quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homem afirma manter contato com extraterrestres


REGIÃO
Por Alex Pacheco em 18/07/2011 às 9 hrs
Homem afirma manter contato com extraterrestres


Ficção ou realidade? O Agricultor Alcindo Savaris de linha Rancho Grande, comunidade no interior do município de Ouro no Meio-Oeste de Santa Catarina, é o personagem principal do documentário “Entre Mundos”. O vídeo com duração de 10 minutos foi produzido pelo jornalista Marcelo Santos e por Paulo Ricardo dos Santos, professor de cinema da Unoesc Joaçaba.

Fatos misteriosos que acompanham a vida do agricultor há anos são mostrados no documentário, bem como a opinião de estudiosos de Minas Gerais que estiveram em Ouro no mês de junho coletando informações em buscas de respostas para as muitas perguntas e dúvidas que cercam o tema. A equipe de produção do “Entre Mundos” acompanhou o trabalho “in loco” e mostra detalhes emblemáticos da história.

Pela primeira vez uma equipe de jornalismo teve acesso ao local onde estaria sendo construído um portal para contato com Ovnis e que vai possibilitar também, de acordo com ele, acesso a outra dimensão. A área está desmarcada e concentraria energia e condições apropriadas para os possíveis contatos.

O documentário foi produzido ao longo dos últimos dois meses e tem por finalidade contar a história do agricultor, veiculando algumas opiniões de estudiosos e contribuindo para tentar esclarecer as muitas dúvidas sobre o caso.