terça-feira, 5 de junho de 2012

O COMANDO

O QUE ACONTECERÁ DURANTE AS ATERRISSAGENS MACIÇAS ?
Os Anjos estarão a cargo das aterrissagens das Naves Estelares, e a Terra será um Paraíso.
Cada uma das naves que aterrisse, será acompanhada, no mínimo, por um Anjo, que tomará as providencias necessárias para assegurar o local da aterrissagem, além de propagar energia de amor ao redor de toda a área de aterrissagem, mantendo as coisas as mais calmas e tranqüilas possíveis.
Imediatamente depois das aterrissagens maciças, a vida sobre a face da Terra em geral, será totalmente diferente.
O Governo mundial estará estruturado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de seguir funcionando como o vêm fazendo até o presente, basicamente, porque sua tecnologia será completamente inadequada, obsoleta e descapacitada para seguir funcionando nos próximos tempos.
Os Sistemas de Comunicação serão substituídos por tecnologia muito avançada e controlada por quem não permitirá nenhum tipo de interferência.
Poderiam vocês imaginar como se sentirão aquelas pessoas que atualmente se encontram em posições `nobres' ou `elevadas' em seu mundo, quando eles saibam que a única maneira para que possam conseguir fazer que qualquer pessoa possa lhes obedecer, será apelando à utilização de um "clube de resistentes" ?
Durante estas aterrissagens maciças não existirá forma alguma de comunicação telefônica, nenhuma viagem acelerada através das cidades, nenhuma maneira de comunicação, etc.
A princípio, o fato de governarem-se a si mesmos, terá que estar apoiado sobre o princípio "do que está frente a vocês".
Isto não deveria ser o maior problema, embora a energia do Cinturão de Fótons esteja nos afetando a todos nós.

A energia fotônica atua como um amplificador, o qual supõe que se incrementará grandemente a afetividade de todos os rituais, orações e intenções positivas.
Na atmosfera terrestre estarão perfeitamente localizadas Naves Atmosféricas avançadas, as quais começarão a transformar e reparar a atmosfera da Terra.

O CINTURÃO DE FÓTONS ESTÁ CHEGANDO!

Nós devemos nos preparar para um grande evento de caráter mundial, maior que as Olimpíadas Mundiais.

Nesta oportunidade de conclusão do presente ciclo evolutivo, estamos convidando representantes de toda a Galáxia.
Em questão de somente uns poucos anos (2012), este Planeta será transformado em uma espécie de "Vitrine Galáctica", com o ar e os bosques completamente reparados e mitigados, conjuntamente com a sociedade humana perfeitamente organizada e esclarecida, para chegar a converter-se em uma Sociedade Galáctica.
O Planeta e sua humanidade estarão se transladando a uma realidade de Quinta dimensão (5D), tendo um nível mais elevado de conscientização.
Em síntese, A Terra e sua humanidade terão dado um salto quântico transcendental, algo além da imaginação de Terceira Dimensão (3D).
Vocês chegarão a acostumar-se a ver com a maior normalidade aos seres sensitivos mais estranhos e estranhos.
"Nós estamos levando esta criação a seu final.
Agora nós estamos criando uma Sociedade Galáctica".

Recordem que isso acontecerá antes do fim deste ano!

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DAS ATERRISSAGENS MACIÇAS?

Para começar nós traremos conosco muitas mudanças a título de sugestões, para corrigir os desequilíbrios ecológicos existentes sobre a face da Terra, lhes mostraremos como conter e desfazer-se de seus problemas de poluição.

Compreendam que nós não podemos fazer isto por vocês.
Vocês precisarão assumir sua plena e total responsabilidade por seu meio ambiente; é óbvio que nós mostraremos a vocês as imagens do que poderia lhes acontecer a vocês e ao Planeta, se acaso vocês não assumirem sua responsabilidade com seu meio ambiente, e, fundamentalmente, com a Gaia, a Mãe Terra.

Por algum tempo, o Comando Ashtar e seus Membros Associados da Luz, estiveram mantendo uma vigília ao redor da Mãe Terra, ajudando-a a conter e dissolver a poluição, a ruptura do sistema de redes ao redor do Planeta do desequilíbrio global que afeta ao Planeta em seu conjunto, assim como a consciência de sua humanidade.
A freqüência 12:60 correspondente a atual consciência humana representa uma energia de desequilíbrio imaginário, a qual causou uma grande quantidade de destruição sobre todos os níveis de existência no Planeta.
Esta freqüência 12:60 que rege seu tempo e calendário, tem uma qualidade destrutiva para o gênero humano.
Portanto, a nova consciência humana que está emergindo como produto de seu despertar consciencial, assumirá a freqüência 13:20, a qual foi estabelecida pelos Maias e outras culturas muito antigas da Terra.

Isso se pode obter até o ano 2012, situação sobre a que não há dúvida alguma a respeito. Lentamente, esta freqüência já está começando a manifestar-se, e uma ajuda a isto foi a compreensão e uso do Raio Crístico existente ao redor da Terra.
Este Raio Crístico ressoa à freqüência 13:20, e quanto mais e mais seres humanos estão começando a fazer uso de suas energias divinas, estão ao mesmo tempo, introduzindo esta nova freqüência não somente dentro de vocês, mas dentro de tudo aquilo que possa receber suas energias.
A propósito das curas que estão se realizando sobre a Terra nestes momentos, o espírito está pedindo que todos (curadores e doentes), recorram ao Raio Crístico para que se capacitem e se fortaleçam mais, antes de começar o processo de cura como tal.
Vocês vão perceber que isso é muito benéfico. Nós estamos informados que muitos de vocês já estão implementando a energia crística dessa maneira, mas neste caso, precisa-se implementar ainda mais. Por favor, difundam este pedido do Espírito, com a maior amplitude.
Nunca mais permitam que outra vez se tenha que dizer que a humanidade não está assumindo total responsabilidade por suas ações.
Na medida em que consigam "dar volta à onda", muitos de vocês serão convidados para que assistam às reuniões do Conselho Galáctico, e lhes pedirá que comentem sobre as mudanças que ocorreram em seu Planeta.
Isto lhes permitirá ter uma perspectiva que poderá ajudá-los muito nas sugestões de futuras mudanças em seu mundo.
Na verdade, nas mudanças que se avizinham, vocês experimentarão muito mais que as mudanças que estão ocorrendo na Terra como tal. A um nível pessoal, em sua existência cósmica, quando se converterem em "cidadãos galácticos", vocês já não estarão restringidos a um corpo humano pesado, tal como o estão na atualidade.
Muitos de vocês estarão experimentando a grande transição da manifestação de um corpo de Luz Crístico, com uma nova freqüência vibratória.
Saibam que estas mudanças ocorrerão simultaneamente, ou seja, o Salto Quântico, tanto para a Humanidade como para a Querida Mãe Terra, será alcançado em muitos níveis.
Saibam também que a humanidade não tem outra opção a não ser adotar esta nova freqüência do 13:20, para, dessa maneira, trazer o Céu à Terra.
O Céu sobre a Terra já se manifestou de antemão em sua consciência, por isso vocês só têm que lhe permitir que se adiante em sua manifestação.
Sejam a perfeição ilimitada que vocês realmente são.

Atualmente existem muitos que recebem mensagens a respeito destes próximos eventos, e nós sentimos que aqueles seres humanos que desejam escutar o conteúdo de vós mesmos, de verdade estarão preparados para confrontar estas mudanças.

Entretanto, sabemos que sempre existirão seres humanos que não serão capazes de aceitar a ocorrência destes eventos vindouros, e nós estamos bem preparados para isto.
Por outro lado, vemos que seus meios de comunicação estão somente interessados em fatos que acontecem em determinado momento, e depois disso, virtualmente se esquecem do tema, e não se interessam em fazer o seguimento do assunto.
Mas na medida em que nossas Naves da Luz comecem a ser avistadas sobre as maiores cidades do Planeta, seu interesse crescerá, e eles começarão a procurar pessoas como vocês, para recolher informação a respeito.
Para começar, eles darão à notícia matizes sensacionalistas, e ficarão dando voltas e voltas, em um estado de total confusão, registrando opiniões de qualquer um que faça uma declaração.
Finalmente, – os meios de comunicação em geral - procurarão a verdade, a qual finalmente chegará às pessoas.

Os diferentes governos procurarão nosso conselho e irão ganhando confiança em nós, na medida em que eles descobrirem que somos capazes de ajudar na solução de velhos e contínuos problemas que os diferentes governos foram incapazes de resolvê-los.
Por sua vez, os militares desejarão trabalhar a nosso lado, mas nós insistiremos no fato de que sua capacidade estaria melhor canalizada, para trabalharem em equipe com as pessoas que se acham em serviço. É obvio, alguns dos militares brigarão contra essa nossa posição.
Os corpos governamentais serão organizados em uníssono com nosso assessoramento, e nós atuaremos conjuntamente, em função de procurar soluções finais conjuntas a diferentes problemas.
A abundância para todos estará fluindo a todas as regiões do Planeta, e a felicidade até hoje não experimentada por homem algum, estará abrangendo a todos os seres humanos.
Por favor, estejam conscientes que este evento é o que vocês, em seu momento, desejaram experimentar, e agora o tempo chegou para que vivam esta experiência. Vejam a Luz que está ao final do túnel.
Vocês triunfarão, vocês são Divinos, e agora seu tempo de conhecer tudo e ser o que vocês sempre desejaram, será sua realidade.

Uma vez que nós tenhamos aterrissado, continuaremos interagindo com vocês, e seremos parte de suas vidas.
Nós estaremos próximos daqui.
Nossa intenção é continuar apoiando-os em seu Novo Mundo, na medida em que este se achará experimentando seu crescimento e aceleração evolutiva para uma civilização cósmica.


Nós desejamos ser seus acompanhantes e estar a seu lado para trazer as grandes mudanças para a Humanidade e a Mãe Terra.

"ZONA NULA"

Muito rapidamente, a Terra vai ser transformada em um Paraíso, além de qualquer comparação.
Os Anjos estarão encarregados das tarefas de manutenção da ordem necessária.

Dentro de um período de 12 horas depois de ocorrido a aterrissagem maciça, organizar-se-ão programas de treinamento para cada um dos seres humanos, para que estejam devidamente informados do que acontecerá quando nós consigamos restaurar a plena consciência dos seres humanos.

Os Visitantes estelares têm tecnologia que pode fazer que os Trabalhadores da Luz obtenham uma consciência plena em um período de tempo máximo de 16 horas.

Uma realidade plenamente consciente é bastante diferente do que estão esperando, e assim, os Trabalhadores da Luz estarão preparados para ajudar a todos os seres humanos localizados em seu raio de influência, a realizar seu ajuste vibratório antes da chegada à Terra, da Zona Nula do cinturão de Fótons.

O Cinturão de Fótons é similar a um tornado maciço de energia.

Na medida em que esta nova energia entre em choque com seu corpo físico, ela viajará e se deslocará através de todas suas células, e ativará sua glândula Pineal, hoje adormecida, e simultaneamente, seu corpo físico começará a mudar seu DNA.

Nesse cenário, seu corpo físico começará seu processo de transformação o que terminará com uma cura instantânea de todos os males e doenças físicas que os possam estar afligindo até esse momento.

Conseqüentemente, aleijados e inválidos caminharão, os cegos recuperarão a vista, os surdos começarão a escutar, e os desconsolados, sós e perdidos, estarão plenos e premiados com felicidade. =
Muito rapidamente, vocês se tornarão telepáticos.
Atualmente, o Cinturão de Fótons é como uma onda, que curará e sanará tudo o que esteja mau ou defeituoso, em todo seu Sistema Solar.

Conseqüentemente, o Sistema Solar em seu conjunto chegará a ser plenamente consciente, inclusive os planetas.
Tudo isto acontecerá em questão de horas …. e para alguns, em questão de minutos.

A passagem de seu Sistema Solar pela chamada "Zona Nula" será rápida, embora talvez, um tanto incômoda para alguns, mas o importante é que graças ao efeito do Cinturão de Fótons, vocês se converterão em seres plenamente conscientes e, nesse estado, vocês poderão tornar realidade tudo o que vocês queiram que se manifeste.
Logo, a "Zona Nula" já não será um problema.

seus irmãos, OS PLEYADIANOS



O que é a Grande Fraternidade Branca?

"Há muitas e muitas eras, esteve esta Terra prestes a ser condenada à completa dissolução devido às trevas geradas pela humanidade. No intuito de salvá-la, SANAT KUMARA, um Ser de muita luz, num gesto de auto-sacrifício, abandonou o seu lar e a companhia de sua amada alma gêmea Vênus e aqui se estabeleceu dando início à irradiação do Espírito da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. Os Iniciados o chamavam Senhor do Mundo ou Ancião dos Dias.

Após fixar sua residência em Shamballa, o Bem-Amado Sanat Kumara concebeu a idéia de uma Fraternidade, composta de seres que sairiam da própria evolução terrestre para instalar cada vez mais fundo a Trindade Sagrada que fluía da sua própria aura e daria condição de tranqüilamente retornar ao seu planeta de origem, sabendo que o trabalho da Luz continuaria a desenvolver-se na Terra.

A instituição de uma Fraternidade era necessária, para estabelecer uma comunidade consciente entre as esferas dos Mestres Ascensionados e a consciência externa da humanidade. A ordem foi estabelecida pela aspiração de alcançar a mente de alguns que ainda possuíssem um pouco da recordação de sua verdadeira consciência para executarem o Plano Divino e conviver em íntima relação: Os Mestres, os Anjos e os Elementais.

Muitos séculos se passaram até que Ele conseguiu encontrar duas emanações de vida que concordaram em participar da Fraternidade. Uma delas foi o próprio LORD GAUTAMA, O BUDA, hoje Senhor do Mundo; o outro Ser é hoje o CRISTO CÓSMICO ou INSTRUTOR DO MUNDO, Lord Maitreya, atualmente com o nome de LORD DIVINO.
Esta Fraternidade cresceu no decorrer dos tempos; todos os cargos foram preenchidos por seres da Terra já evoluídos ou por alguns outros que, espontaneamente, resolveram ficar no planeta, a fim de cooperarem para o seu desenvolvimento.

É uma ordem espiritual representada por mestres orientais (santos ocidentais) que colaboram das oitavas de luz - dimensões superiores - com discípulos (estudantes) e adeptos (iniciados) que utilizam a Terra como sala de estudos.

A denominação "branca" refere-se não a raça, mas à aura (halo) de Luz branca que os envolve. Branca, representa, limpidez, clareza, sinceridade, serviço desinteressado.

Fraternidade quer dizer parentesco entre irmãos; união fraternal; convivência como de irmãos de sangue; amor ao próximo; harmonia e camaradagem, conforme etimologia do dicionário, para a Fraternidade Branca poderemos acrescentar as palavras colaboração, caridade, amor, compreensão, amizade e sinceridade.
A história de todas as grandes religiões demonstra a presença de seres superiores, tão cheios de vida Divina que repetidamente têm sido considerados autênticos representantes do próprio Deus.

Os hinduístas têm grandes avatares ou encarnações divinas como Krishna, Buda. Todo cristão conhece a seriedade de profetas de sua religião que representam a figura de Cristo, seu Instrutor Supremo, que foi homem e é Deus.

Esses Excelsos Seres não só se interessam pelo despertar da natureza espiritual dos homens, como por tudo que contribua para o bem-estar desse homem na Terra."

"A Fraternidade Branca pode ser definida como uma grande unidade de consciências luminosas e inteligentes formada por um conjunto de múltiplas unidades energéticas luminosas.
Estas unidades-hierárquicas, por sua vez, estão inseridas em outras unidades maiores, assim como dentro de cada uma delas existem unidades menores. Todas possuem suas próprias tarefas e missões, visando implementar objetivos e desenvolver princípios na humanidade.
O fio condutor que as une, por assim dizer, é a Luz do Amor Universal em freqüências cósmicas divinas. Cada uma das unidades hierárquicas está em perfeita união e sintonia com a Luz Criadora Universal. A hierarquia segue um sistema piramidal, onde os mais evoluídos se encontram nos níveis mais elevados. Como todos existem dentro de uma unidade luminosa de consciências, estabelecem um sistema piramidal planetário que, por sua vez, situa-se dentro de outro sistema maior, que é a Hierarquia Solar, e assim sucessivamente. Aqueles que estão em um patamar superior tanto servem aos que estão no mesmo nível como aos que estão acima e abaixo, visto que todos formam diversos sistemas piramidais. Por isso, fala-se tanto em hierarquia.
A Grande Fraternidade Branca é integrada pela Corte Celestial (Logos, Elohim, Manus, Chohans, Mestres Ascensionados, Arcanjos, Serafins, Querubins, Devas, Anjos, Elementais, que são os Auxiliares e Mensageiros Cósmicos de Deus), que forma uma Hierarquia de Iluminados atuantes na evolução dos seres vivos da Terra. A Hierarquia dos Iluminados é o Governo Oculto do Mundo, que existe a nível celestial e prevalece sobre tudo o que ocorre na Terra, desde a criação, a sustentação e todas as transformações, para que se cumpra o Plano Divino.
Muitos destes Iluminados participam também de outras Hierarquias Superiores e de Conselhos Superiores de Iluminados, até de outras galáxias."
“Rezam as tradições do mundo espiritual que na direção de todos os fenômenos do nosso Sistema, existe uma comunidade de espíritos puros e eleitos pelo Senhor Supremo do Universo em cujas mãos se conservam as rédeas diretoras da vida de todas as coletividades planetárias” ("A Caminho da Luz")


EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim!


Mestre St. Germain

Quem é Ashtar????!!!!!




QUEM É ASHTAR SHERAN

Uma vez que muitos rumores e muita informação estão atualmente sendo difundidas pela Internet acerca de Ashtar e do Comando Ashtar, permitam-me fornecer alguma informação fatual e também linhas de orientação sobre a maneira de discernir verdadeiramente o Ashtar "real" e o autêntico Comando Ashtar.Quem é Ashtar Sheran e como seria possível discernir sua mensagem autêntica e sua essência específica?O Senhor Ashtar, na qualidade de Comandante-em-Chefe do Comando Galáctico Ashtar, servindo em nome do Cristo Galáctico, o Senhor Sananda (Jesus Cristo) entrou pessoalmente neste Sistema Solar pela primeira vez , em sua capacidade oficial, em 18 de julho de 1952. Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio - um organismo vivo - o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galácticos.Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.No primeiro comunicado do Senhor Ashtar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra, em contato físico com o Comando (atualmente falecido, de volta ao serviço nas frotas) o Senhor Ashtar advertiu sobre esse perigo iminente em termos inequívocos. Delegações subseqüentes de acompanhamento e representantes do Comando também fizeram contato com algumas autoridades militares e governamentais em relação a este assunto.
Ashtar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho partilhavam acerca da persistência dos cientistas da Terra em se envolver no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para finalidades de defesa.O Senhor Ashtar é um mestre "crístico" ascensiona-do e imortal. Pertence à raça de Adão Cadmon humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor Miguel e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.O Senhor Ashtar começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente. Desse modo, o Senhor Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus.Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Ashtar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda. Ashtar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor Sananda encontrou em Ashtar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.Ashtar mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, Galáxia, Sistema Solar e na Terra por conseguinte. Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação.Ashtar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis.Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, Ashtar é um ser extremamente antigo.Ele não era originariamente conhecido como Ashtar mas como a ressonância de freqüência de ElesTron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Ashtar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada.Ashtar não deve ser considerado um deus espacial mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedeck e do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima).O Senhor Ashtar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck. Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.Na companhia de Ashtar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do Universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.Ashtar Sheran é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres. Como acontece no caso de todos os grandes mestres que ingressam a serviço nos planos inferiores da dualidade, a energia de Ashtar descarrega a negatividade e traz à superfície questões não curadas para serem reconciliadas.Seu Comando, que reúne muitos milhões de membros tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores. Existem aqueles que viram Ashtar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado. Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda ser perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão.Embora essa condição prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma, deve ainda assim ser mencionada.Houve um rumor de que Ashtar tinha um "primo ruim" que criou muito distúrbio. Não havia um primo de Ashtar, mas sim um indivíduo perturbado nos planos interiores que fingiu ser Ashtar e tentou trazer descrédito para ele e para o trabalho do Comando Ashtar.Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Ashtar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa. Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Ashtar nos planos inferiores mais próximos à Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes, vários dos quais tinham se colocado contra Ashtar no passado devido à sua contínua sustentação da política da Confederação.São esses mesmos os seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Ashtar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Ashtar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda (nosso amado Mestre Jesus Cristo).Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Ashtar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo.É esse falso Comando Ashtar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Ashtar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.As mais elevadas forças da luz jamais promoverão o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitam à discriminação racial ou religiosa.Elas são diretas, objetivas, fatuais e respeitam plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhe diriam para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo.Jamais chegam a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa - seja na terra, seja numa nave em algum ponto do Universo.Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado e uma outra caça às bruxas ser gerada à partir da paranóia e da histeria em massa. É crucial que todos os que querem se associar com os mestres ascensionados do Comando Ashtar tenham vidas verdadeiramente normais, ancoradas ainda que espirituais, vidas de boa vontade prática e de serviço útil à comunidade.É preciso muito pouco para reduzir à estaca zero décadas de trabalho duro e positivo. Uns poucos neuróticos e indivíduos desequilibrados podem retardar e deter a ajuda vitalmente necessária das forças superiores.Além disso, os membros do Comando não devem ser reverenciados, idolatrados, adorados ou vistos como algo diferente de irmãs ou irmãos mais velhos, companheiros no trabalho e no serviço a Deus.A regra geral de discernimento revela que, quanto mais evoluído o indivíduo, menos conselhos, diretivas, ordens e proibições vocês escutarão dele.
Pessoas espiritualmente evoluídas são livres e atribuem grande valor à sua liberdade e à de vocês. Elas jamais chegariam a se apresentar como gurus ou personagens de autoridade imposta, ou tentariam controlá-los ou manipulá-los ou influenciar de algum modo sua mente.A última coisa que comandantes reais chegariam a querer é que as pessoas abrissem mão de seu poder e os seguissem como um bando de imbecis sem mente. O verdadeiro emissário do Comando Ashtar mostra uma falta de preocupação característica com os assuntos pessoais de vocês e o que vocês escolhem fazer ao viver a sua vida. Eles lhes oferecerão um retorno apenas se diretamente solicitados.Eles vão dizer para que verifiquem sua própria orientação e sigam seu próprio mestre interior de alma, e jamais exigirão que vocês os sigam.Para sua informação, ao servir em minha missão na Terra como Senhora Athena, eu tampouco tenho acesso, em caráter confidencial, a quaisquer informações especiais, "de bastidores". Não fui designada para oferecer críticas ou comentários sobre o trabalho específico, a informação ou a metodologia de qualquer membro de nosso pessoal ou daqueles que poderiam afirmar que estão associados com o Comando. Esse é um assunto do seu discernimento pessoal.Não me coloco como uma figura de autoridade.Por favor, dêem essa posição apenas para o seu ser divino. Devido à necessidade de segurança em níveis altamente estratégicos no seio do Comando, jamais divulgamos datas publicamente e nem revelamos nossos planos e manobras específicos. Elas estão estritamente bloqueadas de minha mente, tanto como uma salvaguarda de segurança quanto para impedir que as informações de minha mente sejam drenadas por qualquer tipo de sonda psíquica.Se vocês servem ao Comando de algum modo direto, não há dúvida de que estiveram perante o Alto Conselho e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica. A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente, e vocês serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas. A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio.Se vocês contatarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser, se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência graças ao uso de suas "técnicas " ou "tecnologias"; se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira, seja qual for - partam imediatamente, pois essas não são pessoas trabalhando na luz superior.Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Ashtar. Sempre verifiquem como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material "extraterrestre" ou da Nova Era.Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém?Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos (e isso não for comum para vocês) é que alguma coisa estava definitivamente "errada" com o campo de energia que vocês encontraram.Tornem-se um detetive de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastrear e descobrir em acrescentar que vocês também são Deus.Sigam seus corações, nos quais Deus reside. O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru.Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada.
Desculpem, outro aspecto que precisa ser esclarecido é que Ashtar não virá para cortejá-los, embora algum impostor astral possa muito bem fazer uma tentativa.Nem Ashtar nem qualquer outro mestre divino tem desejos pessoais ou uma vida particular de qualquer espécie; eles vivem apenas como humildes servidores do plano e trabalhadores infatigáveis pelo bem comum. Eles transcenderam os níveis e fraquezas humanos, e no caso de Ashtar, isso ocorreu há muitas eras.Ashtar evoluiu ao nível no qual ele pode dar densidade à semelhança de uma forma humana se tal coisa lhe for exigida. Sua aparência natural, porém, é mais provavelmente a de uma brilhante esfera de luz ou a de um brilhante corpo de luz com uma "silhueta" humana etérea - não é muito para fazê-los sonhar!Como vocês podem imaginar, é necessária uma boa dose de educação. Estamos na dependência de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial. Informação precisa é muito necessária, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas.Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores seriam especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando na imprensa. O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Ashtar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceito, nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica.Enquanto isso, serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de UFOs e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia uma tendência de associar todos os extraterrestres com os grays, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior. Onde quer que estejam presentes uma curiosidade mórbida, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Ashtar.Do mesmo modo, é muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Ashtar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estarem associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da Nova Era.Até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla e apresentado de uma maneira mais digna de crédito e respeito, seria mais prudente que vocês que servem em nosso nome se afastassem de arenas que nem acrescentam à sua credibilidade nem enfatizam sua mensagem e missão espirituais.Com todo o respeito e o mais profundo amor, aplaudo os esforços de nossas amadas sementes estelares e encorajo a sua sábia participação e discernimento espiritual.

Sou a Comandante Athena.



Fonte: http://odiadaluz.webnode.com/o-comando/