quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aparições de Nossa Senhora em Anguera – Bahia


“Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha do Brasil. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho, pois somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Não fiqueis estacionados. Deus espera muito de vós. Alegrai-vos. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós” – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/10/2009.




A cada dia que passa a nossa pobreza espiritual tende a ficar maior, e Maria vem para nos encher do amor de Deus, vem para aliviar os nossos sofrimentos e para nos levar ao encontro Daquele que é o nosso Tudo. Não podemos deixar de reconhecer a grandeza do amor que Deus tem por nós revelado por esta grande graça que está acontecendo na Bahia. Desde 1987, Nossa Senhora, por permissão de Deus, está aparecendo a um jovem, chamado Pedro Régis, na Fazenda Malhada Nova, município de Anguera/BA. Com certeza são anos de muitas transformações interiores, anos de muita mudança nos corações daqueles que buscam as mensagens divinas transmitidas naquele local, são anos de muitas bênçãos e muitas graças que Maria, a Mãe de Jesus, está derramando naquele lugar sagrado, naquele pedacinho do Céu. E é com grande alegria que, aqui, relatamos como tudo começou e continua acontecendo até hoje. Continue lendo ‘Aparições de Nossa Senhora em Anguera – Bahia’

Publicado em Nossa Senhora

Escutando Deus


“Senhor, Eu peço e o Senhor me responde,
O Senhor fala comigo e tudo a meu redor floresce instantaneamente,
Quando eu estou em dificuldade, o Senhor se inclina para me escutar,
Quando eu chamo, o Senhor logo me responde…
Louvado seja o Seu Nome!”

SEMENTES DE LUZ DIAMANTE


MEDITAÇÃO GLOBAL PARA RECEBER A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA CÓSMICA

Mandala da Semente de Luz Diamante por Mistik da Rússia

Neste momento poderoso de Novos Inícios e de Energias Sagradas, nós os convidamos para que se unam a nós para uma Meditação Global em 8:8. A Meditação será conduzida por Célia Fenn da Starchild Global e KAI, o criador dos Códigos de Luz Quânticos Holofórmicos. Célia estará em Londres e Kai estará no México para o evento.

As melhores horas para fazer a Meditação serão às 8:00 da manhã ou à noite, no momento e lugar onde vocês estiverem, criando um efeito Global de Onda, que atravessará o Planeta no dia 8 de Agosto, no Portal de Leão.
Neste momento, as Energias de Luz Diamante e as Sementes da Consciência Crística Cósmica, estarão ancoradas no Coração Coletivo da Humanidade e de cada indivíduo que estiver disposto a aceitar esta iniciação, neste momento. Kai e Célia trabalham independentemente, mas ambos receberam a mesma informação e as mesmas imagens do Código de Luz para trabalhar neste momento. Abaixo, incluímos o texto de Kai sobre os Códigos de Luz que foram recebidos, e a Meditação que Kai planejou para uso no dia 8 de Agosto de 2009. Nós gostaríamos de pedir que, se possível, vocês acendessem uma vela e tivessem um cristal de quartzo transparente, para representar a chama do Espírito e a pureza da Luz Diamante.

8:8 - INTEGRAÇÃO DA SEMENTE CRÍSTICA

por Kai

Com a chegada do portal 8:8 neste ano, nós recebemos as energias da integração divina da semente Crística para a humanidade.
O último 8:8:8 (de 2008), serviu como uma estrutura para ativar a Grade Cósmica para a Terra. Naquele momento, todos juntos ativamos o que será a nova grade da consciência que sustentará a vida para a humanidade no próximo milênio. Esta grade já está ativa e esperando que mais e mais pessoas despertem a sua consciência para o amor e a união, e comecem a viver a vida através da consciência do UM.
Este próximo 8:8 servirá como uma estrutura para ativar a semente Crística na Grade de energia da humanidade. Aqueles que desejarem, poderão entrar em comunhão com a presença Crística em seus corações, e, portanto, transformar a sua grade de energia, a matriz do que vocês conhecem como realidade e vida, trazendo, assim, a semente Crística para se expandir em sua consciência e serem capazes de se reconectarem com a grade cósmica Crística na Terra.
É um evento sem precedentes, porque hoje, mais do que nunca, a energia está cada vez mais poderosa, enquanto nos dirigimos para o centro da galáxia, e estamos cada vez mais recebendo ondas intensas de amor que vêm do sol central, o qual nos alcança através dos raios cósmicos de luz, que quando entram em contato com a Terra e com os seres humanos, transformam as consciências e os corações daqueles que estejam dispostos a receber a unidade em suas vidas.
Como sempre, o livre arbítrio é muito importante para a humanidade, porque somente aqueles que assim o escolherem, podem elevar a sua consciência e serem capazes de expressar plenamente a nova terra em suas vidas. Lembrem-se de que somos livres para escolher no que acreditamos e o que criamos, somos livres para continuar na consciência da polaridade e da separação, ou para nos dirigirmos em direção ao oceano de luz na consciência da unidade e através disto, começarmos agora a viver Cristo na Terra.
A segunda vinda de Cristo se manifestará através de nós. Nós, toda a humanidade, somos os avatares para a nova era!
Esta é a verdadeira mensagem que Cristo nos deu, que somos iguais à Ele!
"Tudo o que eu fiz, vocês poderão fazer até mais". Tudo está no nível de sua fé.
Fé em nós mesmos, como portadores da luz, e acima de tudo, fé em nós mesmos como seres divinos, como Cristos humanos.
Eu os convido a unirem as suas intenções a este maravilhoso evento.

Do centro do coração solar nós receberemos raios de luz que ativarão a semente Crística no padrão de energia de cada um de nós.
Todos os seres vivos têm uma malha de energia, semelhante às grades magnéticas da Terra, que corresponde vibracionalmente às grades na Terra. Hoje, a maior parte das pessoas mantém o seu padrão vibratório de energia em média com a grade da mente humana coletiva, a velha grade, a grade da velha energia, que está lentamente perdendo a força e se desintegrando como resultado da ativação da grade Cósmica Crística.
É por isto que as pessoas se comportam agora caoticamente e irracionalmente, é por isto que a violência e o medo estão prevalecendo na sociedade; devido à desintegração da grade da mente coletiva à qual a maioria permanece ancorada, as pessoas se sentem aterrorizadas e não sabem de onde vem este medo, ou o que o causa. Entretanto, este medo é causado pela consciência da separação na qual eles vivem imersos; eles sentem que algo está mudando, entretanto, eles são incapazes de compreender a magnitude e a origem desta mudança e a sua reação devido ao medo de "perder" algo, é a defesa da violência e da agressividade.
Amados, não precisa ser assim. Nós podemos escolher vibrar no amor e movermos gentilmente a nossa consciência para a nova grade Cósmica, se assim o escolhermos, nos afastando da mudança através da violência, do medo e do caos. Todos nós podemos escolher como viveremos esta transformação: está em nossas mãos escolher como ascenderemos.

A energia 8:8 nos dá as ferramentas necessárias para realizarmos esta transformação.

Além dos raios cósmicos de luz, nós receberemos um Código de Luz que ativará a sua energia em nossos padrões, permitindo-nos abrir a nossa consciência com a vibração do coração.
Todos nós manteremos em nossos corações a Semente Crística, assim como as energias do feminino e do masculino sagrado. A Semente Crística é a Presença de Cristo que vive em nós em seu estado latente, entretanto, permanecendo adormecido, desde que a humanidade como um coletivo tem muitos milênios sem experienciar a Consciência Crística, nascidos, portanto, adormecidos, incapazes de experienciar e de estarem conscientes da Unidade e da Presença de Deus em tudo o que existe.
É quando entramos no espaço sagrado de nossos corações e em comunhão com o nosso Cristo interior, que as energias ficam equilibradas e a Semente Crística é ativada, vem à vida e nos fundimos como um Ser Crístico em plena consciência de sua Divindade e Unidade.
É lá, dentro de seus corações, que vocês encontrarão o significado de suas vidas e de tudo o que existe, pois é quando entramos neste espaço sagrado que compreendemos que somos parte de uma imensa sinfonia cósmica que não seria a mesma sem nós, é onde experienciamos a Unidade, a plena Consciência Crística. Quando vocês estão concentrados deste modo em seu coração, vocês são o Cristo, a sua consciência se move gentilmente para a consciência Crística e os medos do mundo e de sua mente desaparecem completamente, vocês estão na Graça de Deus. Ao entrarem neste estado de consciência, podem se libertar facilmente da consciência humana coletiva e ancorarem a Si mesmos na grade Cósmica Crística, gentilmente, amorosamente; deste modo vocês ascendem e começam a experienciar a unidade através da Consciência Crística.
Cada um de nós é sagrado e importante, e é o momento em que valorizamos a nossa existência e ousamos ser a mudança que queremos para o mundo. É o momento para aceitarmos o nosso poder divino e nos tornarmos Cristos humanos!
No 8-8, Eu o convido a reservar um momento durante o dia, a ficar tranqüilamente em seu coração. É um espaço sagrado, onde você encontrará toda a sabedoria antiga do Seu ser, lá você é tudo o que pode ser, lá você é Deus, puro, livre, desligado do mundo externo.
Reserve um momento para meditar, para comungar com o Seu ser.
Eu amo a todos vocês!

A MEDITAÇÃO PARA O 8:8: ATIVANDO O CRISTO CÓSMICO

INTEGRAÇÃO DA SEMENTE CRÍSTICA

Por Kai

Comecem, conscientizando-se de sua respiração. Inspirem profundamente e então deixem que a sua respiração fique suave e calma. Imaginem que a cada respiração, o seu corpo se enche de mais e mais luz; então, dirijam esta luz para as suas células, para os seus órgãos, para os seus chacras.
Enquanto vocês respiram, vocês emergem lentamente dos pensamentos de sua mente e se concentram cada vez mais em seu coração. Comecem a se conscientizar da vibração que vem do seu coração: vocês perceberão que o seu coração se expande gradualmente e perceberão um calor muito agradável vindo dele. Esta energia e este calor é o amor da sua presença Crística.
Permaneçam neste estado de contemplação tanto quanto necessário. Quando sentirem que podem continuar, façam-no.
Respirem profundamente...
Agora vejam o seu coração se expandir mais e mais para envolver completamente o seu corpo; a sua energia os envolve como uma bolha dourada; vocês se sentem felizes, amados e protegidos, em um grande estado de graça, resguardados pelo cálido abraço da Fonte.
É neste momento que vocês deveriam visualizar e invocar a presença da INTEGRAÇÃO DA SEMENTE CRÍSTICA do código de Luz, para agir em seu ser, ativando a Semente Crística em seu coração, deixando-os alcançar o estado de Unidade necessário para mover a sua consciência e a sua mente para a nova Grade Cósmica Crística.
Permitam que o código de luz aja em vocês e desperte o seu Cristo Interior. Sintam a sua energia renovadora; este código de Luz mantém em si mesmo raios cósmicos de luz, que emanam do centro do Coração Solar. É um canal direto com o Sol Central e um recipiente dos Raios Cósmicos da Ascensão e da renovação.
O código de Luz será ativado e vocês sentirão como se estivessem em uma esfera de amor infinito, como se o seu ser se expandisse na Luz!
Neste momento é muito provável que vocês possam desejar chorar, rir ou se sintam intensamente sensibilizados. Permitam-se experienciar todas as emoções que surgirem. Permitam-se acompanhar a experiência e a energia do mais puro amor.
Neste momento, a semente Crística foi ativada, a sua presença Crística desperta, e assim o seu ser será transferido e gentilmente ancorado na Nova Grade Cósmica Crística.
Vocês surgiram para Amar! Cada um de vocês é agora um Cristo humano, um ser com a consciência Cósmica Crística!
Respirem profundamente mais uma vez....
E enquanto vocês integram este amor ao seu ser, vocês o dirigem em direção a tudo que os envolve, seu lar, sua família, seus vizinhos, tudo é incluído no amor Crístico! Vocês são agora um foco de amor, emanando a consciência Crística em direção a tudo o que os rodeia!
Permitam-se ser um Cristo Humano, aceitem a divindade que resplandece dentro de vocês.
Respirem profundamente novamente e lentamente retornem ao seu corpo... gentilmente... ainda vibrando em seu coração e no amor.
De agora em diante, permitam que o seu coração seja o seu guia e cada vez que sentirem que estão sendo arrebatados pela velha grade mental, façam esta meditação e lembrem-se de que vocês são um Cristo vivo!
Nós somos Infinitamente amados e abençoados!

http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

DEUS CONDUZ


Deus conduz, e essa é uma verdade da qual não precisam duvidar. Deus conduz pela Sua mão amorosa, paciente, serena, e essa é uma certeza que precisam ter em sua vida. Nos momentos de dúvida, de ansiedade, de desesperança e de aperto, lembrem-se desse mantra, dessa afirmação sobre sua origem divina, sua filiação divina: Deus conduz. E nunca se sentirão sós.
A beleza desse mantra, que podem entoar nos momentos todos de sua vida, principalmente os mais difíceis, leva-os a encontrar, na profundidade e sonoridade dessas palavras, o alívio, o reforço, o descanso, o alento.
O caminho divino realmente existe em suas vidas. Está disponível o tempo todo; é aquela rota alternativa, aquela saidinha que está sempre sinalizada. Quando se encontram em dificuldades, quando se acham num beco sem saída, creiam, há uma saída; o caminho divino está ali. O caminho que Ele trilhou para suas vidas pode ser retomado a cada instante, basta querer. Mas, talvez não enxerguem as placas, talvez não as reconheçam. E como reconhecer o Caminho de Deus? Como distingui-lo no meio de tantas possibilidades de suas vidas? Ora, vocês têm de estar em comunhão com Deus, têm de estar atentos para a voz do seu Guia.
No meio de tantas possibilidades, precisam de um guia, de um mapa, um orientador, alguém que lhes diga o caminho a tomar – e esse alguém está aí mesmo, dentro de vocês, o seu Mestre Interno, a sua Presença Eu Sou. Precisam, em primeiro lugar, reconhecer a presença dessa Inteligência, desse alto nível de consciência dentro de si. Muitas pessoas acham-se sozinhas na vida, acham-se tão dependentes de orientação externa, até da orientação proveniente dos Seres de Luz, que mal se conectam com sua própria inteligência divina. Pois, filhos, este é o aprendizado no momento: conectar-se com sua própria Direção Inteligente.
Já falamos aqui da necessidade de haver o silêncio mental, de praticar a meditação, de afastar-se conscientemente da enxurrada de pensamentos pouco úteis que vem ocupar suas mentes. Precisam todos, cada vez mais, cultivar esse silêncio mental – pois como, no meio de tantos pensamentos que têm o tempo todo, como poderiam reconhecer a Direção Consciente? Se desejam ouvir uma voz, não podem estar no meio da multidão. Então, precisam cultivar essa conexão através do silêncio interior. E orar, filhos, orar muito, realmente pedir essa orientação. Se ela não vem na hora, se não vem no exato momento em que é pedida – porque, de repente, vocês não conseguem silenciar – peçam-na em sonhos, peçam-na por meio de outras pessoas.
São muitos os canais que Deus usa para orientá-los. Se não conseguem manter-se em silêncio, a orientação virá por outro meio – porque sua Direção Divina, sua Guiança, definitivamente, jamais deixará de indicar-lhes o caminho divino. O tempo todo está a fazer isso, na verdade. Todas as dificuldades em que se encontram, inclusive, são sinalizações da Divina Presença em seu interior de que o caminho é outro. Muitos rumos que escolhem na vida, muitas das coisas e das ações que vocês decidem acabam em becos sem saída para mostrar-lhes que precisam tentar outro caminho.
Se olharem a vida em suas múltiplas manifestações, verão que o caminho está sendo apontado o tempo todo. Porque o Caminho Divino é o único que flui. É o único que leva para a frente, sempre. Nele não há obstáculos intransponíveis –talvez algumas pedrinhas para fortalecê-los, mas não obstáculos intransponíveis. Não tenham medo de seguir o caminho que Deus trilhou para suas vidas e não dar em nada, ou dar de cara num muro ou num beco, pois o Caminho de Deus é aquele que segue. Sempre segue, porque Deus é ilimitado, e Seus caminhos também são ilimitados, infindáveis.
O Caminho de Deus em suas vidas pode ser tomado a qualquer momento. Escutem a voz interior. Escutem a orientação que o tempo todo está soando dentro de vocês. Sejam também sensíveis para as escolhas que tomam, procurem perceber o momento em que se aproximam de becos sem saída e peçam orientação.
Muitos têm medo de pedir orientação e ela não chegar. Mas chega, filhos, a orientação divina para a escolha do caminho certo sempre chega. Como disse, pode ser através de sonhos, de situações, de fatos, de pessoas. Se pedirem a orientação divina sobre que caminho tomar, precisam também estar atentos. Precisam ligar-se nos sinais, ficar em alerta máximo porque virá alguém lhes dar uma informação, ou vocês encontrarão um livro com as respostas – enfim, virá a orientação precisa no momento certo. Precisam ficar de antenas ligadas, e vocês saberão quando a informação aparecer. O sentimento de vocês será de alívio quando encontraram a orientação precisa. Ela não virá em meio a dúvidas, mas, sim, em meio a certezas. Precisam realmente treinar e desenvolver isso. A Direção Inteligente no interior de vocês deseja lhes indicar o caminho mais curto, mais suave, mais rápido para atingirem seus objetivos. Esse caminho contém tudo, todas as experiências, todas as passagens que desejam para sua vida. Façam um esforço em encontrá-lo, vale a pena. Quando o tomarem, não terão obstáculos, e tudo fluirá bem, suavemente, como numa suave caminhada. Eis o recado que desejei dar-lhes hoje.
Na Paz e na Luz me despeço,

Aprica

Canal - Regina Giannetti
http://www.vialuz.com/linkArticles.do?id=492&typeId=8