quinta-feira, 5 de novembro de 2009


MENSAGEM DE MÃE MARIA


Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Nada mais é como antes; vosso mundo já não responde mais aos velhos valores, as velhas idéias, aos velhos conceitos.

O dinheiro, base de vossas transações e meta final de tantos de vossos irmãos, deixa de ter o peso e o significado que fazia dele o objeto de tantas lutas, de tantas guerras de tantas confrontações.

A humanidade está perplexa diante da nova realidade e se pergunta: O que fazer? Como sobreviver? Onde concentrar a energia diária que sempre foi empregada na conquista de mais dinheiro como única forma de ter mais satisfação!

O mundo mudou, amados, e é tempo de reavaliar vossas prioridades; é tempo de abrir mão das atitudes egoístas para vos voltardes para a coletividade; é tempo de buscar vosso bem estar construindo o bem estar de todos; é tempo de varrer do cotidiano as múltiplas distorções que dividem vosso mundo entre ricos e pobres, deixando de reconhecer os ricos como os poderosos e os pobres como meros peões de um jogo onde inexiste qualquer possibilidade de serem os vencedores.

Insistir no velho jogo que imperou em vosso planeta até esse tempo é insistir na permanência da ilusão.

Hoje vossa realidade se transforma rapidamente para fazer emergir o equilíbrio que rege todas as formas de vida desse vasto universo que habitais, e o equilíbrio emerge quando o dia a dia é regido pelo compartilhar.

Sem transformar vossos valores e vos abrir para o compartilhar com vossos irmãos será impossível avançar em vossa evolução.

Olhai, pois para o vosso universo pessoal; olhai para todos que vos cercam: vossa família, vossos amigos, vossos conhecidos, vossos compatriotas, vossos iguais que povoam esse vosso planeta; é tempo de cada um compartilhar o que já recebeu da vida para que todos tenham tudo.

Compartilhai, pois, tudo que sabeis ter em excesso para que chegue a vós tudo que ainda vos falta; só assim todas as carências serão preenchidas, só assim a fraternidade será refletida em vosso planeta, só assim a felicidade poderá permear todos os espaços, só assim será possível um mundo de paz.

É hora da humanidade por em prática a troca justa.

É hora de todas as nações e seus governantes se despojarem dos preconceitos, do orgulho, da falsa superioridade para destinar o excesso do que produzem àqueles povos e nações que lutam para sobreviver.

É hora de cada cidadão, de cada nação, buscar reencontrar as semelhanças que os fazem irmãos de todos os demais que habitam a Mãe Terra.

É hora de exercitar a solidariedade, de expressar a compaixão, de revelar a fraternidade que coloca os iguais em pé de igualdade; é hora de deixar prevalecer o amor que jaz latente em vossos corações.

É hora de estender a mão àqueles que clamam por um teto, por uma refeição, pelo suprimento das pequenas necessidades do dia a dia.

É tempo de dar, doar, vos abrir para o novo mundo compartilhando o excesso do que já acumulastes para que a justiça divina se faça presente e, no império da justiça divina a vida não arrebate de vós aquilo que os torna felizes.

Lembrai-vos, amados, que todos os Filhos da Terra têm os mesmos direitos e as mesmas obrigações.

Cumpri, pois vossas obrigações pautando vosso dia a dia pela premissa maior que revela a verdadeira identidade desse vosso planeta: “amai-vos uns aos outros.”

Esse é vosso lema maior, essa é vossa meta, esse é vosso objetivo e cumprir essa premissa exige de vós desprendimento, solidariedade, compreensão, despojamento, exige o esforço continuando de sobrepujardes vosso egoísmo para tornar possível a presença diuturna do amor incondicional em vossas vidas.

Bem amados, a abundância infinita sempre esteve e estará à disposição da humanidade.

É preciso, pois que possais perceber que neste ponto de vossas evoluções só será abundante aquele que souber compartilhar, aquele que compreender que o seu bem estar não será pleno sem o bem estar de todos, que a felicidade só será perene quando todos tiverem a mesma oportunidade de ser feliz.

Que este novo momento seja compreendido rapidamente pelos Filhos da Terra, para que a busca de soluções definitivas para o bem estar da humanidade passem necessariamente pela transformação do egoísmo de pessoas, povos e nações em solidariedade, amor e compreensão.

Bem amados, que vossas orações alimentem o amor incondicional que necessita emergir de todos os corações, para que as mudanças exigidas por este momento de vossas evoluções se concretizem rapidamente, para que todos trabalhem irmanados no ideal comum de fazer desse planeta o paraíso na Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-02/12/08-Mensagem de Mãe Maria-38-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro