sexta-feira, 18 de maio de 2012

VOCÊS ESTÃO ABRINDO SUAS ASAS Arcanjo Miguel por Ron Head



VOCÊS ESTÃO ABRINDO SUAS ASAS
Arcanjo Miguel por Ron Head



Nós lhes trazemos agora encorajamento e apoio aos seus esforços para despertar e espantar o sono para se perceberem como vocês realmente são. As vibrações em seus corações agora são sentidas de uma maneira cada vez mais forte. Vocês estão abrindo suas asas.

Ao observarem seu eu interior, vocês verdadeiramente começam a sentir isto. Imaginem como seria ver esta luz multiplicada por milhões. Desperto está o dragão adormecido. Desperta outra vez está a fênix. Por todo o mundo vocês estão começando a ver os efeitos do poder de vocês mesmos controlarem seu mundo. A cada dia mais de vocês expulsam aqueles que estabeleceram residência entre vocês e seu Criador. Todos os seus pensamentos, palavras, orações, dores e alegrias são e sempre foram ouvidos e sentidos pelo Tudo-Que-É. Vocês não precisam de ninguém para levar seus sonhos e pedidos até seu Pai/Mãe. É-lhes dito por todos os mestres que são enviados para vocês que as respostas estão nos seus corações. Não há necessidade de intermediário quando as perguntas e as respostas estão no fundo de vocês. Ouçam, queridos amigos, apenas ouçam.

Iniciando agora, nesta estação deste ano maravilhoso, está o poder crescente de sua percepção de quem vocês são e do que vocês vieram aqui realizar. Vocês têm procurado e encontrado seus irmãos e irmãs, ajudando uns aos outros a ultrapassar cada obstáculo do caminho. Neste esforço, vocês estão descobrindo que, nas coisas espirituais, um mais um não é igual a dois. Há um aumento muito maior conforme cada um de vocês encontra sua posição no caminho. E os aumentos ocorrendo todos os dias agora estão produzindo um rio cada vez mais caudaloso de almas atrás de vocês.

Séculos de pingos de água numa pedra perfuram-na. Inundações impetuosas podem mudar a paisagem da noite para o dia. A sua elevação de consciência está se aproximando do estágio de inundação. Cada vez mais todos os dias agora, vocês estão sentindo a luz entrante e dando boas-vindas à mudança em seu interior. Vocês pediram por isto e o que vocês pedem pelo bem de todos, vocês recebem.

Vocês deixam o ninho agora e estão testando suas asas, querendo saber como é voar. Falta muito pouco tempo para vocês conhecerem a alegria de sua liberdade. Imaginem-na agora, meus queridos amigos, e tragam-na para a sua realidade o mais rápido possível. Conversaremos de novo amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma,
que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

http://oraclesandhealers.wordpress.com/





Em União, Amor , Luz e Paz


Deus conosco
Comunidade
ॐ Portal ® ΔNJINHΔ PØĐ€ŘØ$Δ ॐ