sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

21 DE DEZEMBRO DE 2010, SOLSTÍCIO DE VERÃO,LUA CHEIA,ECLIPSE LUNAR TOTAL.




A mudança já está no ar, e com a próxima e poderosa lua cheia, o eclipse lunar e o alinhamento do solstício de verão no dia 21 de Dezembro de 2010, isto apenas será ampliado.
Faltam agora somente dois anos da data tão esperada de 21 de Dezembro de 2012 e isto tem um grande significado! A próxima lua cheia, o solstício de verão, o eclipse lunar total e o poderoso alinhamento deste ano serão extremamente potentes, devido a nossa próxima localização com o centro da galáxia.
O centro galáctico estará diretamente alinhado com o nosso sol em 21 de Dezembro de 2012, mas até agora, a proximidade com este centro galáctico adiciona poder, prioridade e freqüência às grandes mudanças já em processo de se manifestarem na Terra.
O centro galáctico é considerado como o centro do universo, o sol do nosso sol, e o lugar onde as estrelas e os planetas se originam. É a fonte de gravidade em nosso universo, e também oferece energia extra, motivação e propósito, se formos capazes de nos “sintonizarmos” corretamente com o seu poder.
O propósito principal da poderosa abertura energética em 21 de Dezembro, é auxiliá-los a abrirem plenamente o seu coração, mente e o corpo físico para se fundirem e se alinharem com êxito com a nova energia. O benefício deste alinhamento é que ele os apóia no realinhamento com o plano original para a sua vida, e a habilidade de cumprir este propósito. Vocês estão aqui na Terra com um propósito único e especial; o alinhamento astrológico deste ano pretende trazê-los novamente ao pleno alinhamento com o seu único caminho divino aqui na Terra.
Seu único propósito aqui na Terra não é de modo algum criado ou classificado pelas crenças da sociedade como um todo, e a sociedade não pode ajudá-los a encontrar esta verdade. Pelo contrário, o realinhamento com o seu verdadeiro propósito aqui na Terra significa o realinhamento com a essência de quem vocês são, um ser espiritual!
DESAFIOS DURANTE O ALINHAMENTO
O solstício de Dezembro de 2010, e até a abertura do solstício de 2012, podem ser canais positivos para a mudança aqui na Terra, mas os resultados não são predeterminados. A mudança é certa, mas o eventual resultado é amplamente influenciado pelos pensamentos, crenças e ações positivos da humanidade. Nós, humanos, temos uma clara escolha... o medo ou o amor. Dependendo de como respondamos aos desafios futuros, determinará o nosso futuro coletivo.
Amor, compaixão e unidade são belas possibilidades do que podemos manifestar nesta nova energia. Entretanto, para permanecermos nestas emoções positivas é necessário muito trabalho de clarificação em tudo.
A energia deste mês, especialmente em torno da poderosa energia do solstício resplandecerá a luz em todas as áreas onde vocês não estiverem centrados com amor e compaixão.
Que emoções dolorosas ou desafiadoras do seu passado estão ainda armazenadas dentro de vocês? Na energia deste mês, estes sentimentos aflorarão! Raiva, dor, tristeza, frustração... Estes são grandes exemplos do que vocês devem liberar do seu interior, de modo que possam integrar plenamente a luz em seu ser, e permanecerem em alinhamento com o seu verdadeiro propósito. Quando vocês enfrentarem estas emoções desafiadoras, agradeçam, pois agora vocês são capazes de liberá-las plenamente na luz, o que lhes trará mais leveza!
Aprender a responder com amor a cada situação, garantirá que vocês permaneçam em seu caminho divino, realizando o que vieram fazer aqui na Terra!
CLARIFICAÇÃO E PREPARAÇÃO PARA 2012
Estejam cientes de que vocês podem se sentir expostos e intensamente desafiados neste mês. Enquanto novos desafios surgem para vocês, além de velhas emoções para liberar... lembrem-se de que o seu trabalho de liberação agora, irá permitir que permaneçam no amor, na compaixão, na alegria e na abundância, à medida que avançam.
Liberar aquilo que não mais lhes serve agora, os colocará em uma posição de ajudar outros... pois o trabalho de liberação está mudando da categoria opcional a obrigatória para todos.
AMOR E COMPAIXÃO!
Este momento se trata de clarificar a energia Kármica que reside dentro de vocês a um nível celular. Eventos trágicos de vidas passadas podem deixar velhas emoções armazenadas dentro de vocês, e a não ser que sejam clarificadas, vocês nunca serão capazes de avançar. Esta existência é a sua oportunidade de clarificar o seu registro Kármico e começar a nova era, começando em Dezembro de 2012, com um passado limpo!
O fato de que este momento se refere à clarificação da energia Kármica, é que as energias já estão chegando para serem liberadas, estejam vocês conscientes disto ou não. Raiva, tristeza, depressão, confusão, estes são exemplos da energia, que uma vez apropriadamente liberadas na luz, não mais precisarão ser revividas. Sem a liberação, podem ter certeza de que vocês continuarão com os mesmos padrões dolorosos e isto, simplesmente, não é necessário!
Um novo mundo cheio de paz, amor, felicidade e abundância será possível, se a humanidade como um todo, escolher o amor. Preparem-se para isto, com a poderosa assistência angélica!
Compaixão, verdade e amor nos oferecem um caminho através de todos os desafios. Todos nós temos uma inacreditável oportunidade agora para mudar o curso da história para sempre, viver em equilíbrio com a Mãe Terra e uns com os outros.
Enquanto navegam neste mês, lembrem-se de que, como humanidade, nós somos todos essencialmente um. Concentrem-se em estar no momento presente... respondam a todas as situações com amor, e comecem a agir de acordo com a sua verdade interior, de um modo autêntico.
Enquanto 2012 se aproxima mais rapidamente a cada dia, temos uma inacreditável oportunidade de nos concentrarmos no amor e na compaixão por todos os seres. Este foco no amor e a verdadeira conexão com o Espírito é suficiente para superarmos qualquer desafio.

Fonte: www.Ask-Angels.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br