quarta-feira, 16 de novembro de 2011

- CUMPRINDO SUA MISSÃO NA TERRA -

Queridos,

Muito foi dito sobre a Terra Nova – a ideia de uma Terra Nova onde todos os seres vivem em Paz enquanto a Natureza prospera. É óbvio que os modos antigos estão passando e um modo novo de viver no mundo está no processo de ser criado. A Terra está perfeitamente alinhada para uma Evolução Espontânea em consciência. Isto nunca tinha sido possível a este nível. Mas para uma Terra Nova mais iluminada existir, a presença daqueles que estão cientes deste processo de transformação e que escolheram participar dele é necessária. É essencial que este processo criativo seja apoiado pelo poder do Amor Divino.

Vocês podem ter notado que muitas criações durante este tempo de mudança contêm certo elemento caótico. É porque a consciência de muitos tem raízes na emoção do medo. A consciência centrada no coração daqueles que estão em um processo de despertar tem uma vasta responsabilidade de estar alerta a qualquer oportunidade para a criação de uma forma diferente de mundo. O resultado do trabalho conjunto da humanidade para liberar os antigos mecanismos de medo e acolher uma frequência nova de ser, virá do poder de uma visão compartilhada pela Paz na Terra, como também da conexão interior de cada pessoa com a sua própria Orientação Superior.

A essência da energia divina da Fonte é inata em seu interior. Conforme vocês se sintonizam cada vez mais a esta frequência mais alta, um novo nível de consciência fica claro. Vocês começarão a confiar em sua intuição que está se expandindo e conhecerão a verdade maior dentro de seu coração. A sabedoria para saber quais atitudes tomar está disponível pela sua conexão com esta Fonte, e é dependente de suas intenções, como também sua atenção em obter maior força interior.

Quando milhares se juntam entre si para oração e comunhão, através de tecnologia ou pessoalmente, um novo nível de Luz envolve o planeta. Há muitos mestres, anjos e seres ascensos que trabalham com as pessoas da Terra para criar um modo novo de viver antes que seja muito tarde. O poder desta ajuda não física quando unida à força da união de seres despertos centrados no coração não é para se duvidar.

Seu papel está claro. Quando vocês se apegam a si mesmos para encontrar uma forma superior de graça e consciência astuta, vocês se tornam parte da grande Web de Paz que cerca o planeta. Toda pessoa que está despertando é essencial para este movimento.

Você é necessário e se você estiver lendo isto, você está sendo chamado para participar neste tempo de transformação. Conforme vocês se tornam mais centrados e receptivos, ser-lhes-á mostrado para onde vocês precisam ir, e o que vocês precisam fazer. Pode não parecer uma ocorrência momentosa para vocês. Enquanto vocês mantêm suas vidas diárias, o amor que vocês trazem em todos os momentos eleva a consciência ao seu redor. Suas orações sinceras pelo bem-estar da terra fazem diferença. A compaixão, que vocês compartilham com os outros, é transformacional, como também é a sua sintonização com a Fonte interior de Amor em contínuo desenvolvimento. Todas estas aparentes pequenas ações são peças essenciais do quebra-cabeça que é a Terra Nova.

Intensificar uma consciência de sua conexão com sua orientação interior, seu Eu mais Divino, requer um compromisso com seu próprio processo evolutivo. Vocês podem pensar que exige alguma diligência, mas talvez esta seja uma razão para ser chamada de uma “prática espiritual.” É como exercitar um músculo, e quanto mais frequentemente você levar sua consciência para uma frequência mais alta para poder ter uma conexão mais graciosa, mais fácil se torna. E logo se torna um momento delicioso que vocês esperam diariamente. Quando vocês mantêm esta conexão em sua consciência, suas perguntas podem ser respondidas, e a percepção de quem vocês realmente são se expande. Quando vocês conseguem acessar sua conexão com o seu Eu mais alto, vocês encontram um lugar de Paz que está disponível para você voltar. Seu centro calmo se irradia para aqueles que estão ao seu redor e a Terra é abençoada e elevada.

Estes ensinamentos não são novos, e na realidade, os mestres têm encaminhado seus alunos para este processo por milhares de anos. Só que agora existem muito mais pessoas buscando esta conexão interior, e desejando paz na Terra. É este alinhamento pessoal com o Amor Divino que pode despertar a Verdade, elevando a consciência dentro de vocês e no planeta. Um dos modos mais poderosos que vocês podem servir a Terra neste momento é com o seu próprio coração iluminado.

Quando vocês permitem seu coração ser seu guia, suas ações se tornam mais centradas na paz, e sua consciência é preenchida pela Luz da Verdade. Regozijem-se com as possibilidades que existem para a Terra durante este tempo precioso. Tornem-se receptivos para as muitas ativações de alta frequência que atualmente estão acontecendo pelo mundo e as integrem em seu ser. Lembrem-se de como importante é a sua presença para esta evolução da consciência.

Vocês são amados além da sua capacidade de verdadeiramente saber com sua mente, mas vocês podem sentir isto em seu coração. Vocês podem aprender a se reunir no alinhamento com seu Eu Divino sagrado para receberem suas próprias respostas e serem fortalecidos em todas as áreas de sua vida.
Este é um tempo mágico que pode elevar a humanidade e pode trazer um senso de sacralidade para a Terra. Seu apoio continuado é inestimável.

Sua tarefa sagrada é liberar qualquer ligação com a manifestação de desarmonia, e se apegarem ao amor inerente dentro de todas as coisas, especialmente dentro de vocês. Fazer isto traz mais Luz ao planeta. Este trabalho é seu se vocês escolherem. Venham, atendam a chamada e regozijem-se na Nova Terra que vocês estão criando.

Que todos os seres possam agir a partir de seu coração desperto e possam iluminar o planeta com o Amor Divino.

E assim é.
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
- CUMPRINDO SUA MISSÃO NA TERRA -
Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel