sábado, 9 de julho de 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus





A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Julho 6, 2011

Saudações da Federação:

Precisamente agora, há muita coisa a acontecer no vosso mundo, apesar de muitos terem dúvidas sobre a progressão deste processo. Podemos assegurar-vos que está a caminho e que tudo está a acontecer tal como foi planeado.

Há muitos à procura de respostas às suas perguntas sobre o que está a acontecer, e muitos mais são afectados pelo processo. Não vamos discutir estes assuntos convosco. Pedimos apenas que se mantenham focados na tarefa que se aproxima. Pedimos que dirijam o vosso Amor, da maneira mais pura e mais intensa que vos seja possível, para os vossos governantes enquanto eles discutem os passos finais para a Divulgação. Isso irá inspirar um grande movimento, porque o poder da vossa intenção irá criar a vossa realidade.
No período de tempo que conduz à Divulgação, pedimos que espalhem a palavra, da maneira mais diplomática e compreensível, que saibam, para que o maior número de pessoas tenha uma ideia do que está a acontecer. Nos dias que se irão seguir à Divulgação, pedimos que tripliquem os vossos esforços, porque o acto da Divulgação, por si só, será o vosso toque a reunir e será provado que estavam a fazer o que era certo, seja qual for a posição que tenham assumido.

A Divulgação está aqui e paira sobre vós. Sabereis isso mais claramente quando ela ocorrer. Não haverá qualquer erro. Os nossos representantes já se encontram entre vós e estão a ocupar os seus lugares para os anúncios. Agora, as “fendas na barragem” estão a surgir em todos os lados, através da quantidade e qualidade da informação sempre a aumentar.

Sabemos das dificuldades dos altos e baixos deste processo da Divulgação ocorridas ao longo dos anos. Mas agora o tempo está a esgotar-se e estamos confiantes que não irão acontecer quaisquer surtos de hostilidade ao anúncio, se bem que possam ser restringidos por nós. Como trabalhadores da Luz, o verdadeiro “teste” será a vossa capacidade de acalmar os medos dos que não têm ideia que este processo está a acontecer já há tanto tempo. A informação e o conhecimento são as chaves para eliminar o medo. É a tocha da Verdade que elimina o medo da mente dos humanos. Quando a Divulgação acontecer, não necessitais subir para o caixote do sabão para pregar sobre nós. Eles irão saber. Simplesmente tendes de apontar aos indecisos ou aos medrosos as mesmas fontes que tendes seguido ao longo dos anos, para que eles possam beber nas mesmas fontes de conhecimento e informação que vos permitiu estar seguros da nossa benevolência.

Depois dela, ainda que diplomaticamente, iremos testar as águas da Divulgação, tornando-nos visíveis de mais do que uma maneira. Nas semanas e nos meses seguintes, iremos dar início ao processo de compreensão mútua, de respeito e de bondade mútua e de Amor. Somente esses actos irão trazer a tocha da Verdade aos que estão indecisos. Até então, estais encarregados dessa responsabilidade, devido ao conhecimento que tendes. Comecem a considerar o vosso resultado com Amor e Bondade para todos.

Fiquem em Paz.