sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estranhas aberturas na Antártida


Estranhas aberturas na Antártida

Bases secretas subterrâneas?,
 As imagens que se seguem foram tiradas no Continente Antárctico, onde aparecem umas estranhas aberturas nas montanhas rochosas cobertas de neve. Não se tem a certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente.

Existem histórias sobre bases secretas americanas ou mesmo nazistas, que teriam sido construídas nesses locais remotos, não se sabendo ao certo com que propósito. Podemos levantar várias hipóteses, mas continuaremos sem uma resposta conclusiva.

O pouco que se sabe é que, antes de 23 de Fevereiro de 2006, não existiam ou estariam cobertas pelo gelo aí existente. Após essa data, é claramente visível uma abertura no mesmo local, talvez devido ao degelo como consequência do aquecimento global.

A abertura é mais ou menos em forma triangular, com uma largura aproximadamente de 90 metros e uma altura de 30 metros, é por isso de tamanho considerável. O chão parece ser feito de gelo e o nível ligeiramente côncavo.
A primeira abertura está localizada nas seguintes coordenadas : 66° 33′ 11″.58 Sul e 
99° 50’17″.86 Leste.

A imagem da esquerda tirada antes de 23/02/2006 e a imagem da direita depois de 23/02/2006, já com a abertura aparecendo. 


A seguir são fotos da segunda abertura localizada em: 66° 36′ 12″.58 Sul e 99° 43′ 12″.72 Leste.

Observe que a entrada é composta por uma espécie de proteção feita de um tipo de material totalmente diferente do material rochoso ao seu redor. Isto sugere claramente, que estamos perante uma entrada construída artificialmente para o interior da terra !!!.
Mas feita por quem e com que propósito e fim?
De um fato nos podemos ter absoluta certeza: essas aparentes entradas para o interior da terra foram feitas para OBJETOS QUE VOAM, E que se DESLOCAM PELO AR, mas por quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário