quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SaLuSa, 15-Dezembro-2010


SaLuSa, 15-Dezembro-2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que o que vos espera está para lá das palavras, porque tendes pouco termo de comparação.

Celestial pode ser um termo apropriado mas as vossas ideias sobre isso são provavelmente muito limitadas ao comparar com a realidade. Para ser verdadeiro há pouca semelhança com o que é experimentado na Terra.

Falamos da comparação de uma existência física com uma existência divina, plena de Amor e Luz. Ireis sentir essa energia à vossa volta. E tudo responde a ela libertando vibrações suaves e pacíficas, por isso, está tudo em harmonia.


1.Não há dúvida que as pessoas, dentro do caos que está a acontecer, estão ver a oportunidade de mudança a trazer algo diferente do que experimentaram anteriormente. Os culpados que causaram isso estão a ser identificados, e têm pouco para oferecer de modo a tornar os assuntos mais aceitáveis por vós. Mais do mesmo não é resposta, porque os problemas são a nível mundial, se bem que os que podem ver o que é necessário são, muitas vezes, vozes isoladas entre vós. É o povo que está a pressionar para que haja mudanças que afastem as maneiras indesejáveis e, finalmente, as almas que têm a aproximação e a compreensão certa, irão surgir.

2. Como sempre, é aquilo em que vos concentrais que finalmente se irá manifestar, e sobre esse aspecto estamos a orientar-vos para pensar ambiciosamente porque nada é impossível em tempos como os que estão a acontecer agora. Certamente que não queremos que se sintam que estais votados ao caos eterno, porque esse não é o futuro que estais destinados a experimentar. O guião foi escrito, e estamos aqui com autorização divina para assegurar que tudo se proceda como foi planeado. Se os outros procuram ou acreditam noutra realidade, isso é o seu livre arbítrio a operar para escolher o que eles desejam. No entanto, como o processo da Ascensão continua a ser visível, haverá mais almas a permitir e a dar as boas vindas ao inevitável. Está tudo ligado com os vossos níveis crescentes de consciência, que vos estão a permitir ver mais claramente para onde tudo está a conduzir.

3. Se descrevemos este período actual como sendo um período crítico, isso não é um exagero, mas não tendes necessidade de vos preocupardes porque tudo o que é necessário para ter tudo no lugar, está a acontecer. Como sempre, controlamos todos os aspectos das vossas vidas, pois sois uma civilização nova a emergir, que está a juntar-se activamente à Federação Galáctica. O vosso progresso será rápido uma vez que os passos iniciais sejam dados para nos introduzir nas vossas vidas. É necessário que tomem a decisão importante de nos aceitar, e achamos, cada vez mais, que estais muito mais abertos à ideia da nossa presença ao vosso lado. O fim da dualidade vai ser uma ocasião maravilhosa, quando todos os vossos sonhos forem realizados, e o que pensastes que era impossível irá chegar às vossas vidas. A Paz é prioritária nas vossas mentes, pois compreendeis agora que durante séculos fostes usados como peões nos jogos da guerra que arruinaram as vossas vidas. Os tempos actuais estão consignados para que o passado não volte mais.

4.Por mais que desprezeis os que vos conduziram à situação actual, recordem, por favor, que a dualidade permitiu todas as expressões de desejos individuais. Foi um período de desafios, em que os das trevas tiveram as mesma oportunidades que os outros. Há muito, muito tempo atrás, éreis menos conscientes da vossa herança divina e fostes levados a acreditar falsamente na necessidade de honrar os vossos grupos em vez de se tornarem um com os outros. A separação tornou-se dominante, e o domínio e supressão de outros grupos foi a maneira de viver durante esse período. Suprimiu uma enorme quantidade de vida e só em tempos recentes, como resultado de duas Grandes Guerras Mundiais, é que acordastes para a ideia de que há maneiras mais satisfatórias de viver em conjunto.

5. As velhas maneiras provaram ser lucrativas e benéficas para a elite minoritária que vos governou. Agora as suas intenções tornaram-se conhecidas e a ambição de estender a governação sobre vós terminou efectivamente. Como tentais encaixar as peças, compreendeis que não podem ser restauradas de acordo com o velho padrão. Já não serve as vossas necessidades e claro que não pode fornecer a base para as necessidades novas que estão a surgir agora. Os próximos passos que se irão seguir irão dar-vos esperança para o futuro que foi cuidadosamente planeado. Sabemos que necessitais de ver alguma prova que mostre o caminho a seguir, e isso irá chegar com a divulgação. Irá libertar muitas almas da Luz que, finalmente, irão surgir com segurança, e nós estaremos por trás delas para garantir a sua protecção. Depois ireis ver uma série de acontecimentos alinhados que irão permitir-vos caminhar em direcção à Nova Era.

6. Todas as vossas necessidades são conhecidas, e todas as provisões foram elaboradas para assegurar que se ergam acima dos últimos vestígios da dualidade. O poder será concedido aos que o usarem sabiamente, e no melhor interesse de cada um, e não de poucos. Finalmente a aquisição da riqueza será um objectivo desnecessário pois ela irá ser distribuída com justiça e não experimentareis carência no que diz respeito às vossas necessidades. Há e haverá sempre o suficiente para cada um usufruir um nível de vida elevado. Fostes levados a acreditar de maneira diferente, porque fostes manipulados para satisfazer o desejo dos Illuminati para controlar todos os aspectos da vossa vida. O seu objectivo de vos manter dependentes resultou durante muito tempo, mas agora são vistos pelo que realmente são.

7. Sois vós, o povo, que tendes o direito de decidir o vosso próprio futuro, e sois participantes voluntários no jogo final que está a ser desempenhado agora. Compreendam que a nível subconsciente soubestes sempre que haveria uma conclusão bem sucedida deste ciclo. Foi planeada há milhares de anos e, por causa disso, fostes protegidos das interferências externas que teriam levado ao vosso desaparecimento. A Terra é um belo planeta que está posicionado entre outros que vos rodeiam, e quando for restaurada, ireis vê-la na sua glória completa. Foi estabelecido que vós e a Mãe Terra ireis ascender juntos na Luz que vos irá acompanhar. Sereis bastante diferentes do que sois agora, tendo-vos erguido a níveis de consciência muito mais elevados. Pode parecer-vos que tendes muito pouco tempo para vos preparardes para a Ascensão, mas o plano do Criador é imaculado e irá levar-vos para as dimensões mais altas da alegria e da felicidade completa.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que o que vos espera está para lá das palavras, porque tendes pouco termo de comparação. Celestial pode ser um termo apropriado mas as vossas ideias sobre isso são provavelmente muito limitadas ao comparar com a realidade. Para ser verdadeiro há pouca semelhança com o que é experimentado na Terra. Falamos da comparação de uma existência física com uma existência divina, plena de Amor e Luz. Ireis sentir essa energia à vossa volta. E tudo responde a ela libertando vibrações suaves e pacíficas, por isso, está tudo em harmonia.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

Originals and translations of Galactic Messages available on

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Quartzo de Aqua-Aura


Embora criados artificialmente, o Aqua-Aura tem uma energia intensaque reflete o processo alquímico que aglutina o ouro ao quartzo puro.
Aqua-Aura nos liberta das limitações e dá espaço para que surja o novo.
Aqua-Aura cura, purifica e acalma a aura, eliminando qualquer estresse e "buracos" no campo energético.
Trata-se de um cristal que trabalha no chacra laríngeo, no qual estimula a comunicação a partir do coração.
Elimina a negatividade dos corpos sutis energéticos e da ligações que o corpo espiritual faz com energias universais.
Aqua-Aura estimula a canalização e aexpressão de nós mesmos, além de aprofundar  a sintonizaçãoe a comunicação espiritual.
Irradia uma paz profunda durante a meditação.
Os Cristais das fotos são o Aqua-Aura azul -siberiano que é um poderosos antidepressivo. que eleva o ânimo e traz uma paz profunda. Este cristal ativa os chacras laringeo e do terceiro-olho, estimulando e beneficiando a comunicação. Ele provoca experiências visionárias intensas e abre a consciência cósmica.