sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PREPARAÇÃO PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012


PREPARAÇÃO PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012



PREPARAÇÃO PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012
Mensagem do Conselho Guardião do Raio Dourado
Compartilhado através de Jill Renee Feeler
Em 06 de setembro de 2012



Em 21 de dezembro de 2012 haverá um pico de frequências que fluirão através daqueles que concordaram serem portais energéticos.

Vocês sentirão isto muito forte e lindamente.

Os portais interiores serão inundados com Luz e nós lhes pedimos para apreciarem esta experiência: sintam e agradeçam estes níveis incríveis e sem precedentes de beleza que vocês facilmente verão refletidos de volta a vocês em tudo que vocês experimentam.

Não há necessidade de preocupação e planejamento, o que realmente os desviariam da experiência. Sejam, Sejam Sua Luz, pelo seu amor por Gaia, seu amor pela humanidade, seu amor por sua família cósmica, sua missão, seu Eu e por tudo.

O pico começa a crescer observavelmente em 21 de outubro de 2012 e continuará a ser fortemente sentido até 21 de fevereiro de 2013: uma onda de quatro meses, atingindo o auge em 21 de dezembro.

Estamos muito entusiasmados por vocês e por todos com relação a esses quatro meses importantes.

Alguns de vocês têm uma sensação de que é importante limpar tudo que vocês percebem como um obstáculo ou resquícios e/ou concluir coisas que vocês podem estar adiando, mesmo que claramente se sintam chamados para assim fazer/ser.

Esta orientação interior está disponível: quanto mais livres e claros seus centros de energia e completo seu campo de energia puderem estar em 21 de outubro de 2012, mais integralmente vocês poderão servir ao seu papel único... um Portal para as Frequências em Elevação.

Outros humanos não ativados ou não servindo como portais não terão este nível de experiência. 

Provavelmente eles irão sentir pressão e constrição, pois estas energias divinas intensas desengatilham mais expansão em todas as coisas e alguns ainda não permitiram/honraram esse processo.

Aqueles em conflito com o Eu terão uma interpretação distorcida das energias intensas, provavelmente enraizada nos pensamentos baseados no medo e programas que eles ainda não resolveram ou transmutaram.

Outros podem parecer não ser afetados, como se absolutamente nada estivesse acontecendo, o que parecerá ainda mais impossível para vocês que estão flutuando nas frequências divinas e para aqueles sentindo como se o céu fosse cair a qualquer momento.

O vasto espectro de experiências nas frequências divinas será bem esquisito e isto provavelmente continuará.

Confiar no Eu é o nome do jogo da crescente alta esquisitice destas linhas temporais e realidades misturadas.

Não há jeito errado de fazer isto, então, por favor, não se alarmem por discutirmos a importância dessas semanas e da janela de quatro meses que logo começará.

Simplesmente sigam sua orientação interna para "limpar a casa" energeticamente e estar o mais sólido em sua força de Luz quanto vocês se permitirem.

Cuidem do Eu, abrindo mais espaço, focando, dando atenção e devoção às suas próprias frequências únicas de Deus para que Estejam mais manifestas em seu estado humano.

O resto é até mais simples...

Aproveitem o passeio, lembrando-se de que Vocês o estão criando.

Namastê,

O Conselho Guardião do Raio Dourado
compartilhado através de Jill Renee Feeler



Copyright©2012 por Jill Renee Feeler e Beacon for Lightworkers LLC.
Este material é protegido pelo direitos autorais dos Estados Unidos e Internacionais e pode ser distribuído gratuitamente em sua integridade contanto que sejam incluídos o nome do autor e o website www.beaconforlightworkers.com
Jill Renee Feeler é uma mestra espiritual, canalizadora, curadora, escritora e figura inspiradora para muitos que procuram acessar seu Eu-Deus em sua atual jornada. Jill orienta outros a criar e acessar a Nova Terra em todos os aspectos de suas realidades pessoais. Ela oferece um webinar global semanalmente, um DVD "The Platinum Age: Creating the New Earth", aulas online, sessões intuitivas e muitos vídeos e artigos escritos sem custos. Sabia mais sobre Jill no www.beaconforlightworkers.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos