sábado, 29 de setembro de 2012

Mensagem de Matthew/Federação Galáctica 24.09.2012


Mensagem de Matthew/Federação Galáctica 24.09.2012


Nota: Essa mensagem é muito importante, gostaria de pedir a colaboração de vocês para espalhar ao máximo. Queridos leitores, muita atenção ao parágrafo 34. 
Muito obrigado e boa leitura.
Gabriel

Assuntos desta mensagem: O Plano Mestre Original da Idade Dourada; as reformas mais essências a chegar em simultâneo: mudanças subsequentes; Divulgação; as limitações dos seres de Luz do exterior do planeta; a visão de Gaia para a Terra; violência no Norte de África e no Médio Oriente; registo da esposa de Jesus; a saúde na quarta densidade: a redistribuição da riqueza; ascensão da Terra para a quinta densidade. 
1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. A visão do nosso ponto de vantagem podia ser semelhante a um furacão global com milhões de olhos  - a violência a surgir na África do Norte e no Médio Oriente, os atos de violência esporádicos por toda a parte, as economias nacionais débeis ou em falência, os governos instáveis, os regimes tirânicos ainda no poder, o número de refugiados em crescimento -  e  áreas tranquilas dentro da tempestade maciça.
2. Por mais triste que seja, estas condições ainda afligem a nossa querida família na Terra e nada disso era esperado neste último estádio da Ascensão da Terra para fora da terceira densidade. O caminho percorrido durante os últimos setenta anos tem sido em níveis de vibração cada vez mais altos e chegou agora aos níveis extremos do positivo e do negativo da dualidade. Nesta altura do plano mestre original da Idade Dourada, havia de estar no planeta apenas laivos de negatividade ou mesmo nenhuns.
3. O plano teve de ser revisto mais uma vez, de acordo com as condições que ainda prevalecem na Terra. Falamos em mensagens anteriores – na verdade, Hatonn mencionou na última – uma demora de 10 anos para iniciar as medidas a varrer o mundo a fim de livrar-se da violência, da ganância, da corrupção, da hipocrisia, da divisão, da doença e do medo, numa só palavra, de tudo o que produz uma quantidade imensa de negatividade.
4. O atraso de uma década é devido a que, foi há muito tempo que as almas que concordaram em desempenhar papéis obscuros que forneceriam às massas uma oportunidade de completar o karma da terceira densidade e que terminava essa parte de seu acordo. A outra parte do mesmo acordo foi que, então essas almas iriam trabalhar com as forças da Luz para preparar a Terra e a sua Humanidade para a Idade Dourada. Hoje, não haveria violência, tumulto, pobreza ou mesmo tempestades se essas almas tivessem cumprido o seu compromisso em acabar com as suas actividades das trevas e se juntassem aos trabalhadores da Luz. Mas elas não cumpriram esse acordo. Em vez disso, continuaram a causar devastação no planeta e a criar cada vez mais negatividade.
5. O processo dos velhos sistemas a abrir caminho para o novo teria acontecido com facilidade há uma década atrás, quando as vibrações mais baixas tinham efeitos menos acentuados nas pessoas e nas circunstâncias. Hoje as vibrações mais altas estão a intensificar enormemente tudo o que é baseado na negatividade, porque a energia está a atingir o zénite. Não pode ser de outra maneira – a energia da negatividade tem de desaparecer rapidamente porque não pode chegar a um ponto insuportável e não pode acompanhar o planeta para a quarta dimensão.
6. Outro efeito da demora é que o carrocel da terceira densidade kármica manteve-se a girar. Muitas almas que incarnaram durante os últimos dez anos, vieram para completar lições da terceira densidade kármica nesta oportunidade sem precedentes numa única vida. Escolheram vidas muito duras que iriam alcançar uma experiência equilibrada para que pudessem acompanhar fisicamente a Terra para a Idade Dourada, ou transitar para o Nirvana, com o estatuto de evolução inerente à quarta densidade.
7. Se essas duas situações actuais podem ser apelidadas de “más notícias”, a boa notícia é que nada diminuiu o ritmo da Terra nem um jota nem a desviou do seu caminho firme. Ela está pronta para sair da terceira densidade, pouco antes ou pouco depois do fim deste ano, e irá deixar a negatividade para trás.
8. Em larga medida, este feito extraordinário é devido a milhões de “olhos tranquilos na tempestade global” – as almas cuja Luz está a irradiar de modo deslumbrante, não obstante a tempestade que as rodeia. Todos os seres de Luz do Universo respeitam os que sabem que são trabalhadores da Luz, e os milhões que ainda não estão cientes que a sua maneira divina de viver está a ajudar a Terra a ascender. A dedicação,  paciência,  coragem e perseverança e a  vossa firmeza colectiva na Luz,  jamais foram igualadas neste Universo!
9. É natural que perguntem como é que a confusão em que o vosso mundo está pode ser limpa em tão pouco tempo antes do estabelecimento da Idade Dourada. Não pode. Todas as glórias dessa Era maravilhosa nunca irão saudar-vos à entrada, devido ao atraso de 10 anos; nem lá irão saudar-vos os estágios iniciais de grandes diferenças nas vossas vidas, como foram originalmente previstos pelos mestres planejadores.
10. Assim sendo, a "limpeza", por assim dizer, vai ter um início tardio. No entanto, os esforços podem começar em várias frentes, simultaneamente, com a libertação das vossas próprias tecnologias do controlo dos Illuminati, e a com a ajuda de outras civilizações e das suas tecnologias,
11. A prioridade máxima é providenciar bens essenciais aos povos em áreas devastadas pela guerra e nos campos de refugiados, bem como aos povos indígenas e às tribos nómadas que estão em grandes dificuldades.
12. A Guerra terá de cessar mas muito terá de ser feito durante o seu rescaldo. A construção ou reconstrução das infra-estruturas dos países, dos centros comerciais e das casas será feita rapidamente, não só para os habitantes actuais, mas também para que os refugiados possam voltar para as aldeias ou cidades, onde haverá residências, hospitais, escolas, abastecimento de água limpa e comida em abundância.
13. A erradicação da corrupção na economia global irá acontecer em paralelo com o que irá passar-se nos governos, para que essas áreas de influência primordial nas vossas vidas possam começar a funcionar com honestidade e justiça e sejam inerentes aos líderes morais e espirituais.
14. As águas, os solos e o ar serão purificados e o lixo tóxico, incluindo os materiais radiactivos, será desmaterializado. As áreas onde prevaleceu a doença, devido às condições de vida insalubres das populações empobrecidas, serão limpas.
15. Serão instituídas rapidamente reformas que irão incluir o fim das práticas e costumes culturais que são injustos, injuriosos ou letais e  será efectuada a revogação de leis e regulamentos injustos. Milhões de pessoas que estão agora presas sob falsas acusações, ou devido a infracções menores ou, simplesmente, por estar no “outro lado” das guerras, serão libertadas – sim, será fácil identificar os inocentes!
16. Estas são as mudanças prioritárias porque o estatuto actual é intolerável para os povos afectados. A condição de muitos milhões de animais – espécies em perigo e dos animais que se tornaram parte da vossa dieta – é outra situação que será revista com prioridade máxima.
17. As estruturas a criar, particularmente o alojamento para todos que não têm agora alojamento no seu país, ou que foram desenraizados devido à violência, e os edifícios de cuidados médicos e escolas, serão rudimentares. Tão rápido quanto possível, essas instalações serão substituídas por estruturas construídas primorosamente.
18. As fontes de energia livre e de energia renovável irão substituir a dependência actual do petróleo e do gás natural. Outras medidas a ser implementadas dentro em breve,  também irão ajudar a Terra nos seus esforços em restaurar áreas de maior dano ambiental para que as colheitas sejam abundantes, as florestas irão regressar e os rios irão desaguar como pretendido pela Natureza.
19. De acordo com o plano mestre original da Idade Dourada, todos esses grandes melhoramentos do vosso mundo já deviam ter acontecido. A rede global da corrupção, que permitiu que durante tanto tempo que os que pertencem às trevas controlassem os povos, devia ter terminado e as verdades escondida há tanto tempo deviam surgir em estádios para dar tempo às populações de aceitar essas realidades com mais facilidade.
20. Estais a aproximar-vos do continuum, onde não existe mais dez anos do vosso tempo linear para que tudo isso venha em fases de “ajustamento” – remédios que devem vir a toda a velocidade e o mais eficientemente possível. Por isso, alguma confusão vai ser inevitável devido à pressa de por em marcha  as mudanças mais essências, mas essa fase será de curta duração. Os corações e as mentes das trevas tentarão criar o caos para impedir que essas mudanças sejam estabelecidas no planeta, e as pessoas que permanecerem nele serão de natureza amorosa, prestativa e cooperante!
21. A minha mãe recebeu inúmeras perguntas, que surgiram, em parte pelos comentários de Hatonn sobre a ocasião da introdução da nossa família universal, pela natureza vital das eleições presidenciais nos Estados Unidos e, também, por assuntos relacionados com isso e que estão a surgir em muitas mentes. Estamos gratos por responder a tais assuntos.
22. Os membros da nossa família universal, não podem nem querem, “chegar e começar a endireitar as coisas”. A ocasião para as aterragens e para os nossos irmãos e irmãs que já estão aí para se identificarem, é uma decisão do Concílio Universal Supremo, que age de acordo com a orientação de Deus. Somente esse supra sumo do conhecimento é que poderá determinar a ocasião mais vantajosa para o bem estar de todas as  partes envolvidas.
23. O propósito do que habitualmente é designado como “Divulgação”, não tem nada a ver com o sistema político da nação. O objectivo é provar o que foi negado ou ocultado pelos governos – muitas civilizações avançadas já estão neste Universo e algumas delas estão entre vós.
24. Sim, é provável que haja muita comoção quando as naves aterrarem, mas antecipadamente, serão feitos todos os esforços por alguns dos vossos líderes e pelos ETs que estão a viver entre vós, a fim de evitar a “histeria em massa”. Podeis ajudar, preparando a família e os amigos dizendo-lhes que a quantidade de avistamentos das naves ao longo dos anos indica que as pessoas dessas civilizações são pacíficas – se não fossem, já vos teriam invadido há muito.
25. Pela lei do Criador que governa a vida neste Universo, não é permitido aos seres da Luz interferir nas decisões de livre arbítrio de cada um de vós. Isso inclui mesmo os membros das nossas famílias pessoais que vivem na Terra e que tendem a tomar decisões que irão incorrer em dificuldades muito pesadas que eles não escolheram nos seus contractos de alma.  
26. A única excepção a esta lei para respeitar o livre arbítrio, foi estabelecida pelo próprio Criador – o livre arbítrio não pode ser usado para iniciar uma guerra nuclear. De acordo com as decisões de livre arbítrio da Terra, feitas imediatamente a seguir ao “9/11” nenhum outro acto avassalador de terrorismo poderá ser bem sucedido. Em ambos os casos, Deus é responsável por impedir tais atentados. Ele autorizou as civilizações que possuem tecnologia preventiva a cumprir estes mandatos, e cumpriram-no rigorosamente mais de uma dúzia de vezes.
27. Aquilo que é permitido aos Seres de Luz – e que eles fazem com alegria! é irradiar correntes de energia de Amor/Luz para todas as almas na Terra. A dim de ajudá-las a erguer a consciência e obter clareza espiritual. A nível de alma, o que todos os seres deste Universo desejam é atingir alturas elevadas de conhecimento e consciência espiritual.
28. Os que recebem Luz começam a expandir as mentes e os corações e isso conduz a decisões mais sábias e acções mais carinhosas. Mas cada individuo tem  livre arbítrio para fazer ou não fazer – nunca está dentro da capacidade de um Ser de Luz exercer qualquer outra influência que não seja enviar Amor/Luz que é a essência pura do Criador.
29. Não podeis medir a quantidade de Luz que as outras civilizações estão a enviar para a Terra, por isso não há uma base para pensar que se aumentassem essa quantidade, todas as trevas seriam eliminadas. Esse pensamento omite o livre arbítrio de cada um tem, excepto nas duas situações acima mencionadas.
30. Gaia, a alma da Terra, deseja que todas as formas de vida do seu copo planetário floresçam em abundância e vivam em paz, amor e harmonia com a Natureza. Preparar o terreno para a entrada da Terra na Era Dourada e a manifestação da visão de Gaia transcende todos os aspectos da terceira densidade, seja com base no separatismo político, ideológico, cultural, social, económico ou religioso.
31. Partilhais a visão de Gaia, se desejais que os vossos filhos e netos herdem um mundo livre de trevas. Partilhais igualmente a sua visão, se desejais líderes a todos os níveis de governação da comunidade, a nível nacional e internacional, a colaborarem para que o melhor alcance todos os povos. Se desejais ver o vosso planeta lar restaurado como o paraíso que foi outrora, partilhais a sua visão. Se desejais que prevaleça na Humanidade da Terra o amor, a honestidade, a gentileza, a generosidade e a justiça, então partilhais a sua visão. Se desejais que todos respeitem a alma dos animais e que vivam em harmonia com toda a Natureza, partilhais a sua visão.
32. Então agora iremos responder rapidamente às restantes perguntas.
33. Realmente os Illuminati tiveram uma cota parte de responsabilidade na erupção de violência nos países do Norte de África. A sua base de poder a nível mundial esboroou-se, mas os seus agentes das “black ops” ainda as fomentam onde quer que possam penetrar. Com o impulso criado pela publicidade de um filme, provocador e irracional, os agentes manipularam facilmente uma tempestade de indignação entre muitos muçulmanos, enquanto muitos outros dessa fé estão a demonstrar o seu arrependimento sobre as reacções violentas. Este é um exemplo como as vibrações mais altas que são predominantes, estão a intensificar todas as características e comportamentos, com o "bom" a dar origem ao melhor; e o "ruim" a fazer acontecer o pior.
34. A descoberta recente de parte de um antigo registo que menciona a esposa de Jesus não foi “por acaso” – nada acontece por acaso! Veio “à luz” como o primeiro passo que pode inspirar os Cristãos a tornar-se receptivos à verdade sobre a vida longa de Jesus com a sua bem amada esposa, Maria Madalena, e com os filhos deles.
35. Falando de um modo geral, embora cada caso seja um caso único, tal como cada pessoa é, diremos que as doenças crónicas não serão curadas imediatamente após os indivíduos afectados entrarem na quarta dimensão, mas que as condições aí existentes irão facilitar uma saúde robusta. O processo de regressão do envelhecimento também será gradual, e o crescimento de órgãos, de membros e dos dentes também será gradual.
36. Os procedimentos e as terapias médicas actuais não irão mudar abruptamente no fim deste ano, mas as substâncias e as terapias benéficas que foram erradicadas, tornar-se-ão acessíveis a todos. Sim, a marijuana está incluída e as pessoas irão usá-la judiciosamente. Os grandes laboratórios farmacêuticos, que têm uma influência poderosa nas decisões do FDA, AMA e CDC (organizações estatais americanas para controle do uso de medicamentos, alimentos e outras substâncias nocivas à saúde humana), tomaram mediadas ilegais para que os seus lucros não fossem afectados e não irão estar por perto para impor as suas condições.
37. A disparidade abismal entre os que têm e os que não têm irá acabar, mas não acontecerá retirando o dinheiro às pessoas que o adquiriram através de meios lícitos e entregando-o aos pobres. Não sabemos pormenores do processo da redistribuição, mas podemos assegurar que será justo e não será negado a ninguém as riquezas que ganharam honestamente. A intenção é recuperar as fortunas quase incompreensíveis que foram acumuladas violenta e ilegalmente, e usar esses fundos para elevar o nível de vida das populações empobrecidas em todo o mundo. Essa redistribuição está separada quer do novo sistema monetário baseado em metais preciosos, quer da distribuição dos recursos naturais do mundo que os Illuminati controlavam.
38. Não sabemos quanto tempo demorará o planeta a viajar através da quarta e entrar na quinta densidade – esse facto depende apenas da consciência colectiva dos residentes da Terra. Recordem, por favor que, neste Universo, é caso único, o planeta erguer-se para fora das profundezas da terceira densidade e entrar na quarta em menos de 80 anos! Algumas civilizações passaram muitos milhares de anos a cumprir esse feito, mas a nenhuma foi dada uma ajuda tão extensa, intensa e constante como a que a Terra recebeu.
39. Falando a nível universal, pensar que viajar através da quarta e estar inseridos na quinta densidade se processasse num abrir e fechar de olhos, não estaria fundamentado na realidade. Logo que o planeta esteja firmemente na quarta densidade e que todas as reformas profundas se tenham completado em todo o mundo, os seres altamente evoluídos que vieram ajudar esses feitos irão querer voltar para os seus planetas lar. Durante o resto da viajem da Terra para o seu destino na quinta densidade, ela estará entregue a si mesma e o seu ritmo de ascensão estará de acordo com a consciência colectiva dos povos, e não incluirá mais esses seres avançados.
40. A nossa bem amada família da Terra, a viver em amor incondicional está numa alegria sem paralelo. Desejamos a cada um de vós que, em breve, também possam experimentar o mesmo. 
                              ______________________
AMOR e LUZ
Canal: Suzanne Ward
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos