terça-feira, 10 de maio de 2011

Saúde Eletromagnética Saint Germain por Namita


14 de julho de 2010

Saudações, Queridos filhos da Luz,
Eu Sou Saint Germain, e vos saúdo em Amor Incondicional!!!

 Estão abertos os portais e abertas às várias possibilidades de transformações necessárias para adaptação nos novos tempos. São preciosas possibilidades de se tornarem mais auto-suficientes e Mestres de vossas próprias vidas. Este é mais um convite para a jornada de autoexploração e do autoconhecimento.  Utilize mais de seu poder cri acional da imaginação objetiva. O foco atual estará na oportunidade em se reconhecerem como co-criadores e oportunamente exercitarem imagens e intenções harmônicas.
Experimentem pensar e sentir sobre uma rosa vermelha bem perfumada e eletromagneticamente atraiam o perfume de rosas para o seu ambiente.  Pratiquem acreditar e exercitar todos os dias na mesma hora.  Este exercício irá vos fortalecer e vos levar a realização da proposta de atrair o perfume e de senti-lo.
Exercitem queridos, sentir e relembrar dos momentos de sucesso pessoal e rememorem as sensações de plenitude e de realizações.
  Sentir no coração as memórias de amor próprio produz eletromagneticamente mais amor ainda. Praticar a co-criação dos estados elevados vibracionais cria sensações energéticas de equilíbrio e de luz. Experimentem utilizar as lembranças positivas de vossas almas!
Podem utilizar a imagem da ascensão de Mestre Sananda, subindo aos céus com seus milhares de raios de luz. Podem utilizar desta mesma imagem e colocar seus próprios corpos em pura luz  ascendendo em direção ao mestre Sananda. Pratiquem!
Conforme progridem no uso do pranã cósmico mais elevam as vossas vibrações e utilizando os exercícios eletromagnéticos na terceira dimensão mais se aproximam das oitavas cristalinas superiores da quinta dimensão e de vossa Ascensão. Pratiquem!
 Muitas experiências lhe serão apresentadas em vossa jornada e usem vosso poder de decisão e de escolhas positivas para interagirem com as ondas dimensionais de paz. Existem milhares de recursos nos universos e utilizem de suas consciências cósmicas para acolhê-los.  Sejam criativos e recebam bênçãos e energias divinais. O convite agora é para que sejam os receptáculos dos céus superiores e os instrumentos arcangélicos em vosso planeta. A tecnologia ultra cósmica revela a existência das constelações e de ultras tecnologias . Que possam reconhecer a fonte inesgotável de recursos supraluminais em vossos corpos, pois a chave para vossa libertação da dor e do sofrimento esta em vos perceber e envolver em padrões iluminados de elétrons brilhantes e irradiados.
 Brilhem, sejam diamantes e descontraiam vossos corações.  Sejam sóis iluminados e assim estarão conectados aos seus corpos superiores de energia cósmica e protegidos da submissão aos padrões comuns do sofrimento.
Saibam queridos e amados filhos que quando vossos corações estão contentes atraíram também a soma de todas as energias do contentamento de vossa atmosfera.
Sejam amáveis e sempre gentis consigo mesmo e também compreensivo com os outros que estão trilhando em seus próprios caminhos.  Todo o povo da terra habita em corpo vivo de luz e brilha na liberdade e no respeito pelas variedades de escolhas  e assim estarão ajudando a si mesmo e a outros. Todos vós sois aprendizes de alquimistas e a maior alquimia da alma é transformar os ressentimentos em sentimentos de compreensão e amor.
 Os habitantes da terra são consciências estelares e por isso precisam brilhar como sóis e estrelas para relembrar de suas origens cósmicas. Simples e fácil brilhem primeiro e sintam depois. 
Pratiquem, brilhem literalmente vossos elétrons expandindo-se como sóis de puro amor! Sintam em seu coração e sejam como crianças divinas brincando de sóis brilhantes pelos espaços. Pratiquem!
 Eu sou um em vós e vós sois um em mim.
Somos todos um, no amor e na fusão da fonte que nos originou.
 Eu vos amo com todo o meu coração e vos liberto em luzes e estrelas dos céus superiores.
 EU SOU, Saint Germain
Por Namita ou Arleime Fogaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário