quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mestre KUTHUMI - ALPHA LUX 32 ANO 12 - Por Maria Sílvia P. Orlovas - 06.10.10

ALPHALUX 32




ANO12







ENVIADO AMOROSAMENTE PELA IRMÃ JANET WELTER LOPES









Nodia 06 de outubro de 2010, às 20h30min, estivemos reunidos em Alpha Lux, à RuaCotoxó, 634, tel. 3673-4824, com os Mestres da Fraternidade Branca para ouviras mensagens canalizadas por Maria Silvia Pacini Orlovas.











Qual é a sua contribuição?







Há muitos emuitos anos São Francisco veio se despojar das Suas vestes e dos Seuscompromissos com riqueza, com condições sociais para viver uma vida desimplicidade, de igualdade e de reconhecimento de Deus.







Ele trouxepara nós a Sua contribuição. Ele nos ensinou algo de muito valioso que é oreconhecimento do grande valor, do valor real. A Sua moeda foi o amor. A Suaprofissão foi o amor, foi a entrega, foi a compaixão, foi a Sua compreensão. Compreendere amar como uma força maior do que esperar apenas pelo amor.







Muitaspessoas pedem o amor. Muitas pessoas querem, desejam o amor, mas para que issoaconteça é preciso se abrir para o amor. É preciso oferecer a sua contribuiçãopara o amor.







Osrelacionamentos entre as pessoas se desgastam, porque há falta de boa vontade.As pessoas não se abrem, não se entregam umas às outras, não escutam umas àsoutras; querem ser ouvidas, querem ser escutadas, querem ser acalentadas,acarinhadas, mas se doam pouco à compaixão de compreender o outro.







Nós Estamosno plano espiritual pedindo que vocês pensem profundamente qual é a suacontribuição para o amor? Qual é a contribuição que você oferece à sua família?O que você veio oferecer à sua família? Desde criança, o que você ofereceu aosseus pais? O que você oferece ou ofereceu ao seu marido, sua esposa, seusnamorados? O que você oferece ou ofereceu aos seus irmãos? Qual é a suacontribuição no âmbito familiar?







Se vocêsente nesse momento de reflexão que a sua contribuição é pequena ou estádefasada, retome os seus relacionamentos, ofereça compreensão. Se esta compreensãonão pode ser manifesta em palavras, ofereça o silêncio respeitoso, amoroso,educado, gentil; não o silêncio daqueles que fecham a cara para a família deonde nasceram e esperam dali para frente construir uma outra família no amor.







O amor temque vir de você e tem que refazer os caminhos.







Quando vocêvolta para a casa dos seus pais ainda que em períodos temporários, é um períodofundamental para você enxergar quem eles são, agradecer, orar, respeitar,silenciar, amar, agradecer. Essas forças têm enorme poder na libertação.



Os laçoskarmicos familiares são os laços mais pesados, porém são os laços que dão forçaa uma grande construção da sua personalidade e da sua evolução.







Quebrar compai e mãe é algo muito ruim para a sua evolução espiritual. Algumas pessoas têmenormes dificuldades no convívio familiar e Nós compreendemos, porque nafamília muitos laços são karmicos, são difíceis, são carregados de experiênciasamargas do passado. Faz parte do seu combinado espiritual de encontrar essaspessoas e aprender a se dar com elas com amor, com respeito, com educação e coma necessária paz e equilíbrio.







Você nãodeve ser capacho de ninguém, mas você deve ter amor e profundo respeito.Somente assim os laços de inimizade podem ser desfeitos.



Meus filhos,Meus amados filhos é preciso continuar com o amor, mas é preciso oferecer oamor.







O mundo estáassim como vocês vêem, porque vocês todos os dias compactuam desta semeadura. Omundo é como ele é, porque vocês fazem parte deste projeto. O mundo é vocês evocês são o mundo.



Alguns podemestar pensando: “Eu não sou assaltante, mas eu sou o amor que o assaltante nãotem; eu sou a oportunidade que o assaltante não tem; eu sou a família que oassaltante não tem”.







Somos todosparte de uma grande família espiritual. Somos todos parte de um grande, de umgrande amor.







Abram ocoração. Aceitem a expansão do profundo amor e pensem: Como eu posso contribuirpara este mundo? Como eu posso amar? Como eu posso me doar? Qual é o meu maiorpoder? O que de melhor de mim eu posso oferecer? Naturalmente a espiritualidadetrará a vocês as recompensas.







Acreditem naluz, acreditem no amor.







Em sintoniacom a Chama Amarela e a mensagem libertadora de Francisco, Eu Sou Clara eabençôo vocês com um profundo amor.















Saibam queno plano espiritual existem inúmeras escolas, existem inúmeras universidadesonde Nós estudamos a força do espírito, a transformação, os milagres, apsicologia da alma e vocês são agraciados em participar de algumas das Nossasaulas, de alguns de Nossos estudos, estando encarnados. Assim, vocês podemcolocar em prática nesta encarnação, aquilo que aprendem conosco.







Muitos deNossos alunos têm enorme admiração por vocês estarem encarnados e terem acessoa esses elevados ensinamentos, porque muitos deles terão a chance de colocar emprática essas mensagens em outras vidas que serão agraciados com a vida naTerra, enquanto que vocês podem descansar esta noite e amanhecer com os olhosdespertos no corpo físico e amanhã agir diferente.







Aqueles quenão estão encarnados poderão esquecer estas preciosas lições. Poderão comomuitos de vocês ter um pai, uma mãe, um filho, uma esposa, um irmãoproblemático e não saber, não ter o apoio como agir com sabedoria, porque já seesqueceram desta lição.







Vocês sãoalmas abençoadas, porque estão encarnados e abrindo a consciência. Esta é umagrande dádiva, uma enorme dádiva, porque vocês podem caminhar se iluminandotodos os dias.







O Amor sefaz crescer, o Amor se faz expandir. Tenham luz e tenham paz!







Na energiadesta vibração Eu Sou Mestre Kutumi e abençôo vocês. Tenham luz e tenham paz!







Ainda quenum momento de sofrimento se perguntem: “Pai o que devo aprender?”; “Pai, quala lição que não consigo ver desta experiência amarga que eu enfrento?”; “Pai, oque preciso mudar?” E ouçam as respostas, olhem ao seu redor, observem aspessoas, observem a natureza, observem as mensagens que passam por você, porqueali estão as respostas espirituais.







O mundodialoga com você quando você tem a sua mente aberta; mente, coração e espírito.







Tenham paz!