quarta-feira, 19 de maio de 2010



Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 142 - 01 de setembro de 2009 - LM09-2009





Amados mestres, a humanidade está em um momento cósmico de oportunidade. A Chama Violeta da Transmutação e Purificação, pelo esplendor do amado Arcanjo Zadquiel e da Lady Ametista, sob a direção de Saint Germain, junto com a sua Chama Gêmea, Lady Portia, a Deusa da Justiça, está sendo emanada sobre a Terra e a humanidade, para ajudar nestes tempos sem precedentes de ascensão/evolução. Os padrões vibracionais purificadores da Chama Violeta aumentarão enormemente em força durante os anos vindouros, à medida que as almas cada vez mais avançadas aprenderem como dominar e projetar suas propriedades mágicas e transformadoras. O Sétimo Raio da ordem cerimonial, da liberdade, da redenção, da purificação, do ritual e da organização será o Raio que iluminará intensamente durante os próximos 2000 anos, enquanto a Terra orbita mais perto do sol deste sistema solar.



O Primeiro Raio da Vontade Divina, do Poder e do Propósito será o segundo mais importante Raio ativo para o próximo ciclo de 2000 anos. A Chama Violeta do Sétimo Raio apressará o processo de transformação ao reverter os padrões vibracionais dissonantes na substância de Luz neutra, para que vocês possam recuperar o equilíbrio e a harmonia em seus corpos físico, emocional, mental e etérico, por meio da sua intenção amorosa e consciente. Uma vez que isso seja realizado, vocês se tornarão verdadeiros cocriadores da beleza, da abundância, da alegria e da coexistência pacífica na Terra da maneira mais fácil. Vocês buscam a ascensão pessoal; todavia, devem ajudar também a seus irmãos/ irmãs e a Terra a evoluir e ascender.



O abençoado Jesus foi o diretor do último ciclo de 2000 anos, enquanto o Arcanjo Uriel e a Lady Graça iluminaram intensamente a Terra com as qualidade e atributos do Sexto Raio: misericórdia, graça e perdão. Esse também é o Raio da paz, da tranquilidade e da adoração devocional, e é o Raio que o amado Jeshua/Jesus ancorou na Terra, ao encarnar em um recipiente físico, em preparação para a ascensão da humanidade e da Terra. Sua Essência bela, amorosa e intensamente iluminada está sempre presente para ajudar a humanidade nesses tempos de grande mudança. Ele está aqui, como nós, para ajudá-los em sua jornada em direção à totalidade (santidade); porque a ascensão na Luz e o retorno ao nível superior da Consciência Divina é a meta final de todo Ser humano, quer esteja consciente disso quer não.



Na virada do VIGÉSIMO SÉCULO, uma dispensação divina foi declarada, e se permitiu ao Choham do Sétimo Raio, Saint Germain, produzir os ensinamentos de mistério do Sétimo Raio/Chama Violeta. Antes daquela época, da mesma maneira com os ensinamentos avançados que estamos produzindo para as massas, o conhecimento da Chama Violeta e suas propriedades Alquímicas Divinas era reservado para os Mestres Ascensos e seus discípulos escolhidos. Recrutaram-se as Almas Avançadas, chamadas “Chelas”, e transmitiram-se os Ensinamentos do EU SOU a professores qualificados. Ensinaram-se as invocações e decretos aos estudantes que expressaram interesse e por vários anos o número de devotos cresceu; contudo, eles não puderam manter o impulso, e o interesse em fazer decretos diminuiu gradativamente até que desapareceu por completo da consciência de todos, menos de alguns dos fiéis.



O que se chamava de “decretos” no passado, agora se chama “afirmações”; todavia, os resultados são mais impressionantes, porque vocês receberam até mesmo mais ensinamentos avançados da Sabedoria Sagrada. Quando vocês tiverem a capacidade de atrair (magnetizar para si) as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador, da qual a Chama Violeta é um componente, terão a sua disposição o Amplo Espectro dos componentes da Luz da manifestação. Quando vocês produzirem uma forma pensamento poderosa, mediante afirmações e respirar / irradiar essa forma pensamento em direção ao mundo da forma, vocês magnetizarão para si os elementos necessários para manifestar essa forma pensamento em sua expressão material.



A Chama Violeta também apressará as frequências vibracionais dos componentes de quaisquer padrões dissonantes de pensamento de modo que eles possam ser desalojados e purificados pela Chama Sagrada. A fé, a perseverança e o perdão a si mesmos e aos demais são partes importantes do processo de transformação acelerada. Amados, vocês estarão desempenhando um enorme serviço se fizerem disso uma prática para ver conscientemente essa energia abençoada resplandecendo ao seu redor, a partir de debaixo dos seu pés, em volta de si, e então irradiando em círculos sempre alargados, à medida que vocês de reúnem com outras almas dedicadas em ajudar a elevar a consciência da humanidade de volta às frequências de Amor/Luz. Conforme vocês atraírem e irradiarem a Essência Divina do Criador, ajudarão a espalhar essa maravilhosa Luz transformadora, o que facilitará a cura da Terra e da humanidade.



Se estiverem seguindo nossos ensinamentos por algum tempo, vocês estão cônscios de que antes de começarem sua jornada em direção ao Universo, receberam uma Missão Divina. Essa missão incluiu uma variedade de tarefas ou missões menores, e também receberam muitas outras oportunidades à medida que sua perícia em manifestação aumentava, e vocês se tornaram acostumados à grande diversidade na forma e na expressão. Como Sementes Estelares, aqueles que responderam ao toque da trombeta, que finalmente os colocou em um corpo físico na Terra, nesta época, foram levados a um sistema estelar em uma galáxia composta da pura Energia Cristalina Ametista da CHAMA VIOLETA. Lá, no Salão Ametista Celestial, e a partir do Trono Ametista, o Arcanjo Zadkiel e a Lady Ametista aceitaram os seus votos para tornar-se GUARDIÃES DA CHAMA VIOLETA. Um Átomo Semente, que contém as frequências vibracionais do amor e da compaixão de nosso Deus Mãe, bem como as frequências do perdão e da transformação. Também contém as Partículas Adamantinas do Amor/Luz, que são oferecidas como uma dádiva, uma dispensação; todavia, elas devem ser ativadas pelas frequências de um coração amoroso e compassivo.



À medida que se ativa esse Átomo Semente, a faceta da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém os padrões vibracionais da Chama Violeta, resplandecerá em seu campo áurico e intensificará a ativação do seu Veículo de Luz, MER-KI-VAH. Como Guardiães da Chama Violeta, vocês também vão remeter ativamente a dádiva da Chama Violeta para aqueles a quem são levados a ajudar, bem como em direção ao mundo como um todo. O Veículo de Luz, MER-KI-VAH, e a Chama Violeta são instrumentos no processo da ascensão. A Chama Violeta remove os padrões vibracionais dissonantes de modo que o Veículo de Luz, MER-KI-VAH, possa expandir-se mais rapidamente e aumentar em esplendor.



Conforme expliquei, durante algumas das visitas a este Local Sagrado, no passado, quando a humanidade primeiramente habitou a Terra, o Lago Tahoe não continha água; era uma pirâmide invertida, com um conglomerado gigantesco de cristais de quartzo, no fundo. Essa pirâmide invertida era/é iluminada intensamente pelas frequências vibracionais de nosso Deus Mãe e era/é receptora da Energia de Amor/Luz. Alguns dos pináculos desse conglomerado primoroso estendiam-se por diversas centenas de pés no ar (pé=30,48 cm), porque eles estavam programados para serem receptores das informações oriundas dos reinos superiores. O Monte Shasta foi/é iluminado intensamente pelos atributos masculinos do nosso Deus Pai e era/é um transmissor de informações e de energia da Terra de volta aos Reinos de Luz.



Havia uma maravilhosa caverna de cristal na extremidade norte da pirâmide invertida, e dentro dessa caverna foi colocado um enorme conglomerado de ametista. No centro desse belo conglomerado havia uma fonte contendo uma das mais esplendorosas Chama Violeta da Terra. Muitas Sementes Estelares (Almas antigas) que vieram à Terra durante o começo dos tempos da habitação eram Guardiães desse Templo da Chama Violeta. O conglomerado de cristal ainda está lá, como é um conglomerado de ametista, enquanto que a Chama Violeta está envolvida em uma esfera protetora de Luz Divina. Há também uma esfera protetora maior, ao redor do grande conglomerado de cristal, bem como sobre a entrada da caverna, e tudo está enterrado sob muitos metros de lodo e pedras.



Amados, chegou a hora de divulgar mais acerca dos desígnios complexos do universo de modo que vocês possam compreender melhor o esplendor do seu lar entre as estrelas. Não, vocês não possuem um lugar específico de moradia, porque vocês são cidadãos do Universo. Vocês, as Sementes Estelares, ajudaram a criar muitos maravilhosos planetas e galáxias, e é por isso que receberam uma parte tão importante para representar na futura expansão deste Universo. Ouviram com frequência o ditado: “assim em cima, como embaixo”, e “o microcosmo é o representante do macrocosmo”. Falamos anteriormente acerca da nova Galáxia Dourada que está em fase de formação; entretanto, não entramos em detalhes a respeito das Galáxias dos Raios e suas funções neste Universo. A Galáxia foi criada especialmente para cada um dos doze Raios da Consciência Divina; e, embora as frequências e cores dos outros onze Raios sejam também representados dentro de cada estrutura galáctica, as cores e as frequências de cada galáxia são predominantemente aquelas do Raio que representam. A Galáxia do Sétimo Raio compõe-se preliminarmente de Cristais de Ametista, desde o púrpura mais profundo ao violeta mais pálido. É o lar onde o Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista estão apoiados, e a partir do seu Trono Ametista, dentro do grande Salão Ametista Celestial, eles remetem seus grandes Raios de Luz Refratada do Criador para a multidão dos Grandes Sóis Centrais por todo o Universo. Essas galáxias são o sistema de chackra do universo e contêm uma elevada concentração de frequências vibracionais que cada Raio representa. Essas galáxias poderiam ser denominadas de celeiros universais da Luz Divina do Criador. Quando é o tempo de um Raio particular assumir um papel predominante em um quadrante do Universo, nosso Deus Pai/Mãe irradia uma quantidade maior desse Raio para seu Centro Galáctico para que os Arcanjos daquele Raio possam irradiar mais dos atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina para as galáxias, sistemas solares, planetas determinados, para vocês e todos os Seres sencientes.



Amados, sabemos que alguns dos conceitos que lhes transmitimos podem ser muito confusos. Todavia, à medida que vocês expandirem sua consciência e sabedoria, a Mente Sagrada abrirá o manancial de conhecimentos que vocês possuem em reserva, e vocês se lembrarão e compreenderão. Eu estou sempre com vocês.



EU SOU ARCANJO MIGUEL.



MENSAGEM DE MÃE MARIA – 11-2010

Mãe Maria através de Jane Ribeiro


São Paulo SP – 03 de maio de 2010





Amados filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.



A hora da verdade se aproxima, amados!



Estais preparados para enfrentá-la, a verdade de vossa origem, a verdade de vosso propósito, a verdade de vossas realizações e omissões?



É a verdade, e somente ela, quem vos conduzirá pela passagem da “espada giratória” que precisais ultrapassar para superar definitivamente o mundo da ilusão.



Nela estão gravados vossos erros e acertos, vossos avanços e recuos, vossos créditos e vossos débitos, perante vós mesmos, a essência do que sois.



Ter clareza da história que construístes para vós é de vital importância se quiserdes ultrapassar, passo a passo, os obstáculos que aí estão para que possais fazer jus a vossa herança divina.



Sem reconhecerdes os personagens que sobrepusestes a vossa essência, as muitas faces que inventastes para concretizar vossas conquistas, não atingireis a frequência necessária para atravessardes o vórtice de luz que essa espada- símbolo da Justiça Divina – contém.



O caminho dos Justos se acha franqueado há eons para toda a humanidade.



Buscai, pois cumprir os requisitos para resgatardes o merecimento de novamente trilhá-lo, buscando, primeiramente, reconhecer vossa verdade e, mergulhado nela exercitardes a verdadeira justiça, a Justiça Divina, aquela que busca o equilíbrio, aquela que exige de vós abrir mão do que não vos pertence e lutar para resgatar o que é vosso por direito divino.



Sabeis já que vosso único bem sois vós; devolvei, pois para o mundo o que capturastes como vosso sabendo que não vos pertence.



Vossos irmãos não vos pertencem; parai, pois de escravizá-los não só fisicamente, mas também através do poder ilusório de bens materiais e da manipulação mental e espiritual.



Vossos filhos não vos pertencem; ousai, pois deixá-los caminhar livres em busca do cumprimento de seus propósitos.



A natureza não vos pertence; parai de vilipendiá-la ao vosso bel prazer, arrancando seus frutos sem qualquer necessidade, poluindo seu ar e suas águas para engrossar a ganância de ter.



Ter mais dinheiro, mais poder; ter mais riqueza a custa do que não é vosso.



Nada vos pertence, amados, eis que tudo vem do Pai, a fonte inesgotável de amor e plenitude.



O Pai vos criou para que vivesses em harmonia com todas as formas de vida, não para subjugá-las, não para devastá-las, não para escravizá-las ou dizimá-las.



Ninguém chega ao Pai praticando o egoísmo que só leva a injustiça; o injusto nunca conseguirá transpor a “espada giratória”, eis que ela é implacável com todos que não encontraram o caminho da verdade e fizeram dele o espelho a refletir diuturnamente suas múltiplas faces, para que pudessem dissolvê-las, pelo reto agir, na luz do amor-sabedoria.



Bem amados, não é fácil olhar para dentro do vosso ser e reconhecer quanto agregastes do mundo da ilusão, e quanto isso tem vos limitado.



Despi, pois as faces da dissimulação e do egoísmo, para que possais reconhecer vossa verdadeira face, a face que reflete a luz do Pai, a face onde resplandece só amor-compreensã o, a face que reconhece sempre a verdade e na verdade expande seus horizontes para melhor servir.



Servir ao Pai, servindo ao mundo, servindo seus semelhantes e todas as formas de vida.



O servir tem o poder de fazer despertar a gratidão, e gratos são aqueles que compreendem a beleza da vida e a grandeza de que são dotados para sempre e mais serem como o Pai.



O Pai só vos ama e aguarda pacientemente que a compreensão emirja em vossas mentes e corações, para que se faça permanentemente luz sobre vosso planeta e sobre todos vós.



Bem amados, que vossas orações iluminem mentes e corações de todos os vossos irmãos que necessitam acordar do sono da vaidade e do falso poder, para tornar possível o retorno do paraíso na Terra.



Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-03/05/2010- Mensagem de Mãe Maria-11-2010 recebida por Jane M. Ribeiro.



Mais Mensagens de Mãe maria através de Jane M Ribeiro em:



http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



FONTE: http://www.luzdegaia.org/