quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conselho Superior Pleiadiano : 11-11-11 ATIVAÇÃO DO CÓDIGO FONTE - 27.10.11

11-11-11
ATIVAÇÃO DO CÓDIGO FONTE
Mensagem de Lauren C. Gorgo
27 de outubro de 2011


“Começaríamos com isto: Parabéns!
Estão oficialmente na pista de descolagem para a Terra Nova.”
O Concelho Superior Pleidiano

A Antecipação


Então aqui estamos… à beira da conclusão há muito esperada do Calendário Maia, o antigo e rigoroso guardião do “tempo” de 16.4 biliões de anos de consciência evolutiva. Há tanta coisa a acontecer por todo o planeta para apoiar a emergência de um novo ciclo evolutivo, mas o evento que está, na verdade, a fazer estourar a minha cabeça é a peregrinação cerimonial dos Anciãos Maias que vão transportar os Treze Crânios de Cristal de uma costa dos USA para a outra e culminar numa (altamente sagrada) Cerimónia dos Crânios de Cristal Maias (a viagem irá começar em Manhattan dia 27/10/11 e será concluída em Los Angeles a 11/11/11.)

Para os que não estão familiarizados com a importância dos Crânios de Cristal, Cal Garrisson diz:

“… diz-se que estas relíquias contêm informação sobre a história do nosso planeta e do futuro da espécie humana. Esculpidas em cristal de puro quartzo e outros cristais como o jade, os Crânios produzem um campo de energia que ativa a consciência humana de uma forma que expande as nossas perceções da realidade. (…) Em última instância, eles são a manifestação do Espírito de uma forma que está agora a mudar a frequência magnética da Mãe Terra. Quando os Espíritos dos Crânios são cerimonialmente despertos, a sabedoria antiga, a sabedoria que foi preservada numa matriz cristalina durante eras, entra no campo unificado e preenche a consciência coletiva com todo o conhecimento de tudo o que aconteceu no planeta nos últimos 26.000 anos, e talvez mais para além.”

Pensar que toda esta energia sagrada está a fundir-se a menos de 60 milhas de mim é muito alucinante… tanto que, se me sintonizar com isso, cada célula do meu corpo agita-se num entusiasmo visceral que mal posso conter. O que é estranho tendo em conta que eu mal entendo as ramificações de tudo isso.
E se estão a perguntar-se o que é que isto significa para nós… bem, os Pleidianos dizem que será preciso mais 2 semanas para integrar mais clareza acerca do que isto significa para aqueles mostradores do caminho que estão prestes a entrar plenamente nos seus papéis e propósitos divinos na fase do “serviço ativo”…e cerca de um século ou sete para assimilar o que é que este salto evolutivo significa para o planeta como um todo. No geral, o tempo entre agora e o portal de 11:11 está vivo com potencial e a nossa participação consciente com esta transição sagrada é muito poderosa e pode ser sentida de uma maneira muito real através de oração, da meditação, da visualização… ou, na verdade, simplesmente pensando nisso.

Uma coisa que nós já sabemos … bem, duas coisas: 1) os nossos corpos físicos ainda não atingiram o que precisamos deles agora para nos movermos para a nossa posição… e 2) a energia do que está para chegar está a pulsar de forma tão vibrante que podemos literalmente sentir os nossos apoios prestes a nascer através do véu. As nossas novas/verdadeiras vidas estão tão próximas de nós que é uma tortura. Se se sintonizarem, parece realmente a véspera de Natal…, só que pode ser aquele Natal que passaram em crianças com uma gripe : ((

Temos uma ideia do que os nossos dons possam ser, mas REALMENTE não sabemos de certeza… e esse é o entusiasmo de tudo isso. Definitivamente, fizemos as nossas listas de desejos… provavelmente, muitas vezes… mas os invisíveis dizem que os nossos desejos não são nada comparados com o que está reservado.

“Nós, como vocês, podemos sentir as energias pulsantes da convergência progressiva à volta da vossa esfera e estamos simplesmente tão encantados com o que cada um de vocês, os guardiões da nova terra, estão prestes a experienciar em vocês mesmos e a testemunharem uns nos outros.” – CSP

À parte o facto de estarmos finalmente a sair do profundo vazio em que estivemos presos nas várias últimas semanas, nada muito, muito ainda do lado de fora … estamos ainda a precisar de nos nutrirmos e de permanecermos centrados no espaço do nosso coração enquanto continuamos a permitir que o nascimento pleno dos nossos eus multidimensionais ganhem forma. Aqueles que estão prontos são os primeiros a tornar-se os guardiões e administradores oficiais da nova terra, os protetores de toda a criação e os mestres de mundo material aqui para liderar a humanidade para a amplitude total do amor pelo exemplo virtuoso.

11/11/11

O momento pelo qual cada um de vocês tem esperado, o momento que denominámos de “início”, está a aproximar-se. Isto é anunciado pelas energias massivas precipitadas pela abertura do portal de 11:11, em 11/11/11. O que isto quer dizer para os mostradores do caminho é monumental, pois é este grupo que irá estabelecer fisicamente o modelo na terra para todos os outros habitantes seguirem.” – CSP

No mês passado, a 10/9/11, o nosso bio-circuito foi aparentemente reinicializado. Sofremos uma imensa atualização (ler: esgotante) durante os meses de verão a partir dessa desagradável sanduiche de eclipse triplo que sacudiu cada um de nós para o centro… e depois, em setembro, Deus Pai-Mãe premiu o botão de reiniciar do humano-divino para iniciar o nosso novo sistema operativo. O mais provável é que tenham aqui dormido como dormimos durante a maior parte de setembro… na verdade, agora que penso nisso, podem nem sequer lembrar-se de setembro.

Bem, seja como for… não é definitivamente o primeiro mês em que dormimos… embora, em espírito de oração, o último? De qualquer das maneiras, agora que fomos atualizados e reinicializados estamos a reorientar-nos de novoooooo e isso significa sempre as habituais mudanças celulares (ler: cansaço), cuja maior parte se relaciona, desta vez, com o nosso programa recém-instalado que inclui o entendimento integrado de que cada célula tem inteligência. (mais sobre isto em breve)

O nosso biocircuito está a ajustar-se a incorporar e a adaptar-se aos novos códigos que já estamos a receber do próximo portal das estrelas de 11:11. A emanação enviada pelo grande sol central está a codificar a nossa biologia com novas ordens, novas diretrizes e o Concelho Superior Pleidiano gostaria que soubéssemos que o novo aparelho humano está bem equipado para lidar com estas mudanças, contudo, pode ser benéfico para os que estão com grandes dificuldades em aceitar as muitas modalidades disponíveis que ajudemos a facilitar a transição dos nossos corpos, bem como a dar-lhes um impulso muito necessário ao nosso bem-estar emocional e mental.

Estou a ouvir que algumas pessoas têm dificuldades em assimilar estas novas frequências e, para aqueles que estão fortemente no processo de incorporação, este é somente um lembrete de que não temos que sofrer estas mudanças sozinhos… que a ajuda está disponível, caso haja necessidade. O CSP diz que há muitas pessoas aqui, especificamente, para nos apoiar através destes tempos de mudança e que, se não utilizarmos estas dádivas e ofertas podemos estar a privar-nos de uma grande oportunidade de não só sobrevivermos a estas mudanças, mas de prosperarmos nelas. O corpo físico precisa de atenção e de cuidados visto que está a ser ressuscitado para um corpo de luz, mas nas próximas frequências não precisamos de bombardear o nosso sistema de maneiras que estamos acostumados a experienciar se nos abrirmos para a oportunidade de sermos apoiados.

De um modo geral, estou a ouvir que o 11:11 irá trazer algumas energias fortes que, dependendo de onde estamos na nossa jornada, ou nos catapultará para a liberdade ou fará emergir uma nova camada de gosma… ou ambas. Em todo o caso, será o próximo nível do nosso desenvolvimento pessoal evolutivo e isto quer dizer que os aspetos biológicos terão de ser abordados… quer estejamos a ascender para um humano-angélico ou não. A experiência tem-nos ensinado que qualquer explosão de energia ou abertura de um portal principal significará que é necessário mais descanso, relaxamento e momentos de inatividade. Ninguém o aguarda ansiosamente, mas pelo menos estamos tão abatidos que é quase impossível já resistir. Suponho que temos isso a nosso favor… o que é agradável.

Tornar-se Autossuficiente

O Conselho Superior Pleidiano está a falar muito acerca da nossa recente libertação dos nossos padrões cármicos finais e mais profundos e que já estamos a começar a testemunhá-lo, no sentido em que já não somos limitados por laços de apegos emocionais a outras pessoas, a lugares ou a eventos que antes nos definiam ou confinavam. Agora somos capazes e estamos prontos para vivermos as nossas vidas de acordo como o princípio do UM. Isto quer dizer que integrámos o entendimento mental e emocional do que significa ser libertado dos ciclos repetitivos da roda cármica e fomos reconectados com a nossa verdadeira Fonte de poder interior.

Estamos a começar a testemunhar esta liberdade em nós mesmos e nas nossas relações pessoas em que estamos a encarar re-enfrentar problemas antigos, velhas feridas que antes nos estropiavam, mas agora estas mesmas situações parecem capacitar-nos… no sentido em que conseguimos ver o valor nestas dinâmicas, sentir apreço pelos seus ensinamentos e de honrar aquelas lições de crescimento que são verdadeiramente nossas enquanto libertamos todos os sentimentos de responsabilidade para o que NÃO é nosso.

Estamos a tornar-nos autossuficientes, seres de mestria auto responsáveis e aquelas confusões emocionais que têm sido projetadas para nós pelos outros estão agora MUITO claras, o que quer dizer que podem ser agora cortadas. Isto também quer dizer que, quando nos desenvencilharmos destes laços remanescentes de apego, começaremos a viver a partir do espaço da verdadeira independência, autossustentabilidade e liberdade, que nos irá capacitar para conhecermos os nossos eus autênticos de maneiras que nunca conhecemos.

“Este momento na vossa vida irá surpreender-vos…encontrarão forças e dádivas, e irão emergir talentos que nunca souberam que existiam. Em alguns casos, chegareis a conhecer-vos de uma forma que revela um sentido de amor-próprio e de respeito que pensavam que só era possível ver nos outros. Embora, na verdade, digamos isto…que aquelas coisas que tanto respeitaram nos outros eram realmente auto reflexos dos VOSSOS aspetos não integrados… até agora.” – CSP

Os invisíveis trazem-nos esta informação para que possamos sentir a conexão com o facto de não estarmos mais obrigados pelas armadilhas da não verdade, da ilusão, ou dos opostos polares do que eles chamam de auto engrandecimento… pois a nossa nova realidade irá ser que somos muito, muito mais do que alguma vez percebemos, e as dádivas de nos relembrarmos disto foram bem merecidas. Eles também referem que, à medida que desvelamos a verdade sobre as nossas verdadeiras capacidades como mestres do mundo material, do mesmo modo também desvelamos estas verdades para os outros… o que é, em parte, o objetivo de nos tornarmos um avatar crístico na terra… para partilharmos a nossa radiância com os que já nos acenam, para ensinarmos pelo exemplo e para outorgarmos aos outros o amor universal que flui dentro dos nossos corpos e células.

“Além do mais, estamos orgulhosos por fazer parte e testemunharmos o desenrolar do “tempo” mais importante na história. Nós somos representantes da vossa origem galáctica e, assim, também temos investido muito no que ESTÁ a chegar. Através deste portal, estão a centrar-se na abundância universal e na graça e isto quer dizer que, cada um que enverga as vestes de honra, se está a tornar um universo em si mesmo. Sabemos que isto pode parecer difícil de alcançar agora, mas saibam isto: à medida que o sol brilha no último dia do último dia, um dia vivamente novo amanhece.” - CSP

Tornando-se Multidimensional

Em breve vamos vivenciar a vida como seres multidimensionais, que o CSP diz que é um empreendimento extraordinário … uma forma de viver a vida através da perceção de realizações simultâneas e com a capacidade de nos focarmos através da incorporação de muitas dimensões de consciência… de uma vez. Isto não é algo para que tenhamos contexto, então os Pleidianos gostariam de oferecer o melhor que podem… um pequeno quadro de referência para aqueles que estão a entrar neste novo panorama.

“Vocês são o primeiro grupo de almas que estará a utilizar o potencial humano completo e as capacidades crísticas-monádicas. Isto quer dizer que, aqueles de vocês que estão a assumir a liderança, ou os papéis de gestão da terra, são os que passaram por uma ativação completa dos filamentos de ADN e permitiram que as extensões da vossa alma universal fizessem o mesmo. Este é o início da nova raça humana multidimensional, a sementeira que começará a longa jornada evolutiva para casa da humanidade.” – CSP

Infelizmente, o meu trabalho está sempre um pouco adiantado em relação a mim e, assim, não tenho um completo entendimento do que tudo isso significa ainda, mas o que entendo é que aqueles que ressoam com esta verdade… ou seja, aqueles que sentem que isto é verdadeiro… irão incorporar esta realidade na matriz dos homens, permitindo dessa maneira que as distorções da nossa genética humana sejam devolvidas ao seu projeto original. Isto, dizem eles, é o que a ascensão biológica nos garante, a propagação da raça do novo humano e, aparentemente, há muitos de nós aqui para explorar esta oportunidade divina.

Para os que são chamados para a guarda, para a administração ou para os papéis de liderança, o portal de 11:11 oferece-nos a capacidade não só de ancorarmos na multidimensionalidade, mas de abrirmos a passagem para o coração crístico interior… o que comanda o uso das partículas sagradas adamantinas (as partículas de nível básico que criam todas as manifestações físicas do AMOR). Esta abertura irá preparar-nos para usarmos as leis da ressonância magnética… o projeto universal para a criação na terra nova.

Uma Chamada para a Ordem de Melchizedeque

O novo campo da matriz que foi definido pelos dedicados tecelões da luz neste planeta está a pulsar nos seus portais com um potencial para uma mudança sem precedentes, mas o acesso a estes portais pode ser ativado somente pelos que têm as “chaves do universo”. Estes códigos chave estão incorporados no ADN da matriz do novo humano e, devido à sua própria existência, desbloqueiam os códigos necessários para o próximo nível da nossa ascensão planetária.

Quem vai abrir estes portais são os que concluíram o seu primeiro nível de missões de serviço e estão a preparar-se para receber novas diretrizes. Estas diretrizes serão libertadas através da ativação do que o CSP refere como O Código Fonte no nosso ADN, o que, aparentemente, é O código de entrada necessário para aceder e permitir a nossa plena participação multidimensional com a grade cristalina, que inclui a nossa nova missão na nova terra ou “o próximo nível de serviço divino” neste planeta.

O que gostaríamos de deixar claro é o facto de que aqueles que estão a ser ativados para este nível de serviço são os que usarão as missões necessárias para preparar a humanidade para ascender para a consciência multidimensional. Isto quer dizer que, cada um que está codificado com o protótipo do novo-humano, irá embarcar numa nova jornada junto como um grupo de almas de iniciados cósmicos através da Ordem de Melquizedeque. Este Ordem é das mais importantes… uma alma coletiva aqui na terra neste tempo com uma missão de despertar os códigos dentro da humanidade para a ressurreição do modelo crístico e do modelo da cocriação sagrada. Para aqueles que fizeram o contrato de servir desta maneira, é por meio da Ordem de Melquizedeque que irão ser chamados e nos termos do novo nível diretivo.” - CSP

Para todos os que ressoam com esta vibração e/ou com a Ordem de Melquizedeque, serão vocês a plantar as sementes na humanidade com a inteligência cósmica necessária para fazer a mudança para 2012.

Admiramos a vossa dedicação e capacidade resoluta para ficarem na integridade e honra pessoal como administradores humano-galácticos deste corpo planetário. Mantenham as cabeças erguidas, pois estão prestes a entrar na forma mais suprema da existência encarnada. Observamos a partir dos nossos domínios à medida que dão os últimos passos para a grandeza, a vossa herança galáctica verdadeira e lar das estrelas.” –CSP

Vejo-os no lado de lá…
Felizes caminhadas!

ThinkWithYourHeart.net
Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuída livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com