quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As profecias dos Hopi e descobertas recentes da NASA

Os Hopi são uma tribo milenar que habitam o noroeste do estado do Arizona, Estados Unidos. Suas profecias, assim como as dos Maias, remetem a eventos próximos, previstos para culminar nos últimos dias de Outubro de 2011. As profecias Hopi falam de 4 corpos celestiais que aparecerão em nossos céus anunciando que entramos no fim dos tempos. Estes quatro corpos celestiais aos quais se referem são, de acordo com as profecias, ‘Paganghoya’ e ‘Palanghoya’(‘os irmãos, guardiões dos polos Sul e Norte’) e os ‘Nangasohu’ (que se refere à estrela azul ‘Katchina’ e a estrela vermelha ‘Katchina’). Segundo suas profecias:
“Nos dias finais nós olharemos aos céus e testemunharemos a volta dos dois irmãos… Poganghoya e Palonghoya… aqueles que ajudaram a criar o mundo no início dos tempos”
“Nos dias finais, a estrela azul Katchina irá se juntas à seus sobrinhos e juntos levarão a Terra à seu estado natural de rotação, sentido anti-horário”
As profecias também falam que:
“O retorno da estrela azul Katchina, também conhecida por Nangasohu, será o ‘despertador’ que nos avisará sobre o Novo Dia, e uma nova maneira de viver; que um novo mundo estará chegando. É neste momento que as grandes mudanças irão começar”

“Atrás dos ‘sobrinhos’, após a estrela azul Katchina, virá a estrela vermelha Katchina – a ‘purificadora’ – trazendo uma grande era de purificação e novos tempos para a humanidade”
No mais, a profecia Hopi também indica que, quando estes corpos celestes se encontrarem em nossos céus, viveremos 3 dias de escuridão.
“As luzes dos céus serão cobertas por 3 dias”. Após este período, “o sol renascerá no horizonte, nos despertando para um novo tempo”.
Estudiosos do tema indicam que estes 3 dias de escuridão deverá acontecer lá pelo dia 28 de Outubro, quando a Katchina vermelha (‘a purificadora’) aparecerá para modificar nossa realidade.
A ciência
Nos últimos meses a Nasa – agência espacial Americana – divulgou (sem muito alarme) algumas informações que muito se assemelham às profecias Hopi sobre os irmãos Paganghoya e Palanghoya, assim como as “katchinas” azul e vermelha. Segundo a Nasa – neste exato momento – existem 3 cometas em nosso sistema solar, vindo em direção ao planeta Terra, e que todos os 3 estarão visíveis entre os dias 15 de Agosto e 26 de Setembro de 2011. Estes são os cometas Levy, Honda e Elenin. O primeiro corpo celestial a passar por nós será o cometa Honda, vindo do sul. O cometa Levy é o próximo, vindo do norte.
No entanto, atenção particular deve ser dada ao cometa Elenin, ao qual muitos pesquisadores assumem estar acompanhado de um corpo celestial muito denso conhecido como ‘anã-marrom’, uma espécie de sub-estrela com tremenda força gravitacional e eletromagnéctica. Desde que estes ‘4’ corpos celestes entraram em nosso sistema solar, nos últimos 1 ano e meio já ocorreram alguns alinhamentos celestes entre a Terra e estes corpos celestes, o que resultou em alguns eventos naturais de grandes proporções.
O primeiro alinhamento do planeta Terra com o cometa Elenin ocorreu em 23 de Fevereiro de 2010 (à uma distância de 6.08 unidades astronômicas), no mesmo dia em que um enorme terremoto ocorreu no Chile. O alinhamento seguinte ocorreu dia 4 de setembro de 2010 (à uma distância de 6.258 u.a.), movimentando as terras da Nova Zelândia. Um terceiro alinhamento ocorreu dia 11 de março de 2011 (à uma distância de 2.155 u.a.), no mesmo dia em que um enorme terremoto devastou o Japão. É importante saber que estes terremotos ocorreram quando Elenin estava alinhado à Terra mas à uma enorme distância da mesma (quase o dobro da distância que temos do sol).
Nosso próximo alinhamento com Elenin será dia 26 de Outubro de 2011. No entanto, desta vez Elenin estará passando entre o Sol e a Terra , um alinhamento que acontecerá à uma distância sem precedentes (0,396 u.a!!). Para completar, desta vez o alinhamento incluirá 4 corpos celestes (Terra, Elenin, Mercúrio, Sol), e não 3 como das últimas vezes (Terra, Sol, Elenin). É muito provável que neste dia (ou nos dias próximos ao dia 26/10) vivenciaremos uma fortíssima atividade sísmica na Terra. Nesses mesmo dias, poderemos também contar com a energia do cometa Levy, que não estará alinhado mas sim próximo de nós, visível em nossos céus.

Durante nosso alinhamento com Elenin (e sua provável acompanhante, a anã-marrom), por volta do dia 26 de Outubro, deverá acontecer uma série de aproximações entre a Terra e estes corpos celestes entre os dias 26 de Setembro até dia 23 de Novembro, o que também pode causar alguns abalos sísmicos em nosso planeta, incluindo nosso encontro mais próximo com estes cometas, dia 17 de Outubro de 2011 (à uma distância de 0.232 u.a.). Outro evento interessante deverá acontecer dia 23 de Novembro, quando a rota de nosso planeta passará pela cauda de Elenin (à uma distância de 0.308 u.a.). No entanto, cientistas assumem que esta data poderá ser alterada pois acreditam que Elenin irá ganhar velocidade ao dar uma volta em torno do Sol antes de passar pela Terra.
Onde a profecia e a ciência se encontram…
Enfim… Considerando a chegada desses 4 corpos celestes em nosso sistema solar e as interações deles com nosso planeta, uma interpretação possível dessas informações é que Honda e Levy são os ‘sobrinhos’, os guardiões dos polos norte (Levy – Poganghoya) e sul (Honda – Palanghoya). O cometa Elenin seria a estrela azul ‘Katchina’, que estará visível em nossos céus durante um grande terremoto nos fins de Setembro e “o qual a aparição em nosso céus irá marcar o começo das grandes mudanças e significará que estamos no fim dos tempos ”. Assim como as profecias indicam, atrás dos ‘sobrinhos’ e atrás da estrela azul ‘Katchina’ virá a estela vermelha ‘Katchina’ – a ‘purificadora’ – “trazendo uma grande era de purificação e novos tempos para a humanidade”.
Esta densa sub-estrela possuiriam um campo gravitacional e forças eletromagnécticas muito fortes, potentes o suficiente para modificar nossa realidade. Em sintonia com fatos astronômicos atuais, as profecias Hopi revelam que, no dia da purificação, “a Terra, suas criaturas, e todas as formas de vidas que conhecemos será modificada para sempre” e que “a cada pequeno ser será dado a oportunidade de mudar, do maior à menos das criaturas”. A profecia diz que “o caminho a percorrer durante estes tempos deve ser procurado em nossos corações, e no reencontro com seu ‘ser’ espiritual”.
Desta maneira, considere o quão reconfortante é saber que a nossa realidade como a conhecemos – inconsciente, blindada pelo véu que nos foi colocado à milênios atrás, nos desconectando da chama divina – será (como nos foi prometido) transformada. Os astros nos ajudam a trilhar este caminho, que nos permitirá uma reconexão com o universo, com a chama divina, e voltar à consciência… e essa escolha é toda nossa!
Muito amor e luz,
Bia R.

diariogalactico@gmail.com
visite e inscreva-se: http://diariogalactico.com