terça-feira, 10 de maio de 2011

Mensagem Semanal de Hilarion através de Marlene Swetlishoff 08 a 15 maio 2011


Mensagem Semanal de Hilarionatravés de Marlene Swetlishoff
08 a 15 de Maio de 2011
Aos Muito Amados,

As suas maravilhosas Luzes brilham sempre de um modo cada vez maior sobre o Planeta. Muitos de vocês sentem-se fatigados, precisando de muito descanso. Isso é altamente recomendado quando vocês se encontrarem nesse situação. Nós gostaríamos também que soubessem que o seu cansaço extremo pode também significar que estão em suas jornadas, caminhando nos reinos multi-dimensionais, para encontros e consultas, enquanto os seus corpos físicos descansam. Esse é um tempo exitante e muitas consultas estão acontecendo para se assegurar que tudo está bem e que continuará a ser assim.

Cada um de vocês está aprendendo a viver a partir do coração e isso requereu a abertura de seu chacra do coração, de tal modo que os deixa sentindo-se vulneráveis e inconfortáveis. Muitos de vocês não percebem isso e assim, existe um sentimento de tensão que vocês sentem à medida que vocês passam os seus dias.

Esse é um sentimento que vem quando não existe mais o seu escudo de proteção em volta dos espaços dos seus corações, e que também irá explicar o aumento das reações emocionais por observar a vida que lhes movem até às lágrimas. Isso significa que os seus sentimentos de empatia estão agora expandindo-se para incluir todos os aspectos de vida, mesmo aqueles que vocês estiveram anteriormente, se defendendo deles, protegendo deles.

À medida que a sua empatia através de todos os aspectos da vida se expande, maiores sentimentos de compaixão, misericórdia e perdão começam a serem sentidos, vivenciados e isso se torna natural, uma segunda natureza, para se compartilhar com os outros em sua volta. As energias Cósmicas de amor continuam a aumentar em intensidade. Criar e expandir o seu Pilar de Luz, à cada dia, será de muita ajuda, apenas tenham essa intenção e peçam pelo seu Pilar de Tubo de Luz, e depois o expanda em 12 pés de diâmetro, à medida que caminham através de suas atividades diárias. Vocês têm aumentado os seus campos de energia consideravelmente durante o último ano, assim, realizar isso agora é possível.

As áreas de seu plexo solar estão sendo limpos e ajustados, de modo que podem existir sentimentos de ansiedade, tensão e desconforto durante esse processo. Como antes, o processo de limpeza e purificação continuam de modo cada vez vez maior e mais profundo, no interior de seus corpos físicos. As suas células estão sendo limpadas, renovadas e banhadas com a Luz e os seus corpos estão tornando-se luminosos.

Quando vocês se percebem na escuridão, saibam que vocês são Luz. Muitas coisas estão mudando vagarosamente, outras estão sendo transformadas rapidamente. Isso tudo depende do caminho de cada pessoa e do trabalho que era previamente feito para se iniciar esse processo, assim não existem papeis ou regras de como isso possa ser ou parecer nesse processo.

Existe uma experiência diferente para cada um de vocês, de modo individual, mas algumas ocorrências são mais universais em seus impactos.

Continuem na sua firme e constante devoção na escolha desses papeis e saibam que Nós estamos sempre com vocês, de um modo muito maior do antes. Nós nos comunicamos com vocês de forma regular e isso está se tornando mais fácil do que antes, à medida que cada um de vocês começa a reconhecer a Nossa Presença quando Nós chegamos para estar com vocês.

Continuem a reunir-se unidos em meditações de âmbito mundial para somar a sua Luz e as suas energias de Amor para todos sobre o todo o Planeta e para a Terra e a todos os seus Reinos. Como vocês sabem, agora isso é muito necessário.

Até a semana que vem ...

Eu sou Hilarion
....:::::::::00|0|00:::::::.......

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Saúde Eletromagnética Saint Germain por Namita


14 de julho de 2010

Saudações, Queridos filhos da Luz,
Eu Sou Saint Germain, e vos saúdo em Amor Incondicional!!!

 Estão abertos os portais e abertas às várias possibilidades de transformações necessárias para adaptação nos novos tempos. São preciosas possibilidades de se tornarem mais auto-suficientes e Mestres de vossas próprias vidas. Este é mais um convite para a jornada de autoexploração e do autoconhecimento.  Utilize mais de seu poder cri acional da imaginação objetiva. O foco atual estará na oportunidade em se reconhecerem como co-criadores e oportunamente exercitarem imagens e intenções harmônicas.
Experimentem pensar e sentir sobre uma rosa vermelha bem perfumada e eletromagneticamente atraiam o perfume de rosas para o seu ambiente.  Pratiquem acreditar e exercitar todos os dias na mesma hora.  Este exercício irá vos fortalecer e vos levar a realização da proposta de atrair o perfume e de senti-lo.
Exercitem queridos, sentir e relembrar dos momentos de sucesso pessoal e rememorem as sensações de plenitude e de realizações.
  Sentir no coração as memórias de amor próprio produz eletromagneticamente mais amor ainda. Praticar a co-criação dos estados elevados vibracionais cria sensações energéticas de equilíbrio e de luz. Experimentem utilizar as lembranças positivas de vossas almas!
Podem utilizar a imagem da ascensão de Mestre Sananda, subindo aos céus com seus milhares de raios de luz. Podem utilizar desta mesma imagem e colocar seus próprios corpos em pura luz  ascendendo em direção ao mestre Sananda. Pratiquem!
Conforme progridem no uso do pranã cósmico mais elevam as vossas vibrações e utilizando os exercícios eletromagnéticos na terceira dimensão mais se aproximam das oitavas cristalinas superiores da quinta dimensão e de vossa Ascensão. Pratiquem!
 Muitas experiências lhe serão apresentadas em vossa jornada e usem vosso poder de decisão e de escolhas positivas para interagirem com as ondas dimensionais de paz. Existem milhares de recursos nos universos e utilizem de suas consciências cósmicas para acolhê-los.  Sejam criativos e recebam bênçãos e energias divinais. O convite agora é para que sejam os receptáculos dos céus superiores e os instrumentos arcangélicos em vosso planeta. A tecnologia ultra cósmica revela a existência das constelações e de ultras tecnologias . Que possam reconhecer a fonte inesgotável de recursos supraluminais em vossos corpos, pois a chave para vossa libertação da dor e do sofrimento esta em vos perceber e envolver em padrões iluminados de elétrons brilhantes e irradiados.
 Brilhem, sejam diamantes e descontraiam vossos corações.  Sejam sóis iluminados e assim estarão conectados aos seus corpos superiores de energia cósmica e protegidos da submissão aos padrões comuns do sofrimento.
Saibam queridos e amados filhos que quando vossos corações estão contentes atraíram também a soma de todas as energias do contentamento de vossa atmosfera.
Sejam amáveis e sempre gentis consigo mesmo e também compreensivo com os outros que estão trilhando em seus próprios caminhos.  Todo o povo da terra habita em corpo vivo de luz e brilha na liberdade e no respeito pelas variedades de escolhas  e assim estarão ajudando a si mesmo e a outros. Todos vós sois aprendizes de alquimistas e a maior alquimia da alma é transformar os ressentimentos em sentimentos de compreensão e amor.
 Os habitantes da terra são consciências estelares e por isso precisam brilhar como sóis e estrelas para relembrar de suas origens cósmicas. Simples e fácil brilhem primeiro e sintam depois. 
Pratiquem, brilhem literalmente vossos elétrons expandindo-se como sóis de puro amor! Sintam em seu coração e sejam como crianças divinas brincando de sóis brilhantes pelos espaços. Pratiquem!
 Eu sou um em vós e vós sois um em mim.
Somos todos um, no amor e na fusão da fonte que nos originou.
 Eu vos amo com todo o meu coração e vos liberto em luzes e estrelas dos céus superiores.
 EU SOU, Saint Germain
Por Namita ou Arleime Fogaça