segunda-feira, 23 de julho de 2012

ESTOU CONTIGO - MENSAGEM DE METATRON


ESTOU CONTIGO - MENSAGEM DE METATRON




ESTOU CONTIGO
MENSAGEM DE METATRON 
Canalizada por Athena Freya Prem 23 de julho de 2012

Saudações amados!


Eu Metatron estou contigo!

Estou contigo nos momentos em que se sentir só.

Eu Metatron estou contigo em seu caminho se assim desejar, é só me chamar.
Nesses momentos delicados onde a falta de algo que não se sabe ao certo nem do que seja, eu estarei ao vosso lado.
Também estarei, momentos em que as coisas não dão tão certo, tanto quanto se espera.
Não desanime!
Sempre é hora de recomeçar e eu Metatron estou contigo.
Muita coisa está mudando nesse Planeta escola, e muitas mudanças e maiores ainda virão daqui por diante, mas mesmo assim e ainda por isso eu te garanto, segue em frente porque se sua causa é justa eu estou contigo até o final.
Muitos vão partir nesse momento tão decisivo, muitos segredos vão ser revelados, muitas mentiras descobertas, tudo está se renovando.
Para o novo entrar o velho precisa partir, mas eu Metatron estou contigo agora e no final da jornada, em todas as circunstâncias eu aqui estarei, caminhando junto contigo.
Esse é um momento lindo da bhistória de Gaya!
O fim das dores, o fim da escuridão, um novo caminho de retorno as potencialidades de cada um, os dons Sagrados.
Esse trajeto mágico tão quão misterioso dentro de si .
Esse reconhecimento da perfeição, da maestria que retorna, sem intermediários,.
Uma reconexão com Deus, direta e inteiramente pelas portas do coração.
Abra suas asas!
Recupere, reconecte, vivifique esse ser puro que é você!
Busque e alcançe sua felicidade em todos os sentidos da vida.
Eu Metatron estou contigo, em cada nova descoberta!
Eu Metatron estou aqui, abrindo as portas para você!
Somos um!
Somos sempre um, eternamente unidos, eternamente ligados por elos infinitos e indestrutíveis.
Nos misturamos, nos envolvemos e nos amamos , pois da mesma energia criadora somos formados.
Nós dos reinos superiores brindamos sua felicidade ! 
Eu Metatron estou contigo a cada alvorecer!
O amor venceu, a luz está presente em cada quarto escuro, em cada coração desolado.
Ainda é para alguns a longa noite escutra da alma, mas o sol  está lá, em mais um novo amanhecer e eu Metatron estou contigo.
Confiem mais, amem mais, deem-se mais, a vida só dá lugar a vida, alegrem-se pelo fato de viver, brindem esse despertar cósmico de vida e amor.
Muitos desse lado do véu trabalharam e trabalham pela vossa própria evolução, por amor a vós.
Eu Metatron estou contigo, porque assim decidi, e os impulsionarei sempre a ftrente, em uma nova aventura, para lhes mostrar que a vida não é o que lhes parece.
A vida é leve, mágica, uma experiência contínua de amor e evolução.
Não são mais os mesmos que ontem.
Quantos já passaram por suas vidas?
Alguns deixaram uma marca indelével, 
alguns não deixaram nada, são esquecidos no primeiro vento!
Alguns permaneceram para sempre em seus corações, tatuados  com sua força, com a força de suas presenças, com a força do amor que carregam consigo, jamais em tempo algum serão esquecidos.
Que impressão deixam na vida do outro?
Quanto tempo permanecem nos corações alheios?
Façam essas pergunta a si mesmos, o que estão deixando na vossa passagem por Gaya?
O que estão deixando para vossos decententes, qual é a vossa herança?
Eu Metatron estou contigo, desde o começo do mundo, até sua ascensão

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION Através de Marlene Swetlishoff 22-29, julho de 2012


 
MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
22-29, julho de 2012

Amados,

À medida que seguiam pelos seus caminhos espirituais de buscadores para serem os Seres que despertaram, encontraram muitos testes ao longo do Caminho. O fato de estarem lendo essa mensagem indica que obtiveram sucesso em seus persistentes esforços para obterem a sabedoria e a visão clara das verdades não comumente conhecidas a todos. Essas verdades estão disponíveis livremente para todos nesses tempos que são os mais auspiciosos, assim, tudo que lhes é requerido é o desejo sincero de quererem conhecer as suas próprias verdades e os seus próprios caminhos, escolhidos por vocês e tudo lhes dará dado.

Confiem em sua própria orientação interna e naquilo que lhe diz o interior de seu sagrado coração. Sigam aos seus sussurros internos, confirmando aquilo que for de mais elevado e de maior bem, em plena cofiança que tudo está bem. Agora são muitos aqueles que estão procurando por respostas às perguntas que lhes eram desconhecidas, anteriormente. O caminho que vocês têm percorrido, individualmente e coletivamente, está tornando essa busca ser tão mais fácil, daquela que foi quando vocês estavam dando um passo para adiante para subirem nos próximos níveis nas jornadas de suas almas.

Por sua persistência e resiliência, se posicionaram com o papel de modelo, de serem a matriz do Novo Humano, do peregrino, do pioneiro da nova Era Dourada da Terra. Devido a sua presença sobre esse Planeta, muitos são abençoados. É tempo de perceberem a sua magnifica contribuição para a cura de seu Planeta e fazerem para sí mesmo uma reverência. Sinceramente, vocês a merecem de verdade. Nós dos reinos da Luz os saudamos, nós os aplaudimos e os celebramos. Nós lhes pedimos que honrem a si mesmos o bastante para celebrarem conosco.

O caminho diante de vocês se descortina como um livro aberto, pleno de infinitas possibilidades e criações. A cada manhã você abre uma nova página desse livro, esse que é o seu livro da Vida, ou seja, que é de você mesmo e que agora está começando um novo Livro. Lembrem-se disso, à medida que chegarem ao fim de uma fase e começarem outra. A diversidade das escolhas que chegar diante de vocês agora, pode ser esmagadora, e assim, é bom para vocês focarem nas pequenas coisas e detalhes no sentido de darem a si mesmo a oportunidade de chegarem a um consendo com clareza e equilibrio. Não existem escolhas certas ou erradas, existe apenas a importância de seguirem aos sussurros do seu Eu Superior, à medida que seu Eu Superior se posiciona na base, pois, agora vocês estão tornando-se a manifestação mais elevada e mais profunda de seus desejos e dos seus sonhos.

Mantenham as suas vizualizações serem as mais elevadas e façam com que isso seja sempre, a primeira coisa importante a ser feita, em seu dia a dia, permanecendo sempre fieis a si mesmo. O caminho de outros não é o seu próprio caminho e isso precisa ser honrado em cada um de seus companheiros, ao longo da estrada para a liberdade e liberação da roda da vida e da morte. Agora existe um cruzamento na estrada e cada um precisa saber escolher o caminho que irá percorrer. Confiem que aqueles que vocês amam e têm zelo irão escolher o que for de mais elevado e melhor para a jornada deles. Esse é um tempo de união e de reunião das Almas que lhes acompanharam nessa jornada, nessa sagrada e misteriosa jornada desse sagrado Planeta Terra. O caminho para diante precisa ser feito com Amor para com todos, com honra e justiça para todos, com tolerância e paciência na linha de frente, na vanguarda.

Façam com que as suas primeiras intenções, a cada manhã, seja a de estarem alinhados com o seu Eu Superior e com a sua Grande Divina Presença Eu Sou e peçam que Ela se manifeste através de vocês para que as melhores e maiores realizações aconteçam para o bem para todos. Por desejarem isso com dedicação, isso estará acontecendo de modo cada vez mais claro para vocês, pois, a sua transformação, a qual estiveram trabalhando diligentemente, ela está de fato, já feita. Tudo o que se requer é de que sintam através da sua atenção e do seu conhecimento, de que fato vocês SÂO um. Se vocês defrontarem-se diante de dois caminhos, para responderem a essa situação, permitam que o seu Eu Superior reine livre e observem os milagres acontecerem. Tudo o que aconteceu antes era um sonho. Vocês são o seu Eu Superior totalmente manifestado aquí na Terra, repitam isso até que isso seja totalmente assimilado, de modo profundo dentro de vocês.

Até a semana que vem… Vocês são amados por toda a eternidade...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----
 
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.