quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VOCÊS SÃO PORTADORES DO ARCHOTE EXTRAORDINÁRIOS


VOCÊS SÃO PORTADORES DO ARCHOTE EXTRAORDINÁRIOS
P’taah através de Jani King
19 de Fevereiro de 2012.

É uma grande alegria falar-lhes neste dia, porque realmente os conhecemos. Saibam que aquilo que são as suas lutas, a sua coragem, aquilo que são os seus anseios dentro do peito, os tornam mais quem vocês verdadeiramente são.

Vocês são extraordinários, comparados aos Portadores do Archote. Aquilo que é o anseio dentro do seu peito para saberem, expandirem-se, crescer, transformarem o que é o medo e a dor, aquilo que é a angústia de sua alma, em liberdade e soberania, em alegria, em um grande encantamento, torna-os os Portadores do Archote, amados, porque vocês não estão separados dos seus irmãos e irmãs.
Vocês não estão separados, não importa quanto pareça que estejam isolados, não importa o quanto pareça que são uma ilha e que ninguém realmente os conheça. Vocês não estão sozinhos.

E o que é a sua coragem, o que é o desejo dentro do peito de serem mais, enquanto chegam mais, mais e mais ao conhecimento, à expansão, assim é porque a consciência da humanidade não está isolada, não está separada, e desta forma vocês servem a cada ser em seu plano. É um serviço grandioso que vocês podem conceder realmente.

Vocês não estão sozinhos! Vocês são seres espirituais surpreendentes, poderosos, multidimensionais, saibam disto ou não. Vocês viveram milhares de existências, existiram em cada dimensão nos reinos chamados angélicos. Vocês são magníficos e maravilhosos e não sabem disto. Não sabem disto!

Realmente, o que é saber? Significa que cada fibra do seu ser ressoa com este conhecimento. Cada célula em seu corpo conhece a grandiosa verdade de vocês. Isto é conhecimento.

Não há dúvida no conhecimento. O conhecimento é do seu coração. Sua alma sabe – esta parte de vocês, este grandioso ser multidimensional de vocês, sabe que não há uma partícula, nenhuma faceta sua, que não exista, porque é uma Extensão da Criação, da Fonte, de Deus/Deusa, Tudo O Que É. É isto que vocês são.

O que é a realidade chamada Divindade? O que é na verdade? Vocês sabem que é muito simples. A verdade é simplesmente o Amor.
E o que é o Amor? É Deus/Deusa, Tudo O Que É. O Amor é a única coisa em seu reino que em si e de si mesmo não exige retorno. Isto é que é o Amor. Ele é completo em si mesmo. Amor é realmente o alicerce da sua Terra. Em seu mundo é a expressão física da realidade.
Seus corpos não poderiam existir se eles também não fossem o reflexo da criação. Seus corpos, interiormente, mantêm cada aspecto do seu universo físico. Seus corpos existem em sua estrutura celular e molecular, através da luz do que é a Criação.

Seu corpo é um templo grandioso. Cada célula existe na luz da criação. Sua estrutura celular não é diferente do chão sobre o qual estão, a cadeira em que sentam. Não há um átomo ou molécula em sua existência, em seu mundo, em qualquer mundo, em qualquer galáxia do universo, que não exista por causa do Amor.

O Amor não é simplesmente um sonho efêmero. Não é simplesmente uma idéia. O Amor é a existência. E em seu mundo, a polaridade deste amor é o medo. E vocês conhecem o Medo. Vocês viveram com o medo não apenas nesta vida, mas realmente em cada existência que vocês conheceram neste reino.

A polaridade do Amor é o medo que os mantêm na separação do conhecimento. É o medo que lhes traz a doença. É o medo que lhes traz a dor e a angústia. É o medo que cria o julgamento negativo que vocês têm sobre quem vocês são, e, certamente, o julgamento negativo que vocês projetam fora de vocês.

Ele é real. Ele é válido. Entretanto, a boa notícia é que vocês não são capazes de serem controlados pelo medo. Vocês não são obrigados a serem conduzidos pelo medo. Entretanto, como seres poderosos, multidimensionais, que são, têm uma escolha em sua vida cotidiana sobre como interagem com o medo.

Não há nenhum de vocês que não seja dirigido, manipulado e controlado pelo medo. Não em todas as ocasiões, é claro. Certamente não, porque todos vocês aqui também conhecem o amor e a alegria, o riso e a diversão, a exuberância, a compaixão – vocês conhecem tudo isto. Entretanto, nós lhes dizemos: Se há qualquer área de sua vida que não esteja expressando a magnificência de quem vocês são, então, realmente, está baseado no medo. A falta de qualquer tipo em sua vida está baseada no medo, o que cria uma percepção de carência. Isto lhes faz sentido?

Onde quer que percebam a falta, vocês estão vindo a partir de um espaço do medo. Porque, a verdade é que vocês são realmente Deuses e Deusas. Não é um nome muito grandioso para vocês, saibam disto. Vocês são realmente Deuses e Deusas. Extremamente poderosos.

Se duvidarem do seu poder, meus amados, simplesmente observem o seu mundo. Porque não importa como vocês julguem como seja o seu mundo, vocês realmente o criaram, hum? Vocês o criaram, co-criaram-no realmente. Se alguma vez duvidarem do seu poder de mudar a sua realidade, simplesmente parem e observem a sua vida. Porque, não importa como a julguem, é a sua criação e tudo o que tenham criado é válido. Não há nenhum julgamento em relação a isto, em qualquer lugar. Nenhum julgamento.

Quando vocês observam o seu mundo e dizem: “Mas observem os horrores que são praticados neste mundo, como pode realmente não haver nenhum julgamento?” Nós dizemos que certamente não usamos as palavras “Deuses e Deusas” levianamente. Vocês não são julgados. Não há ninguém para julgá-los. Vocês são em todos os sentidos, uma Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Criação. Não importa como a sua sociedade possa julgar, nós lhes dizemos que não há julgamento no universo. Vocês são Deuses e Deusas participando de um jogo e o jogo neste Agora, é simplesmente chamado de “Minha Vida Humana Agora”.

P’taah