segunda-feira, 26 de março de 2012

CRIANÇAS MULTIDIMENSIONAIS

CRIANÇAS MULTIDIMENSIONAIS
25 de Março de 2012.
Mensagem de Jennifer Hoffman
Crianças Índigo e Cristal que estiveram por perto por muitas gerações, introduziram novos paradigmas energéticos na terceira dimensão. Suas vidas não foram fáceis, mas elas, em cada geração, mudaram o mundo, uma pessoa e uma crença de cada vez. Temos novas crianças chegando em números crescentes e estas crianças levam a energia Índigo e Cristal para novos níveis. Embora elas sejam imensamente sensíveis e espiritualmente conectadas, elas também existem em múltiplas dimensões, o que significa que elas podem não estar ancoradas, não confortáveis na energia da 3D e têm dons que surpreendem e iluminam o mundo, quanto ao potencial de que somos todos capazes quando podemos ser multidimensionais.
Houve uma época em que uma criança superdotada era uma anomalia. Agora há muitas destas crianças e, realmente, algumas exibem os seus talentos antes que possam andar. Era inédito que pré-adolescentes estivessem na faculdade antes do seu aniversário de dígito duplo. Mais destas crianças estão cientes dos problemas sociais e elas criam soluções que nos obrigam a participar com elas da criação de um equilíbrio social, econômico, moral e ético no mundo. Elas trazem experiências e potenciais das dimensões superiores para integrá-las na Terra.
Mas o outro lado destas crianças multidimensionais pode ser desafiador.Seus corpos não funcionam bem na terceira dimensão, e elas podem ter intolerâncias alimentares, alergias graves, desenvolverem condições que ameaçam a vida e terem doenças crônicas. Elas são mais propensas à depressão, a alterações súbitas do humor e desequilíbrios emocionais e mentais. Elas podem ser muito tranquilas ou muito agitadas, expressarem as suas necessidades, ou se recusarem a participar do mundo. Como sabemos do que elas precisam e como tornar mais fácil a sua transição para a vida na 3D, o que algumas nunca experienciaram antes?
Estas crianças respondem muito bem ao trabalho de energia e se beneficiam do tratamento com cristais, óleos essenciais e modalidades de cura e de equilíbrio. Elas lhes permitirão saber o que funciona e que pode ser tão simples quanto comer alimentos orgânicos, e colocar cristais em seu quarto. Quartzo rosa, água-marinha, lápis-azúli, quartzo, citrino e ametista são todas pedras adequadas para elas. Óleos, tais como alecrim, lavanda, tomilho e sálvia podem ajudar também a equilibrar as suas energias. Reiki, Terapia da Polaridade (N.T: terapia da polaridade usa quatro técnicas básicas: manipulação, alongamento e posturas, dieta e conselhos.), e Toque Quântico são modalidades benéficas .
Permitam que elas lhes digam o que elas precisam e ensine-as a ancorar e a limpar o seu campo de energia e a sua aura. Isto as ajudará a permanecerem equilibradas, para que elas não estejam concentrando toda a sua energia em estar na densidade e possam expandir a sua energia, trazendo os seus extraordinários dons.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br