terça-feira, 17 de julho de 2012

COMO LIDAR COM MUDANÇAS EM GAIA ELETROMAGNÉTICA. A. MARIA


COMO LIDAR COM MUDANÇAS EM GAIA ELETROMAGNÉTICA. A. MARIA


COMO LIDAR COM MUDANÇAS EM GAIA ELETROMAGNÉTICA. A. MARIA
Canalizado por Elsa Farrús

Mãe Maria, eu estou falando sobre a grande mudança aconteceu de energia hoje em Gaia

Nas últimas 24 horas, houve um grande ajuste do campo eletromagnético na freqüência de Gaia, As tempestades solares recentes a se mudou de volta para ficar com uma carga neutra como vem acontecendo nos últimos dias para que possamos começar uma nova realidade.


Vou explicar de uma forma mais simples, cada carga eletromagnética solar, tempestade deixa o planeta e você, para experimentar um momento de carga zero para que você possa começar livre de velhos padrões de consciência e atitudes ou emoções, mesmo alma registros , já não jogar e limitá-las.
Então muitos de vocês estão experimentando uma grande tristeza, apenas quando ocorrem essas tempestades, porque eles sabem que dentro de cada um envolve uma perda de identidade e uma perda da realidade.

Mas isso é só o que experimenta sua auto emocional, como seu eu superior e alma sabe muito bem que esta perda de "personalidade e ambiente" são necessários para começar do zero, como eles têm que crescer, crescer para que a sua energia "Crístico ou da alma "pode ​​ser integrado no mais denso corpo físico ou chamado, como os corpos emocional, astral, causal ... etc também são física, menos denso, composto por partículas suspensas em torno do seu corpo, que são visíveis em ligação permanente com o mesmo e, de facto, estão a moldar a sua realidade.

Então, toda vez que você sentir tanta tristeza ou fadiga, deve fazer uma reconexão com o núcleo da Terra, cada um da maneira que você sente, ou através da respiração, ou iluminando os chakras em ordem crescente a partir do núcleo de ou terra com infinitas .... como quiserem, mas uma vez alinhado, todo o cansaço e tristeza que os enche, uma sensação de vazio, vai renovar, pois a energia necessária para impregnar o novo.

Agora, mais do que nunca são seres em processo de excitação emocional, e é estes parâmetros de pesquisa constante e consciências, que lhes permita começar de novo, porque não é apenas a consciência da vida, mas de toda a planos e os lugares que habitam.
Gaia está elevando a sua vibração em alta velocidade, por causa de seus pedidos para voltar para a harmonia original, pois é você quem deve se adaptar às mudanças ...

Como saber se eles estão fora do eixo?

Muito simples, cansaço, sonolência, dor nas articulações, recebem a ira dos outros (que é porque sentem que perdem, eles estão mudando, mas você não estava mesmo ciente de ter feito que o pessoal da mudança, que resultaria em dias), nós realmente acelera, tudo acontece ao mesmo tempo, muitos problemas digestivos, nossos corpos rejeitar os hábitos alimentares cada vez mais pobres ....

Como voltar ao eixo?

Concentre-se na manhã e noite e iluminam o prana, dos chakras através do núcleo de Gaia, tão simples como isso, estar mudando aos poucos com a nova vibração e assim sabemos que estamos em harmonia, sincronicidades quando re- dar.

Higiene Vibracional pego em multidimensional sendo cada um responsável para estar na frente, por isso, se você tiver que viajar, participar em discussões com etc terceiro, Antes de ir fisicamente, projetando a luz para o lugar ou a pessoa ou situação, para ser conexão que permite o crescimento em ambas as partes.

Deixe um espaço pessoal para descansar, para integrar, não force a máquina ou parar o digestivo-los, por que, porque o seu plexo solar estão se adaptando às novas frequências, novos segmentos estão vazando ou fios de luz ou de DNA, chamá-lo sentir, que completam o centro, a fim de perceber facilmente a partir de agora tudo que você precisa no tempo e sentir tudo. Isto leva a uma hiperatividade no centro, se somarmos o stress ou maus hábitos alimentares (Maria diz-me, come-se, toxinas, mastigação, etc.), So atividade não pode, portanto, vir incompatibilidades cólon náuseas, , peso, etc.

Estes são dias de muitas, muitas mudanças, então esqueça analisar e entender que eles são para melhor, para inseri-lo novamente e tudo vai embora, é porque você escolheu para crescer.

Cada um de vocês é composto de milhares de cristais de água e sais minerais, que são como os cristais de um caleidoscópio, cada decisão, como uma realidade imediata, como quando ligamos o caleidoscópio e obter um novo desenho, e sua tempo, como seres físicos você é fractal ou cristais de uma rede maior, a unidade, para que todos os canais são ajustados para que o dinheiro pode ser administrada em conjunto com pessoal abrangente.

Então respétense todos e cada um de seu estado de espírito e permita-se analisar, apenas uma experiência e dissolvê-lo deixa de jogar, nós te amamos irmão um abraço a partir do núcleo cristalino de Gaia.

Obrigado a todos por compartilhar esta informação, e pode encontrar muitas âncoras no blog e meditações para alinhar, Obrigado Elsa.http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

INCENTIVO E INVOCAÇÕES PARA TEMPOS DIFÍCEIS


INCENTIVO E INVOCAÇÕES PARA TEMPOS DIFÍCEIS

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Meredith Murphy

14 de Julho de 2012

Nesta manhã, preparando-me para a conferência mensal com os membros da Legião de Miguel, eu estava me sentindo terrível. Estou ainda processando profundas mudanças de recentes curas em meu próprio campo de energia.
Está ocorrendo uma profunda cura nestes dias e pode ser necessário que vocês façam escolhas difíceis sobre a sua vida. Isto está certamente acontecendo comigo. E eu sei das coisas que preciso fazer, que eu francamente temo. Mas eu as farei, como um ato de amor por mim e o que sei que é o meu caminho, e o que é adequado para mim.
Durante a preparação, eu invoquei o Arcanjo Miguel sobre o atual estado do meu ser, e recebi uma mensagem amorosa de Miguel e em seguida de Lady Fé. Eu compartilhei estas durante a conferência mensal de Julho. Vejo que muitos estão passando por este período, sentindo a energia que está sendo criada, “sacudindo-nos até os ossos”, e estamos sendo “arrebentados” (como os membros da Legião descreveram hoje). Afinal, eu quis compartilhar estas mensagens, e especialmente a invocação de Lady Fé com todos nós.
Amor e Bênçãos,
Meredith

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

14 de Julho de 2012.

Queridos,

Está bem que estejam se sentindo assim.

Esta é uma expressão sincera de onde vocês estão e o que está acontecendo dentro de vocês. As energias de limpeza são muito fortes e estão apoiando esta transição em seu interior e vocês a estão encontrando com graça e disposição de transformar. Outros também estão se sentindo assim e é reconfortante para eles que eles também não estejam sozinhos. Vivam como a luz que vocês se conhecem ser, mesmo quando não se sintam assim, mesmo quando não sintam a alegria, vivam como a luz que vocês conhecem ser. Tenham confiança de que isto passará e vivam com fé e confiança.

MENSAGEM DE LADY FÉ

14 de Julho de 2012.

Estes tempos estão testando todos vocês. A intensidade da experiência da limpeza de sua energia, enquanto aumenta a vibração do planeta, é desafiador e quando vocês perdem a sua alegria, é desorientador.

É fácil para vocês esquecerem, nestes momentos, a glória do seu ser e o amor que vocês são. Está tudo certo. Quando puderem, lembrem-se disto. Quando pensarem nisto, quando quiserem se sentir melhor, reorientem-se. Não sintam uma necessidade de mudar a sua experiência, simplesmente viajem com ela, com profundo companheirismo. Isto irá evoluir a sua experiência mais rápida e profundamente, do que qualquer outra coisa que possam fazer. A disposição de estarem em harmonia com vocês é a entrada para o Amor Divino. Esta vontade abre o fluxo, removendo todos os obstáculos para a Fonte da Luz Divina e os realinha com quem vocês realmente são. Estejam dispostos a serem vocês, de qualquer maneira que se apresente, enquanto mantêm a intenção de surgir na Luz com Gaia e os seus companheiros Portadores da Luz.

Cada um de vocês terá áreas diferentes da vida que serão mais dolorosas, mais difíceis de retornar à totalidade. Assim, cada um de vocês fará mudanças diferentes. Reconheçam com o que ressoam e usem isto como um espelho de sua orientação interior. Mas não se sintam obrigados a fazer mudanças de vida, porque aqueles ao seu redor estejam fazendo isto. A verdadeira orientação está em seu interior e é feita para vocês, a sua singularidade, a sua beleza, as suas necessidades, a sua preferência e ao que está surgindo atualmente para vocês.

Isto surge mais claramente quando vocês estão plenamente presentes para si mesmos. Quando se sentem como se nada estivessem fazendo, nada façam. Quando estiverem experienciando a liberação de velhas energias, poderá haver momentos em que haverá uma ausência de alegria. Não se separem em um esforço de mudar os seus sentimentos. Permitam que os seus sentimentos mudem naturalmente, sabendo que é a sua maneira natural de ser alegre e livre e que se não estiverem se concentrando conscientemente nas coisas com uma história negativa ou incapacitante, e tiverem sentimentos de vibração menos elevada, vocês estão simplesmente lhes permitindo que surjam e sejam clarificadas.

Afirmem isto: “EU LIBERO AGORA TODOS OS SENTIMENTOS QUE NÃO SÃO MAIS MEUS. EU LIBERO AGORA TODOS OS SENTIMENTOS QUE SÃO ILUSÕES, QUE DE ALGUM MODO SÃO DISTORÇÕES DA VERDADEIRA NATUREZA DO MEU SER. EU CONFIO NO AMOR QUE EU SOU PARA PURIFICAR O MEU SER DE TUDO QUE NÃO SEJA AMOR. ESTOU DISPOSTO A LIBERAR TUDO  O QUE NÃO SEJA AMOR AGORA, COM FACILIDADE E GRAÇA. ESTOU DISPOSTO A PERMITIR QUE O MEU SER SE TRANSFORME. EU ME APOIAREI COM DESCANSO E ÁGUA, COM BONDADE E PACIÊNCIA, ENQUANTO O MEU SER FÍSICO SE RE-CRIA EM UMA IMAGEM DIVINA DE AMOR MOLDADO COMO EU.”

Esta invocação ilumina o seu ser e eleva o seu espírito, mesmo enquanto no meio da limpeza, clarificação, liberação e transformação.

Este é, queridos, o foco para este período de tempo, entre agora e o final de 2012. Há energias de apoio de muitas correntes entrando em seu domínio no planeta para fortalecer ainda mais os seus sistemas energéticos e lhes dar as frequências que vocês precisam para afastar as velhas energias que não mais são adequadas para as suas intenções evolutivas.
Confiem em nossa colaboração e nos invoquem sempre que perderem a FÉ.
Miguel e eu estamos aqui e este é o momento do tempo que há muito antecipamos e esperamos. Estamos honrados por estarmos presentes com vocês deste modo e co-criarmos com vocês, como luz e amor.

EU SOU a quem vocês chamam de Lady Fé.

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br