segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Compartilhando vivência passada



Amados irmãos (ãs)
Gostaria de compartilhar estas mensagens para que percebam o link que foi criado, uma onda de energia benéfica... Mais uma vez fiquei super impressionada com a conexão espiritual. Como atraímos as energias , realmente de acordo o que estamos fazendo, pensando no momento, sentindo, pois o amor e a boa vontade sempre estão fluindo em nossos corações, em prol de nós mesmos e do outro, assim como o respeito e a gratidão...
Em 1/07/2012
Acabava de ler uma mensagem do Xamã Akaie Sramana que dizia o seguinte; “ Cada um faz seu caminho para o Plano Espiritual. Se fizer um caminho tenebroso, irá para os Planos Negativos. Não é mais hora de floreios e idealizações. É o momento de sermos realistas: Quem caminha na Luz, nela continuará, e quem caminha nas trevas, delas não sairá mais. As trevas da ignorância ou a ignorância das trevas são escolas, onde os mestres não se compadecem e as lições são ensinadas e aprendidas na dor e no sofrimento.
Que o frio Sagrado Inverno nos traga o recolhimento necessário, para expurgarmos de nossos corações, todo sofrimento e dor acumulado durante toda nossa caminhada, e que ainda nos limita a sermos merecedores de contemplar e ser guiado pela Santa Luz do Divino Criador Absoluto, Pai de todos nós. Caminhe na Luz, viva na Luz e na Luz se elevarás , agora e depois!
Jaya Ahowwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Expressei no momento meu sentimento em relação a mensagem do meu Mestre Xamã;
Jaya Ahowww
Momento para uma reflexão interna oportuniza tua mensagem.
Realmente Cada ser elege o seu próprio caminho até porque o livre arbítrio se faz presente em todo esse processo. Como espírito imortal desejo amorosamente que esses irmãos abram sua consciência e que encontrem na sua caminhada um “iluminado” que propicie um apoio para que a luz interna seja acesa, que toquem o seu coração para que obtenham condições de livrar-se dessas trevas das suas próprias sombras que o amendontram nas suas vidas.
Oremos para o Pai Celestial por todos esses irmãos e por Todos Nós.
XmMaxy
Aqui, se deu inicio a comunicação, sabia que alguém queria transmitir algo, no momento não pude atender, mas, o interessado permaneceu no meu ambiente e na minha mente...

Começando a comunicação..

Até que enfim você me dá um pouco de atenção... rsrrs
Ok! Perdoada!
Gostaria de externar meus sentimentos, minhas concepções de vida, considerando que o espírito passa aqui na Terra.
Realmente estamos passando por uma serie de transformações, transições, estágios... como queira chamar... Devemos estar muito conscientes com a vida que levamos, tendo interiormente o porquê das coisas, e para que? Entende?
A vida ela nos causa surpresas que as vezes não temos maturidade psicológica nem conhecimento para entender e suportar. Mas, deveras, que o Pai Celestial, está com os abraços abertos nos acalentando... Não é só vocês seres viventes que tem preocupação, as vezes entra em desespero, conflitos com vocês mesmos... Nós aqui também... Deveras saber que todo esse processo tem haver com a nossa consciência, que devemos elevar o pensamento ao Pai Celestial, e abrandar nosso coração com sentimentos nobres e elevados... Entende?
Quero chegar que, realmente tudo não é maravilhas, o ser sim, na maioria das vezes se encontra em trevas devido a falta de capacidade de discernir todo processo que vive, não segue as Leis da Natureza que é muito sábia! Mas, as trevas, parte dele mesmo, do consciente dele, ele não ouve, ele não pensa, não medita, não eleva os pensamentos para o Alto, não estende a mão para ninguém., não silencia quando o outro fala, enfim não se doa, não faz nenhuma atitude de caridade. Não conhece o amor, porque não se ama, se não se ama, não se perdoa pelos seus próprios atos, do aqui e agora e do passado, jamais poderá amar e perdoar o outro.
Percebeu que o dilema é complexo.? Sim! Obviamente há o “ livre arbítrio” mas, o que acontece é que o ser, ele sabe que tem que evoluir, mudar, transformar para o seu crescimento evolutivo, porém não o faz, porque? Prefere sofrer e ficar nas trevas! Sim, ele vai encontrar um mão para o acalentar, mas a “ cabeça dura” não faz ele reagir, até porque, lhe digo ele teme a felicidade, ele acha que não merece ser feliz.
Isto não tem nada haver com o Pai Celestial o objetivo dele é ver, é presenciar Todos seus filhos felizes, mas, infelizmente estes realmente que estão obscuros, se iludindo com o mal, pensando que não vai mudar, vai realmente sair da terra e para lugares que ele mesmo escolheu o tempo todo que viveu encarnado na Terra. Pensa, que para onde ele vai, vai mudar alguma coisa, levará tempo para primeiro parar para perceber, sentir e refletir que está totalmente errado.
Repito se não foi uma boa alma, peça perdão a si mesmo, se livre de culpas, para de se martirizar, tenha amor no coração, para que possa elevar seus pensamentos e sentimentos para o alto, iluminando-se para encontrar a paz interior seguindo sua caminhada sem olhar para trás.
Bem, realmente o conteúdo está confuso, mas, peço por favor que você leia, o refaça, fazendo com que pegue meu raciocínio, porque eu na verdade, estou passando uma fase difícil, mas, estou reconhecendo o poder de Deus, estou reconhecendo que aqui há pessoas que querem me ajudar, isto é uma dádiva, não é mesmo?
Estou me tratando de todas as doenças, mentais, emocionais e físicas, por aqui, tenho a consciência de que não fui muito legal, mas, aqui estou aprendendo a ser uma pessoa, um espírito melhor, para que um dia eu retorne a esta Terra com mais consciência e amor no coração.
Importante o que você leu por isto você me atraiu, ele está certo nas suas palavras, quem está na caminhada da luz continuará com ela. Hoje depois de tanto tempo estou tentando, tem correlação o meu sentimento agora, diante do que você ia responder no computador e eu sem querer lhe atrapalhei. Está vendo, fui egoísta, pensei em mim, porque queria passar meus sentimentos pra vc e pedindo que passasse a adiante.
Como você me colheu com amor, atenção e caridade, aqui me despeço e peço que nas suas orações você me inclua.
Não é necessário me identificar, vc fala pensa num espírito que está procurando o caminho da evolução da paz, para que não continue mais nas trevas como antes.
Muita paz e muito obrigado pelo seu carinho.
Um espírito na busca da paz e do equilíbrio. ( tarefa difícil )
Amadas(os) repassei cada momento, queria compartilhar,. Atender a um pedido desde quando fui escolhida por este espírito amoroso e humilde em evolução, porque o conteúdo é muito importante, super objetivo, não modifiquei nada, deixei do jeito que recebi.
Deus Pai Todo Poderoso esteja com Todos Nós!
XmMaxy