segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Outra Perspectiva Sobre 2012

Outra Perspectiva Sobre 2012


Mensagem de Aluna Joy Yaxk’in, 12 de outubro de 2011



Sri Kalbi Bhagayan diz: “A maior parte de vocês sabe que a Terra tem um campo magnético. À medida que o núcleo fundido gira é criado o campo magnético da Terra. Este campo mag-nético tem vindo a despertar de forma dramática ao longo dos últimos dez anos… Atualmente, na física existe um parâmetro chamado “Ressonância de Schumann”. Usando-o podemos determinar a força do campo magnético da Terra. Embora durante muitos séculos ele fosse constante cerca de 7.80 ciclos por segundo, durante os últimos 7-8 anos aumentou para 11 ciclos por segundo e continua a crescer dramaticamente. Se tratarem estes dados matematicamente, parece que, pelo ano 2012 a “Ressonância de Schumann” é, provavelmente, de 13 ciclos por segundo. Quando esta ressonância for de 13 ciclos por segundo, o núcleo da Terra para de girar com o campo magnético terá desaparecido, a vossa mente terá desaparecido. Quando eu digo a “vossa mente”, o que quero dizer é os vossos “samskaras”. A pressão dos últimos 11 anos de samskaras desaparecerá.
No Darma, também dizemos, “A Mente é o Carma”. Todas as ações partem da vossa mente. A mente não é nada senão um armazém de samskaras ou vasanas vidas passadas a partir das quais todas as ações emanam. Isto está armazenado no campo magnético da Terra. Assim, no ano de 2012, ele tornar-se-á zero por uns quantos dias. Como sabemos se irá acontecer? O estudo dos registros dos fósseis mostrou que isto acontece aproximadamente após 11.000 anos. É apenas um curto período de tempo e, então, podemos começar de novo. É por isso que quero que se iluminem cerca de 2012. Se estiverem iluminados, com todos os vossos samskaras idos, podemos começar um novo yuga, o que pode ser chamado de Sathya Yuga ou Idade Dourada. O Homem irá entrar num novo estado de consciência já alterada.


Como já vos disse, a ressonância da Terra está a aumentar o que significa que o coração da Terra está a passar por uma transformação. A Terra tem um corpo físico, como vocês têm um corpo. Tem também uma consciência. Agora, à medida que a ressonância aumenta o coração da Terra funciona de forma muito diferente de antes. Presentemente, o vosso coração e o coração da Terra estão conectados. O coração da Terra pode ser influenciado pelo vosso coração e vice-versa. É por essa razão que é essencial que o bater do vosso coração se sincronize com a ressonância da Terra. Isto quer dizer que o vosso coração deve florescer. O vosso coração florescerá quando descobrirem o amor nas vossas relações.
Se tiverem descoberto o amor, devem parar de julgar os vossos pais, esposas, etc, internamente. Ninguém pode ser julgado visto que todo o universo influencia diretamente todos os acontecimentos, mesmo o comportamento das pessoas.
Desta maneira, aprendam a experienciar a vida. A vida tem que ser experienciada, seja em dor ou em prazer.”


Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:
Fonte: sipiritlibrary
Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com