segunda-feira, 10 de maio de 2010

ASCENSÃO

ASCENSÃO
O CAMINHO NATURAL DE VOLTA AO LAR
Voces são filhos das estrelas, não pertencem a este planeta. Devem, sim, amá-lo, respeitá-lo e oferecer o melhor que puderem, mas não são prisioneiros. São astronautas do espirito, viajantes do universo. O processo da ascensão, de se incorporar ás naves de luz, é de se incorporar antes á sua própria luz, perfeita e cheia de amor.
Desprendam-se da cobrança, porque aquele que cobra não é capaz de amar. Desprendam-se de qualquer tipo de cobrança. O Pai, a energia superior de luz, lhes dára tudo o que for necessário para sua expressão. A vida é assim, generosa, altruística e cheia de boas supresas áqueles que se abrem e tem olhos para ver.
Venho, em nome da Chama Rosa, falar a voces desse momento tão importante de desprender-se de suas negatividades . Os carmas foram acelerados, e voces poderão observar as pessoas com diversos tipos de descontentamentos, problemas e raivas. Mas não tenham medo e façam a sua parte. Trabalhem sua luz, sua capacidade de amar. Repitam o nome de Deus e vistam-se de luz.
MENSAGEM DE MESTRA ROWENA