segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Proposta de Meditação para Natal

Mensagem Dezembro de 2011 - Proposta de Meditação para Natal

Mensagem Dezembro de 2011
Olá amigos, estamos próximo do Natal, data que muitos comemoram relativa ao Cristo Micah ou Jesus Cristo. Nesta época muita energia de amor, compaixão é gerada pela humanidade, além de propiciar um momento de reflexão relativos ao ano vivenciado e as novas esperanças que se inserem no contexto da vida de cada um.
Nesta data iremos junto ao Conselho de Monmantia - o Sol realizar uma reunião com grupos de visitantes estelares dos mais variados sectores da galáxia que se encontram em missões de ajuda, reconhecimento, aprendizado, pesquisa, burilamento junto à humanidade e as realidades paralelas que o este amado planeta manifesta junto a realidade que vocês vivenciam no momento. Esses grupos, juntos ao Conselho Solar, irão realizar uma grande confraternização no Templo de Shambala e Agartha em sintonia com uma poderosa irradiação de amor e de energia crística no Templo dos 22 Raios entre os dias 24 e 26 de Dezembro de 2011. Essa dispersão será realizada com o propósito de ativar a chama trina de milhões de pessoas que tiveram seus corpos sutis ativados nas esferas superiores no decorrer dos últimos 5 anos, para com isso acoplar uma nova egrégora de percepção e sintonização que será muito importante para sustentar seu propósito divino para o ano de 2012 e as ativações que pessoa irá passar.
O próximo ano será de muitas revelações e ativações no plano emocional devido a expectativa que as pessoas guardam relativas aos acontecimentos globais que são inseridos no inconsciente coletivo da humanidade em relação ao apocalipse e situações de depuração planetária. Por esse motivo o Conselho Solar vai ajudar na sustentação de um acoplamento de energia junto aos corpos criogênicos e os corpos sutis entre o Mental Superior e o Átmico, no qual será inserido um cristal de frequência da Ordem Santa Esmeralda e da Ordem Kumara, que sintonizara essas pessoas diretamente à Fraternidade Rosa de Órion, sob a irradiação do amado Metratom e suas equipes.
Esse processo irá gerar uma onda de amor e de compaixão nesses corpos e frequências das pessoas que acabará por ativar a calma e a sintonia com as esferas dos Mestres durante os dias de activação entre 24 e 26 de Dezembro de 2011, para que seja possível um acoplamento maior de energia para que possam vivenciar com mais tranquilidade o processo emocional e as limpezas do ano 2012. O processo tem como finalidade ajudar a diminuir a frequência apocalíptica e gerar um acoplamento de tranquilidade e sensibilidade harmônica com seus amparadores e guias espirituais.
Os membros do Comando Temporal como Yashamil, Gadman, Shonthor, Yaslon Yas, Surya, Ashirion, entre alguns daqueles que já lhes foi revelados os nomes, em sintonia com os comandantes sistêmicos das principais federações sediadas ao redor da estrela Alcíone agirão em conjunto com suas equipes para preparar as pessoas que receberão essa nova frequência, para organizar junto às colônias espirituais da Terra um programa de seleção para os protocolos de ascensão das almas residentes no plano sutil da Terra. Esse processo é parte do programa que o mestre Sananda em sintonia com Maytreia, Gauthama e a Ordem Amarilis estão direccionando para gerarem o fluxo necessário da remoção dos hologramas de aprisionamento que essas almas têm vivido nos últimos 6 mil anos de consciência nas diversas realidades terrestres entre a fisicalidade e os planos do astral e umbral.
O projeto foi gerenciado junto ao Conselho dos Ciclopes ou Elohins do próprio planeta Terra para gerar um fluxo de energia intermolecular que irá ativar, através da ressonância do núcleo tectônico da Terra, essa nova egrégora através de pulsos dos templos e do coração dos mestres da Fraternidade Branca em uníssono com o desejo da galáxia, para gerar um pulso de liberdade e despertar do maior gradiente possível de almas.
Será recebido por muitas pessoas como um presente, mas para o vosso planeta e para muitos dos colaboradores da Operação Resgate será o início da confraternização de fusão de realidades paralelas e reencontro de almas. Esse processo será um ícone marcante no despertar de milhões de almas presas sob a barreira de frequência da Terra para com a nova realidade cósmica galáctica que será apresentada, gerando a integração de aproximadamente 1,2 bilhões de almas com suas realidades paralelas do contexto das Federações Galácticas e acoplamento de suas outras partículas na linha temporal, eliminando dessa forma muitos hologramas de aprisionamento vivenciados até o momento.
Indicamos que entre os dias 24 e 26 de Dezembro, pelo menos durante 10 minutos nesses 3 dias, realizem uma meditação de activação da Chama Trina, permitindo o acoplamento dessa egrégora. Tanto vocês como suas entidade e amparadores passarão pelo acoplamento e frequenciamento da Chama Trina junto aos respectivos Templos de Luz dos Mestres que estão interagindo com a vossa caminhada nas esferas sutis, nas quais vocês atuam corpos sutis sem a percepção do plano mental terreno. Esses minutos de meditação representarão o acoplamento dessa energia na fisicalidade em poucas semanas o que irá ajudar nos ajustes a ocorrer no plano etéreo durante o ano de 2012 para cada pessoa, conforme a sua frequência pessoal.
Metodologia da meditação:
Imaginem-se envolvidos por uma esfera de luz branca azulada.
Dentro dessa esfera, vocês criam uma estrela de 6 pontas e visualizem-se dentro dela.
Visualizem os seus corpos sutis logo acima de vocês dentro da estrela.
Imaginem em vosso peito a Chama Trina incandescente e expandida.
A Chama Trina expande gradualmente até agrupar todos os corpos sutis.
Mentalizem ou pronunciem: OM SHANTI - 7 vezes
Mentalizem ou pronunciem: OM MICAH – 7 vezes
Mentalizem ou pronunciem: OM MIGUEL – 7 vezes
Mentalizem ou pronunciem: Eu aceito o Cristo em mim – 7 vezes
Permitam que as Sagradas Salamandras invadam cada órgão do seus corpo.
Permitam que as Sagradas Salamandras transmutem cada celular do seu ser em Cristo.
Permitam que vocês se tornem as próprias Sagradas Salamandras.
Permitam que os amados mestres e amparadores pessoais se aproximem.
Transformem-se em Mestres em uníssono com o Cristo de sua Chama Trina.
Acoplem a vossa verdadeira essência junto ao coração.
Irradiem essa energia às pessoas amadas.
Envolvam o planeta Terra com essa energia de amor.
Entrem nos templos da malha Crística pela harmonia dos vossos corações.
Pronunciem 3 vezes:
EU SOU O EU SOU em perfeita harmonia com meu ser;
EU SOU O EU SOU em perfeita harmonia com o Universo.
EU SOU O EU SOU em perfeita harmonia com à Fonte.
EU SOU O EU SOU em perfeita harmonia com meu semelhante.
Projetem a imagem do coração a seus amados e respirem profundamente.
Após essa pequena sintonização retornem a seus afazeres e procurem seguir a caminhada com o reto-pensar e reto-viver, na busca de uma vida mais tranquila e alinhada com o propósito de ascensão e reconexão com a verdadeira essência que todos possuem e muitas vezes esquecem.
No momento desses exercícios, todos vocês serão contabilizados pelos centros Melchizedeck do Sistema Solar partindo dos templos terrestres, que estarão sintonizados com os Portais 11:11- Arki Trans, 12:12 - Alcíone, 13:13 - Pak Tura, Metrom das Três Marias, Kaalash de Eta-Carina, Shamuna entre alguns dos que estarão sintonizados com os templos da Terra e os Comandos Estelares. Cada representante das respectivas federações da galáxia estarão devidamente sintonizados a seus filhos na Terra no momento desse acoplamento para garantir o reencontro de almas e interação de realidades de partículas.
O comandante Torank estará encarregado de ajudar no encaminhamento das almas decorrentes das manipulações exercidas pelos Nibiruanos nos últimos 150 mil anos, junto ao Conselho Pleiâdiano, Shonthor com o Conselho de Órion em Betelgeuse, Aryel junto ao Conselho de Sírios Alfa, Krom junto ao Conselho de Acturus, Kuan Yin junto ao Conselho de Alnilan e Mintaka, Miriam junto ao Conselho de Bellatrix, Gabriel junto ao Conselho de Rígel e Saiph, Ashirion junto ao Conselho de Toliman (Alfa de Centauro), Sandalfon junto ao Conselho de Altair, Akedhar junto ao Conselho de Deneb, Voltica Parkos junto ao Conselho de Prócion e Odin junto ao Conselho de Aldebarã.
Ocorrerá uma sintonização das principais Federações que tem estado presentes nas mais diversas realidades terrestres nesses últimos 150 mil anos para iniciar a fusão das realidades paralelas e na linha do tempo criar a convergência dos paradoxos temporais, que resultará no processo de ascensão de bilhões de almas residentes na Terra em mundos paralelos ao de vocês.
A egrégora Voronandeck e Goronandeck estará presente junto às equipes da Fraternidade Branca e das federações integralmente, acopladas a vossos corações na irradiação da harmonia.
Sou Uno com a Fonte.
Rodrigo Romo
São Paulo 8 de Dezembro de 2011
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br