sábado, 20 de agosto de 2011

PARA SERVIR A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A Grande Fraternidade Branca é uma congregação composta por Seres de Luz, perfeitos e ascensionados, assim como Jesus,  Kuthumi (São Francisco de Assis), Saint Germain (São José), El Morya e muitos outros. Essa poderosa Hierarquia foi criada por Sanat Kumara e os  Seus integrantes investem Suas energias auxiliando a humanidade em seu processo evolutivo.  Para tanto, estruturam movimentos que atuam no plano físico e através deles irradiam o Fogo Sagrado e  transferem para humanidade os seus ensinamentos plenos de Sabedoria Divina. Um ser não ascensionado pode tornar-se um discípulo, servir isoladamente e ou pertencer a um grupo que presta Serviços à Vida, orientado pela Grande Fraternidade Branca.
Existem, no mundo,  diversos grupos ligados à Grande Hierarquia.  Alguns deles  têm entre os seus membros  um canal através do qual recebem as mensagens dos Amados Seres de Luz.  Por determinação da Grande Hierarquia esses canais não devem ser revelados ao público para sua própria segurança e segurança do trabalho. Como diz o amado Mestre Djwal Khul, “o ego é traiçoeiro e enganador” e não se deve dar espaços que favoreçam o seu crescimento. “Além disso, eles se tornariam alvos das impiedosas mentes humanas, com suas arraigadas ideias”.
Um discípulo da Fraternidade Branca é aquele que se esforça para agir de acordo com os ensinamentos dos Seres de Luz que A integram. É aquele que além de buscar, seriamente, o seu próprio crescimento, trabalha em prol do bem comum usando, como instrumentos, as energias, as irradiações e o poder dos apelos colocados à sua disposição pelos amados Seres.
Para integrar essa comunidade de discípulos e servidores da Grande Fraternidade Branca, você precisa colocar a sua atenção em um Ser de Luz dessa  Hierarquia e se oferecer para servir com pureza de propósito
“Servir” é a palavra chave.
Mestre Vitória diz: “Todo discípulo que se predispõe a prestar seu serviço em favor da Luz Divina torna-se, automaticamente, um sincero e verdadeiro auxiliar para os Gloriosos Seres de Luz que se esforçam em manter a ordem no mundo do discípulo.”
As coisas de Deus são simples assim e são acessíveis a todos os Seus filhos. Todos nós temos um poder inerente aos filhos do Deus:   O Poder da Atenção.  Esse poder nos conecta com o objeto, acontecimento, ou com o ser no qual fixemos a nossa atenção e com ele passamos a trocar ou receber energia. Assim, se firmemente colocarmos a nossa atenção em um Mestre, estaremos conectados a esse Mestre e Dele receberemos Sua poderosa energia..
É importante observar que para se conseguir uma boa conexão com um Ser de Luz o discípulo deve trabalhar, intensamente, na purificação dos seus corpos através do uso diário da Chama Violeta, o Fogo Transmutador e Purificador.  Leia mais  sobre este assunto nas seguintes páginas do nosso site:
É, também, de extrema importância o uso diário do “Manto de Luz Branca” de nossa Individualizada Presença de Deus Eu Sou. Ele nos torna invulneráveis e intangíveis à tudo o que não provém da Luz. Nos links abaixo você poderá obter maiores explicações:
  
Se você deseja ingressar nesse caminho, procure saber se em sua cidade existem grupos, por exemplo, da Ponte Para a Liberdade, Ponte Atividade do Fogo Sagrado, Summit Lighthouse, I AM, etc . Sugiro que procure o site desses movimentos e entre em contato com a coordenação.  Eles poderão lhe dizer da existência de grupos em sua cidade e encaminhá-lo(a) para algum.   Se os grupos não existem e você deseja, sinceramente, servir à Grande Hierarquia, faça de seu lar um foco de Luz. Um “portal” através do qual os Seres da Fraternidade Branca poderão enviar para o nosso mundo tridimensional as Suas abençoadas energias.
Lucia Meira
Julho 2011

 
SOLICITAÇÃO
Ao repassar este documento, por favor, conserve os créditos para o nosso site – No Rastro das Estrelas colocando o seguinte link:
http://www.fogosagrado.com/ensina82/comoservir.asp

SOMOS LUZ!

O Divino Escutor esculpiu nosssa imagem-forma na luz.
Sorrindo, ele disse dentro de cada espírito:
"Você ocupará muitas formas na existência, terá vários rostos e corpos, de cores e formatos diferentes, mas a sua verdadeira face é da Luz"!
Porém o tempo passou, e nos indentificamos com as diversas formas não só físicas, mas também com aquelas mentais e emocionais.
Passamos a viver e agir nas formas, mas sem sentir o Espírito em nós.
Passamos a viver de forma vazia, sem sentido e sem profundidade.
Apegamos-nos demais às formas moldadas e condensadas nas energias da natureza, e mesmo quando elas se desgastam, e seu uso não é mais possível, ficamos meios perdidos, chorando sobre a referência externa com a qual nos indentificávamos tanto.
Foi por iso que o sábio Jesus disse: "Deixem que os mortos enterrem seus mortos"!
Pois quem anda com o espírito entorpecido nas ilusões sensoriais do mundo e acha que é só isso que existe, na verdade está morto de raciocínio, percepção e espírito.
Confundir a luz do espírito com a casca abandonada é o mesmo que confundir a roupa com quem a veste.
Se é necessário respeitar o invólucro carnal abandonado, pois era a morada do espírito em ascenção, é mais necessário, ainda, respeitar o próprio espírito, essência imperecível e dotados de todos os potenciais celestes.
E nenhum espírito, em época alguma, jamais foi seguro pelo caixão ou pelo solo, onde seu corpo ficou sendo transformado em outras energias pela generosa Mãe Terra.
Aos corpos que ficam na Terra, o nosso muito obrigado por tudo que aprendemos por intermédio deles, porém somos espíritos com a face da Luz!
Somos forma e semelhança da Luz, pois não somos animais vertebrados, somos consciências imperecíveis.
Não somos brancos, negros, amarelos ou vermelhos.
Não somos nem mesmo terrestres, pois qualquer espírito é egresso de outros planos sútis, não físicos.
Portanto somos extraterrestres, pois terrestres são apenas os corpos que ocupamos temporariamente.
 
SOMOS LUZ!
 
 
Paz e Luz em seu coração!
 
 
 
 
(Wagner Borges)