sexta-feira, 15 de abril de 2011

REGISTROS AKÁSHICOS : O ANO DE 2012 - 04.04.11



O ANO DE 2012
Uma mensagem dos Registros Akáshicos
canalizada por Jen Eramith MA em 4 de abril de 2011

Quais as mudanças físicas que podemos esperar no ano de 2012?

As mudanças físicas que ocorrerão para as pessoas durante o ano de 2012 são muito semelhantes àquelas que estão ocorrendo no processo de Iluminação. De certa maneira, vocês podem simplesmente ver qualquer informação que tenha sido transmitida sobre a Iluminação ou o processo de Ascensão, pois muitas dessas respostas serão as mesmas em relação ao ano de 2012. Mais especificamente, aqui e agora, o que vai acontecer a muitos de vocês no ano de 2012, no nível físico, é que terão feito um ajuste no modo de lidar com seus corpos físicos. Isto significa que, embora as mudanças continuem a ocorrer, vocês lidarão com elas de forma diferente, e assim as experienciarão de forma diferente. Vou citar algumas das mudanças e depois explicarei como vocês mudarão de acordo com elas.

Algumas das mudanças físicas que ocorrem no processo de Iluminação são alterações no ajuste da temperatura; vocês passam por períodos em que não conseguem manter-se suficientemente aquecidos ou não conseguem manter-se suficientemente refrescados, ou simplesmente não conseguem manter-se estáveis. Muitos de vocês devem ter passado por certa oscilação de peso; para alguns, podem ter sido oscilações leves; para outros, oscilações maiores, mais drásticas. Outra coisa que ocorre é que muitos vocês se tornam muito mais sensíveis a determinados tipos de alimentos. Isto pode ser diagnosticado como uma alergia alimentar, mas na verdade, é apenas uma mudança na sensibilidade. Não funciona imunologicamente da mesma forma que uma alergia. Em relação a como lidar com isso, para todos os efeitos vocês podem chamá-lo de alergia e cuidar dela. Vocês estão desenvolvendo estas sensibilidades aos alimentos porque estão mudando o modo de aceitar o que é nutritivo e rejeitar o que não lhes pertence. Seus sistemas gastrointestinais estão mudando a forma de absorver os nutrientes e expelir o que não é mais necessário. Alguns de vocês passarão por períodos de sensibilidade a certos tipos de frutas, grãos, laticínios, açúcar e determinados tipos de alimentos fortes. Alimentos fortes contêm certos produtos químicos. Chocolate é um exemplo. Berinjela e tomate são outro.

Cada um de vocês terá sua própria estória em relação a isto. O importante… a regra geral na mudança que a maioria de vocês terá feito até o ano de 2012, é que é vitalmente importante que cada um aprenda a reconhecer seus sintomas pessoais, suas reações ou respostas pessoais àquilo que coloca no seu corpo, e que respeite o que é verdade para o seu corpo. Se notar que não se sente bem toda vez que come morangos, pare de comer morangos. Se perceber que ao evitar laticínios você se sente mais feliz e mais vitalizado, então evite laticínios. É importante que cada um defina isto para si mesmo.  

Através do processo físico da Iluminação, seu corpo está levando-o ao processo emocional e psicológico da Iluminação, que é observar tudo, olhar tudo com novos olhos e responsabilizar-se; responsabilize-se totalmente pelo que você vê e sabe e, portanto, pelas suas escolhas e comportamentos baseados naquilo que você vê e sabe. Seu sistema gastrointestinal está lhe dando esta oportunidade.

Outra mudança que está ocorrendo são as dores de cabeça. Isto se deve à mudança no aparelho circulatório e às alterações de temperatura. As substâncias químicas do sangue, que o ajudam a regular a temperatura e ajudam a movimentar o sangue quente ou frio pelo seu sistema nervoso central, estão mudando. As dores de cabeça, especialmente as de enxaqueca, aumentam enquanto você desenvolve seu sistema pessoal de regulagem da temperatura do seu corpo e de como seu sangue regula os níveis de substâncias químicas que se envolvem com seu cérebro e medula espinal. Outra mudança é a dor nas juntas; dor generalizada nas juntas. Algumas pessoas podem sentir que determinadas articulações doem mais que outras, mas a dor generalizada nas articulações, ou uma sensação de dor nos ossos, é outro sintoma muito comum relacionado com o processo de Iluminação. Portanto é algo com que vocês lidarão antes, durante e depois do ano de 2012.

A mudança principal nos seus corpos, relacionada ao ano de 2012, é que, nesse momento, a maioria de vocês já terá percebido que precisa prestar atenção a si mesmo e seguir seu próprio ritmo, olhando constantemente as coisas de uma forma nova e constantemente respondendo ao que acontece consigo. Vocês não podem ignorar seus corpos ou deixar que eles funcionem no piloto automático, do jeito que costumavam fazer. Embora isto possa parecer muito trabalhoso à primeira vista, na verdade acaba ficando bem divertido. As criancinhas, que são novas em seus corpos, percebem tudo. Elas percebem cada dorzinha, cada pequena tensão. É por isto que se esticam e rolam tanto. Elas estão conscientes de como seus corpos estão se sentindo o tempo todo. Isto lhes dá uma enorme sensação de alegria. É isto que vocês estão voltando a assumir, ao passarem pela Iluminação; a capacidade de estar desperto e consciente de tudo o tempo todo leva-os a sentirem-se mais vivos e mais alegres a cada pequena coisa que sentem. Esta é a mudança principal que estará ocorrendo durante o período ao redor de 2012. (Nov. 08)

Como o ano de 2012 se relaciona com nossa capacidade individual de trazer luz e amor ao mundo?

Isto também faz parte da Iluminação. O que mudará no ano de 2012 é que, como 2012 é como uma pausa entre respirações, ele é como um ponto imóvel. É lógico que muitas coisas vão acontecer no ano de 2012, mas haverá a sensação de que há uma parada, como na mudança que ocorre entre o momento em que você está puxando e o momento em que está empurrando. Nessa parada, ficará mais claro para você que não está sozinho na ação de trazer luz e amor para o mundo. Compartilhar seu amor e sua luz continuará sendo desafiador, às vezes, mas também continuará a ser realmente prazeroso compartilhar seu amor e sua luz. Mais do que tudo, no ano de 2012 você será capaz de ver como outros estão fazendo a mesma coisa. Reconhecerá que algumas pessoas, que você julgaria erradas no passado por estarem fazendo as coisas diferentes do que você faz, também estão trazendo luz e amor ao mundo. Os argumentos sobre a melhor maneira de trazer luz e amor ao mundo vão perder o sentido; vão perder o poder à medida que todos chegarem a um sentido mais profundo de luz e amor.

Vocês serão capazes de reconhecer que existem luz e amor em tudo, de modo que não mais se preocuparão com a forma dos seus vizinhos trazerem luz e amor ao mundo; apenas se preocuparão em descobrir como fazerem isso juntos, em suas formas diferentes, de modo que a luz e o amor se tornem maiores. É provável que, em 2012, vocês vejam uma redução no julgamento entre um ser humano e outro, e também é provável que vejam indivíduos e grupos de pontos de vista muito diferentes se unirem e colaborarem para a cura do planeta. Isto é o que mais verão no ano de 2012. (Nov. 08)

Existe algo que precisamos fazer para nos prepararmos para o ano de 2012?

Sim, embora tudo o que precisem para se prepararem para o ano de 2012 seja o mesmo conjunto de coisas que vocês têm sido orientados a fazer em relação ao processo de Iluminação. O que cada um deve fazer, ao se preparar para 2012 é se responsabilizar totalmente por si mesmo. Não presuma que o Governo tomará conta de você, não presuma que o seu banco tomará conta de você, não presuma a sua religião ou o abastecimento de água da sua cidade tomará conta de você. Em vez disso, responsabilize-se pelo que você conhece sobre as suas necessidades, enquanto segue em frente. Não estamos sugerindo que você desenvolva uma posição radical ou baseada no medo, em que estoque armas ou tente ter mais do que os seus vizinhos. O fato é que a sua sobrevivência individual depende inteiramente da sobrevivência dos seus vizinhos. Quando dizemos “responsabilize-se por suas necessidades”, queremos dizer “mantenha seus olhos bem abertos para as direções que as diferentes instituições estão tomando”. Faça o que puder para construir e sustentar suas reservas coletivas. Participar de coisas como cooperativas de cultivo de alimentos pode ser muito benéfico. Engajar-se em coisas como treinamento na Cruz Vermelha ou treinamento em gestão de emergência será útil. Faça doações ao hospital local, faça o que puder para garantir que essas instituições, que são íntegras e existem para servir ao bem coletivo, mantenham-se estáveis e fortes. Participe da sua comunidade. Talvez este seja o melhor jeito de se preparar para o ano de 2012.  

O ano de 2012, assim como os anos anteriores e posteriores, incluirá alguns desastres naturais e desafios coletivos e pessoais. A mudança importante em 2012, que é diferente das gerações anteriores, é que a sobrevivência, felicidade e conforto de todos vocês só virá quando se conectarem uns com os outros e cuidarem uns dos outros, em vez de se isolarem e lutarem com seus vizinhos ou os evitarem. Responsabilizem-se totalmente pelo que vocês têm e pelo que sabem, e abracem-se com o amor que têm por suas próprias vidas individuais e pela vida ao redor de vocês, e depois unam-se de qualquer modo que faça sentido para vocês e para suas vidas, para fortalecerem o compromisso entre si. Este é o melhor modo de se prepararem para o ano de 2012. (Nov. 08)

O ano de 2012 será o fim do mundo para algumas pessoas?

Não, realmente não. Será o fim da vida para algumas pessoas. É provável que vocês tenham alguns desastres naturais e guerras em 2012 que provocarão a morte de grandes grupos de pessoas ao mesmo tempo. Isto certamente significará o fim da vida para algumas pessoas, mas não será o fim do mundo. Exatamente como aconteceu no ano 2000, quando as pessoas têm algum medo a ser enfrentado ou processado em suas vidas pessoais, elas encontram um reflexo externo ou um depósito externo para esse medo. Para algumas pessoas, imaginar o fim do mundo lhes oferece uma forma de administrar seu medo ou sentir seu medo, reconhecê-lo e tentar trabalhá-lo. (Nov. 08)

Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2011 Todos os direitos reservados.

Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente. http://www.akashictransformations.com 
Fonte: http://spiritlibrary.com/akashic-transformations/the-year-2012
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Estranhas aberturas na Antártida


Estranhas aberturas na Antártida

Bases secretas subterrâneas?,
 As imagens que se seguem foram tiradas no Continente Antárctico, onde aparecem umas estranhas aberturas nas montanhas rochosas cobertas de neve. Não se tem a certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente.

Existem histórias sobre bases secretas americanas ou mesmo nazistas, que teriam sido construídas nesses locais remotos, não se sabendo ao certo com que propósito. Podemos levantar várias hipóteses, mas continuaremos sem uma resposta conclusiva.

O pouco que se sabe é que, antes de 23 de Fevereiro de 2006, não existiam ou estariam cobertas pelo gelo aí existente. Após essa data, é claramente visível uma abertura no mesmo local, talvez devido ao degelo como consequência do aquecimento global.

A abertura é mais ou menos em forma triangular, com uma largura aproximadamente de 90 metros e uma altura de 30 metros, é por isso de tamanho considerável. O chão parece ser feito de gelo e o nível ligeiramente côncavo.
A primeira abertura está localizada nas seguintes coordenadas : 66° 33′ 11″.58 Sul e 
99° 50’17″.86 Leste.

A imagem da esquerda tirada antes de 23/02/2006 e a imagem da direita depois de 23/02/2006, já com a abertura aparecendo. 


A seguir são fotos da segunda abertura localizada em: 66° 36′ 12″.58 Sul e 99° 43′ 12″.72 Leste.

Observe que a entrada é composta por uma espécie de proteção feita de um tipo de material totalmente diferente do material rochoso ao seu redor. Isto sugere claramente, que estamos perante uma entrada construída artificialmente para o interior da terra !!!.
Mas feita por quem e com que propósito e fim?
De um fato nos podemos ter absoluta certeza: essas aparentes entradas para o interior da terra foram feitas para OBJETOS QUE VOAM, E que se DESLOCAM PELO AR, mas por quem?