quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A ASCENSÃO SE APROXIMA


A ASCENSÃO SE APROXIMA
2 de Fevereiro de 2012
Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Meredith Murphy
A ENERGIA NESTE MÊS FLUIRÁ EM ONDAS
A energia neste mês poderá enganá-los. Ela os deixara acreditar que vocês estão se abrindo para a Unidade e então os levará a uma nova configuração, na qual se sentirão um pouco como se não pudessem sentir a sua conexão com as coisas. Não se preocupem com estas ondas de experiência; vocês estão sendo substancialmente atualizados neste mês e a cada alteração com a sua estrutura, as suas interfaces com Gaia, seu Eu Superior, a grade Cristalina da Terra, a sua família de alma e outras versões suas, estarão sendo ampliadas e elevadas.
Vocês irão descobrir a cada mudança que ocorre, que vocês existem como uma expressão mais refinada de vocês. Vocês se sentirão muito bem com vocês! A sua experiência irá melhorar e assim vocês se sentirão uma expressão de vida aperfeiçoada aqui no Planeta Terra.
À medida que a sua Vibração se eleva, Novas Correntes de Vocês irão surgir em sua Consciência.
Os portais para o tempo infinito os estão levando a uma convergência expandida, com vidas fundamentais em sua própria experiência. Estes aspectos particulares de seu Eu Superior são fragmentos relevantes para o todo a que vocês desejavam se ligar aqui e agora. É a corrente destes aspectos da experiência que irão aumentar em sua consciência, e esclarecer a sua capacidade de viver como o propósito pretendido ao entrarem neste espaço/tempo particular, ou neste jogo da Terra. E é com o aumento da capacidade de compreender e de liberar a sua própria energia para fluir neste propósito, que vocês se perceberão entrando no segundo trimestre deste ano.
VOCÊS ESTÃO SENDO ATRAÍDOS PARA UM MOVIMENTO SINCRONIZADO
Vocês estão agora em um arco especial que os leva ao Equinócio de Março. A precessão dos Equinócios e dos Solstícios está se tornando cada vez mais evidente como pontos de catalisação em sua experiência, e assim o movimento de e para estes alinhamentos, cria determinados tipos de aberturas e de mudanças e que cada um de vocês está começando a compreender a profundidade disto, enquanto o seu alinhamento com Gaia se torna mais próximo.
Sua conexão com Gaia, a sensibilidade que mantém o seu planeta em seu campo de energia, é o seu bilhete para a ascensão. É isto, associado a um desejo de viver uma vida autêntica, cheia de amor, que os alinha com a linha do tempo da ascensão. Uma vez que estejam claramente neste estado de ser, este foco eleva a sua vibração. Esta vibração mais elevada disponibiliza nova informação e conhecimento e inicia mudanças corporais e energéticas, apoiando a sua ascensão. Há muitos que podem não compreender que eles estão participando disto, entretanto, estão de fato centrados no coração e se abrindo exatamente como vocês. Percebam isto e celebrem a plenitude da humanidade que está realmente fazendo a transição para esta nova banda de energia, uma vez que ela se revela e se manifesta.
SEJA A SUA PRÓPRIA AUTORIDADE, CUIDANDO DO SEU CORPO/TEMPLO.
O tempo infinito é importante para vocês, porque ele lhes permite compreender o bem estar inato de seu corpo em harmonia com as forças galácticas da Luz com as quais vocês estão em harmonia e com que estão também coerentemente alinhados com a ascensão da Terra. É imperativo que vocês permitam que o seu corpo transcenda os seus modos de ser anteriores e ouçam os anseios que ele cria dentro de vocês. Dieta e descanso, hidratação e movimento, flexibilidade e relaxamento – todos estes são importantes em apoiar o seu corpo, enquanto ele integra imensas ondas de energia. Se o seu corpo fosse assimilar toda a energia necessária de uma só vez, isto destruiria o seu corpo. Isto deve acontecer gradualmente e há comportamentos que são favoráveis, e vocês mesmos conhecerão estes, ouvindo o seu corpo.
Confiem em si mesmos e permitam que os seus próprios sentimentos lhes digam se vocês imaginam fazendo/comendo/sendo de um modo particular, se este modo de ser os leva à alegria, ou se lhes traz distorção, confusão, acúmulo ou resistência. Vocês querem escolher ir em direção ao fluxo de abertura, tranqüilidade, paz, harmonia e o que parecer adequado os levará lá. Ninguém é exatamente igual e os seus corpos são diferentes, com base no DNA e a linhagem cósmica em que estão encarnados. Confiem em seu próprio senso do que está adequado e o que parece bom e ao contarem cada vez mais com a sua própria autoridade em todas as coisas, irá guiá-los seguramente ao seu novo lar planejado!
O CULTIVO DE SUA CONEXÃO COM A MENTE DO GRUPO
O trimestre em que vocês estão torna importante para vocês a verdadeira natureza da ascensão, que é o aparecimento da mente grupal. A mente grupal é um campo energético telepático que permite a ascensão. É esta habilidade de focar e acessar este campo que irá prepará-los para a ascensão com confiança e graça.
A Terra é um canal para a conexão – significando que quando vocês entram em uma mente grupal com Gaia, estão conectados ao campo sensível do planeta. Então vocês, como sempre, acessam uma conexão através de seu chacra coronário com o seu Eu Superior, sua Presença Eu Sou. Vocês colocam o seu foco na grade Cristalina da Terra e se abrem para uma conexão lá, e então, finalmente, vocês se abrem e escolhem se conectar com um campo de todos os participantes do Plano Divino para a ascensão neste planeta – os Cetáceos, os outros seres humanos em ascensão, as energias e entidades não físicas que apóiam e energizam a sua experiência através das transmissões de luz. E vocês ficam nesta configuração, ampliando a energia não local dentro de vocês, concentrando-se no espaço dentro de vocês e de Tudo O Que É. É este foco e a ampliação da energia neste campo, através do sentimento do amor, que gera a energia necessária para a ascensão. Vocês devem construir o seu campo energético em direção a esta experiência, familiarizando-se com o sentimento e as conexões e através da prática, aumentando a sua confiança em estabelecer este arranjo, energeticamente.
A PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO IRÁ LIBERAR GRANDE ALEGRIA
Esta experiência de meditar desta forma por 20 minutos ou mais a cada dia, não somente irá prepará-los para a ascensão, mas também irá preenchê-los com grande felicidade e alegria. As energias em elevação irão fluir em seu corpo e o seu coração se expandirá. Vocês descobrirão a grande alegria da Unidade experimentalmente e começarão a se lembrar de tudo o que precisam saber para acessarem a energia que VOCÊS são aqui e agora.
Queridos Seres Brilhantes de Luz e de Amor, o momento para a ascensão se aproxima, e a preparação da sua energia e do seu coração é a doçura da vida. Ondas de amor para vocês, meus amigos de alma. Ondas de Amor!
EU SOU o Arcanjo Miguel
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br