sábado, 19 de maio de 2012

Alienígenas do espaço dão a dica!


Se você acha que o Universo é um lugar estranho, então prepare-se para subir o nível de estranheza para um ainda além.
Há um link no final deste artigo e eu o coloquei lá deliberadamente para que você pudesse antes prestar atenção em alguns pontos-chave que quero frisar primeiro.
Lembre-se de pensar e refletir sobre a sua reação quando ver pela primeira vez a Grande Dica de nossos irmãos espaciais. Não só olhe, mas conte as coisas. Sete por quatro diminuindo… mês lunar? Será que algo estará acontecendo durante este mês lunar?
Há muitas outras camadas arquetípicas envolvidas na dica: sete são os chakras, cada um com quatro fases de desenvolvimento, assim como são quatro os Bardos do pós-morte e as fases intrauterinas de Stanislav Grof. Há também o apecto “relax” e toda a questão contextual assumida e afirmada. Se é mesmo uma mensagem de nossos irmãos espaciais, então o que será que eles sabem? E porque focar este aspecto específico do comportamento humano?
Será que algo tão bizarro irá acontecer no próximo mês que precisamos tomar as medidas indicadas? Será que teremos que praticar o indicado de maneira maciça e contínua pelas próximas quatro semanas?
Será que eles estão dizendo: “Se você o fizer por pelo menos alguma vez, então o faça por AMOR AO UNIVERSO! E comece AGORA e continue pelo próximo mês…”
Ou será que seria algo como “Nós vimos o seu futuro e o que está por vir é tão, mas tão intenso, que é melhor começar a fazer isto agora e…”
Bom… seja o que for, é sempre bom lembrar que este tipo de manifestação ainda é um dos grandes mistérios de nosso tempo. Ainda nenhum ser humano foi capaz de explicar este tipo de manifestação na natureza. Os que tentaram, falharam completamente. Busque mais informações por si mesmo e boa sorte!
Aqui está o link para a dica de nossos irmãos espaciais, recebida nesta 4a feira, dia 27 de julho de 2011

Como saber se um agroglifo foi feito por mãos humanas


Podemos verificar isso observando a precisão geométrica do desenho, como no exemplo abaixo.
Note como os olhos são grandes, chegando até mesmo a se tocar. As narinas estão assimétricas em relação ao eixo axial, a direita um pouco mais baixa e próxima do eixo. Por fim, o buraco do cachimbo não ficou perfeito. Veja o detalhe abaixo.
Perceba que o buraco foi feito com duas linhas à esquerda e um arco à direita. Faltou precisão aqui. O resultado deveria ser parecido com o esboço abaixo.
Outro ponto importante a se notar é a localização de pontos centrais, que servirão de marcação para o desenho de círculos e arcos.
A confecção de círculos e arcos é feita marcando-se um ponto central, que é fixo, com uma extremidade de corda. A outra extremidade serve como guia para se dobrar as plantas, do mesmo modo que um compasso desenha um círculo.
Assim, para se dar a idéia de que o desenho apareceu de forma misteriosa, os autores não podem deixar rastros de sua presença, como por exemplo, um caminho de plantas danificadas pela locomoção até o local onde se quer desenhar.
Como é muito difícil deixar plantas intocadas nesses pontos, os desenhistas geralmente os colocam coincidindo com as estradas, onde não há plantas. Entenda observando a fotografia abaixo.
Os pontos centrais também podem estar localizados onde as plantas serão dobradas ou dentro de uma área de plantas dobradas que toca a estrada:
Tendo em mente esses fatos, você pode agora melhor apreciar os famosos crop circles, notando de cara alguns desenhos feitos obviamente por mãos humanas. Alguns, entretanto, ainda despertam curiosidade científica e são inexplicáveis, pois as plantas dobradas não se quebram e continuam a se desenvolver normalmente, mas com seus caules na horizontal. Quando um desenho é feito por pessoas, as plantas dobradas se quebram, para desespero do agricultor que tem que arcar com os prejuízos.
Então, outro mode de verificar a autenticidade de um crop circle é esperar alguns dias e observar se as plantas dobradas morrem.