terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mensagens inspiradas, canalizadas, psicografadas ou orientadas espiritualmente


Há quem diga que todas as novas obras, projetos ou realizações que partem de uma idéia, uma inspiração, tem origem pela influência benéfica ou maléfica (dependendo a natureza da idéia) de uma energia mais sutil. Isso é o mesmo que dizer, que a maioria das idéias que todos temos surgem quando estamos abertos ao universo, com o coração aberto para recebe esse fluxo inspirador.

Contudo, a capacidade de discernir e ponderar quanto ao conteúdo das mensagens ou idéias, é uma qualidade que o inspirado precisa ter, porque como já dito, a inspiração pode ser positiva ou negativa.

Nesse canal, estamos reunindo mensagens recebidas ou canalizadas, através de inspirações do Alto, selecionando apenas as com objetivos de moral elevada, que possam contribuir para evolução geral da humanidade.

इलुमिनाडोस!


Desde as eras mais remotas, o Planeta Terra é abençoado com a presença de seres iluminados, revolucionários com a coragem de desafiar conceitos enraizados, propondo eras de paz, união e amor universal. Homens e mulheres que se dedicaram integralmente a uma vida de servidão e compaixão.

Seres universais porque transcendem todas as diferenças, sejam elas
religiosas, econômicas ou culturais.

Grandiosos por sua sabedoria, muitas vezes já identificada na infância. Alguns destes Grandes Mestres já estiveram no Planeta Terra fisicamente vivendo como seres humanos; outros não, apresentando-se como seres de luz já evoluídos e presentes em outras dimensões e que, simplesmente por amor à humanidade, decidiram permanecer ao nosso lado, auxiliando-nos na busca da evolução da consciência.

Tanto os Mestres Ascensionados quanto os Mestres hoje presentes fisicamente aqui na Terra fazem parte deste canal que tem objetivo principal de integrar e universalizar o pensamento humano, sugerindo que as crenças religiosas são necessárias, mas não fundamentais.

Necessárias para aqueles que ainda estão a caminho da autodescoberta; não tão necessárias assim para aqueles que já encontraram seu caminho e, com a alma livre, rumam na senda evolutiva da espiritualidade.

Todos os Grandes Mestres que aqui estão ou estiveram sugerem uma proposta amorosa e livre de preconceitos. Amor, compaixão, humildade, respeito e gratidão são valores universais que foram transmitidos desde a criação da raça humana. Mas em que momento a humanidade se perdeu e ensurdeceu-se para esses ensinamentos? Em que momento passamos a crer que somos seres materiais e esquecemos nossa origem espiritual?

Aqui estão reunidas as histórias de alguns dos Grandes Mestres da Humanidade e Suas lições de amor, mostrando que é possível viver em unicidade e de forma harmoniosa, libertando-se das velhas amarras dos dogmas punitivos.

Uma proposta que fala de liberdade de crença e da união de dois mundos divididos: a ciência e a espiritualidade, que duelam sem motivo e rumo ao nada. Fala de respeito às crianças da nova geração. De respeito aos idosos por sua história, sua vivência e ensinamentos. Fala da proposta compassiva dos Mestres, da evolução espiritual da humanidade e também sobre as formas de comunicação que o universo utiliza para lembrar-nos de nossa origem, inclusive através da natureza e das questões ambientais. Fala
sobre dicas para que possamos comunicar-nos com os Mestres e sermos mais
felizes neste mundo tão conturbado pelas emoções violentas.

Um mundo melhor é construído através de pequenas e grandes atitudes, realizadas a cada dia. E essas decisões são vigiadas por uma única testemunha: nós mesmos.

Na Nova Era, o grande desafio encontra-se dentro de nossos corações. Então, mire-se no exemplo dos Mestres e faça sua parte, revelando o que de melhor há em você: a divindade expressada através do amor que brota no interior do seu peito!

Texto: Patrícia Cândido