terça-feira, 26 de junho de 2012

RESUMO DAS ATUAIS ENERGIAS




RESUMO DAS ATUAIS ENERGIAS

Junho de 2012.

Uma mensagem de Dana Mrkich

25 de junho de 2012.


Estamos novamente experienciando os eclipses, trânsitos e alinhamentos deste ano, que nos estão impulsionando para uma aceleração evolutiva sem precedentes. Enquanto a Terra se alinha com estes pontos super poderosos em nossos céus, é como virar o disco em um cofre e quando vocês obtêm o código certo, a porta se abre. Assim, a cada alinhamento neste ano, um portal se abriu, frequentemente chamado de portal estelar, porque ele abre o caminho para uma onda de energia galáctica do universo, de outros sistemas estelares e de outras dimensões, fluindo em nosso planeta a energia que não tivemos acesso por pelo menos 26.000 anos, ou mais, desta mesma maneira. Não é qualquer alinhamento que está provocando a nossa mudança. No entanto, quando experienciamos “uma perfeita tempestade” de alinhamentos – um Eclipse Solar em Alcione, o sol central das Plêiades, um trânsito de Vênus, um alinhamento com o Centro Galáctico – isto estabelece as condições que levam os antigos a prever que estes tempos anunciariam uma grande mudança, um grande despertar neste planeta.

A energia galáctica está chegando até nós como ondas, ondas de energia e ondas solares, que estão simultaneamente despertando e ativando as nossas células e o nosso DNA. Semelhante a uma onda do mar que corre para a praia e novamente retorna, as ondas estão limpando os nossos detritos. Isto está acontecendo em todos os níveis – pessoal, social e global. O processo se repetirá inúmeras vezes, até que somente aquilo que esteja em alinhamento com a vibração de nossa nova realidade, permanecerá. A vibração da nova realidade se refere à autenticidade e é baseada no coração, e nós podemos ver enquanto olhamos ao nosso redor, em nossas próprias vidas e no mundo, que este processo está bem encaminhado. A um nível global podemos vê-lo mais obviamente em áreas como a política, onde as pessoas estão assumindo uma posição contra os ditadores que controlam e os representantes do governo, corruptos e desonestos. As pessoas estão procurando a honestidade e a transparência em seus líderes, e querem alguém que se expresse e aja a partir do coração. As velhas formas de trabalhar não irão mais funcionar, as pessoas não estão respondendo como costumavam!

O Eclipse Solar de 20/21 de Maio foi um evento uma vez em 26.000 anos, quando a Terra, o Sol e a Lua se alinharam com o nosso Grande Sol Central no Sistema Estelar das Plêiades. Este portal nos está levando ao próximo nível, pessoal e coletivamente, inundando os nossos corpos e o nosso planeta com a energia de Alcione – que para muitos aqui é a energia do Lar. O alinhamento de Alcione é como alguém que pressiona o código certo para ativar a nossa próxima fase de recordação. Se vocês estiveram se sentindo “na espera”, quando o seu antigo trabalho se foi, ou como se houvesse uma pausa e o novo estivesse ainda por iniciar, vocês poderão começar a receber fortes sentimentos sobre o que deverá fazer a seguir, e o que mais poderão fazer para apoiar o nosso planeta e a humanidade, enquanto viramos a esquina para um novo capítulo da evolução. Iremos também começar a experienciar ativamente mais de nossas habilidades multidimensionais, incluindo a telepatia, a sincronicidade mágica, um aumento da intuição, uma conexão mais clara com os entes queridos que já fizeram a transição, bem como com as nossas famílias estelares não físicas e uma maior consciência do por que as coisas são como são.
O Trânsito de Vênus se refere ao despertar do Feminino Divino. Este despertar não se aplica apenas às mulheres. Trata-se do Feminino Divino em todos nós e como nos relacionamos com ele em nosso mundo. Assim, muito do que é regido pelo Feminino Divino foi reprimido por muito tempo. Este Trânsito de Vênus é o Feminino Divino gritando para nós: “Pare de me evitar, pare de me negar, de me ignorar”, referindo-se a nossa intuição, aos nossos sentimentos, a nossa criatividade e a vida a partir do Coração.

Muitos de vocês foram forçados a descansar recentemente, devido à pouca energia que mantinham, ou tendo gripes e resfriados, pela primeira vez em anos. A limpeza acontece com mais facilidade quando não interferimos, especialmente quando estamos dormindo. Com o processo atual de clarificação, entretanto, temos que ter cuidado para que não estejamos inadvertidamente clarificando no interesse de pessoas que não estejam reconhecendo o seu processo de purificação, o que pode ser realmente difícil para aqueles que não trataram de questões importantes dentro de si mesmos. Pessoas que estiveram neste caminho por muito tempo tendem a ter uma personalidade de “curador”, assim subconscientemente enviam vibrações dizendo: “Eu assumirei um pouco disto por você!” Isto não está ajudando esta pessoa, e nem os está ajudando. Estamos falando especificamente de processar as coisas emocionais de outras pessoas por elas. Fazemos isto quando julgamos os outros, quando nos sentimos “mal” por alguém, quando nos irritamos por eles estarem fazendo x, ao invés de y. Liberem isto... Se não têm certeza se os seus sintomas físicos são devidos ao seu processo de limpeza, ou de outra pessoa, vocês podem dizer: “Se isto não for meu, por favor, parta, retorne ao seu legitimo proprietário.” É bom também afirmar: “Eu (dizer o seu nome) ...estou 100%. Nada mais, nada menos.”

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br