quarta-feira, 27 de junho de 2012

EU SOU "AYAM" A RESSURREIÇÃO E A VIDA


Eu Sou AYAM a ressurreição e a vida!
Eu sou AYAM a ascensão na Luz! Eu sou AYAM a porta aberta que ninguém pode fechar! Eu Sou AYAM a Presença que se põe em atividade ao apelo dos homens, fazendo toda criação e toda limitação humana extinguir-se sem lutar. Eu sou AYAM a Presença – a única Presença que age sempre. Vós sois aqueles que mudam minha perfeição em limitação humana e em discórdia! Eu sou AYAM aquele que derrama em vós a plenitude de minha Luz! E vós, graças ao vosso livre-arbítrio, requalificais constantemente minha perfeita energia com vossa imperfeição!


Experimentai-me! Voltai-vos para mim, vosso Deus, e deixai a Luz de minha face brilhar tão forte sobre todos, que ela dissolva toda discórdia que criastes em vossos pensamentos, em vosso corpo, em vossa casa e em vosso mundo. Eu sou AYAM a chama que consome e que dissolve para sempre vossos erros, quando me chamais. Vós todos , que estais na Luz e no conhecimento destas palavras, compreendei então e para sempre que não deveis mais sofrer as conseqüências de vossos erros passados. Eu Sou AYAM a Presença que vos liberta.


Eu Sou AYAM a Presença que deve esperar vosso apelo para liberar minha energia, a fim de que ela vos purifique e aperfeiçoe vosso mundo. Que estas palavras se inscrevam em letras de fogo vivo em vossa consciência! Que elas não sejam nunca esquecidas! Que minha energia vos liberte de toda limitação!
Extraído de aulas de Vahali Brasil.