sábado, 11 de agosto de 2012

ARCANJO MIGUEL - CÍRCULO DA CURA NO TEMPLO DA MISERICÓRDIA


ARCANJO MIGUEL - CÍRCULO DA CURA NO TEMPLO DA MISERICÓRDIA



ARCANJO MIGUEL
Canalizado através de Natalie Glasson



CÍRCULO DA CURA NO TEMPLO DA MISERICÓRDIA

Bem-Vindos, meus queridos amigos, enquanto nos reunimos como um para compartilharmos a nossa luz e o nosso amor com todos. Nossa comunicação para esta semana se estende do Templo da Misericórdia, nos planos internos do universo do Criador. O Templo da Misericórdia é o ashram especial sagrado que foi restabelecido para auxiliar as almas a aceitarem e a ficarem acostumadas à Onda Eterna do Amor Transformador que está fluindo continuamente para e na Terra, para assegurar que o poderoso coração do Criador ancore na Terra em preparação para 2012. A energia de 2009 é a Onda Eterna do Amor Transformador; é uma energia que deve ser integrada em seu ser, corpo, mente e alma para lhes permitir que avançam com maior tranqüilidade, alcançando os objetivos de sua alma na Terra. O Templo da Misericórdia, que foi reaberto em 29 de Outubro de 2008, para auxiliar as almas nas transições e fluxos de energias que ancoram na Terra, é agora um lugar popular de reunião nos planos internos para as almas na Terra em corpos físicos e aqueles do universo do Criador. Enquanto nos reunimos hoje, não somente desejamos lhes lembrar das maravilhosas energias e possibilidades do Templo da Misericórdia, mas também desejamos lhes auxiliar em um profundo processo de cura que se concentrará principalmente em remover e dissolver o medo. A ancoragem do amor tem causado trauma e confusão para alguns, mas agora desejamos auxiliar a banir todas as influências negativas desnecessárias para auxiliá-los na abertura para a verdade, para o amor e a abundância do Criador. Nós esperamos que vocês aceitem os nossos esforços e as nossas energias de cura, enquanto as compartilhamos com vocês agora.

Nós somos uma reunião de Trabalhadores da Luz. Nós mantemos uma grande abundância de amor em nossas almas. Esta energia intensamente amorosa de elevada vibração se expande de nossas almas e de nosso círculo. Nós estamos mantendo a energia do amor do coração do Criador em nosso círculo, de modo que vocês possam experienciar esta energia sagrada, purificadora e incentivadora.

Nós estamos no Grande Salão do Templo da Misericórdia; ele é semelhante às construções mais antigas no estilo de catedral e é maravilhosamente decorado e foi construído de pura luz branca. Assoalhos polidos, paredes em pedra e janelas em profusão, são vislumbrados com pura luz branca. Os cristais são colocados para emanar a vibração, cor e qualidade mais apropriada da luz do Criador. Eles brilham suavemente, de modo que aqueles que visitem possam ficar ao lado de grandes cristais, de inúmeras formas e tamanhos, aceitando a energia afetuosa como exaltação e alimento para a alma.

Desejamos agora que nos conheçam. Nós somos um grupo de sete e formamos um círculo de luz que está esperando por vocês para experienciarem. Nós somos o Arcanjo Miguel, Lady Nada, Avatar Sai Baba, Lady Amora, Mestre El Morya, Lord Melquisedeque e o Mahachohan Saint Germain. Juntos, estamos ancorando as energias femininas e masculinas, as energias dos mestres ascensionados e as energias angélicas, as energias da vontade e as do coração, da alma do Criador, a pureza do nível planetário e do nível cósmico como uma, em nossa fonte intensa de luz. É uma síntese de energias, de luz, de amor e de sabedoria que removerão poderosamente o medo, a dúvida e a incerteza, de modo que vocês possam aceitar o coração e a mente do Criador em sua alma, a fim de intensificar a presença, a expansibilidade e a influência da sua alma em sua realidade física na Terra. Nossa energia associada cria uma maravilhosa poção de cura para vocês beberem em sua alma como alimento e elevação na vibração de sua energia. Inúmeras cores, energia, qualidades e vibrações existem em nossa luz. Quando vocês entrarem no núcleo de nossa criação, atrairão para vocês as energias mais apropriadas para auxiliarem no avanço da sua alma. É também um lugar onde vocês também podem estar com as nossas energias, permitindo que a influência da sua alma se intensifique e a presença do Criador traga tranqüilidade, paz e clareza.

Antes que os convidemos a experienciar as nossas energias, nós desejamos explicar com maior profundidade, o significado e o propósito de nossa luz de cura, que lhes é trazida com o tempo divino do Criador. A energia criou a mudança na Terra. É como se muitas feridas estivessem abertas e que tivessem sido preservadas e não completamente curadas. A energia estagnada, armazenada dentro destas feridas, está agora fluindo na atmosfera. É como se todas as muitas preocupações e dúvidas criadas nas mentes da humanidade, referentes ao dinheiro, doenças, pobreza, guerra e dor, estivessem agora se manifestando. É como se a Terra e a humanidade estivessem clarificando todas as toxinas, para se tornarem purificadas e curadas novamente, o que permitirá que a realidade do amor, ancore. Naturalmente, o processo de liberar e de interagir com estas energias, pensamentos e emoções negativos manifestados, pode causar muito stress e dor, mas desejamos auxiliar a todos vocês a permanecerem conectados à energia de sua alma, compreendendo que verdadeiramente vocês são um ser de amor. Vocês não têm que aceitar as influências negativas de outros, mas podem manifestar a sua energia positiva e amorosa em tudo o que fizerem, permitindo-lhes a somente experienciar o amor, aceitando que as energias podem se desintegrar, mas elas lhes permitirão aceitar as novas vibrações mais elevadas, que estão entrando em sua alma e em sua realidade. Lembrem-se de que vocês escolhem a realidade que desejam viver. Permitam que a sua escolha da realidade seja constantemente focada no amor, no êxtase e na paz. Permitam-se a aceitar a nossa energia de cura, ainda que isto somente lhes permita afastar um momento de sua realidade e se concentrar em seu ser, trazendo paz, harmonia e bem estar a sua existência.

Se desejarem experienciar a nossa energia de cura dentro do Templo da Misericórdia, afirmem simplesmente esta invocação:

"Eu invoco agora os meus anjos pessoais para que me envolvam em uma bolha protetora de luz e lhes peço que assegure a minha proteção em todos os momentos e que me auxiliem a me tornar consciente, receptivo e sensível à energia de cura que eu estou prestes a experienciar."

Imaginem os seus anjos pessoais os envolvendo em uma bolha de luz que envolva a sua aura. Permitam sentir, compreender ou se conscientizar da cor da luz que os envolve. Imaginem uma pura luz branca descendo como um grande e brilhante cilindro ao redor do seu corpo e da sua aura. Vocês podem sentir a luz branca pulsando dentro de sua aura, elevando a vibração da sua energia, preparando-os para a sua visita ao Templo da Misericórdia.

"Meus amados guias angélicos, eu lhes peço que me transportem seguramente ao Templo da Misericórdia. Eu desejo visitar o Grande Salão dentro do Templo da Misericórdia, onde a cura está sendo oferecida por muitos seres de luz. Obrigada."

Permitam que a luz branca se funda em cada aspecto do seu ser e da sua mente. Então, se permitam a se conscientizarem do seu ambiente. Vocês estão na extremidade do círculo criado para a cura. Reservem um momento para reconhecer o seu ambiente. Enquanto estão posicionados fora do círculo, vocês podem ver o Arcanjo Miguel a sua direita e a Lady Nada a sua esquerda.

"Eu lhes honro e lhes agradeço por me permitirem experienciar este banho de cura para remover o medo, a dúvida e a negatividade. Eu estou preparada para entrar no círculo de cura para aceitar o amor e a luz que se expandem de suas almas. Que assim seja."

Arcanjo Miguel e Lady Nada se voltam de frente para vocês, criando uma entrada para vocês no círculo. Vocês podem ver que uma grande bola ou fonte de luz existe dentro do círculo. Quando estiverem preparados, avancem e caminhem para o centro do círculo, ficando à vontade enquanto escolhem uma posição confortável. Tomem algumas respirações profundas. Permitam-se a relaxar e a aceitar a luz em que vocês estão agora. Ela está curando, nutrindo, purificando e elevando. Concentrem-se na luz e estejam conscientes de como ela influencia e afeta o seu ser. Vocês deveriam sentir um grande sentimento de paz e um foco absolutamente claro que lhes permite a conexão com os seres de luz, criando o círculo de luz, permitindo que a energia de sua alma resplandeça graciosamente do interior do seu ser.

Afirmem: "Eu aceito que a energia impulsionadora da luz, da cura, da elevação, e da purificação, fluam continuamente para mim do Arcanjo Miguel, de Lady Nada, do Avatar Sai Baba, de Lady Amora, do Mestre El Morya, de Lord Melquisedeque e do Mahachohan Saint Germain.

Como foi afirmado anteriormente, vocês receberão as energias, as cores e as qualidades que são mais necessárias em sua vida agora. Estejam conscientes destas, aceitem-nas, mas se concedam um tempo para contemplar as energias, permitindo-lhes compreender as energias que são necessárias para serem integradas em sua alma e em sua realidade agora. A luz que vocês recebem os auxiliará a compreender mais sobre a sua alma, o seu propósito e evolução na Terra. Este é um processo extraordinário de cura para vocês, permitindo-lhes a aceitar e a trabalhar junto aos seres de luz presentes.

Permaneçam dentro desta luz pelo tempo que desejarem ou sentirem ser apropriado. Quando estiverem preparados para retornar a sua realidade, peçam que a sua mente, o seu corpo e a sua alma, retenham a luz que vocês estão experienciando agora. Vocês podem invocar os seus guias angélicos para transportá-los novamente a sua realidade. Então, simplesmente, conscientizem-se do seu ambiente. Para completar a meditação, vocês podem desejar compartilhar as energias que receberam, com a Mãe Terra, imaginando um bastão de luz, estendendo-se de sua alma à área do seu tórax, descendo pela sua coluna espinal e para o centro da Terra, fundindo-se na alma da Mãe Terra.

Nós esperamos que façam uso desta grande operação de cura que estamos colocando em processo, para permitir que toda a humanidade comece a se desfazer da negatividade e desperte para a luz do Criador.

Que muitas bênçãos e muito amor sejam compartilhados com vocês agora,

Arcanjo Miguel, Lady Nada, Avatar Sai Baba, Lady Amora, Mestre El Morya, Lord Melquisedeque e Mahachohan Saint Germain


Tradução: Regina Drumond