quinta-feira, 5 de julho de 2012

Colônia Espiritual para animais Celeiro dos Anjos.


Colônia Espiritual PARA ANIMAIS Celeiro dos Anjos.


Celeiro dos Anjos é uma colônia espiritual localizada na contraparte etérica da biosfera terrestre, sobre todo estado do Rio de Janeiro, que é de mais de 43 mil quilômetros quadrados. Pra lá vão todos os animais mamíferos de pequeno e grande porte, pois os insetos, répteis,pássaros e animais marinhos ficam próximos ao seu habitat, quando desencarnam.
Muitas pessoas pensam que as colônias espirituais estão muito acima do umbral. Geralmente é assim, mas não no que se refere aos animais.
Assim, por mais incrível que possa parecer,os animais,quando desencarnam,permanecem na biosfera e depois reencarnam. Seria muito complexo para esses milhares de ” alminhas” que habitam nosso planeta serem deslocadas para longe da biosfera e retornar de lá logo em seguida.
Contudo, em alguns livros, existem citações sobre animais que habitam colônias espirituais, como pássaros, cães, gatos, entre outros. Há sim, porque tudo pode ser plasmado, e porque é aprazível vê-los entre nós para alegrar os desencarnados que sentem falta desses irmãozinhos.
Mas a maioria fica na biosfera, na dimensão espiritual.
Assim como Celeiro dos Anjos,há outras colônias iguais em cada cidade. Nelas trabalham mais de duzentos colaboradores em cada núcleo.
O nome Celeiro dos Anjos foi dado por seu fundador, quando os portugueses chegaram a Nosso Lar. Esses espíritos abnegados não eram médicos, mas adoravam animais.
Celeiro dos Anjos, dispõe de um pasto enorme, além de centenas de casas que se parecem com as das fazendas da época imperial, afim de que os trabalhadores possam ter certo conforto. Tem um dirigente que se chama Atanael. E ele está na colônia há mais de duzentos anos, e é o chefe-guardião da colônia.
OBS: Biosfera terrestre é composta de uma fina camada de ar, água e terra. Seus limites extremos vão de 10.000metros de profundidade da crosta até 10.000 metros de altitude, aproximadamente. A Biosfera é o conjunto de regiões do planeta onde existe vida. A maioria dos seres vivos da biosfera vive em regiões até cinco mil metros acima do nível do mar, embora já tenha se encontardo uma aranha vivendo no Monte Everest, a sete mil metros de altitude.
Fonte: A Desencarnação dos Animais, por Fabrício, psicografado por Janete Marie Monteiro Figueiredo. Editora Conhecimento.