sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aceleração do tempo impulsiona a Humanidade a entrar na quinta dimensão.



2 de setembro de 2011

Aceleração do tempo impulsiona a Humanidade a entrar na quinta dimensão.
Uma mensagem de Melquisedeque

Canal Tânia Resende

Meus amados:
Vocês estão vivendo um momento único em seu planeta e como devem ter notado, a questão do tempo está se tornando um problema para muitos de vocês.
O tempo em seu planeta está acelerado e isto está gerando cansaço em seus corpos físicos, além de uma imensa quantidade de sensações emocionais, pois se sentem mal quando se percebem com “falta de tempo” para executarem as tarefas do dia-a-dia.
A expansão da consciência é fundamental para a ascensão
Tenho dito que o fator tempo é o elemento fundamental que vai impulsionar a Humanidade a sair da terceira dimensão.
O fator aceleração do tempo está mostrando que começa a tornar-se impossível viverem a tridimensionalidade e a sua realidade tal como estavam acostumados.
Vocês estão muito próximos do momento em que não mais conseguirão manter-se na tridimensionalidade e Nós acreditamos que estas sensações lhes impulsionarão para vibrações superiores.
Tenho dito que a parte de vocês que vai comandar o processo de ascensão é a mente, pois com a expansão de suas consciências vocês compreenderão e entenderão sobre as Leis de Tempo do Universo local e sobre o seu potencial criador. Isso os levará a vivenciar os patamares superiores da existência.
Melqusiedeque diz que podemos comandar o tempo. Mas como?
Eu estou aqui para lhes dizer que o tempo pode ser manipulado conforme você o comanda com a sua mente. Estou aqui para lhes dizer que é o momento de aprenderem a comandar o tempo.
Há que compreender que o conceito de tempo é muito diferente daquilo que aprenderam nas escolas.. O tempo linear só existe na terceira dimensão e esta percepção agora deve ser deixada de lado a fim de que vocês se concentrem em entrar numa percepção de tempo espiralado, aprendendo formas diferentes de estar e de existir na realidade física.
As consequências da aceleração do tempo
A aceleração do tempo está gerando muito cansaço em seus corpos físicos porque estão ainda resistindo a assumirem as condições do não-tempo/não espaço.
Vocês estão querendo fazer as mesmas coisas que faziam na velha Terra, baseando-se ainda nos relógios lineares da sua realidade. Há que sair do tempo linear e Eu sugiro que deixem os seus relógios em casa.
Eu os estimulo a encontrar outra forma de “medir” os quadrantes do seu dia, e uma boa forma de fazer isso é configurar o seu dia em sequências de ações e não mais em sequências de horas.
Para que vocês Me compreendam, Eu explico melhor: sigam o dia computando ações, metas, objetivos, tarefas e atividades.
Concentrem-se nas funções e deixem de seguir das horas do relógio.
Eu digo que vocês devem modificar todos os segmentos da sua organização social a fim de que se estabeleça na nova percepção de tempo.
A Humanidade precisa modificar as relações com o trabalho
Vocês estão aptos para transformarem as relações em todos os níveis e poderiam começar com as suas relações de trabalho. A forma de contratação profissional já há muito deveria se basear nas funções e tarefas. Porém, vejo que ainda baseiam-se no relógio!
Quando vocês assumem o compromisso de trabalharem por 8 horas, por exemplo, estão priorizando o relógio e não as tarefas que devem executar.
Vemos que isso acaba por gerar tempo ocioso, sem produtividade, uma vez que devem cumprir uma tabela de horas e não uma tabela de funções.
A fim de cumprir uma tabela de horas, vocês também buscaram preencher as horas do relógio com mais e mais ações, sobrecarregando-se de tarefas e funções, levando a Humanidade a permanecer nos locais de trabalho mais “tempo” do que o necessário.
E vemos que isto parece não ter fim. Vemos que se sobrecarregam mais e mais e nos preocupamos com a falta de limite, pois não sabemos onde vão parar se acaso não se abrirem para modificar este aspecto.
Ações, tarefas, funções e objetivos deveriam estar á frente do relógio.
Vocês deveriam ir para casa quando tivessem terminado a demanda daquele dia. Vocês deveriam ser comandados por metas e objetivos, não mais pelo relógio!
O tema “carga horária” deveria sair de seus contratos empresariais, assim como dos seus contratos escolares e/ou afins! Vocês já podem priorizar funções, metas e objetivos, e Eu sugiro que comecem a computar o seu dia por aquilo que se propuseram a fazer, saindo do relógio mecânico e digital.
Você tem coragem de deixar o relógio em casa?
Experimentem ousar e fazer diferente. Experimentem deixar o relógio em casa e olhem para as sequencias de ações. Deixem que o biorritmo do seu corpo lhes diga a hora de comer, a hora de dormir, a hora de passear, a hora de trabalhar.
Sei o quanto é difícil começar, especialmente quando todos ao redor estão ainda na velha consciência de tempo. Porém, alguém deve começar!
Se cada qual começar a vivenciar o tempo de forma diferente, haverá um momento em que toda a Humanidade absorverá essa nova percepção.

Quero que deixem de ser comandados pelo relógio, pois ele mede um tempo que está deixando de existir para vocês!
Transição Planetária de forma suave: um compromisso com o Plano Espiritual
Nós lhes dissemos que a Transição Planetária seria suave. Suaves serão os seus aprendizados e suavemente vocês se moverão. Mas para isso, devem deixar de resistir, pois tendem a se apegar ao velho. Sugiro que se abram para que possam encontrar novas formas de estar no seu mundo!
Tenho dito que a aceleração do tempo os direcionará para a quinta dimensão. E aqui está o grande momento e o grande desafio.
Como é o tempo na quinta dimensão?
Quero que saibam que na quinta dimensão o tempo está a nosso favor! Nós somos os Senhores do Tempo e vocês estão aprendendo a ser como Nós.
Ser o Senhor do Tempo nos dá a liberdade de determinarmos se o tempo pára ou se o tempo anda, se o tempo corre ou se o tempo volta. Nós esticamos ou encurtamos o tempo e se vocês quiserem aprender, verão como isso pode ser tão simples!
Um período de transição: duas dimensões ao mesmo tempo
Vocês estão vivendo em duas dimensões ao mesmo tempo! Tarefa não muito simples, porém estimulante e desafiadora.
E viver em duas dimensões ao mesmo tempo significa que estão absorvendo os recursos das dimensões superiores, e esses mesmos recursos devem ser utilizados na tridimensionalidade.
Posturas, atitudes, sentimentos e pensamentos típicos da quinta dimensão precisam se manifestar exatamente onde estão, pois só assim se preparam para instalarem-se definitivamente na quinta dimensão.
Deixem adiar as suas ações para quando estiverem nos níveis superiores, pois o caminho não é esse.
O momento é agora.
Melqusiedeque recomenda:
1. Coloque sua consciência no agora.
2. Desligue a sua mente do passado e deixe de sentir a ansiedade do futuro.
3. Baseie-se no relógio biológico, ele vai te ditar o momento de agir, o momento de descansar.
4. Comande o tempo, esticando-o, encurtando-o, parando-o. Experimente.
5. Intencione viver o seu dia na quinta dimensão.
Melquisedeque propõe um exercício:
1. Antes de começar o seu dia, invoque a Espiral Dourada de Melquisedeque.
2. Visualize-se entrando nela.
3. Comande: “Eleva-me para a quinta dimensão”!
4. Intencione viver o seu dia na quinta dimensão.
E então, comande o tempo conforme necessite:
1a. Sugestão: Você pensa que tem muitas coisas para fazer em pouco tempo?
1. Faça uma lista de ações.
2. Olhe para o tempo tridimensional e pense quando precisa terminá-las.
3. E comande: “Eu executo todas essas ações e tarefas na quinta dimensão, onde o tempo não existe conforme eu entendo. E quando terminá-las serão (diga a hora tridimensional) na terceira dimensão.
2a. Sugestão: Você pensa que está atrasado?
Comande: “Eu estico o tempo agora e determino que na terceira dimensão serão (diga a hora) quando eu chegar onde preciso, ou quando eu terminar esta tarefa, ou (o que mais necessitar)”
3a. Sugestão: Você pensa que está muito atrasado?
Comande: “Eu determino que o tempo páre agora. Quando estiver pronto com (descreva a tarefa) , na Terra tridimensional serão (diga a hora)”.
4.a Sugestão: Você pensa que “perdeu o tempo” e pensa que não dá mais tempo?
Comande: “Eu determino que o tempo volte para (diga a hora)”.
Dica de Melquisedeque:
Após determinarem o que desejam com o tempo, não olhem mais para o relógio, por mais que fiquem tentados a isso, pois a sua mente ainda não acredita que possa comandar o tempo e ao olhar para o relógio vocês perdem o comando que deram, retornando ao ponto inicial.
Mas se acaso isso aconteça, comandem de novo.
Com a prática, vocês terão outras ideias e saberão o que fazer em cada situação.
Eu espero ter ajudado e incentivo a Humanidade a experimentar a nova percepção!
Desejo que se tornem os Senhores do Tempo!

Eu Sou Melquisedeque em Ação!

Através de Tania Resende,