terça-feira, 6 de março de 2012

O Evento dos Três Dias...

O Evento dos Três Dias...







Mensagem de SERETI (Guia Azul de Sirius - 24D)

Publicado por Andrea Cortiano

Eu sou Séréti.


***


Minha presença torna-se possível pela junção dos quatro Vivants [elementos] no seu canal de éter que me permite descer à periferia deste canal.


***


Eu sou uma forma de Luz que intervenho não no destino das pessoas, mas no destino de todo os sistemas solares e planetários.


***


Entretanto é conveniente, devido à sua nova estrutura, que eu lhes dê algumas informações relativas aos fenômenos devendo ocorrer nos próximos anos de seu ciclo de evolução humanitário e filosófico e espiritual e psicológico de seus seres e de todos seus sistemas solares.


***


Nosso brilho estende-se somente a partir da 18ª Dimensão e se eleva até a 31ª Dimensão que é a antepenúltima dimensão acessível a um brilho isolado de Luz antes de integrar a Luz original de todas as Fontes.


***


O grau de evolução profundamente diferente de nossas irradiações, em relação à sua humanidade encarnada, não tem qualquer semelhança de evolução ou de involução.


***


Nosso papel situa-se em uma irradiação de Luz permitindo aos sistemas planetários e aos sistemas solares se alinharem com nossas irradiações para serem traduzidas, através dos saltos dimensionais de invaginação em si mesmas das matrizes Fontes, para permitir a translação, ao longo de nossas irradiações, de todos os planetas e sistemas solares capazes de seguir esta irradiação para se aproximar da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam na evolução da criança, do pai, da mãe em relação à Lei de Um [Lei Unitária].


***


E há, no entanto, muita semelhança entre o que deve se passar em seu corpo, em suas estruturas, e o que deve acontecer neste sistema solar nos próximos anos do seu tempo.


***


Nesse sentido, eu venho dar-lhes elementos de apoio, de comparação, de semelhança entre as esferas planetárias e os seus próprios vórtices energéticos.


***


Primeiramente, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na protosfera solar levando a liberação e irradiação de energia considerável em direção à sua própria atmosfera terrestre.


***


Acontecerá nesse momento uma dilatação extrema e intensa da Fonte central de seu planeta para o interior do núcleo cristalino.


***


Nesse momento suas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar alguns constituintes que lhes são próprios, em outros constituintes muito mais etéreos e capazes de fluidez muito mais importante.


***


As modificações estruturais são prévias à ascensão de sua esfera terrestre sobre uma órbita muito maior em relação ao sol.


***


Isto significa que a amplitude de radiação de sua própria Fonte interior se tornará, ela também, muito maior.


***


Paralelamente a isso, a criança Lua será capaz de viajar sozinha, o que significa que o seu satélite vai desaparecer.


***


Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites.


***


Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta.


***


Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.


***


Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.


***


Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.


***


A radiação vai mudar de cor.


***


Vocês vão começar a sentir os efeitos de uma nova radiação que será composta da Luz dourada e da que já estará presente em seu peito, a radiação azul do Sol Central da galáxia [menção às Núpcias Micaélicas].


***


Isto vai mostrar a influência de nosso brilho azul, nós que somos os Guias Azuis de Sirius.


***


Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão.


***


Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.


***


Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos.


***


Logo depois de peregrinações devendo acontecer neste planeta, uma voz vai lhes falar ao ouvido e lhes notificar 72 horas antes desses eventos.


***


Vocês deverão estar pertos, no momento em que serão informados, para se afastar das cidades, para se afastar das estruturas elétricas, para se assegurar em um local tranqüilo.


***


Não haverá mais eletricidade nem meio de transporte sobre este planeta.


***


Vocês devem se abastecer de flores de aubépine [espinheiro, pilriteiro].




***


Vocês devem se abastecer de velas.


***


Vocês devem se abastecer de água purificada que lhes permita ficar no mesmo local durante os três dias de Luz ou de escuro para preparar seu corpo para o fenômeno de ascensão, para o fenômeno de reagrupamento que se seguirá mais tarde, no momento de reconstrução posterior aos fenômenos geomagnéticos, elétricos e humanos sobre este planeta.


***


Essas são as primeiras informações do que é importante que vocês saibam, não ainda para divulgação, mas para que as mantenham internamente, com vocês, para prepará-los ao que vem.


***


Eu agora estou pronto para os questionamentos.




************




PERGUNTA: QUEM SÃO VOCÊS?




Nós fazemos parte de um grupo de seres vivendo em meio ao Sol Central, não tendo nunca passado por fenômenos de encarnação, evoluindo desde a 21ª, a 24ª e a 31ª Dimensão e, alguns de nós, próximos à 18ª Dimensão.




Somos capazes de nos manifestar até certo ponto.




Isso se tornou possível pela ativação de sua 11ª Dimensão e não somente de sua 6ª Dimensão.




Nós somos seres sem qualquer aparência ou qualquer forma humana definida como entidade biológica.




Nossa forma é um brilho de Luz pura, de cor azul.




************




PERGUNTA: DURANTE OS ‘TRÊS DIAS’, A FRANÇA FICARÁ NO ESCURO?




Isso ainda não está preciso.




Isso dependerá do que vai se seguir, mas há fortes chances de que seu país seja invadido pela noite, nesta face, em todo o caso.




Desde o meio do Atlântico até o meio do continente asiático, vocês vão ficar no escuro.




Na face oposta, a Austrália, alguns países no lado oposto a essa superfície do globo, ficarão na Luz.




O sol será bloqueado no seu auge (zênite) e em alguns pontos para outras regiões da Luz.




************




PERGUNTA: A QUE SERÁ DEVIDO O ‘TERRÍVEL BARULHO’ DE QUE FALA?




À parada da rotação da Terra e às radiações, aos ventos cósmicos, que vão irromper em seu sistema planetário.




************




PERGUNTA: COMO OCORRERÁ A ‘CATALEPSIA’ QUE ALGUNS VÃO VIVER?




Ela vai induzida pela própria radiação eletromagnética e seu poder.




Mas nós iremos notificá-los pelo intermédio da voz da Mãe celeste, que denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que irá alertá-los exatamente 72 horas antes do movimento de transmutação.




Não deverão ficar na cidade nesse momento.




Deverão se afastar o máximo possível de toda agitação, cidade e movimentação do que chamam de pólos elétricos relacionados à atividade de suas cidades.




************




PERGUNTA: QUAL É A FUNÇÃO DA FLOR DE AUBÉPINE [ESPINHEIRO]?





Pilriteiro - espinheiro-alvar (A ÁRVORE DO CORAÇÃO!!! )

Ogham: Huath

  • ,

    O pilriteiro (Crataegus laevigata) é uma árvore da família Rosaceae.

    Sinonímia: corníolo, cratego-pirliteiro, escalheiro, escambrulheiro, escrambulheiro, espinha-branca, espinheiro-alvar, estrepeiro, pilriteira, pilrito, pirliteiro, carrapiteiro.

    Sinonímia botânica: Crataegus oxyacantha

*******************************************
***
**AS TRANSFORMAÇÕES** - Amada e Divina MARIA - AutresDimensions'
Cada ano entre 21 de junho de 2005 e 21 de junho de 2012, representa os sete degraus que vocês devem subir, as sete últimas etapas da ‘Última Grande Etapa que vão conduzi-los ao limiar de um novo dia


A flor espinheiro é uma flor simples, cuja radiação muito especial tem a capacidade de canalizar os fluxos eletromagnéticos, de alinhá-los e de sincronizá-los entre o pólo cefálico, o pólo cardíaco e o pólo pancreático, para que vocês se harmonizem com os três conjuntamente, permitindo à suas estruturas combater o desgaste geomagnético provocado pela reabsorção de Mercúrio.




************




PERGUNTA: QUAL SERÁ A UTILIDADE DAS VELAS?




Agosto 31, 2009
Velas de cera de abelha ou de soja
Porque as velas de cera de parafina são feitas a partir de petróleo e libertam o equivalente a escape de diesel quando são acesas, você poderá poupar os recursos de combustível fóssil, melhorar a qualidade do ar dentro de casa e reduzir a sua exposição a carcinogéneos ao escolher velas cem por cento de cera [...]


A vela é o elemento Luz que irá ligá-los à Luz autêntica.




Essas velas deverão ser, imperativamente, em cera de abelha, as outras velas não se acenderão.



Porque as velas de cera de parafina são feitas a partir de petróleo e libertam o equivalente a escape de diesel quando são acesas, você poderá poupar os recursos de combustível fóssil, melhorar a qualidade do ar dentro de casa e reduzir a sua exposição a carcinogéneos ao escolher velas cem por cento de cera de abelha.
Estas velas não só são feitas a partir de recursos renováveis, como queimam de uma forma 90 por cento mais limpa e pelo menos durante 50 por cento mais tempo do que as velas de parafina convencionais. O petróleo usado para fazer apenas uma vela de parafina de 454 gramas contémenergia suficiente para fazer funcionar uma lâmpada de 16 watts durante cem horas. Se apenas um em cada cem agregados familiares substituísse uma vela à base de petróleo de 226 gramas por uma de soja ou de cera de abe­lha, a energia poupada poderia manter a árvore de Natal do Rockefel-ler Center acesa durante 24 horas, sete dias por semana, desde o Dia de Acção de Graças até ao dia 4 de Julho.
************




PERGUNTA: VOCÊ FALOU DE ‘ÁGUA PURIFICADA’, HÁ ALGUMA PURIFICAÇÃO ESPECIAL A PREVER?




A purificação dessa água será feita adicionando-se, a esta água, pouquíssima quantidade de geléia real.


A geléia real é um produto natural, produzido pelas abelhas jovens para alimentar a rainha. Contém notáveis quantidades de proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas, substâncias minerais, fatores vitais específicos, substancias biocatalizadoras nos processos de regeneração das células, desenvolvendo uma importante ação fisiológica. Não se conhece na biologia e medicina, outra substância com semelhante efeito sobre crescimento, longevidade e reprodução das espécies.

************





PERGUNTA: E SOBRE A ‘TRANSMUTAÇÃO DE NOSSOS CONSTITUINTES’?




As transmutações de seus constituintes serão várias.




Elas são relacionadas tanto ao nível atômico como aos níveis subatômicos e celulares, como ao nível de sua estrutura de DNA, para que possam se movimentar na 5ª Dimensão.




Vários componentes de seu ser serão afetados de forma diversa, tais como alguns órgãos que estavam até então completamente ‘dormentes’ em sua idade adulta, para fornecer uma nova identidade.




O órgão que será reativado prioritariamente é o timo.




E o outro órgão que se seguirá em breve é a epífise [pineal], denominado ‘relicário’ de seu cérebro reptiliano, a qual se tornará muito mais espessa e será capaz de modificar completamente seu relógio biológico interno, porque, nesse momento, vocês passarão a uma consciência que não conhecerá mais a alternância entre vigília e sono.




Vocês vão se tornar seres conscientes durante a totalidade de seus dias e de suas noites, por ocasião da nova revolução de seu planeta, quando ele estiver próximo a uma oitava do Sol Central da galáxia.




Nesse momento, seus ciclos de dias e de noites vão durar 32 horas e vocês vão estar cientes, desde a sua descida em encarnação até o final de seus dias.




************




PERGUNTA: COMO PREPARAR NOSSAS ESTRUTURAS PARA ESSES EVENTOS?




Estar na neutralidade.




Desenvolver cada vez mais sua própria consciência.




Sua consciência deve se purificar cada vez mais, se tornar cada vez mais lúcida às coisas que pertencem à Luz, se fechar cada vez mais às coisas que não pertencem à Luz.




************




PERGUNTA: QUANDO OCORRERÃO ESSES EVENTOS?




Somente refletir que o que vocês chamam de ‘eventos’ se seguirão durante este período de sete anos que se instala entre Julho de 2005 e Julho de 2012.




************




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨




Mensagem de SERETI (04.07.2005) no site francês:




http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=30






Tradução para o Português: Zulma Peixinho






¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
CONTRIBUIÇÃO: Zulma Peixinho


LEIAM A PRÓXIMA MENSAGEM:



EM JUNHO DE 2005, NOSSA MÃE DISSE:
"Este corpo deve ser preparado, esse corpo deve ser purificado, esse corpo deve ser lavado para permitir a esta Luz penetrar cada uma das parcelas, cada um dos recantos de seu corpo.
A preparação consiste, se isso for possível, imergir-se em um banho.
Nesse banho deverão ser colocadas água de flor de laranjeira e água de rosa.
Esta água permitirá lavar seu corpo.
Convém também consumir, sob forma de chá - aubépine [pilriteiro, espinheiro alvar] em extrato seco, extrato de plantas, para limpar seu interior.

Convém também respirar um ar no qual vocês tenham queimado incenso de rosa.
Convém também estar puro de pensamento, abster-se de todo pensamento negativo, de toda negatividade."





**AS TRANSFORMAÇÕES** - Amada e Divina MARIA - AutresDimensions