quarta-feira, 30 de março de 2011

AS ALTERAÇÕES QUE ESTÃO A ACONTECER NA TERRA


AS ALTERAÇÕES QUE ESTÃO A ACONTECER NA TERRA

 

Com o Terramoto e o Tsunami do Japão a acontecer logo após o terramoto de Christchurch – Nova Zelândia e da chuva diluviana que anteriormente caiu na Austrália, muitos apressaram-se a tomar isto como prova de que a Mãe Terra não estava contente. Num ponto de vista diferente, ela é um Ser Vivo, um Planeta Vivente que passa pelos seus ciclos assim como fazem os humanos. Ela está aqui há milhares de milhões de anos, muito antes de nós aparecermos, e estará aqui muito depois. É típico dos humanos ignorar os ciclos naturais, e especialmente é historicamente típico ignorar e desonrar os ciclos femininos. Oh sim, a Terra não só é um Ser Vivo, como é um Ser Feminino. Alguma vez ouviram chamar-lhe Pai Terra? Parece-me que não.

Como um Ser Feminino, a Mãe Terra passa por ciclos muito específicos – alguns vemo-los regularmente no nosso Verão, Outono, Inverno e Primavera. Outros só os podemos ver a cada 5.000 ou 126.000 anos, e na minha opinião temos sorte em estarmos aqui para ver uma dessas Grandes Transições de Ciclo! Sim, estamos recebendo o dom de estar na Mãe Terra enquanto acontece uma etapa de transição para outra Dimensão, quando um ciclo termina e nasce um novo mundo. Sim, ela é tão extraordinária que, todas as crianças que estão nascendo agora, são seres evoluídos que se ofereceram para estarem presentes para verem o espectáculo. A pressa é tanta que, a maioria deles, tem nascido prematuramente.

Como em qualquer mudança ou nascimento, isto não acontece sem... mmmm... mudança!!! Começa... a fase das Alterações da Terra. E adivinhem que, tal como em qualquer mulher, isto vem com um trabalho de parto, contracções e ruptura das águas! Não sei vocês, mas eu não acredito que uma mulher que esteja em trabalho de parto goste que lhe digam que se “acalme”! Não creio que uma parturiente goste que lhe digamos: “Podes deixar de sacudir-te e gritar? Estou a tentar dormir!” Porque adivinhem que, isto não se trata de vocês nem de mim! Trata-se de um planeta que está passando por um incrível processo de renascimento, e por alguma sincronicidade surpreendente, porque há milhares de milhões de seres humanos nela pela primeira vez, VAMOS RENASCER COM ELA!!! Sim, a Humanidade vai beneficiar deste maravilhoso acontecimento. Além de que, se a Mãe Terra não estivesse passando por estas mudanças neste momento, não teríamos um planeta onde viver por muito mais tempo. Temos sido uns péssimos inquilinos e surpreende-me que não nos tenham desalojado há muito tempo. Mas não o fez porque ainda que seja muito difícil acreditar, ela ama-nos. Continuou cuidando de nós como o faz qualquer mãe, ainda que nós a tenhamos tratado tão brutalmente. Estas Alterações da Terra estão-lhe permitindo renascer, e reviver-se a si mesma. E adivinhem! As mesmas Alterações da Terra que temíamos fossem o nosso fim, vão ser os mesmos acontecimentos que um dia vamos olhar para trás e apercebermo-nos: que estas Alterações SALVARAM-NOS. Elas salvarão a Terra, salvam-nos de continuar a destruí-la, salvam-nos de nos destruirmos a nós próprios.

À medida que a Terra se alinha com a linha do equador ao Centro Galáctico, volta-se de um lado para o outro, acedendo a tanta Luz de alta Vibração como lhe for possível. Isto vai desencadear mais terramotos, vulcões, tsunamis e ciclones? Não há uma forma fácil de dizer isto, mas sim. No entanto, ela não está fazendo isto para nos prejudicar nem para nos lastimarmos, faz parte do processo. Está-se reequilibrando e limpando-se. Está-nos proporcionando, em essência, um novo planeta onde viver (e espero que tratemos a Terra de uma forma bastante melhor do que nas versões anteriores!). Não é por sua culpa que nós temos casas e edifícios que estão caindo devido a toda a acção. Pai! isto soa cruel a branco e preto, mas não é essa a intenção. É só um pedido para verem desta outra perspectiva – a da Mãe Terra, e a da nossa sobrevivência futura versus nossas necessidades presentes e antigas.

Por muito turbulentos e traumáticos que pareçam estes acontecimentos, no fim vamos acabar sendo uma melhor humanidade. Mas não podemos passar todo o processo de parto chorando devido a como NOS afecta, chorando pelo que NÓS estamos perdendo. Temos que nos acalmar e deixar ir o velho mundo. O velho mundo que está indo. Não há electricidade? Bom, adivinhem que, temos um grande SOL no céu que está a tentar chamar a nossa atenção há anos. Chama-se Energia Solar livre. “Olhem para cima, há alguém aí? Alôôô?” Não há petróleo? Energia livre. Não há dinheiro? Energia livre. Necessitam de algo? Vamos recordar que a Mãe Terra realmente tem tudo o que necessitamos, e recordemos a nossa capacidade de criar tudo o que necessitamos de forma apropriada, sem fazermos danos.

Para todos aqueles que estão chorando a perda de vidas, por favor saibam que como almas (intermediárias entre o corpo e o espírito) continuam vivendo. Por favor, saibam que todas as almas que estão partindo tinham um contrato para o fazerem assim, e Entidades do Plano Superior estão-nos ajudando a passar por este processo. É muito difícil viver fisicamente sem um ser querido uma vez que tenha partido, eu sei, não estão aí para nos abraçarem ou para os chamarmos para dividir as nossas alegrias e as lutas diárias. Mas eles estão connosco. Estão vivendo noutra Dimensão. Estão velando por nós. Estão-nos ajudando. Podem falar com eles. E se fecharem os olhos, podem senti-los e escutá-los, ainda que não pelas palavras, mas com o Coração. Estamos TODOS juntos nisto – os que partiram, os que vão escolher partir, e aqueles de nós que escolhemos ficar. Quando uma mãe morre pode dizer aos seus para – não nos agarrarmos a ela com a nossa dor, “porque, senão, ela não vai conseguir as suas asas e não vai poder voar e fazer o que tem a fazer”. Assim também, temos que honrar o que escolheram partir durante estas Alterações. Eles têm que conseguir as suas asas e têm que voar, porque têm muito que fazer para nos ajudarem com isso. Honrem as suas vidas e a sua partida vendo-os livres, voando com as suas asas, cumprindo o próximo propósito da sua alma.

9 de Março a 28 de Outubro de 2011 marca a última onda do Calendário Maya. Pensem na última onda das contracções de uma mulher. Sim, vai ser turbulenta, mas nessa turbulência haverá milagres, haverá Alegria, haverá lágrimas, haverá beleza. Haverá sons de uma vida que desaparece, que já não será, e os sons de uma nova vida que emerge, que ainda não podemos sequer imaginar.

© Dana Mrkich 2011. Concede-se autorização para compartilhar livremente este artigo na condição de dar créditos ao autor, e se inclua o endereço: www.danamrkich.com.