quarta-feira, 11 de julho de 2012

ADAMA – Ser Intraterreno ANSIANDO POR ESTARMOS JUNTOS OUTRA VEZ


ADAMA – Ser Intraterreno


ANSIANDO POR ESTARMOS JUNTOS OUTRA VEZ

Mensagem de Adama

Recebida por James McConnell em 29 de março de 2012

Aqui é Adama, Sumo Sacerdote de Telos.

É maravilhoso estar com vocês nesta hora, meus irmãos e irmãs.

É sempre um prazer podermos compartilhar com vocês nestes tempos sabendo que em breve, muito em breve, estes tempos irão mudar.

Entendam que muito tem se passado por um longo período de tempo, muito na superfície como também abaixo da superfície.

Nós temos esperado por muito tempo para novamente nos encontrarmos reunidos com vocês, nossos irmãos e irmãs do planeta Gaia.

Nós estamos ansiando tanto por este tempo em que nós poderemos novamente vir à superfície.

Porém, isto não pode acontecer até que a consciência tenha mudado o suficiente para permitir que esse processo ocorra.

Mas entendam, a consciência está mudando e evoluindo e muito em breve a consciência do próprio planeta terá alterado o suficiente para que possamos novamente nos movermos para a superfície.

Há muito, muito tempo atrás, aqueles de vocês nesta sala e aqueles de vocês que estão lendo estas palavras se encontravam junto conosco na nossa amada Lemúria e nós compartilhávamos uma camaradagem que nunca pôde ser esquecida por nós e nem por vocês.

Fundo na sua consciência, cada um de vocês não perdeu a conexão que nunca pode ser cortada porque nós somos irmãos e irmãs do Um e nós juntos somos o Um.

Nós temos trabalhado já por algum tempo nas várias grades no planeta.

Há muito tempo as grades de Consciência, Cristalina e Crística eram todas operacionais e devido a muitas coisas que aconteceram durante muitos milhares de anos, elas foram bloqueadas e desmontadas de muitas formas diferentes.

Agora essas grades estão sendo reconectadas e muito em breve elas estarão novamente online realizando as conexões a todos os meridianos ao redor do planeta e a todos os pontos de conexão sagrados.

Quando isto ocorrer, abrir-se-ão os portais estelares e os portais que permitiam a viagem interdimensional no passado como também a viagem de um lugar ao outro do planeta e dentro do próprio planeta e até para outras naves e outros planetas.

Tudo isto está à frente para a humanidade no futuro. Mas por enquanto saibam que estão chegando os tempos, para os quais vocês têm se preparado, de tomar seu lugar entre aqueles que estão despertos para assistir no despertar dos outros que não despertam tão depressa ao conhecimento de quem eles são e do que vieram fazer aqui.

Muitos ainda estão na obscuridade, sem certeza de que algo está mudando, mas eles têm uma suspeita, um conhecimento profundo dentro deles de que alguma coisa está mudando, alguma coisa está à frente.

Conforme as mudanças avançarem, eles continuarão tendo esse conhecimento profundo interior que os despertará e então eles poderão ajudar a despertar outros e assim por diante.

É assim que a luz se espalha, assim que a Consciência cresce e é assim que ela têm crescido. E nós temos visto isto acontecendo pelo planeta inteiro.

Muito em breve, vocês poderão fazer essas conexões com a grade Cristalina que tem sido preparada e está esperando pela conexão final e então vocês poderão utilizar esta grade para poder se conectar com esses conhecimentos profundos dentro de vocês que vocês têm mantido latentes por tanto tempo e também a reativação do DNA que deve ocorrer.

Todas essas coisas estão acontecendo agora, meio nos bastidores, enquanto conversamos, mas em breve elas estarão aparentes e todos saberão o que está em preparação para vocês.

Cada um de vocês é importante no seu processo de despertar sabendo quem e o que você é.

Saibam que enquanto estas mudanças continuam e evoluem para uma frequência cada vez maior de eventos que estarão ocorrendo, vocês são preparados para participar dessas mudanças de frequência sabendo o que fazer quando estes tempos chegarem.

Nós estamos muito entusiasmados com os movimentos vindouros de Consciência para podermos nos reunir novamente a nossos irmãos da superfície.

Estamos ansiando muito por isso, pois há muitos de nós aqui que estamos esperando para nos reunir com todos vocês e nos reconectarmos outra vez e sentirmos seus braços ao nosso redor e os nossos ao redor de vocês.

Nós ansiamos muito por essa hora e esperamos que vocês também.

Minha paz e amor estão sempre com vocês enquanto nos aproximamos mais e mais da hora em que estaremos juntos.

Aqui é Adama.
_________________________________________________________________________________________________
Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.www.meetup.com/anciente-awakenings
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados. Tradução: SINTESE

“UMA RECAPITULAÇÃO DO ‘MELHOR DOS MELHORES’ DOS ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL –


UMA RECAPITULAÇÃO DO ‘MELHOR DOS MELHORES’ DOS ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL –
SEMINÁRIO DE JUNHO DE 2012 * ROSEVILLE, CALIFORNIA, EUA

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman, Escriba Sagrada
julho 2012
Amados mestres, é sumamente importante que compreendam as etapas diferentes em que vocês estão inseridos, e também um pouco do que vão experimentar muito provavelmente no futuro, enquanto atravessam esses tempos críticos de transformação evolutiva. Chegou a hora de fazer um inventário do seu “programa espiritual”, à medida que evoluem além das práticas de um iniciante no “processo de despertar” e de aceitar o seu papel como um discípulo desenvolvido no Caminho. Muitas dispensações divinas estão sendo concedidas, e vocês, os candidatos a Portadores da Luz, têm mais ajuda disponível do que nunca. No passado, explicamos que é hora de conciliar sua “natureza emocional do Espírito” com o “intelecto do Espírito”. O corpo emocional e o corpo mental devem avançar no conhecimento e expandir-se na consciência, enquanto vocês se esforçam para reunir, equilibrar e harmonizar os seus corpos físico, emocional e mental com a integração dos muitos aspectos dos seus Eus da Superalma. Vamos recapitular alguns dos ensinamentos de sabedoria do passado, e nas mensagens mensais futuras iremos transmitir mais dos ensinamentos avançados que demos a nossa amada mensageira.

AS FREQUÊNCIAS DE LUZ DO CONHECIMENTO TRANSFORMAM-SE NA LUZ DA SABEDORIA:
CONHECIMENTO = LUZ DA PERSONALIDADE ** SABEDORIA = LUZ DA ALMA ** INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO.

A substância da Luz pura contém inteligência cósmica, que é refratada em raios múltiplos da Consciência do Criador. Toda a criação é o Criador Supremo permitindo-se ser expresso em variações ilimitadas da forma. Cada um de vocês é uma dessas variações. Vocês precisam aprender a concentrar-se em seu mundo interior, ou o santuário da Alma.
A Alma, o veículo físico, e, em particular, a mente possuem os próprios ritmos e programas. O desejo da Alma está concentrado em tornar-se iluminada. A mente está concentrada em alcançar e reter informações. O corpo físico está concentrado em experimentar através dos sentidos. A humanidade está experimentando, de modo constante, ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão. O mestre volta-se para o seu interior e se esforça por uma qualidade de vida melhorada, enquanto as Almas não despertas buscam estímulo e gratificação externa, por meio de sensações físicas prazerosas e posses materiais. O amor, como um foco externo, exterior a vocês, sempre trará uma sensação de vulnerabilidade, precisando sempre de validação constante por alguém ou algo. O amor, como um foco interno, projetado para o interior, é um fluxo constante de autoconfiança, auto-aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento feliz de unidade e harmonia com toda a criação.

. Chegou a hora de vocês e outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam nesse grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora chegou a hora para o que vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fieis, que estão se empenhando em alcançar a Automestria, para que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. Agora é o momento de declarar: “ Irei me esforçar para me tornar um DESTEMIDO PORTADOR DA LUZ, para que eu possa atrair e irradiar, a partir de mim, a quantidade máxima da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade.”

. Novas vias estão sendo abertas no cérebro, à medida que vocês começam a desbloquear os pacotes de luz da sabedoria, e de sua história, armazenada nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As vias antigas e as memórias dolorosas do seu passado de terceira e quarta dimensões começam a se desvanecer, e vocês constatarão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, à medida que se movimentam em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem vocês são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.

. O momento de despertar é quando o Fogo da Kundalini entra em ignição no chacra raiz e sobe pela coluna, através do sistema de chacra, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A Medula Oblonga ou o Chacra da Ascensão, que é chamado, às vezes, de a Boca de Deus, é ativado, e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar como foi originalmente projetada a fazer. Isso, por sua vez, abre o chacra da coroa ou o Lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se, assim, com a brilhante Coluna de Luz, que finalmente conduz ao seu Eu Divino ou Presença Eu Sou. Logo que fizerem essa conexão, vocês estarão mudados para sempre. A capacitação do Espírito começa a fluir através de vocês, enquanto começam a reivindicar sua mestria do Eu, junto com os dons divinos da sua herança celeste. 

A Lei do Círculo garante que os padrões vibracionais, que vocês enviam, lhes serão devolvidos, junto com uma medida acumulada de energia qualificada de maneira similar (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é constituída de laçadas circulares e alongadas de padrões vibracionais, que vocês projetaram para fora em direção ao mundo, através do seu Centro de Poder Solar. O Plexo Solar é apropriadamente assim chamado, porque, do mesmo modo que a Terra recebe energia cósmica do Sol do seu sistema solar, cada um de vocês também irradia Energia de Força Vital do seu Centro de Poder Solar.

Por um instante, imaginem-se como o ponto central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam, a partir de vocês, em uma laçada de energia, que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e, em seguida, retorna a vocês, reforçando a sua imagem da realidade. Seu corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, dependendo das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando outra laçada do seu padrão infinito, enquanto o resto flui, de modo progressivo, para o seu campo áurico e sua Roda de Criação pessoal. Vocês estão constantemente adicionando a sua realidade pessoal na Terra, criando uma prisão de energia negativa ou um Veículo de Luz. Lembrem-se, vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força Divina. Por que não aproveitam essa grandiosa oportunidade para tornar-se um Mestre de Si Mesmo e um cocriador magistral, para que possam tornar-se um participante ativo no rejuvenescimento maravilhoso da Terra e da humanidade?

UMA NOVA SUB-RAÇA RAIZ ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA, E VOCÊS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTÃO ILUMINANDO O CAMINHO. 
EXPERIÊNCIA: A FIM DE ATRAVESSAR O CAMINHO DO MEIO, DE MANEIRA CONFORTÁVEL E EFICIENTE, À MEDIDA QUE NOVOS CONCEITOS LHES SÃO APRESENTADOS, VOCÊS PRECISAM EXPERIMENTAR PARA VER SE UM CONCEITO É EDIFICANTE, CAPACITANTE E BENÉFICO, ANTES DE ACEITÁ-LO COMO SUA VERDADE.

. Como uma ideia nova se adequa à estrutura da sua realidade atual? É capacitante? Vocês podem adotar o conceito completamente, sem reservas?

. Vocês estão ajudando a estabelecer um novo código de ética, um padrão de moralidade novo e mais elevado para a humanidade? Vocês, as Sementes Estelares, concordaram em ser exemplos quando a consciência da humanidade despertasse em todo o mundo.

. É importante que experimentem suas recém-desenvolvidas habilidades até que elas se tornem parte do seu eu transformado e capacitado. Vocês estão se esforçando muito para incorporar, utilizar e irradiar a quantidade máxima da Luz do Criador. Sua influência crescerá, de modo exponencial, à medida que as frequências vibracionais da sua Alma são refinadas e ampliadas.

EXPERIÊNCIA: VOCÊS DEVEM EXPERIMENTAR OS ASPECTOS FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ETÉRICO DE QUALQUER INFORMAÇÃO NOVA, BEM COMO QUAISQUER HABILIDADES OU TALENTOS NOVOS, PORQUE VOCÊS ESTÃO PROFUNDAMENTE EM MEIO DE TORNAR-SE UM SER HUMANO/ESPIRITUAL.

. O seu sistema de quatro corpos inferiores estão em desacordo uns com os outros por milhares de anos, o que tem sido uma fonte interna de toda a sua dor e sofrimento.

. A fim de progredir no caminho da ascensão, primeiro deve haver uma reunificação entre os muitos aspectos do eu físico. Esse é o primeiro passo na integração das múltiplas facetas do seu Eu Superior, e finalmente, com os muitos outros grupos de Almas com que vocês empreenderam a jornada, por toda essa experiência subuniversal.

. Toda vez que alcançar um novo nível de sabedoria e brilho, o seu campo áurico, automaticamente, se expande e a sua influência benevolente se torna mais forte.

. É de suma importância que vocês recapitulem o seu passado recente em uma base regular. As suas experiências da vida cotidiana têm sido mais harmoniosas em relação ao ano passado?

. Houve menos conflitos ou desentendimentos com os outros?

. Vocês estão experimentando situações mais favoráveis, enquanto desempenham seus deveres e atividades diários?

. As pessoas com quem vocês interagem estão agora mais amistosas, amorosas e generosas do que aquelas do passado? Elas são menos críticas, com atitudes positivas e edificantes?

. Nós lhes dissemos antes: “vocês podem observar facilmente se fizeram progresso, em elevar suas frequências vibracionais, pelas pessoas e situações que atraem para si em sua vida cotidiana”.

AUTO EXPRESSÃO: VOCÊS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTÃO CONSTRUINDO UMA PONTE ENTRE O MUNDO DA MATERIALIDADE E O MUNDO DO ESPÍRITO. VOCÊS DEVEM CULTIVAR O SEU MODO SINGULAR DE AUTO EXPRESSÃO, ENQUANTO SE ESFORÇAM EM DESENVOLVER SUA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE. O SEU OBJETIVO É TORNAR-SE UM SERVIDOR PLANETÁRIO, EM HARMONIA COM O RAPIDAMENTE CRESCENTE GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO. O SEU DESEJO DE SERVIR DEVE SER GENUÍNO E SINCERO, E VOCÊS PRECISAM SE ESFORÇAR PARA CUMPRIR SUA MISSÃO PREDESTINADA À MEDIDA QUE LHES FOR REVELADA. 

. Vocês devem buscar cumprir seus objetivos pessoais; todavia, em primeiro lugar, devem voltar a sua dedicação àquilo que será para o benefício maior de todos.

. O discernimento e a discrição são fundamentais enquanto vocês obtêm maiores habilidades e se tornam mais competentes na manifestação das coisas terrenas. Ideais grandiosos, intenção focada, clareza mental e devoção centrada no coração são os atributos de um Iniciado buscando a Automestria.

. No começo da sua jornada para a totalidade ou “santidade”, as afirmações ajudaram-nos em seus esforços para equilibrar e harmonizar os padrões vibracionais, em seus sistemas de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. As afirmações vão ajudá-los a reprogramar suas mentes subconsciente e consciente, e vão ajudá-los a estabelecer um novo conjunto de orientações por meio do qual viver. Primeiro, vocês precisam se esforçar para tornar-se centrados no coração e focados na Alma. Devem retornar a um âmbito de padrões vibracionais aceitáveis de polaridade/dualidade, para que possam acessar os ambientes da quarta dimensão superior e da quinta inferior.

. É importante que compreendam que vocês estão desenvolvendo a Luz Solar individual, que é um reflexo da sua própria Essência Divina.

. O processo do pensamento intelectual humano deve evoluir para além das limitações da linguagem.

. Há uma enorme riqueza de informações aguardando-os através da inspiração.

. Vocês precisam desenvolver suas capacidades intuitivas a fim de receber a sabedoria do Conselho Cósmico de Luz. Ela não virá de fora de vocês. Vai jorrar acima, dentro dos seus Coração e Mente Sagrados. Vocês precisam alcançá-la e agarrá-la, porque ela não vai descer nos eflúvios dos planos da Terra e procurá-los.

. A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês devem desenvolver uma divindade autossustentável, em que vocês estejam constantemente respirando o rico prana da vida/Partículas Adamantinas da Essência do Criador, para que possam receber o amparo espiritual do Rio da Vida, através do oitavo chacra, o chacra Estrela da Alma, e através do portal de trás do seu Coração Sagrado. 

. A capacitante Respiração do Infinito abre as vias que conduzem aos níveis multidimensionais da Consciência do Criador. Vocês precisam alargar sua perspectiva interna, enquanto gradativamente mudam sua maneira/modo de pensar e perceber.

. O Espírito do Criador não pode ser isolado. O Espírito impregna tudo o que existe em um grau ou outro.

Corações valentes, vocês devem praticar e aperfeiçoar essa técnicas, que darão início e aumentarão o fluxo do Prana ou Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Criem e utilizem suas Pirâmides de Luz e Poder na quinta dimensão. Pratiquem e utilizem, com frequência, a Respiração do Infinito, abrindo, assim, o chacra da ascensão e o portal de trás do coração. Façam o exercício da sequência binária, pelo menos, uma vez. É de suma importância que estabeleçam o padrão básico da sua Roda da Criação pessoal, se vocês hão de tornar-se um cocriador competente no plano material da consciência.* (Explicado no REVEALED COSMIC TRUTHS * LIVRO CINCO DAS MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL. RH)

Quando estiverem firmemente centrados em seu Coração Sagrado, vocês transcenderão todas as principais discordâncias. Quando estiverem vivendo sua verdade, vocês serão autoconfiante e sempre vão se esforçar em falar de modo construtivo. À medida que purificar as distorções dentro da Coluna de Luz, que os conecta com os reinos superiores, a comunicação telepática virá a ser a norma.

Como um iniciado no caminho, vocês devem se empenhar em concentrar-se nos eventos positivos em sua vida cotidiana. Haverá sempre alguns aspectos difíceis, que surgem enquanto vocês se esforçam por um Estado de Ser harmonioso. Seu objetivo é manter um estado de indiferença divina, à medida que buscam uma resolução de frequência elevada em toda situação desafiadora. Em outras palavras, vocês não estão capturados no turbilhão de negatividade, que sempre se irradia de uma pessoa ou de um acontecimento carregado de vibrações de baixa frequência. O desapego significa que vocês não permitem que os laços de energia negativa penetrem em sua armadura espiritual e contaminem o seu campo áurico. 

Elevem os seus corações e consciências, amados, e saibam que o futuro está cheio de promessas. Por meio dos nossos esforços conjuntos, vamos superar todas as adversidades. Vejam o Amor/Luz da Lady Fé e a minha Essência envolvê-los.

Saibam que vocês nunca estão sozinhos.

EU SOU Arcanjo Miguel.
 
----.....---==II==----.....----
 
Tradução de Ivete Brito