segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mensagem de Metatron: Confiança, Coragem, Determinação e Fé


 
Confiança, Coragem, Determinação e Fé
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
16 de Junho, 2012
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Saudações meus amados, EU SOU Metatron.
 
Trago um vórtice de luz sobre todos vocês, que iluminará seus corações e mentes.
 
Sim meus amados, estamos num momento muito importante, onde as grandes transformações estão em andamento.
 
Enquanto um lado trava uma disputa de força querendo vencer a luz. O outro lado, o qual vibra o amor e a luz, irradia em força máxima a luz sobre toda a humanidade.
 
Ah meus queridos vocês não conseguem vislumbrar o quanto são amados e protegidos pela luz, porque ainda se prendem a visão física para acreditar nessa ajuda,quando deveria ativar a visão espiritual abrindo seus corações.
 
“sentir” traz a vocês muitas das respostas que buscam, pois essa é a frequência daquele que pode lhe mostrar o seu caminho, esta é a frequência do Criador.
 
O momento que todos vocês se encontram é de transformações internas profundas, ainda que não tenham consciência disso.
 
E sabemos que isso não é algo confortável a todos vocês.
 
Esse meu canal, assim como vocês também passa por essas transformações internas e posso garantir a vocês, que ela também esta num processo muito intenso de quebras de crenças, paradigmas para promover sua ascensão, assim como vocês.
 
Quanto mais um canal se dispõe a servir a luz, mais seu processo de transformação se acelera, pois isso é necessário para que possa cumprir sua tarefa junto à luz.
 
Por isso muitos trabalhadores da luz desistem de suas tarefas, de seus propósitos, pois a caminhada exige alguns poderes especiais, que falarei aqui a todos.
 
Para que todos vivenciem suas experiências terrenas numa frequência de equilíbrio, é preciso que tragam para suas vidas as virtudes e poderes divinos, que se encontra em seus registros internos.
 
O Plano Divino trabalha sempre na frequência do amor e da ordem, e enquanto estão em seus processos de aprendizado continuam sob a proteção da luz.
 
A cada conexão que fazem com o Criador, recebem energias poderosas que permitem encontrarem seus caminhos, clareza as suas mentes, paz aos seus corações, luz a suas vidas.
 
Por isso insistimos tanto, que façam essa conexão mais vezes, pois é através dessa conexão que recebem e também doam.
 
Muitos conflitos internos e externos devem estar surgindo em suas vidas, pois a própria energia é de transformação e para isso é necessário deixar ir o velho e receber o novo.
 
É o momento de sair da zona aparente de conforto, onde vocês já conhecem os resultados de suas ações, para definitivamente abrir uma nova porta e entrar num mundo novo, onde o que irão vivenciar é mais belo e mais pleno.
 
Devem acessar em vocês os Poderes da Confiança, Coragem, Determinação e Fé, para que tenham êxito nesse processo de transformação.
 
Nosso querido Saint Germain estará trazendo essa energia de transformação de uma forma mais intensa a vocês, para que resgatem suas verdades internas, e não mais vivenciem a verdade dos outros em suas vidas.
 
E para que promovam as transformações necessárias a seu processo evolutivo necessitam de:
 
  • Confiança – ativando esse poder, farão a conexão com seu EU SUPERIOR e sentirá que existe uma energia superior que esta com você e em você;
  • Coragem – ativando esse poder caminhará para frente, pois sentirá um exercito de anjos junto de ti; 
  • Determinação – ativando esse poder fortalecerá sua força interna e vencerá;
  •  – ativando esse poder descobrirá que a todo instante o Criador esta junto de ti.

Com a ativação desses quatro poderes divinos através da verbalização, vencerão todas as etapas de transformação interna.
 
Vocês nunca estiveram sozinhos, mesmo aqueles que se distanciaram do Criador continuam ligados a ELE, pois o Criador é AMOR INCONDICIONAL e a distância que existe entre esse amor é de um pensamento.
 
Vivenciem meus amados, o amor do Criador trazendo para suas vidas a grandeza dele, ativando em vocês sua presença divina.
 
EU SOU Metatron e deixo aqui meu amor e minha energia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja mantido o texto original e a divulgação do autor. http://sandramluz2010.blogspot.com