segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FAÇA DE SEU LAR UM FOCO DE LUZ




Faça de seu lar um foco de Luz, um “portal” através do qual os Seres da Grande Fraternidade Branca poderão enviar para o nosso mundo tridimensional as Suas abençoadas energias. Para tanto, siga os seguintes passos:
 
1- Adote um ritmo para  o seu trabalho espiritual. Se possível, diário.
 
2- Separe um cômodo em sua casa para esse serviço à Vida. Se não for possível, escolha um cantinho onde possa fazer, sempre, a leitura dos ensinamentos dos Seres de Luz, apelos, afirmações e irradiações, de modo a, gradativamente, magnetizá-lo. Ao fazer essa escolha, procure evitar um lugar de muito movimento ou  perto de televisão.
 
3- Antes de iniciar o seu trabalho diário, ouça uma música suave, se possível acenda um incenso. O ambiente deve  ser bem iluminado. Nada de penumbra – os seres perfeitos gostam de Luz. Deixe que as ondas sonoras, da música que escolheu, penetrem em seus corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), vibrem os seus elétrons, harmonizando-os.     A escolha da música e muito importante. Além de lhe auxiliar na harmonização dos corpos, ela atrai os anjos da música para o seu ambiente.
 
4- Apele ao Arcanjo Miguel pedindo  Proteção para você e para o “Foco de Luz” que está criando. Clique no link e veja como se realiza a proteção e a sustentação de um “Foco de Luz Estabelecida à proteção, o discípulo deverá permanecer vigilante, para não abrir fendas no espaço protegido, por meio da emissão de pensamentos, sentimentos, palavras e ações desarmônicas.
 
5- Trabalhe, com a Chama Violeta na  purificação de seus corpos, na dissolução de seus carmas e de todo erro pelo qual o seu ser externo é responsável. Use a Chama Violeta para a purificação de seu Foco de Luz
 
6- Faça o Manto de Luz Branca que o (a) tornará intangível a toda dissonância.
 
7-  Bem harmonizado(a) e CERTO DE QUE NÃO SERÁ INTERROMPIDO,  inicie o processo de interiorização e expansão de sua Força Crística. Quanto mais conectado à sua Divindade Interna, maior será o poder do seu trabalho.
 
Interiorizar-se é voltar-se para dentro de si mesmo, buscando a Chama Trina que habita o seu coração, a essência de Deus em você e o coração do seu Cristo Interno. Ao fazê-lo, se entregue ao comando de sua Divindade Interna.   Ele é o único que conhece o seu Plano Divino e que poderá lhe conduzir pelos caminhos da Determinação de Deus. Assim, você dará partida a um processo de desenvolvimento das Virtudes Divinas, tais como Humildade, Discernimento, Perseverança, Dedicação, Poder de Concentração, Pureza de sentimentos, Amor, e uma Fé convicta de que a Lei Divina em Sua Perfeição, NUNCA FALHA.
 
Obs: Se não for possível realizar com segurança e tranquilidade esse processo, faça um apelo à Presença Eu Sou e passe para o item seguinte.
 
8- Após a interiorização você poderá fazer apelos para a humanidade e para todos os reinos que aqui evoluem.
 
9- A noite, antes de dormir, peça a um Mestre que lhe permita, durante o sono, frequentar as salas de aula da Grande Luz, de modo a, nos níveis internos, preparar-se para servir melhor. Peça, também que o Mestre e sua Presença Eu Sou lhe auxiliem a trazer para sua consciência externa a lembrança desses ensinamentos.
 
Esteja certa que você não estará sozinho(a).   Os Seres de Luz auxiliam e indicam o caminho para todos os que, sinceramente, desejam servir.
Lucia Meira
Julho 2011
 
ALGUMAS OBSERVAÇÕES
 
·         O discípulo deve evitar o estado de semi-sonolência, assumindo uma atitude plenamente ativa e consciente durante todo o trabalho,  visualizando tudo o que for dito. É dele a responsabilidade de ancorar, no mundo da forma,  a energia divina que desce em retorno aos seus apelos.
 
·         Ensinam os Mestres da Grande Fraternidade Branca que o discípulo deverá escolher e seguir apenas  um movimento ou filosofia espiritual. Assim agindo, ele se resguarda  sob a cúpula protetora do caminho escolhido, não se expondo a mistura de frequências vibratórias.  Cada Caminho Espiritual possui tônica e vibração que lhes são próprias. A oscilação da consciência, entre frequências diferentes, produz desequilíbrio, não havendo crescimento real em nenhuma das filosofias adotadas.
 
O ritmo nos trabalhos espirituais e a perseverança no caminho são indispensáveis ao crescimento espiritual, principalmente daqueles que escolheram como campo de aprendizado e forma de servir, um trabalho fundamentado em processos de irradiação de energia.

  Recomenda-se vestimentas claras - nas cores do arco-íris. Evitar: preto, cinza, vermelho e marrom.
 


 
SOLICITAÇÃO
Ao repassar este documento, por favor, conserve os créditos para o nosso site – No Rastro das Estrelas colocando o seguinte link: