadeira natureza.

Muitos de nós estamos preparados para conseguir realizar nossa forma Avatar corporalmente com ilimitada habilidade exercendo/brandindo o fogo sagrado para o benefício da raça humana. Estas transmissões dos Raios Cósmicos através da matriz cristalina planetária nos ajudarão imensamente na activação do ADN adormecido e a nossa verdadeira natureza como seres mestres de Luz.



                                                                                                                                                                                                                  
PRIMEIRA TRANSMISSÃO

Transmissões da Rede Planetária

Eclipse Solar da Lua Nova

Domingo, 11 de Julho



Entrega Divina através do Serviço Solar do Raio Cósmico

Super iluminado por nosso Sol e as energias de Hélios e Vesta*, este é o Raio Cósmico para Gaia e toda vida que está ascendendo.

Durante o próximo ciclo do eclipse solar, a entrega através do Serviço Solar do raio Cósmico está trazendo uma frequência amplificada de Amor-Sabedoria. Está-nos a autorizar a máxima expansão possível de nossos corpos de energia e o holograma completo para que possamos ser capacitados aos níveis maiores de serviço e capacidade para exercer os sagrados fogos de transmutação de forma concreta.

O objectivo deste raio é o de estabelecer o enlace e trabalho em equipa prestando serviço tanto à ascensão planetária como à universal. Refere-se isto à nossa forma de ser como iniciados empreendedores espirituais centrados na manifestação, sendo capazes de magnetizar todo o apoio requerido no nosso trabalho de serviço. Também nos brinda um imenso apoio ao estabelecimento das comunidades, deslocalizações pessoais, contratação de novos territórios e lançando projectos criativos. Com acesso a novas ideias e com a capacidade de levá-las à sua realização, muitas soluções aos nossos problemas planetários emergirão como resultado deste Raio Cósmico recebido.

Estas novas codificações cósmicas estão chegando agora e pode-se ter acesso a elas mais directamente através da matriz da consciência da Rede Cristalina Planetária. Nós encorajamos a todos e a cada um para unificarem-se como um corpo colectivo de recepção nesta lua nova. Estabelecemos a intenção para receber e activar estes novos códigos de ascensão de luz, enquanto assistimos o ancoramento deste Raio Cósmico no plano da Terra para a sua utilização e benefício de toda a Humanidade.

Aguardem mais detalhes durante as semanas.

* NOTA - A consciência e o campo de força denominado "Hélios e Vesta" sustentam e regulam nosso sistema solar completo, incluindo, nosso sol físico e a evolução da Terra. Encoraja-nos a invocar a energia da verdade iluminada de Hélios e Vesta, especialmente, quando enfrentamos condições discordantes e as energias de oposição em nosso mundo. Isto se refere principalmente à situação no Golfo do México em ascensão.

















--

Levanta-te humanidade à tua condição de Luz e de Amor.

Nós somos o que defendemos.