quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pedimos Que Espalhem a Notícia Que Estamos Aqui



Pedimos Que Espalhem a Notícia Que Estamos Aqui

Mensagem de Paul, da Federação Galáctica de Luz

06/02/12







A ‘sombra’ domina todo o governo. Seu mundo atual está envolvido numa conspiração escura que toma seus lares, seu dinheiro, sua saúde e sua liberdade, se vocês considerarem como liberdade o que estão vivendo...

Todos, cada um de vocês, são prisioneiros num mundo que vocês mesmo criaram, embora haja diferentes graus de cumplicidade no todo. Alguns foram participantes voluntários, outros forçados ou ameaçados, outros enganados, mas todos têm uma coisa em comum, são prisioneiros e precisam escapar de seus captores se quiserem respirar o doce ar da liberdade novamente. E o plano é o seguinte:

Nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos aqui, assim como outros, para ajudá-los a se libertar, mas como dissemos muitas vezes, não vamos fazer seu trabalho para vocês. Estamos aqui para fazê-los decretar uma realidade, nada mais nada menos. Qual é seu decreto? Querem continuar vivendo a mentira de que são livres e aproveitam todos os dons que o Criador derramou sobre vocês? Ou querem acordar e conscientemente ver tudo o que se formou lentamente à sua volta para prendê-los dentro das paredes de uma ditadura fascista sempre crescente?

Os que querem aprisioná-los são muito poucos e há tantos de vocês!
Os números lhes são favoráveis e atualmente estamos providenciando para que os escuros sejam desarmados para lhes dar uma chance de luta. Sem uma força militar armada até os dentes com armas avançadíssimas o campo de luta será muito mais nivelado e agora vemos o povo se levantando para recuperar o que é deles por direito. Chegou o tempo para isso.

Queremos que vocês se levantem e recuperem o que foi sistematicamente roubado de vocês durante tantos séculos.

Tudo começa com você, não como um planeta de bilhões, mas com você individualmente. Quando cada um de vocês acordar para esta injustiça e se juntar a outros seus irmãos que fizeram a mesma coisa, então tudo vai começar. É quando as rodas começam a girar e sua realidade pode mudar, mas não até que o indivíduo que você é acordar para se juntar ao coletivo.

Você está desperto? Esta é a pergunta de hoje.

Se disserem sim, então o saudamos e perguntamos se querem se unir a seus companheiros que responderam igualmente a esta pergunta. Apenas quando cada um de vocês acordar e procurar a mudança, é que poderemos ajudá-los mais. Estamos prontos. Estamos preparados e ansiosos para ajudá-los a remover os escuros que hoje infestam seu mundo. Sabemos onde estão todos eles. Nenhum pode se esconder de nós. Deixem-nos ajudá-los desta maneira e fazer o que fazemos de melhor, que é assistir na elevação de mundos como o seu, tirando-o da escuridão em que se encontram.

A abertura é um passo muito real e necessário a ser dado em nosso caminho para uma reunião com vocês, que nos permitirá assisti-los em seu tempo de necessidade. O tempo está ficando curto e há muito que fazer, portanto pedimos que abram caminho para podermos fazer contato aberto. Não podemos fazer isto por vocês.

Pedimos que espalhem a notícia que estamos aqui.

Podemos apenas prometer novamente que não os desapontaremos e não os deixaremos parecer loucos ou tolos. Vocês serão percebidos como pioneiros, líderes de seus pares, quando tudo isto acabar e nós aterrissarmos em seu solo para todos verem. Este dia chegará logo. Podem ter certeza disso, porque isto precisa acontecer para garantir a mais adequada transição do presente estado de terceira dimensão, para suas novas casas na quinta dimensão. Esta é nossa intenção. Vocês podem e vão se beneficiar muito de nossa assistência.

Isto é verdade, queremos que saibam.

Façam com que todos se ocupem das tarefas que são requeridas de vocês para apressar nosso envolvimento nestes acontecimentos. Este é um trabalho importante e cada um que estiver lendo estas palavras foi cuidadosamente escolhido para tal.

Muitos expressaram interesse por esta missão pois sua recompensa por seus esforços será grande naturalmente, devido à sua natureza inata de querer ajudar os outros de todas as maneiras que puderem. Selecionamos os que sentimos que não deixariam que o medo os afastasse de seus projetos e também estamos contentes de ver que tantos estão respondendo.

Agora vemos a luz no final do túnel e esperamos o momento quando suas vozes da verdade se espalhar o suficiente para que façamos nossa aproximação. Vocês estão tão próximos disso. Não parem agora. Não permitam que o recente desapontamento que muitos de vocês sentiram, os afaste de seus deveres. Não foi nada à toa e muitas coisas positivas vieram desta experiência. Isto é verdade e vocês devem continuar.

Nós vamos novamente aumentar as visões de nossas frotas de naves de luz para que nossos Trabalhadores de Luz possam fotografá-los e gravar para mostrá-los através de sua internet.

Esta é uma parte do plano que podemos por em andamento e sentimos que muitos de vocês aproveitarão estas oportunidades para ver suas Famílias das Estrelas voando no alto. Saibam que de nossas naves nós podemos ver muitos de vocês testemunhando nossas aparições. Até sabemos os nomes de alguns de vocês, porque já nos encontramos para acertar alguns detalhes de nossas relações de trabalho.

Mantenham seus olhos nos céus. Sigam fazendo um bom trabalho porque vocês estão fazendo uma diferença a cada dia.

O grande feito que todos combinamos fazer não é fácil de jeito nenhum e nós honramos sua coragem e sua paciência para perseverar sob as difíceis condições em que vivem. Podemos garantir que estamos prosseguindo com a operação exatamente de acordo com uma programação pré-determinada e nenhum atraso será permitido sob nenhuma circunstância. Há muitos de nós do nosso lado da missão para permitir tais atrasos, portanto podem estar certos que operamos numa programação bem certa. Sua missão será completada de acordo com o programa acordado, não mais tarde que isso e muitos de vocês vão se unir novamente a nós para mais trabalhos aqui e mesmo no próximo mundo. Isto é o que fazemos e não poderíamos fazê-lo sem vocês. Vocês são muito especiais para nós e seu universo inteiro e são reverenciados por sua coragem e sua falta de egoísmo.

Hoje, muitos olhos do universo estão sobre vocês e sabemos que serão bem sucedidos, como tantas vezes antes. Continuem com seus deveres, não sabemos como agradecer-lhes, queridos, e de nossa parte continuaremos com nossos deveres para logo nos encontrarmos no meio do caminho. Permitam que venhamos até vocês dessa maneira porque muita coisa boa acontece assim também.

Temos algumas surpresas para a Escuridão e queremos fazê-lo logo. Sabemos que ficarão muito surpresos. Estejam atentos sobre informações neste sentido, pois sabemos que vocês, nossos fiéis Trabalhadores da Luz também vão achar as notícias muito interessantes. Isto será aberto a todos vocês e ninguém precisará de um passe privilegiado para testemunhar em primeira mão os frutos de seus esforços.

Digamos apenas que as coisas estão esquentando e que haverá os que vão pular da frigideira para o fogo, logo. Prometemos que se vocês fizessem sua parte, nós faríamos a nossa. Logo vocês testemunharão como mantivemos nossa palavra. Mantenham-se ligados. Mantenham-se focados. O fim do capítulo está próximo.

Após a saída do ultimo dos escuros, vocês verão seus dias cheios de momentos cada vez mais cheios de surpresas. Nem todo o seu trabalho será tão difícil e aparentemente sem razão de ser, pois lhes prometemos pagamento e isto tudo será entregue.

Muitos novos projetos começarão, construindo uma melhor infra-estrutura para sua sociedade. Todos vão contribuir e todos ficarão agradavelmente recompensados pois é assim que uma comunidade Galáctica opera e progride quando toda a resistência é finalmente removida e é isto que estamos fazendo hoje.

Por favor estejam avisados que muitos de vocês serão contatados em futuro próximo, numa oferta de uma mais próxima colaboração conosco, pois provaram um serviço meritório e comprometimento com seus deveres e com a Luz. Por isso serão recompensados e apreciamos muito seus esforços individuais e coletivos.

Continuem em seu serviço hoje. Estamos quase no momento em que podemos terminar os estágios de purificação individual de nossa operação multifacetada.

Com sua assistência contínua estes assuntos urgentes serão resolvidos rápida e eficientemente, permitindo que prossigamos com a fase seguinte do plano que sabemos vocês irão apreciar muito. Até então, continuem a perseverar. O final já está à vista.

Sou Paul, da Federação Galáctica de Luz e foi uma honra falar com vocês hoje. Fiquem bem, meus amigos.

Mensagem canalizada por Greg Giles

Colaboração da Equipe do CEM